Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen

+5
Neto Diná
Jeffersonaf
FelipeThai
Paulo Câmara
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Dom Ago 18, 2013 1:09 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

O que fode o Overeem, além do seu conhecido ''glass jaw'', é esse gás de merda que ele tem. E, como não pode mais utilizar seus ''super sucos'', ele tá lascado! Se perder a próxima luta será demitido.

Lógico que a finalização no round 1 foi um ponto fora da curva, um enorme vacilo do Maurício que ficará como provavelmente a pior mancha na carreira dele, mas não deveria ser surpresa pra ninguém que é fã de vale-tudo a rapidez e facilidade com a qual o Sonnen derrubou o Shogun. Sério que alguém acreditava que o Shogun conseguiria impedir um dos melhores double leg do MMA ? Porra, isso e o ground and pound estavam no script. Nem que o Shogun ficasse meses treinando com alguma seleção olímpica de wrestling, ele conseguiria ficar de pé por muito tempo contra o Sonnen. O que não poderia ter acontecido era o brasileiro dar aquela bobeira e ser finalizado bisonhamente. Por isso sim, ele tem que ser criticado, mas não por ser derrubado facilmente pelo Chael.

Eu achava que ele pegaria o Sonnen numa chave de perna ou numa americana no pé, mas o Sonnen travou bem ali na meia-guarda, deu pra ver que ele estudou o jogo de chão do Maurício. Enfim, subestimei o BJJ do Sonnen e quebrei a cara, ou talvez tenha superestimado o BJJ do brasileiro.

Vamos esperar o que o Wand vai falar depois do desafio: ”Wanderlei Silva, 1,82m, 93kg. Até eu te conhecer, eu não sabia que podiam juntar tanta merda tão alto! Wanderlei, em três meses, você contra o cara mau!”

Vai ficar feio se ele não pedir essa luta, até o Belfort tá pedindo.

52UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Dom Ago 18, 2013 2:59 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pra finalizar sobre o Shogun, eu sempre achei que o pior que a raiva, a revolta, o descontentamento, decepção, eh a indiferença, Shogun conseguiu o que poucos conseguem, indiferença, ninguem ta mais nem aih pra ele, ninguem espera mais por uma reação, volta por cima, nada.

Qdo a gente fica aqui chateado e revoltado, como com o Anderson ou o Cigano, eh pq a gente sabe do potencial do cara, sabe que ele pode vencer, acredita e tudo mais, o Shogun já não estressa ninguém, ninguém tem fé nele, todo mundo ou não espera nada ou espera o pior, alguns torcem contra e outros torcem pra parar, situação deploravel, vergonhosa mesmo.

53UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Dom Ago 18, 2013 3:00 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

O Sonnen tratoriza o Wand, e acho que Belfort e Lyoto vencem ele.

54UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Dom Ago 18, 2013 3:05 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

E o Sonnen já ta soltando perolas pra todo lado, eu rio pra kct com esse cara! kkkk!

55UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Dom Ago 18, 2013 8:30 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP:


UFC On Fox Sports 1 - Vencedor: Roberto (16 pts)

2° - Neto Diná (15 pts) | 3° - Adriano Nery (10 pts) | 4° - Fabiano (10 pts)

5° - Leo Sena (8 pts) | 6° - Felipe Thai (8 pts) | 7° - Jefferson (5 pts)

8° - Paulo Camara (5 pts) | 9° - Ygor Jhony (4 pts).


---------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Adriano Nery (61 pts)

2° - Fabiano (61 pts) | 3° - Ygor Jhony (60 pts) | 4° - Jefferson (57 pts)

5° - Neto Diná (57 pts) | 6° - Leo Sena (55 pts) | 7° - Felipe Thai (52 pts)

8° - Roberto (51 pts) | 9° - Paulo Camara (26 pts).



-----------------------------------------------------------------------------


Daqui a duas semanas, Kampmann x Condit 2.

56UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Seg Ago 19, 2013 9:46 am

Neto Diná

Neto Diná

A frase do meu pai assim que acabou a luta 

"Esse bosta desse Shogun só serviu pra derrubar o Lyoto"

A questão é essa, Shogun nunca mais lutou depois que derrubou o Lyoto. Foi a última grande motivação que ele teve.

Por outro lado, temos que dar os méritos pro Sonnen. Ele realmente teve uma atuação impecável. Quando o Sonnen luta como lutou no sábado, assim como nas lutas contra Anderson, Marquardt, Stann, Bisping, etc., ele realmente acaba sendo um cara muito difícil de lutar. Ele vai que nem boi bravo pra derrubar, grampeia, põe pressão. A parte tudo que envolve ele e tudo o que conseguiu com a língua, ele é um ótimo lutador.

Já o Shogun, honestamente, acho que ele focou bastante no gás e esqueceu todo o resto. Me pareceu estar em boa forma, mas não basta estar em boa forma. Tem que ter estratégia, treinar muito chão e acertar a trocação - sim, pq a trocação dele também anda meia-boca. Ocorre que ele quis lutar grapling com o Sonnen, tudo o que o americano queria. Vocês viram ele tentando derrubar o Sonnen? Aquilo foi patético, Sonnen arremessou ele no chão. Naquele momento, ele deveria ter se desvencilhado e tentado socar o Sonnen, e não tentar derrubar um ex-campeão americano de wrestling. Enfim...o jeito é fazer os famosos amistosos de MMA, lutas festivas e tudo mais. Ele deveria pedir uma luta contra o Rich Franklin ou o Cung Le. E capaz de perder. 

Quanto ao resto do evento: Overeem é mais do mesmo. Sem imediatismo. Com base no histórico dele, Overeem. Não foi algo inventado que ele não aguenta porrada. É um fato. O mais ridículo que o Browne tentou dar uns 3 ou 4 frontais e não acertou. E ainda assim conseguiu encaixar. Ou seja, não houve nenhuma surpresa, como o AS contra o Belfort. O cara tava fazendo aquilo e o que o Overeem fez pra impedir? Nada. É um bundão. Imagina se esse cara tivesse lutado com o Cigano? Vocês já imaginaram?

Matt Brown é um cara que tá na crescente. Tenho apostado nele e tenho me dado bem. O Pyle é bom lutador, mas sempre meio de tabela pra baixo. É aquele cara que fica entre a zona de rebaixamento e as vagas da Sul-Americana. 

O Faber, pra mim, é um dos melhores lutadores P4P do UFC. Acho ele muito, mas muito bom lutador. Tá com azar de ter o Barão na categoria, que é ainda melhor que ele. Acho que o Cruz ele tem condições de vencer, a última luta dos dois foi bem parelha.

57UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Seg Ago 19, 2013 12:56 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Pois é, eu imaginava que o Shogun conseguisse pegar a perna do Sonnen ou levantar, e conseguisse se dar bem em pé. Não esperava mesmo que o CS deitasse e rolasse. E o Overeem, chega a ser cômico. Todo mundo já sabe, é só aguentar uns momentinhos que o gás vai embora. E aí, não aguenta porrada mesmo.

O Brown me derrubou de novo!! E olha que tinha chegado a apostar nele, mas depois voltei atrás e fui para o Pyle. O Hall eu acreditei que tinha lutado mal na final do TUF porque o adversário era colega, mas é um fiasco mesmo!

E o Faber é o que o Neto falou, é muuuuuito forte, muito bom lutador!!

58UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Seg Ago 19, 2013 2:21 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

O Faber foi impressionante! Merece disputar a cinta na próxima luta, seja com o Barão ou Cruz. A categoria dos pesados está tipo Senna e Prost na frente (cain e cigano) e o resto atras. Alguem imagina o Browne vencendo Cain? E lembrar o papelão que o Werdun vez ao perder para o Overeen (mesmo com bomba)...Vamos ver se o Barneth movimenta a categoria, já que o Cornier não ameaça o Cain.

59UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Seg Ago 19, 2013 2:43 pm

Neto Diná

Neto Diná

ROBERTO. escreveu:O Faber foi impressionante! Merece disputar a cinta na próxima luta, seja com o Barão ou Cruz. A categoria dos pesados está tipo Senna e Prost na frente (cain e cigano) e o resto atras. Alguem imagina o Browne vencendo Cain? E lembrar o papelão que o Werdun vez ao perder para o Overeen (mesmo com bomba)...Vamos ver se o Barneth movimenta a categoria, já que o Cornier não ameaça o Cain.
Cara, isso que eu tava pensando: o Werdum deve se odiar por não ter caído pra dentro do Overeem, né? Ele tava trocando bem no começo, mas aí resolveu fazer aquele papelão que muitos lutadores de BJJ fazem....se tivesse caído pra dentro, poderia até perder, mas seria de forma honrosa. E tinha boas chances de ter tirado o lacre do Overeem. Se bem que naquela luta o Overeem ainda tava na versão maquinada. É aquilo que eu falei aquela vez, o Overeem sem TRT é outro lutador. É o cara que arregou pro Pezão e arregou pro Browne. 

Com relação a categoria em si, penso igual a você. Cigano e Cain>>>>>>>o resto. Acho que o Werdum poderia até surpreender o Velasquez. Seria zebra pra cacete, mas se pensar bem, apesar do Velasquez ser muito veloz na trocação, o Werdum vai poder meter umas bicas nele, pq acho que o americano não vai querer trocar chão. Se quiser trocar chão, Werdum tem suas chances de finalizar. Mas seria meramente por casamento de estilos, acho que o Werdum é bem inferior ao Velasquez como um todo. O resto da categoria é muito lento em relação ao Cain e Cigano. Acho que Werdum e Cormier brigam pra ser o Mansell, na sua comparação.

60UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Ter Ago 20, 2013 11:00 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Faber eh um grande lutador, isso eh fato, agora o que me impressionou nessa luta foi a forca fisica dele, me pareceu mais forte que em outras epocas.

Sonnen figura agora no Top 10 da MW e LHW, esse UFC ta uma varzea hein, estar em dois rankings de peso eh algo inedito pra mim!

E mais um lutador de mma falando em seguir carreira de ator, agora Jon Jones! kkkk!

61UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Qui Ago 22, 2013 3:32 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Agora que eu vi o Neto falando do Overeem ali em cima direcionado à minha pessoa! Hahaha vou usar meu direito de resposta! 

Bem, mas não tenho nada demais a dizer, apenas que nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. Errei em alguma coisa, mas sigo não concordando com você em outras.


De fato, eu estava errado no seguinte: o Overeem não tá se mostrando o monstro destruidor que eu esperava no UFC. Faço um mea culpa aqui, porque é um fato. Vários fatores entram aí, os preponderantes são a saída da Golden Glory (pra mim 70% da culpa) e a falta dos suquinhos (basta ver que ele pesou 5 kgs a menos pra essa luta do que nas que tava no veneno). Mas independente dos motivos, mostrou que não é Top 3 mesmo não.

Por outro lado, você tava falando que o cara tava pra ser demitido porque tinha perdido pro Pezão. Tipo, como se ter perdido uma vez fizesse dele um zé ninguém. Óbvio que era um senhor exagero. Mesmo agora com 2 derrotas por TKO seguidas não vejo ninguém falando em demissão do Overeem. O que acontecerá com ele = o mesmo que acontece qualquer um que perde 2 seguidas: fica queimado, despenca no ranking, ganha menos $ e se duvidar sai do main card. Ninguém vira o melhor do mundo ou o pior do mundo por causa de uma derrota.


Quanto ao fator aguenta porrada ou não... você tinha razão que o queixo dele é fraco. Mas tem outros fatores aí... por que no K-1 ele 'aguentava porrada' então? E agora tá sendo nocauteado por caras muito piores que ele? Pra mim tem falta de queixo sim, mas somado com guarda baixa e burrice. Tudo ligado à mudança nos treinos dele.

Na Golden Glory na época do K-1 eles compensavam o fato do Overeem não ter o melhor dos queixos nem das movimentações deixando ele com uma defesa muito sólida e fechada. O treinamento básico dele por lá devia ser pra ter guarda fechadíssima, justamente pra compensar essas deficiências. Foi assim que ele ganhou o K-1... tanto que surpreendentemente não se via o Overeem sendo nocauteado ali (eu lembro do Badr Hari só). E isso se perdeu quando ele saiu da Golden Glory, tanto que jogou praticamente sem guarda contra o Pezão (e de novo agora contra o Browne). Teve uma matéria que tocou nesses temas no Bloody Elbow: Link!! 

Em resumo: não é que ele não aguenta porrada e ponto final. Ele tá num nível de kickboxing que pode ser treinado pra ter uma guarda que o faz suportar porrada - mas não está sendo mais. Não corrigiu a deficência da luta do Pezão e foi nocauteado de novo. E se não corrigir vai seguir levando KO e caindo pelos rankings mesmo. 

Pra ilustrar isso aí, saquem só esse vídeo da luta contra o Gokhan Saki. Notem que ele não leva um soco ou chute sequer em cheio, fica tudo na guarda. Isso se perdeu!!





É isso! Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno, Neto! Uhuuuuuuu

62UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Qui Ago 22, 2013 3:50 pm

FelipeThai

FelipeThai

porra o vídeo da luta do Saki não abriu aqui pra mim, acho que é pq to no trampo e bloqueia, mas essa é aquela que ele arregaçou o braço do Saki qdo o Saki defendeu o chute dele? Monstrão... E agora tá sendo nocauteado por uns chutes todo torto daquele Browne, puta frontal feio do caray... sem classe nenhuma...

63UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Qui Ago 22, 2013 3:54 pm

Neto Diná

Neto Diná

Não Nery. Não disse que o Overeem seria demitido pq Pezão o nocauteou. Nosso debate foi bem posterior a isso. Foi o seguinte:
1. UFC anunciou Cigano vs Overeem como co-main event de Velasquez vs Pezão
2. Comissão Atlética anunciou que não liberaria TRT pra quem já caiu no doping
3. Overeem desistiu de enfrentar o Cigano

Naquela ocasião, eu disse que o Overeem não seria mais o mesmo, sem TRT. Na luta contra o Pezão, havia sido noticiado que ele apresentou níveis de testosterona muito baixos, por motivos que todos nós sabemos. Disse que a versão não turbinada do Overeem é igual a antiga, ou seja, frouxo. Um bundão.

Disse que SE Overeem sofresse mais um nocaute humilhante, ele poderia ser demitido. Isso pelos altos custos dele ao evento. Foi na época daquela demissão em massa, que incluiu o Fitch. 

E não Nery, o Overeem não está livre da degola. Perguntado após o combate de sábado se Overeem corria risco de perder o emprego, Dana White respondeu "ainda não sei...vamos ver".

Ou seja, ele está sim na marca do pênalti. O UFC costuma esperar os resultados do doping pra demitir ou não um lutador, pra não repetir o episódio Brandon Vera (que foi demitido após a luta contra o T.Silva e depois readmitido, pq o brazuca caiu no doping).

Na época eu disse: esqueça o Overeem turbinado. Veríamos mais vezes o Overeem que perdeu pro Pezão. E, ao meu ver, vimos ainda pior, ele tava morto já no 1R. Um cara no gás aguenta muito mais porrada. Era o que ocorria no K-1. Chegava turbinado e aguentava mais. Veja o Crocop, tava sendo nocauteado por qualquer meia-boca no UFC e venceu um GPzinho do K-1 outro dia. Turbinadão. 

Não acho que seja a saída da Golden Glory. Tanto que não temos nenhum outro lutador da equipe se destacando no MMA atualmente. Ele tá na mesma equipe do Belfort, Rashad, Thiago Silva, caras que tão bem. A questão é turbo. Não tenho a menor dúvidas disso. Se não for demitido agora, vai ser mais pra frente. Só darem um Roy Nelson pra ele e vai direto pro RH.

64UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Sex Ago 23, 2013 1:50 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O que o Overeem tem de bom e natural é a técnica em pé refinada. Todo o resto é artificial. Não tem pegada de peso pesado, não consegue arrastar carregar aquele corpo marombado por muito tempo no cage e o queixo falha constantemente quando leva algum golpe limpo.

Pediu arrego pra nego da categoria de baixo. Era meio óbvio que não suportaria a pressão dos HW's.

65UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Sex Ago 23, 2013 2:54 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E ele será fatalmente demitido porque a forma de batê-lo já tá mais que manjada. Se ele pegar um lutador bonzinho que seja contundente e tenha punch, nocauteia depois que o mc maromba abrir o bico.

E como ele custaria demais pro Ultimate pra ser mera escada...

Eu se fosse ele faria um regimão herba life pra voltar pros 93kg..

66UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Sex Ago 23, 2013 11:26 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Realmente ele piorou bastante tecnicamente, nos ultimos tempos, mas tbm se defender com aquelas luvas de K1, aquilo eh um escudo se souber usar(Ernesto Hoost), ja com as luvinhas de mma eh foda, nem tem como...

67UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Sex Ago 23, 2013 12:47 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Na verdade, o Overeem foi flagrado num teste surpresa da Comissão de Nevada na coletiva pra anunciar o UFC que ele lutaria contra o Cigano, Velasquez lutaria com Mir e Pezão lutaria contra Nelson. Ele garantiu ao Dana e ao Lorenzo que tava ''limpo'', e o resultado foi o que todos vimos. Overeem foi suspenso pela Comissão, O UFC perdeu muita grana e Cigano e Velasquez tiveram que enfrentar outros adversários.

Concordo com o Neto, ele tá ameaçado sim, ele que perca de novo pra ver se não terá que lutar pelo Bellator.

E outra, um cara que supostamente tem uma técnica em pé refinada, não pode tomar uma bicuda telegrafada daquela na cara, mesmo que esteja sem gás com 2:30 minutos de luta. A defesa de golpes do Overeem é uma merda, pode ter ganho K-1 e os caralho a 4, mas a defesa dele é uma merda!

68UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Sex Ago 23, 2013 1:56 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu ainda acho que a guarda baixa foi uma mistura de cansaço com soberba.

69UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Sex Ago 23, 2013 2:11 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Fabiano, o Brock Lesnar, praticamente aposentado por causa de um problema sério de saúde e que nunca foi um bom striker, conseguiu atingir o Overeem e cortar o supercílio dele. O Pezão quase arrancou a cabeça dele do tronco. O Browne deu umas 3 bicudas iguais antes da que entrou em cheio no queixo.

Tu acha que um Andy Souwer ou um Giorgio Petrosyan seriam nocauteados desse jeito, caso migrassem pro vale-tudo ? Eu duvido muito.

70UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Sex Ago 23, 2013 2:48 pm

Neto Diná

Neto Diná

Ygor Jhony escreveu:Na verdade, o Overeem foi flagrado num teste surpresa da Comissão de Nevada na coletiva pra anunciar o UFC que ele lutaria contra o Cigano, Velasquez lutaria com Mir e Pezão lutaria contra Nelson. Ele garantiu ao Dana e ao Lorenzo que tava ''limpo'', e o resultado foi o que todos vimos. Overeem foi suspenso pela Comissão, O UFC perdeu muita grana e Cigano e Velasquez tiveram que enfrentar outros adversários.

Concordo com o Neto, ele tá ameaçado sim, ele que perca de novo pra ver se não terá que lutar pelo Bellator.

E outra, um cara que supostamente tem uma técnica em pé refinada, não pode tomar uma bicuda telegrafada daquela na cara, mesmo que esteja sem gás com 2:30 minutos de luta. A defesa de golpes do Overeem é uma merda, pode ter ganho K-1 e os caralho a 4, mas a defesa dele é uma merda!
Ygor, na verdade eu me referia ao início da discussão minha com o Nery, não a quando o Overeem caiu no doping. O início foi quando casaram novamente ele contra o Cigano, já após o Cigano ter perdido a cinta. A luta tava confirmada, mas depois que anunciaram que lutadores que já tinham caído no doping não poderiam usar TRT, ele pulou fora do combate contra o brasileiro. Foi nessa ocasião, somado as demissões que vinham ocorrendo, que suscitei que ele deveria ficar esperto, pois se tomasse mais um nocaute vergonhoso, poderia ser mandado embora. E ele tá na marca do pênalti, como concordamos. Ainda não descarto que ele seja demitido antes mesmo de uma próxima luta.

71UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Sex Ago 23, 2013 6:51 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Rapaz eu continuo achando que o problema dele é 70% de treino. 30%, talvez até 40% é falta de bomba mesmo, perdeu explosão e gás, mas o bixo não foi apagado pelo Browne e pelo Pezão porque cansou... foi porque tava com a guarda mais furada que sei lá o que. Isso é questão de treino!!

Sim Paulo, concordo que o tamanho das luvas é um fator importante!! Mas independente disso, um striker tem que saber se defender, e o Over desaprendeu. Se não corrigir a deficiência vai seguir sendo nocauteado por caras piores que ele.

Fabiano, se continuar assim com certeza qualquer um com punch apaga ele, desde que aguente apanhar do monstrão um pouco (o Browne quase não aguenta). Mas isso é fruto da decadência dos treinos... porra, assistiram o vídeo? O Saki senta a mão com tudo cara, e não entra nada!! O Browne é um striker mais preciso que o Saki? Ou será que o homem que não tá treinando defesa como precisa?

Neto, eu confesso que não lembro do começo da discussão então hahaha mas beleza! Concordo com você em algumas coisas, discordo de outras. Não to dizendo que o camp da Blackzillians é fraco Neto, mas acho que o Over só dá certo com um trabalho específico. O que funciona pra uns, pode não funcionar pra outros. E não tão corrigindo os defeitos dele.

72UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen - Página 3 Empty Re: UFC On Fox Sports 1 - Rua Vs Sonnen Sex Ago 23, 2013 6:51 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Ele tem técnica refinada nos padrões do Ultimate hoje em dia. Não dá pra comparar com lendas do Kickboxing e Muay Thai. Pra essa categoria ele é um trocador muito bom. Mais técnico que Pezão e Browne com certeza. Mas ele tem tantos buracos que acaba fracassando.

O maior deles é ser bundão mesmo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos