Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez

+5
Jeffersonaf
Adriano Nery
Ygor Jhony
Neto Diná
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Qui Abr 18, 2013 9:24 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez | 20/04/2012 | (5x5 minute rounds)



UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tXQcmc0Uo0TlKjJbJUDHxSEzocGH1mEI_05upr1-jYkjfDQ7xj4FzSxxGYEjrcYyQ-M4vCKjlovnmwj2X4InLGAJtU9VAziTuXl1qhFj5CAyYg2stG3aCMBQ



FIGHT CARD



UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tBT2r1Nax7kSoirUFfK_YNeiSXGBNJdxnYqxumGwHUoLzoR3CTGzc5U4fXwAT6fBagfo3FJ5WEetyd-uS7UJfAAJtU9VBzUipGu2mgnngsVE17jFP4FY6KawUFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vePqdKWe0dlaXMTzwZ0DXYaDo0uks2SGQR2i8bs7gpKUZ-iV0Q12oO7Akshj47RjzD2-CEYG0aQXintSTxaRg5AJtU9VCUNltXY-1IrlpGj5vKxBoXK6VniQ



Vencedores dos eventos até agora:

UFC On Fuel Tv 8 - Roberto

UFC 158 - Ygor Jhony

UFC On Fuel TV 9 - Neto Diná


------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Ygor Jhony (68 pts)

2° - Roberto (66 pts) | 3° - Neto Diná (59 pts) | 4° - Felipe Thai (59 pts)

5° - Jefferson (56 pts) | 6° - Adriano Nery (51 pts) | 7° - Fabiano (51 pts)

8° - Leo Sena (46 pts) | 9° - Paulo Camara (24 pts).


-------------------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:


1° - Ygor Jhony (45 pts)

2° - Roberto (42 pts)

3° - Neto Diná (40 pts)

4° - Adriano Nery (36 pts)

5° - Felipe Thai (35 pts)

6° - Jefferson (34 pts)

7° - Fabiano (32 pts)

8° - Leo Sena (27 pts)

9° - Paulo Camara (24 pts).



------------------------------------------------------------------------------


Quinto evento do GP11. Minha matemática será um pouco pior do que o normal se vierem a falar de futebol por aqui.. Cool

2UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Qui Abr 18, 2013 9:25 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Esqueci de incluir o TUF FINALE na lista de eventos passados, que foi vencido pelo Ygor.

3UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Qui Abr 18, 2013 10:38 am

Neto Diná

Neto Diná

Palpites:
Mendes por decisão
Brown por KO no 2R
Diaz por decisão
Cormier por KO no 2R
Henderson por decisão

----------------------------

Tá cada vez mais difícil palpitar. Primeiro pq tem muitos lutadores que não conheço muito bem, vi lutar uma ou duas vezes apenas, e sem prestar muita atenção. Ou então nunca vi mesmo. E as lutas são parelhas. O Melendez mesmo, sei que é top, mas acho que vi umas duas lutas dele até agora, e olhe lá. Pelo retrospecto, pode derrubar o Benson, mas não vou me atrever a apostar contra ele novamente. O Cormier mesmo, sei lá, jogo por jogo, ele teria tudo pra vencer o Mir. Mas achei a última atuação dele bem fraca. E o Mir, qdo menos se espera, surpreende. Incrível que o Mir perdeu todas as lutas dele por nocaute. Mais por isso que tô indo de Cormier. Diaz vs Thomson, muito equilibrado. Lutadores com características parecidas. Esse Jordan Mein eu não lembro de ter visto lutar. A própria luta do Chad Mendes eu acredito que será uma luta dura.

4UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Qui Abr 18, 2013 10:50 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

O Jordan Mein passou o carro no Dan Miller, eu assisti à luta. Foi o primeiro a nocautear o Dan Miller. Não que o Miller seja lá grande coisa, mas é um mediano razoável. Gostei da trocação dele(Mein).

Tô em bastante dúvida na luta do Nate. Eu o acho mais lutador que o Thomson, mas ele sempre teve problemas contra wrestlers.

5UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Qui Abr 18, 2013 11:04 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Também estou com a pulga atrás da orelha em relação ao Cormier. E esse é um dos main event + defesa de cinta de mais dificil prognóstico dos últimos tempos. Não faço ideia de como o Melendez vai se comportar contra o Bendo.

6UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Qui Abr 18, 2013 11:18 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Dá vontade de apostar no Melendez e no Mir não dá? Os 2 tem chance de vencer... to pensando ainda.

7UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Qui Abr 18, 2013 3:58 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Tudo bem que tem o fator "essa bosta de evento vai acabar mesmo e tô tocando o foda-se", mas a última atuação do Melendez foi muito fraca!! Sei nem se venceu mesmo. Vou torcer pro El Ninho, até para dar uma sacodida no Bendo, mas vou em Bendo por, surpresa, decisão!!

8UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Qui Abr 18, 2013 5:25 pm

FelipeThai

FelipeThai

Mendes, decisão
Mein, decisão
Diaz, sub round 2
Cormier, decisão
Henderson, decisão

9UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Qui Abr 18, 2013 10:56 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Nao tem nada a ver com o post, mas to vendo aqui aquele ponto final, no combate, sou soh eu que acha esse Marcelo Russio fraquissimo? A ponto de irritar com algumas asneiras que ele lanca!

10UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Sex Abr 19, 2013 10:37 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Não, cara. Eu sempre achei ele péssimo e sempre achei que era parente de alguém importante pra estar ali.

O Artur Mariano é mais eloquente que aquele cara. Pra você ver o nível...

11UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Sex Abr 19, 2013 2:17 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

PALPITES:
Henderson DEC
Cormier KO 1R
Thomsom DEC
Mein KO 2R
Mendes DEC

Evento tranquilão de palpitar! Quem tiver dúvidas pode fazer "ctrl c ctrl v" nos meus palpites que dá certo! Menos o Ygor, é claro, que aconcelho a apostar em todos os lutadores opostos do meu palpite.

12UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Sex Abr 19, 2013 2:31 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Benson Henderson, dec;
Daniel Cormier, KO, 1Rd;
Nate Diaz, Sub, 2Rd;
Jordan Mein, KO, 1Rd
Chad Mendes, KO, 2Rd.

13UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Sex Abr 19, 2013 5:08 pm

Neto Diná

Neto Diná

Esse Russio é muito parcial. Ele não analisa a luta da forma como tá sendo, ele tende sempre pro cara que ele tá torcendo. Muito fraco. Pra falar a verdade, acho que os comentaristas poderiam ser apenas o Luciano Andrade e o Carlão Barreto. Eles deveriam é contratar um bom narrador, pq todo evento com o Rhodes Lima é pra cair o cu da bunda. Não tem necessidade ter tantos comentaristas...e se for pra ter, que sejam bons comentaristas. Se quiserem me contratar, ando meio sem grana ultimamente... lol! por um SM e quatro caixas de cerveja (uma por fds), eu fechava.

14UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Sex Abr 19, 2013 10:05 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Hendo, dec
Cormier, ko, 2r
Diaz, sub, 2r
Brown, dec
Mendes, dec

Esse evento faz parte das semis?

15UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Sex Abr 19, 2013 11:30 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Henderson via decisão.
Cormier via KO/TKO no Round 1.
Diaz via decisão.
Mein via submissão no Round 2.
Mendes via decisão.

16UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Sáb Abr 20, 2013 10:02 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Mendes Decisão
- Brown Decisão
- Diaz Decisão
- Cormier KO|TKO Round 2
- Henderson Decisão

17UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Sáb Abr 20, 2013 10:02 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

As semis serão feitas no evento do Jones Vs Sonnen. No próximo sábado.

18UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Sáb Abr 20, 2013 3:24 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Palpitessss

Ben Henderson - Decisão;
Daniel Cormier - TKO - 1o Round;
Josh Thomsom - Decisão;
Jordan Mein - Decisão;
Chad Mendes - Decisão!

Quase apostei no Melendez, mas perder pontuação de main event não dá...

19UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Sáb Abr 20, 2013 5:21 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Mendes Decision 3R; Brown Decision 3R; Diaz Decision 3R; Cormier TKO/KO 2R; Bendo Decision 5R.

Eu acho Bendo um grande lutador, e mesmo nao definindo acho que faz otimas lutas, nao acho que luta de forma monotona administrando como GSP, acho que tenta vencer sim antes dos 5 rounds, soh nao tem conseguido.

20UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Sáb Abr 20, 2013 6:25 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Canal Combate é um lixo! PQP... sinal caiu bem na hora da luta do Wolverine. Quando consegui achar um link na internet, já foi com o Big John interrompendo a luta e brasileiro nocauteado.

21UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Sáb Abr 20, 2013 6:31 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

A maioria dos assinantes, assim como eu, paga 50 conto por mês e esses arrombados não resolvem esse problema de sinal, que já é antigo. Eu me lembro que teve um main event que eles nem transmitiram, pois caiu o sinal, acho que foi Kampmann vs Ellenberger. Quase todo evento é essa ''filha da putisse''.

VTNC! Evil or Very Mad

22UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Sáb Abr 20, 2013 6:33 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Wolverine perdeu? Puuutz... alguem com link amigo?

23UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Sáb Abr 20, 2013 6:35 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

24UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Sáb Abr 20, 2013 6:37 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Infelizmente sim, Nery. Marcou bobeira, abaixou os braços e tomou um direto no queixo, caiu semi-nocauteado. Daí o TJ só fez terminar o serviço.

UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez 760453986

25UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Empty Re: UFC On Fox 7 - Henderson Vs Melendez Sáb Abr 20, 2013 8:45 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Chad Mendes monstro. Se o Aldo não fosse um alien, CM seria o campeão.

Quanto à queda de sinal, uma bosta, mas dessa vez não foi culpa do Combate. Caiu a transmissão, e não foi só no Brasil. Acho que costa leste dos EUA e Europa também. Claro que não temos nada a ver com isso, podemos até pedir desconto na assinatura.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos