Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold

+5
ROBERTO.
Jeffersonaf
Neto Diná
Adriano Nery
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Sáb maio 18, 2013 11:07 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Se essa luta do Rafael não fosse aqui no Brasil... sei não, hem?

27UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Sáb maio 18, 2013 11:07 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu só me fodo com esses garfos...

28UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Sáb maio 18, 2013 11:11 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Achei que o gringo levou os rounds 2 e 3. Agora, o Rafael deveria ter usado mais o wrestling, eu achava que ele iria mesclar trocação com algumas quedas. Teve sorte dos jurados serem ''caseiros''.

29UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Sáb maio 18, 2013 11:51 pm

Neto Diná

Neto Diná

Felipe praticamente gabaritou e bateu o recorde num evento, creio eu.

Vitor tá na melhor fase da carreira, nunca lutou tão bem, nunca foi tão completo. E não vejo a menor chance de não ganhar um title shot depois dessa vitória memorável.

30UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Sáb maio 18, 2013 11:52 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Assino embaixo, Neto.

31UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Sáb maio 18, 2013 11:55 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Jean Belfort Van Dame!

32UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Sáb maio 18, 2013 11:59 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Quase...O Felipe fez 27 pontos. O record ainda é meu também!!!ahahah (Cigano vs Mir - 27 pontos também) Tem mais um que fez 27 em outro evento, acho que foi o Neto.

33UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Dom maio 19, 2013 3:14 am

Neto Diná

Neto Diná

Roberto, nosso recorde foi de 26 pontos. Me lembro bem disso. Se o Felipe fez 27 pts mesmo, ele é o dono do novo recorde!!! Quase impossível de passar, tem que gabaritar.

34UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Dom maio 19, 2013 10:21 am

FelipeThai

FelipeThai

Orra, acho que foi o primeiro evento que ganhei! Errei o Belfort por um round... Nem vi o evento todo, to com uma gripe do cão, acabei dormindo...

35UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Dom maio 19, 2013 12:26 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Há controvérsias meu caro Neto! Lembro que o único ponto que eu pedi no evento Cigano vs Mir foi o round do main event, pois apostei KO 1R para o Cigano (o que era bem óbvio) mas o Mir conseguiu resistir o 1 round e só sofreu KO no 2 Round. Bom, de qualquer forma, não tenho esse registro, e o Felipe palpitou bem pra caralho. Merece o record!

36UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Dom maio 19, 2013 12:29 pm

FelipeThai

FelipeThai

Obrigado minha gente, eu sou igual a Portuguesa aqui na capital paulista, sempre entro sem maiores pretensões, então qualquer feito desses já é histórico pra mim rsrs... Agora, num é q o Belfort aprendeu a chutar hein

37UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Dom maio 19, 2013 12:29 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz, eu viajei legal, eu confundi o Dos Anjos, com aquele Assuncao, que luta no Galo eu acho, sei la pq, eu acho esse Dos Anjos fraco, se tivesse ligado o nome ao lutador, tinha ido no Dunham.

Qto ao Belfort, deixo que o Ygor comente! =P

Ficou conhecido pelas maos rapidas, e agora tem que se ligar nos pehs tbm!

E o Anik ainda o chamou de futuro hall of fame! Porra Ygor! heheh!

Jaca tbm foi show, sobrando contra medianos, foda eh ser amigo do AS, mas to achando que o Jaca se chegar ao tittle, nao vai embarcar no mimimi do AS nao, vai aceitar a luta!

38UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Dom maio 19, 2013 1:18 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Hahahahaha!

A hora dele vai chegar, Paulo. Vamos ver quando ele voltar a lutar nos EUA, onde ele não tem permissão pra injetar os ''suquinhos mágicos'' por já ter sido flagrado no antidoping. E aconteceu exatamente o desfecho que eu esperava, como disse na primeira página deste tópico.

Vitinho ficou puto da vida e foi arrogante com um jornalista americano, quando perguntado sobre o TRT na coletiva pós evento.

Foi um belo KO e ele fez por merecer lutar contra o vencedor de Anderson/Weidman.

Porra, Felipe... mandou bem pra caramba, hem?

39UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Dom maio 19, 2013 5:50 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Caramba, por pouco eu tb nao chegava perto de gabaritar! Mas o vitinho deu uma surpreendida... Nao achava que o rockhold ia sucumbir tão fácil... Achei até que ele iria esgotar o gás do belfort... NGm mais faz isso com o feiticeiro... Já perceberam isso? NGm mais faz in fight com ele... Achei que o luke faria, mas me decepcionou! Agora o massaranduba hahaha de tds eh aquele que da gosto demais de torcer, que vitória a dele!!!

40UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Dom maio 19, 2013 6:00 pm

FelipeThai

FelipeThai

Por pouco eu não apostei no Dunham... Ainda bem, rolou a caseirisse tradicional dos juizes no Brasil... Acho que a diferença foi o palpite no Lentz... E o Maldonado? Meu Deus que fantarrão...

41UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Dom maio 19, 2013 6:15 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP11 pós sete eventos: ( Bica eles Galão! )



UFC On FX 8 - Vencedor: Felipe Thai (27 pts)

2° - Ygor Jhony (23 pts) | 3° - Neto Diná (22 pts) | 4° - Paulo Camara (22 pts)

5° - Leo Sena (21 pts) | 6° - Roberto (20 pts) | 7° - Adriano Nery (20 pts)

8° - Jefferson (16 pts) | 9° - Fabiano (15 pts)( Vid4 tont4 )


--------------------------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Ygor Jhony (128 pts)

2° - Roberto (124 pts) | 3° - Felipe Thai (123 pts) | 4° - Neto Diná (122 pts)

5° - Leo Sena (104 pts) | 6° - Jefferson (103 pts) | 7° - Fabiano (103 pts)

8° - Adriano Nery (100 pts) | 9° - Paulo Camara (78 pts).


---------------------------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:


1° - Ygor Jhony (105 pts)

2° - Neto Diná (103 pts)

3° - Roberto (100 pts)

4° - Felipe Thai (99 pts)

5° - Leo Sena (85 pts)

6° - Adriano Nery (85 pts)

7° - Fabiano (85 pts)

8° - Jefferson (81 pts)

9° - Paulo Camara (78 pts).


--------------------------------------------------------------------------------

Semana que vêm, oitavo e antepenúltimo evento do GP11. E final do Torneio. Velasquez Vs Pezão 2.

42UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Dom maio 19, 2013 11:17 pm

Neto Diná

Neto Diná

Leonardo Sena escreveu:Caramba, por pouco eu tb nao chegava perto de gabaritar! Mas o vitinho deu uma surpreendida... Nao achava que o rockhold ia sucumbir tão fácil... Achei até que ele iria esgotar o gás do belfort... NGm mais faz isso com o feiticeiro... Já perceberam isso? NGm mais faz in fight com ele... Achei que o luke faria, mas me decepcionou! Agora o massaranduba hahaha de tds eh aquele que da gosto demais de torcer, que vitória a dele!!!

Léo, isso é o que eu gostaria de ver. Belfort penou contra o A.Johnson, foi salvo pela arbitragem. O Jones partiu pro basicão, botou pra baixo, deu uma penada ali no arm-lock, mas depois passeou. Acho que Belfort contra um Sonnen ou Weidman....gostaria de ver como ele se sai. Acho que ele tá lutando muito, nunca foi tão consistente, mas precisamos ver esse teste. Não que eu ache que ele não passa, mas falta esse teste. É mais ou menos o mesmo que o Gustafsson, eu acho que tem que pegar um wrestler antes do Jones. No caso do Vitor, ele pode até lutar pelo título, pq o campeão não é wrestler. Mas mais hora, menos hora, vai pegar um amarrão e temos que ver como se sai.

43UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Seg maio 20, 2013 2:56 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Vitinho ficou putinho na conferência pós-luta, hein. Eu ri um bocado da cara de cão abandonado do Luke na entrevista. Deve ser um porre ter que explicar o sentimento de engolir a frieira do outro.

44UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Ter maio 21, 2013 12:47 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Galera quais os próximos eventos? Saio de férias amanhã e vai ficar ruim de postar, vou antecipar todos os palpites.

45UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Ter maio 21, 2013 3:47 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC 160

25/5 - Velasquez x Pezao | JDS x Hunt | Glover x Te-Huna | T.J Grant x Gray Maynard | Cerrone x KJ Noons


UFC On Fuel tv 10

8/6 - Werdum x Minota | Thiago Silva x Feijão | Jason High x John Hathaway | Eddie Mendez x Serafian |

R. Jason x Mike Wilkinson


UFC 161

16/6 - Barão x Wineland | Minotouro x Shogun | Hendo x Evans | Pat Barry x Shawn Jordan | Alexis Davis x Rosi Sexton

46UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Ter maio 21, 2013 4:06 pm

Neto Diná

Neto Diná

Barão x Wineland caiu, Barão se machucou - UFC ainda não se pronunciou a respeito. O Urijah Faber se ofereceu para substituí-lo, vamos ver. De qualquer forma, acho que o Nery não ficará tanto tempo longe assim.

47UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Ter maio 21, 2013 4:45 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Pelo menos o Hunt já foi liberado pra sair da Nova Zelândia. Haja zica. Se bobear e se o Faber realmente fizer mais uma boa luta em breve, é capaz do UFC ter de colocar ele e o Barão pra lutar de novo antes do Cruz voltar...

48UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Qua maio 22, 2013 12:07 am

Adriano Nery

Adriano Nery

São só 11 dias galera, na final do TUF já vou postar normal. Mas esse próximo não vai ter jeito, vou antecipar as palpitadas:

Cain Velasquez - TKO - 3o Round;
Junior dos Santos - TKO - 2o Round;
Glover Teixeira - TKO - 1o round;
Gray Maynard - decisão;
K.J. Noons - decisão.

Achei essa última luta difícil de palpitar, apostei que o Cerrone vai inventar de lutar boxe contra o K.J. e se complicar como fez contra o Nate Diaz.

49UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Qua maio 22, 2013 9:47 am

Neto Diná

Neto Diná

Mousasi desafiou o Belfort, pra um combate nos médios. Seria um grande combate, mas um tanto sem sentido no momento.

Eu gostaria de ver o Belfort lutando nos EUA contra um bom wrestler - seria uma prova de fogo acerca dos seus pontos fracos (a questão do TRT e o retrospecto ruim contra wrestlers).

50UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold - Página 2 Empty Re: UFC On FX 8 - Belfort Vs Rockhold Qua maio 22, 2013 2:26 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Neto quer quer todo lutador do UFC pegue um wrestler na próxima luta hahaha lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos