Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 164 - Henderson Vs Pettis

+5
Adriano Nery
Ygor Jhony
Neto Diná
Jeffersonaf
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty UFC 164 - Henderson Vs Pettis Qui Ago 29, 2013 2:40 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC 164 - Henderson Vs Pettis   |   31/08/2013    |     (5x5 minute rounds)




UFC 164 - Henderson Vs Pettis PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQDsQt16LUE1_sOXYzM6Gas71LQ1AnHfNY8Ys8OkglMzf53JDKrNEe-mrdYuuKVZdMAm1T1UMttnGmR8jjj83zlGu-Rm3J6Q3Vk




FIGHT CARD




UFC 164 - Henderson Vs Pettis PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQyzBVr5cj722Ys_w_dRRmw78gnnR6uwPI-hkHEmKtHGX2IfNktnHv6qmuh3sIJrxcAm1T1UMJVDCMEw5nun9SS5bKDjMeEWGLYUFC 164 - Henderson Vs Pettis PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT0kgVj-Vg7Z9BjToYQlk90LJQLRaoUgVF--5o_CaIOHOihxuFi9l7U7OhGOT1FZBEAm1T1UE47gCnUjNFjB2p1KVaDIKGaPf39




Vencedores dos eventos até agora:

UFC 162 - Ygor Jhony

UFC On Fox 8 - Adriano Nery

UFC 163 - Jefferson

UFC Fight Night 26 - Roberto

UFC Fight Night 27 - Felipe Thai


------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Ygor Jhony (75 pts)

2° - Felipe Thai (72 pts) | 3° - Jefferson (72 pts) | 4° - Adriano Nery (71 pts)

5° - Neto Diná (71 pts) | 6° - Fabiano (70 pts) | 7° - Leo Sena (68 pts)

8° - Roberto (68 pts) | 9° - Paulo Camara (33 pts).


------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:


1° - Felipe Thai (58 pts)

2° - Ygor Jhony (56 pts)

3° - Jefferson (53 pts)

4° - Adriano Nery (51 pts)

5° - Fabiano (51 pts)

6° - Roberto (50 pts)

7° - Neto Diná (48 pts)

8° - Leo Sena (47 pts)

9° - Paulo Camara (28 pts)



----------------------------------------------------------------------


Torneio VI



                                Semi-finais


         Ygor Jhony x Fabiano | Leo Sena x Jefferson




----------------------------------------------------------------------

2UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sex Ago 30, 2013 9:37 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Poirier, dec;
Rothwell, KO, 1Rd;
Chad Mendes, dec;
Barnett, Ko, 2Rd;
Henderson, dec.

3UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sex Ago 30, 2013 6:13 pm

Neto Diná

Neto Diná

Jefferson se superando no avatar!

Que horas vai começar o card principal amanhã? Tô com 2 churras engatilhados pra amanhã...

4UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sex Ago 30, 2013 6:46 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Neto, o card principal começará às 23:00h.

Rapaz, o Vera andou ''jantando'' com o Overeem, hem ?

5UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sex Ago 30, 2013 6:55 pm

Neto Diná

Neto Diná

Grande Ygor!!! Acho que se o blog fosse a Escolinha do Professor Raimundo, o Ygor seria o Seu Pitolomeu, que era aquele que sabia todas as respostas.

Eu seria o Aldemar Vigário (contador de histórias). O Nery seria o Pedro Pedreira (que sempre tem uma opinião diferente). O Jefferson, por motivos óbvios, seria o Seu Boneco. E o Roberto, depois que falou que o Léo era bonito, com certeza seria o Seu Peru.

6UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sex Ago 30, 2013 8:12 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Ygor, salvo engano os 2 tão fazendo TRT pra essa luta! Palhaçada, vi a pesagem e os 2 tão com o dobro de definição das últimas lutas. E nego ainda fala que não rolam benefícios além do normal. Mas enfim, no fundo tanto faz pra mim, quero é ver o pau comer. Torcer bastante pro Vera. Ps: lembrando que Mir vem dopado também, e o Barnett provavelmente sempre luta no limite da legalidade ali hehe. Na prática acho que tá liberada já essa porra né, ao menos pra HW.

Barnett e Dana White não se gostam mesmo né. Na pesagem os caras trocaram um cumprimento de cabeça com uma frieza, nem olharam pra cara um do outro haha! War, Barnett!!

Queria ver o Guida saindo num caixão do octagon. Amarrão insuportável. Eu nunca odiei o Fitch, achava chato, mas não odiava... GSP eu não só não odeio como respeito. Agora o Guida eu não tolero mais não, já deu, chega.

No mais, a melhor luta da noite talvez seja Koch x Poirier.

PALPITES:
Erik Koch - Decisão.
Brandon Vera - TKO - 3o Round.
Chad Mendes - TKO - 1o Round.
Josh Barnett - Submissão - 1o Round.
Ben Henderson - Decisão.

7UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sex Ago 30, 2013 8:13 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Neto, eu juro que não lembro desse Pedro Pereira, vou ter que dar um gúgol!!! Mas certeza que deve ser o mais legal heheh

8UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sex Ago 30, 2013 9:47 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Tá de sacanagem Rapá!

Poirier kO 2R
Vera KO 2R
Chad Mendes DEC
Mir DEC
Henderson DEC

9UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sáb Ago 31, 2013 1:39 am

Neto Diná

Neto Diná

Adriano Nery escreveu:Neto, eu juro que não lembro desse Pedro Pereira, vou ter que dar um gúgol!!! Mas certeza que deve ser o mais legal heheh
Personagem do Francisco Milani



Outros personagens: o Felipe Thai, que abriu mão de assistir o evento pra treinar, obviamente é o Paulo Cintura - afinal, saúde é o que interessa, o resto não tem pressa. O Fabiano, como torcedor do Galo, é o Joselino Barbacena. Falta o Paulo e o Léo, né?

10UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sáb Ago 31, 2013 9:21 am

FelipeThai

FelipeThai

O Léo que já foi admirado pelo nosso amigo Roberto cabe no papel de Zé Bonitinho!

11UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sáb Ago 31, 2013 9:27 am

FelipeThai

FelipeThai

Nossa, não lembrava que o nome dessa personagem era Pedro Pedreira.... Porra muito legal isso aí....

12UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sáb Ago 31, 2013 11:00 am

Neto Diná

Neto Diná

Koch por decisão
Rothwell por decisão
Mendes por decisão
Barnett por KO no 2R
Pettis por KO no 1R

Acho 5 lutas equilibradas. Koch vs Poirier pode cair pra qualquer lado. O Rothwell eu tô apostando, mas o Vera é mais lutador (ou menos pior). Enfim...tô sentindo que o Guida vai surpreender o Mendes, mas não tive saco roxo pra apostar. Barnett vs Mir, acho que o Mir não tem queixo. E eu tinha jurado que não iria mais apostar contra o Ben Henderson, mas nessa resolvi arriscar, pra ver se subo um pouco no GP.

13UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sáb Ago 31, 2013 11:28 am

Neto Diná

Neto Diná

FelipeThai escreveu:O Léo que já foi admirado pelo nosso amigo Roberto cabe no papel de Zé Bonitinho!
Hahahaha pode ser....falta o Paulo! 

Cara, acho que vou ver o evento só amanhã, vou procurar nem saber o que tiver rolado hj....vou assinar o combate agora em setembro, vendo o evento de amanhã, mais o de quarta e depois Jones vs Gustafsson, 3 no mês, vale a pena. E outubro vai ter Cigano vs Velasquez, então não tem como fugir.

14UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sáb Ago 31, 2013 11:45 am

FelipeThai

FelipeThai

Esse evento ta dificil pra caramba de palpitar...

50 cruzeiros em um canal é caro pra caramba, mas num tem jeito, ver na internet é foda, trava pra caramba... Eu assinei, eu tinha o gato até o fim do ano passado quando morava na minha mãe, agora aqui em casa eu tô pagando mesmo, até vale a pena, semana de evento normalmente passa umas reprises de lutas de quem vai lutar que até ajuda nos palpites...

15UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sáb Ago 31, 2013 12:06 pm

FelipeThai

FelipeThai

Poirier, submission round 2
Vera, tko round 3
Mendes, decisão
Barnett, tko round 2
Henderson, decisão

16UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sáb Ago 31, 2013 12:08 pm

FelipeThai

FelipeThai

Caray deu vontade (e torcida) de palpitar no Mir e no Pettis, mas vou manter o conservadorismo vai....

17UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sáb Ago 31, 2013 1:09 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Falta eu nada nao, kkkk, deixa isso pra lá!

Poirier decision 3R; Vera TKO/KO 1R; Mendes TKO/KO 2R; Barnett TKO/KO 3R; Bendo Decision TKO/KO 5R.

Neto tu acha que o Guida pode surpreender como? Ele eh mto pior wrestler, nao eh mais rapido, nem mais forte, no maximo iguala, e o Mendes ta trocando bem em cima, tem um bom punch, o Guida fica naquele movimentacao idiota dele que nao serve pra nada, hj o Mendes pode escolher como vencer o Guida, seja lutando em pé ou trocando, eu realmente nao vejo como ele perder, acho essa luta umas das mais faceis de palpitar da historia...

Torcida mto grande pelo baby face, vai ser aquele tko de primordios do ufc, fatiando a cara do mir com cotoveladas durante 15 minutos caindo por cima...

E o main event, acho que o Bendo amarra bastante e leva, ja nao eh de hj ta lutando como GSP, sem correr riscos, levando a luta pra onde ficar mais confortavel...

Eu gosto dos dois, mas queria ver o Showtime campeão, soh por ele ser um lutador do caraleo de assistir!

18UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sáb Ago 31, 2013 1:12 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eita porra, me embolei ali, kkkk, Bendo Decision 5R;

19UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sáb Ago 31, 2013 1:54 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Neto Diná escreveu:Grande Ygor!!! Acho que se o blog fosse a Escolinha do Professor Raimundo, o Ygor seria o Seu Pitolomeu, que era aquele que sabia todas as respostas.
Hahaha! Galera, é muito fácil achar essa parada de horário de card: só é ir no site do UFC(sem ser o do UFC Brasil), clicar na página do evento e lá tem os horários americanos -  Eastern Time (ET) e Pacific Time (PT). Daí é só converter pro horário de brasília: ET pra Brasília adiciona 1 hora e PT pra Brasília adiciona 4 horas.

Adriano Nery escreveu:Ygor, salvo engano os 2 tão fazendo TRT pra essa luta! Palhaçada, vi a pesagem e os 2 tão com o dobro de definição das últimas lutas. E nego ainda fala que não rolam benefícios além do normal. Mas enfim, no fundo tanto faz pra mim, quero é ver o pau comer. Torcer bastante pro Vera. Ps: lembrando que Mir vem dopado também, e o Barnett provavelmente sempre luta no limite da legalidade ali hehe. Na prática acho que tá liberada já essa porra né, ao menos pra HW.
Se eu não me engano, desse card, só o Mir e o Big Ben pediram licença pra fazer uso de TRT. Eu esperava ver o Vera um pouco maior já que ele tá voltando à HW, mas o bicho veio com os trapézios e as pernas grandes, provavelmente andou comendo ''carne de cavalo'' assim como o Overeem. Eu não sou desses que prega um esporte limpo, pois se isso é uma utopia em esporte de alto rendimento, imaginem no nosso vale-tudo.... mas acho muito injusto e uma puta ideia retardada poucos atletas poderem usar testosterona sintética durante seus camps e a maioria não ser autorizada, principalmente os que já foram flagrados no doping(caso do Vitor).

Daqui a pouco retorno com os meus palpites...

20UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sáb Ago 31, 2013 4:11 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Palpites:

Henderson via Dec.
Barnett via Dec.
Mendes via Dec.
Vera via Dec.
Koch via Dec.

Também não vejo o que o Guida possa oferecer de perigo ao Mendes. Em pé, ele toma uma surra e existe um abismo entre o wrestling dos dois. Apostei no Vera e nem mesmo sei a razão disso, pois acho que muito provavelmente ele vai tomar um nocaute. Esse main event tem tudo pra ser outra luta bem parelha, só que dessa vez com o Henderson levando. Vou torcer pro Pettis meter um nocaute, um high kick seguido de marteladas na cara.


21UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sáb Ago 31, 2013 7:15 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Huahauhauahua. Porra, Neto!! Seu Boneco é sacanagem!!!! Estou quase um Paulo Cintura! Inclusive nem devo ver o evento todo, pois amanhã tenho que acordar cedo pra uma corrida de 10 milhas! Tá certo que é a "10 Milhas Garoto", rola bombom, e gordinho não resiste...lol! 

22UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sáb Ago 31, 2013 8:20 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Poirier, sub, 3r
Vera, ko, 2r
Mendes, Ko,2r
Barnett, Ko, 1r
Pettis, dec

23UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sáb Ago 31, 2013 8:43 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Poirier Decisão.
- Vera KO|TKO Round 2
- Mendes Decisão.
- Barnett Decisão.
- Henderson Decisão.

24UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sáb Ago 31, 2013 8:44 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

0kkkkkkkkkkkkk Zé bonitinho é putaria kkkkkkkkkkkkk
Muito sacanagem de vcs!!!

Nunca vão esquecer essa falha homoafetiva né rs

25UFC 164 - Henderson Vs Pettis Empty Re: UFC 164 - Henderson Vs Pettis Sáb Ago 31, 2013 9:49 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

E esse coreano porradeiro? Kkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos