Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 165 - Jones Vs Gustafsson

+5
Jeffersonaf
Paulo Câmara
Neto Diná
Ygor Jhony
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 2:57 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Foi 49 a 46, ou seja, 4 rounds pro Jones e 1 pro Sueco!

Essa vergonha de pontuacao tbm nao me surpreende em nada, pra vencer o escolhido tem que finalizar ou nocautear, ou pelo menos vencer os rounds com mta contundencia!

77UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 3:12 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Bom, passado a emoçao, kkk!

Que eu me lembre, acho que foi round 1 e 2 pro sueco, round 3 podia dar pra qualquer lado, e round 4 e 5 pro pro bones!

Mas deram 4 a 1 unanime pro Bones...................................................

Po to com pena do Sueco, os responsaveis pelo ranking do UFC vao fazer ele cair pra decima quinta posicao, e ele vai ter que enfileirar 35 vitorias mto convincentes pra ter um novo tittle contra o Jones! lol! 

78UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 3:12 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Durmam nao, vamos falar mal do Bones! cheers 

79UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 3:23 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Diz que o Negao andava declarando que queria lutar boxe contra um dos irmaos Klitschko! WTF?????

Pow essa eh pra gargalhar de nao se conter!

Ele acreditou mesmo que eh isso tudo que dizem, aliás ele continua acreditando....................

80UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 3:59 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Como o Gustavão vai comer o pão que o diabo amassou agora pra conseguir um tittle, to lançando a campanha "Desce Miocic!".

O cara nao eh nem top 5 no peso dele, e tem totais condiçoes de vencer o negão!



81UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 3:59 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ok vou dormir! Sad 

82UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 5:23 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

ahahahahaha

83UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 10:10 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Rapaz, fui dormir as dias e meia, pois as seis tinha que acordar para uma corrida. Pense num cara no bagaço!

Sei que o negão saiu com dois cortes, e o beiço quase igual ao do Cigano na segunda luta contra o Velasquez.

84UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 10:27 am

FelipeThai

FelipeThai

Caras, concordo totalmente que se o Gustavo Filho aperta ontem poderia ter levado o negão à lona... Ficou bem claro que o Jones sem as vantagens físicas absurdas não é um lutador lendário como estava pintando. A defesa dele na trocação é esticar o braço e correr pra trás, no bixe foi humilhado pelo Gustavo... Perdeu a confiança e aí nem o tempo de quedas mais ele achava. Maaaaassss, em uma revanche eu apostaria no Jones de novo, acho que o Gustavo pode ganhar no boxe, mas o Jones é muito inteligente e sabe lutar pra pontuar e ganhar (vide Rashad), então se o Jones entra pra fazer o jogo de em pé manter a distância com os chutes (ontem entraram todos, chute baixo, chute rodado, chute alto, Gustavo não defendia um), e quando o Gustaf encurtar clinchar e levar pra grade, aí dali é tentar a queda ou magoar um pouco com cotovelada, esconder o queixo dos uppers e esperar voltar pro centro na distância segura e recomeçar... Além disso em qualquer round, surgindo brecha é derrubar como no quinto round de ontem e aí tá garantido... Mas se o Jones subir, vai ficar no bolo do perde e ganha....

85UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 11:37 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Kkkkkkkk bicho!!!! O Paulo tava pilhadaço kkkkkkkkkk

Só dava ele aqui!!! Hahaha

Deus do céu!

Ei Roberto, coloca teu número do wapp lá pó!!! Vc eh um dos poucos que falta!

86UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 11:43 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Ygor e Fabiano!!! Wapp de vcs!

87UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 12:00 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Felipe, concordo. Na revanche o JJ vem com o jogo certinho contra o Gusta. É muito obediente, e o Greg Jackson uma águia. Gusta tem chances, mas o JJ para mim continua favorito.

88UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 12:21 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Tática definitivamente é aproximar, clinchar e derrubar! No entanto, janjão terá que ser mais agressivo... Tentar definir logo ou mesmo minar o gusta! Nao vejo uma segunda luta deles com uma proposição diferente disso... O único que pode surpreender eh o gusta, JJ não, vai usar seu jogo normal...
Só que o gusta vai ter que inventar mais punch, pq o que ele ofereceu nessa luta nao foi tão bacana, isso vai encorajar o cidadão a jogar mais no encurtamento

89UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 12:27 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Já tava cantando a bola pros meus amigos quando percebi que a luta percorria pra decisao dos juízes.... Bicho, eles vão marcar decisão dividida se o gusta continuar o domínio, ou unanime se o jj recuperar nesse 4 e 5 rd... Deu no que deu... Pra mim 1 e 2 rd do gusta, 3 parelho e 4 e 5 do jj, muito mais pela queda de rendimento do gusta do que méritos do jj...

So me faltava algum juiz marcar tds os rd pro jj, nao duvidaria" como esse animal que marcou 4 rd pro jj

90UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 12:32 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Barão indiscritível melhor top 5 do p4p...
Se o Cruz nao lutar em 4-5 meses, ele deve perder, na verdade já tinha que ter perdido na primeira defesa de título interino do barão...

Esse carmot eh monstrão demais... Sabia que ia se basear fácil nas quedas e na sua brutalidade...

Russinho eh duro de briga demais... Tá nem aí... Corta pra frente, bate, leva... Mas sempre empolgante! Palmas pro healy tb! Cara foda!

Vou nem comentar a lutas dos hunters rs

91UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 12:37 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Agora se nao sai aquela cotovelada hein, foi salvadora, o Jones tava perdendo o quarto round!

Bixo vai ficar meio esquizofrenico esse grupo, kkkkk, eu acordei vi que criaram e nem abri pra ler, pq quis primeiro vir olhar e comentar aqui no blog!

Nem tem nada aqui, kkkk, vou olhar o grupo!

92UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 6:00 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP:



UFC 165 - Vencedor: Adriano Nery (20 pts)

2° - Paulo Camara (19 pts) | 3° - Roberto (17 pts) | 4° - Ygor Jhony (16 pts)

5° - Neto Diná (15 pts) | 6° - Fabiano (15 pts) | 7° - Jefferson (15 pts)

8° - Felipe Thai (14 pts) | 9° - Leo Sena (14 pts).


---------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Jefferson (123 pts)

2° - Neto Diná (120 pts) | 3° - Adriano Nery (119 pts) | 4° - Leo Sena (117 pts)

5° - Ygor Jhony (115 pts) | 6° - Fabiano (115 pts) | 7° - Felipe Thai (113 pts)

8° - Roberto (107 pts) | 9° - Paulo Camara (86 pts).



-------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:


1° - Jefferson (104 pts)

2° - Ygor Jhony (104 pts)

3° - Adriano Nery (100 pts)

4° - Felipe Thai (99 pts)

5° - Roberto (97 pts)

6° - Neto Diná (97 pts)

7° - Leo Sena (96 pts)

8° - Fabiano (96 pts)

9° - Paulo Camara (81 pts)




------------------------------------------------------------------

Próximo e penultimo evento do GP, Maia vs Shields em Barueri, cidade que me trás péssimas lembranças, não por culpa da própria. Mais um UFC Fight Night.



Última edição por Fabiano Rocha em Dom Set 22, 2013 8:59 pm, editado 1 vez(es)

93UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 6:24 pm

Neto Diná

Neto Diná

Finalmente comentar sobre o evento. Primeiro falar do lutão do Jones vs Gustafsson.

1. Jones é humano. Gustafsson mostrou isso pra galera. Não é aquele cara que coloca quem quiser pra baixo a hora que quer. Não tem pele de jacaré, que nem o Spider. Eu sempre achei que o Jones tinha esse domínio pq era muito mais forte que os caras. E ontem ficou provado.

2. Esqueçam Jones na HW. Depois de ontem, ele definitivamente não vai subir. Imagina se fosse o Cigano ontem? Teria arrancado a cabeça do americano fora.

3. Temos que dar os méritos pro Jones, entretanto. Ele aguenta porrada, tomou várias boas do Gustavão e absorveu. Superou as adversidades e conseguiu uma vitória em circunstâncias complicadas. Provou ontem, assim como na luta contra o Pastor, que tem coração.

4. Gustafsson é muito melhor do que eu imaginava. Muito, muito, muito bom mesmo. E deu aula ontem. Quando ele botou Jones pra baixo, ele equilibrou a luta, deixou ela justa. Eu explico. Os caras nem tentam derrubar Jones. E ficam com a trocação presa, com medo de serem derrubados. Enquanto isso, Jones dá estrelas, chutes giratórios, etc. Quando conseguiu a queda, Gustafsson conseguiu colocar no Jones o receio que normalmente apenas seus oponentes tem. A partir dali, Gustafsson teve que tomar cuidado com as quedas, mas Jones tb.

5. Se Gustafsson tivesse o punch do Glover, tinha nocauteado. Se Glover tivesse o jogo de pernas do Gustafsson, com certeza seria o novo campeão.

94UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 6:30 pm

Neto Diná

Neto Diná

Quanto ao resto do evento: Nurmagomedov é candidato ao título, sem dúvidas. Lutador completo. E seria muito legal ver um russo ser campeão do UFC nos dias atuais.

Barão é um monstro. Talvez realmente seja top 5 P4P, como disse o Léo, afinal, depois do quarteto AS-JJ-GSP-Aldo, quem podemos dizer que é indiscutivelmente melhor que o Barão? Duas defesas de cinturão, uma com KO, outra com sub, ou seja, completão. Cinta nele!!!

Mitrione mostrou ontem que nunca vai sair da zona da Sul-Americana. Schaub, todos sabemos, qualquer dias desses toma outro KO e volta pro fim da fila.

E Philippou, ao meu ver, foi a grande decepção do evento. Lutou mal demais, papelão. Não sei se subestimou, mas pra um cara que tava ali no mix por um title shot...tsc tsc....por sinal, a MW tem cada cara que se aproximou de title shots, né? Philippou, Boetsch, Lombard, Belcher....

95UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 6:42 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Esse ano de 2013 com certeza será lembrado como um de grandes mudanças. Nós já vimos o imbativel Anderson Silva humilhado e vencido pela própria soberba e erros, o agora insuportável Ben Henderson sendo destronado e deixando a categoria dos leves muito interessante de novo, o mito Jon Jones sendo derrubado, pelo menos no que tange à ideia de um lutador invencível, que poderia ser "the badass man in the world" e se tornar o maior de todos...

Imagina se algo acontece com o GSP? Todas as estruturas e dominâncias terão sido abaladas de alguma forma. Só sobraria o Aldo com um ano tranquilo...

96UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 6:44 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

A MW é muito fraca. Nisso os detratores do Spider sempre tiveram razão.

97UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 7:03 pm

Neto Diná

Neto Diná

Ah, esqueci de falar sobre a decisão dos jurados. Juro que eu achava que ia ter um malão dando 50-45 pro Jones. Juro!!! Achei que iam marcar 50-45, 49-46 e 49-46. Fiquei surpreso e relativamente puto pelo final do 4R, afinal, o round tava na mão do Gustavão. Eu achei uma luta difícil de marcar. Jones soltou mais golpes, muitos chutes e tal. Mas Gustavão soltava golpes mais contundentes. Acho que, indiscutível, foi o 1R pro sueco e o 5R pro americano. Se tivessem dado a vitória pro Gustafsson, teria achado justa. Assim como achei justo pro Jones. O 4R....mano, o Gustafsson surrou o Jones por 4 minutos. Aí o Jones, no desespero, ligou o helicóptero e deu um monte de cotoveladas giratórias e o sueco acabou bobeando e aceitando. Deveria ter girado e dado uma respirada, logo depois da primeira.

Se eu fosse o juiz, teria dado 49-46 pro Gustafsson lol!  mas eu sou suspeito, afinal sou descendente de italiano e a Suécia é perto da Itália Razz 

DW tá falando em revanche. Eu tava achando meio fake esse title shot pro Glover. Acho que era mais pra promover o evento de BH, pq outro dia mesmo o DW cogitou dar o title shot pro Cormier. Eu não sei se seria uma boa casar a revanche já. Entretanto, não seria mal o Glover fazer mais uma luta pra pegar mais cancha. Espero que Gustafsson, Glover e Cormier, todos eles tenham seus title shots. Casaria Glover vs Davis, talvez. Pro Cormier eu dava o Shogun, afinal, ele precisa de uma luta fácil na LHW pra se adaptar. E dava a revanche mesmo pro Gustavão, afinal, é o cara que pode dar mais trabalho pro Jones mesmo.

98UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 8:53 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Roberto, eu fiquei com 14 pts

5 do carmot
4 do barão
5 do jones

99UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 8:53 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Ops, fabiano

100UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Ter Set 24, 2013 5:38 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Na boa, o Gustafsson mitou... O cara já é ídolo, como disse o Nery rs. Não tomou a cinta, mas o Jon Jones teve seu rabo chutado, e isso foi o que importou no fim das contas.

Gustavão mítico!

UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 SB_10301

UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 SB_0779

UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 SB_1116

UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 SB_9923

UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 SB_0428

UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 SB_1042

UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 SB_11601

UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 4 SB_1001

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos