Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks

+5
Jeffersonaf
ROBERTO.
Neto Diná
Paulo Câmara
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Sáb Nov 16, 2013 2:30 am

Neto Diná

Neto Diná

Eu não sou hater do Cerrone. Até simpatizo relativamente com ele. Não é um dos meus preferidos na categoria, mas até curto ele, normalmente faz bons combates.

27UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Sáb Nov 16, 2013 1:06 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Donald "Overrated" Cerrone! eca! Surprised  kkkk!

28UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Sáb Nov 16, 2013 7:19 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Bagautinov por decisão
Josh Koscheck - TKO - 3o round;
MacDonald - decisão;
Rashad Evans - TKO - 2o round;
GSP - submissão - 2o round.

29UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Sáb Nov 16, 2013 7:19 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Bagautinov por decisão
Josh Koscheck - TKO - 3o round;
MacDonald - decisão;
Rashad Evans - TKO - 2o round;
GSP - submissão - 2o round.

30UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 12:15 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Se o Cerrone tivesse mais coração e menos marra, com certeza um TS pegaria em algum momento da carreira.

31UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 2:43 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Tão perto, Barba. Muito orgulho, cara.

32UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 2:51 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E acho que o Rigg venceu a luta.

33UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 3:02 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Garfinho de leve! Se o Hendrix não fosse quedado no 5 round ganharia. O GSP fica com o rosto detonado em toda luta, alá Edgar, então não dá pra tirar como base os cortes em seu rosto. Mas no geral, pra mim o Hendrix ganhou. Virou moda agora...os "imbatíveis" quando perdem ou quase perdem querem se aposentar. No caso do GSP, há de se considerar, pois limpou a categoria e a única luta que faria sentido no momento seria a revanche com o Hendrix, mas ele não vai querer. Vai deixar o Hendrix fazer mais uma ou duas lutas enquanto está "afastado" e torcer pra ele perder. O bicho é estrategista até no pós luta. Se ele se aposentar mesmo (o que eu acho que não acontece agora) ele teria um cartel incrível, vencendo de forma incontestável os dois únicos lutadores que o derrotaram, além de, no momento, não ter ninguém na categoria que o ameace e que ele ainda não tenha derrotado. Aposentaria no tôpo total.

34UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 3:17 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

RIDÍCULO !

ABSURDO !

LAMENTÁVEL !

35UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 3:32 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Esse foi um garfo maior que todos os a favor do Bendo juntos, na minha opinião. Apesar de ter aquela máxima que o contender precisa ser realmente contundente pra levar. Ainda mais no caso do GSP, que é tão estratégico pra pontuar durante a luta.

Incrivel pensar que nesse ano, três campeões foram destronados "moralmente", sendo dois monstros do UFC.

36UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 12:48 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Não vejo um garfo tão grande... Tanto que quando a luta acabou eu falei pra mim mesmo que seria uma luta com dec dividida pro gsp...

Hendricks ganhou em todas as áreas possíveis .... Ganhou na trocaçao, ganhou na defesa de quedas, ganhou nas quedas, ganhou clinch, ganhou no GnP...tava um jogo muito solto....

Uma coisa que me causou muita surpresa foi o gás do hendo.... Ele soube dosar muito bem, cansou de maneira normal... Imaginava que ele fosse secar e aí seria a vitoria clara do gsp... Mas nao! Deixou o campeão moralmente no chão... Ganhou muita moral com o ufc... Nesse tempo que o gsp tem o título definitivo, ngm, além do condit, tinha abalado a fera...

Único defeito do hendricks é que ele nao tem uma combinação de golpes, ele tem que agregar isso ao jogo de one shot dele.... Se ele tivesse o combo, teria nocauteado

É isso, to revendo o evento agora... Mas o único que vale comentar é o CERRONE!!!!! Hahahahahahaha

O que vcs me dizem Paulo e jeff? Hahahahahahaha

Cadê o dunha de vcs? Kkkkkkk

37UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 1:04 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

38UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 1:16 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Tentar deixar o main event pra lá pra falar um pouco de outras lutas. Fiquei muito inpressionado com as vitórias do Evans, Woodley e Cerrone.

O Evans bateu o Sonnen no jogo do Sonnen, clinch pesado, quedas e GnP. Muito bom mesmo. Tendo batido Davis e Sonnen recentemente acho que não fica dúvida de que é o melhor wrestler da divisão. A diferença de tamanho pro Jones é abismal, infelizmente... mas que Evans é foda é.

Woodley pqp... bruto. Que mão pesada, e saiu à caça mesmo. Foi a maior vitória da carreira fácil. Queria ver ele contra o Hendricks ou Ellenberger! Ps: pra quem não viu, assistma nate marquardt x woodley, grande luta e ultimo grande momento do nate marquardt. Ps1: Jake shields nessa brincadeira vem de 2 vitórias sobre top 10 então! Ps2: Qto ao koscheck, sempre quis ver ele na MW. Tá passando da hora já, logo menos não vai ter nem interesse do publico nessa mudança de categoria. Sobe, Kos!

E o Cerrone pra mim foi zebra, mandou muito bem. Acho que ele tem coracao sim Roberto, só lembrar da vitóriq sobre o Melvin Guillard! Gosto dele como lutador, nao sei o que a galera tem contra. Mostrou que tem jiu-jitsu top.

E o Lawler? Foi a vitória que eu mais curti!! Ele tem um quê de kickboxer old school chuteboxe style que não dá pra não torcer haha! O Mcdonald teve méritos (lawler sentiu os golpes no corpo), mas no final o mestre detonou. Quem acham que ele pode pegar agora? Thiago alves x lawler ia ser foda demais!!

39UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 1:26 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Lembram que a gente comentava que a WW era a categoria mais chata do UFc?

Aho que esse estigma tá começando a cair, coincidentemente desde a queda do fitch, o rei dos reis da amarração... Parece que serviu de influencia pros outros!

Vejam bem... Temos agora na categoria o lawler (já merece o ts, ganhou de amarroes épicos), condit, esse woodley, esse tatch... Temos o próprio hendricks, o lombard, podemos ate colocar o demian... Se o diaz voltar, já é u. Reforço.... A categoria mais unidimensional da terra vai acabando.... Um novo ciclo de lutadores mais empolgantes tá pra nascer! Amém!!!

40UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 1:29 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

O Paulo e o jeff que tem ódio dele kkkkkkk

Devem achá-lo boçal... Ele é aparentemente gente boníssima 

Ele sempre teve coração, mas o problema é quando mexem com a cabeça dele (vide pettis e diaz Jr)

41UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 1:33 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Nery, os dois são da ATT, acho quase impossível essa luta rolar.

Eu gostaria de ver Lawler vs. vencedor de Condit x Brown.

Não querendo desmerecer o Cerrone, mas o Dunham luta mais do que isso que mostrou ontem, esperava mais dele. Demorou demais pra explodir e sair do triângulo, quando tentou já era tarde.

O Koscheck é muito pequeno pra lutar de MW, acho que ele teria muita dificuldade contra qualquer top 10 de lá. Koscheck agora é só ladeira abaixo, a sorte dele é que o Dana dá tratamento especial aos participantes do TUF 1, já disse que ele não vai ser cortado.



Última edição por Ygor Jhony em Dom Nov 17, 2013 1:42 pm, editado 1 vez(es)

42UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 1:38 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Koshec é muito pequeno! Da pra ele subir nao, talvez pudesse descer

43UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 1:48 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Lawler x bahadurzada (é assim?) seria uma boa luta, deixando a posição deles nos rankings de lado. Mas Lawler x Thiago Alves seria épico velhos, que pena que como o Ygor falou são ambos da ATT.

E o Rick Story? Deixou a amarronice de lado e detonou o Ebersole trocando porrada, tava com um jogo de contra-ataque muito bom e ignorou a vantagem de envergadura do oponente. Boa vitória, reviveu na categoria. E olha que achava ele abaixo de medíocre!

Eu acho que mesmo sendo um MW pequeno, ia dar uma chacoalhada na carreira, o cara já ter tido 2 title shots e perdido os dois é pra desmotivar qualquer um mesmo. Sobe Kos! Passou da hora!

44UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 1:58 pm

Neto Diná

Neto Diná

Vamos lá: Hendricks tomou um garfão daqueles que vamos falar por muitos anos. Um dos maiores que eu já vi em disputa de cinturão. Pra mim venceu 4 rounds e perdeu o último. Se o GSP não arregar da revanche, o Hendricks vencerá na próxima. Diferentemente do Gustafsson, que surpreendeu o Jones, o Hendricks não surpreendeu o GSP. Ele trouxe o que tem de melhor, GSP trouxe o que tem de melhor (nos dias de hj) e o Hendricks venceu a luta.

Rashad é muito bom. Faz muito tempo que penso isso. Ao meu ver, nunca foi um LHW grande, mas agora tá meio discrepante com o trio de frente. Precisa baixar pra MW. Pode sacudir a categoria. Imagina Rashad x Weidman? Rashad x Anderson? Mesmo Rashad x Belfort? (pelo cinturão aceitariam se enfrentar). Já o Sonnen eu acho pequeno pra LHW. Não consigo ver diferença no físico dele na MW e na LHW. Portanto, óbvio que deve lutar na MW.

Qto ao Rashad ser o melhor wrestler da divisão, não há o que contestar.

Que mais....ah, Lawler...mitou ontem, torci demais, mesmo tendo apostado contra. Concordo com quem disse que deveria enfrentar o vencedor de Condit x Brown, já que GSP x Hendricks 2 parece inevitável. Já o McDonald, é ótimo, mas tem muito a evoluir. Talvez seja melhor sair da aba do GSP e ir tomar umas porradas por aí. Não acho que tomar jabinho do GSP nos treinos vá criar a casca necessária do McDonald pra se tornar um fodão. Se o próprio GSp é um cara que já se apavora tomando porrada, imagina o moleque...

Cerrone x Dunham não vi. O Woodley me surpreendeu. A luta dele contra o Shields foi meio garfo, eu achei que ele venceu. Mas acho que o Woodley ainda tá ali entrando no top 10, talvez. Já o Koscheck, já era. Me parece totalmente desmotivado. Na MW, uns tempos atrás, até poderia fazer graça, pela fraqueza da categoria. Hj seria espancado por quase todo mundo ou todo mundo do top 10.

Lancei no whatsapp e reitero aqui: José Aldo é o melhor lutador P4P da atualidade. Pra mim, Jones e GSP foram derrotados de fato. Anderson perdeu. Enquanto isso o Aldo acumula vitórias dominantes e incontestáveis. Falar que o GSP é o nº1 por tempo dominando....mano, não é matemática. Ele não finaliza/nocauteia ninguém. Pra ser melhor do mundo, tem que ter algo mais. Não é só na burocracia. Ainda quando ele dominava totalmente, mas Hendricks tb quebrou isso. Enquanto isso, Aldo segue tranquilo, vencendo todos, até mesmo no Edgar, que era tido como a grande ameaça. Não apenas vencendo, Aldo não finaliza todas, mas finaliza. GSP passou do ponto na burocracia. Passou do ponto. Por isso que Jones o ultrapassou.

45UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 2:08 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Então vamos falar sobre o assalto...

Que o Hendricks ia vencer eu já sabia, e venceu, soh que nao levou!

A noite de ontem eh daquelas que mancham o esporte, que faz o simpatizante deixar de assistir e o critico se encher de argumentos que tudo nao passa de marmelada...

Primeiro que antes de tudo, GSP correu dessa luta, deu tittle pro Nick Diaz emaconhado, aposentado e vindo de derrota, pra tentar que o Espartano saísse de seu caminho perdendo pra outro contender...

Sobre a luta, eu vi rounds 1, 2, 3 e 4 pro Hendricks, e o 5 pro GSP, pq Hendricks se limitou a gastar tempo crendo que tinha a vitoria nas maos(e tinha mesmo).

Na melhor das avaliacoes, dava pra dar o round 1 pro GSP tbm(acho que foi do Hendricks), e mesmo assim GSP perderia.

GSP foi superado no wrestling e foi superado em pé, os seus jab's ficaram 80% na guarda do Hend, ou no pé da orelha, Hendricks saia mto bem em diagonal toda vez que GSP atacava e ou nao era tocado ou recebia leve toque, GSP deu qtos socos contudentes, 1, 2? Nao mais que isso, e 1 ou 2 high kicks, enqto Hendricks literalmente enfiou a mão na cara dele, mas nao soh isso, GSP pelo menos por uns dois rounds ficou engolindo na cara jab atrás de jab seguidamente, foi controlado na grade mais de uma vez, foi derrubado, e tbm foi castigado no ground and pound.

Terminou a luta estourado, com amnesia, aposentado e vaiado. Como venceu?

Acho que foi o maior garfo de uma luta de cinturão da história, nao lembro de nada igual(me lembrem se houver).

Destaque pra como o Hendricks eh sinistro e louco, meio Coringa, kkk, em 5 momentos:

1. Lutou sorrindo o tempo todo(como sempre);
2. Teve o nocaute na mão e clinchou(????????????)
3. Tava em cima do GSP agredindo(foi qdo abriu a maioria dos cortes da cara que ja tava avariada), e simplesmente levantou e mandou voltar em pé;
4. Qdo GSP tentou encaixar uma americana, ele saiu entortanto o braço do GSP com o mesmo braço como se o GSP fosse uma criança.
5. Antes do inicio do ultimo round ficou fazendo sozinho uma especie de blá blá blá e não lutou o ultimo round se limitou a gastar tempo.

A minha fé no Hendricks era antiga, mas nao sabia que era tanta, fui ver aqui, Hendricks vs Koscheck e Hendricks vs Fitch, ainda estavamos no blog do Gleidson Venga(o tempo voa)!!!

Nao consegui recuperar nada da epoca, mas tem 2 perolas daqui!

Palpites do Nery:

"Martin Kampmann - decisão;

Evento particularmente difícil de apostar. Todas as lutas estão muito equilibradas. Tirando a luta do Martin Kampmann, em que apostei convicto (pensando até em botar um dinheirinho na vitória do dinamarquês num sportingbet da vida), todas as outras dão o que pensar!! Fora que apostar em GSP finalizando antes do 5o round é sempre um risco rs."

"Carlos Condit - TKO - 1o round; agora a máscara do espartano cai!!! hehe"

O problema entre Mestre Nery e Grão Mestre Hendricks nao eh de hj! kkk!

Digo isso aos amigos que nao tem what's app, pq o Nery acha que o GSP venceu, e to pertubando ele! kkk! Eh soh o que me resta depois daquela palhaçada de ontem... kkkk!

46UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 2:11 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Momento 6: Ele falou que deu 70% dele pra essa luta, pq sentiu que soh com isso bastou pra vencer o GSP(eu acredito, kkkk). E Dana deu um puxao de orelha, disse que devia ter dado 100% pra nao deixar na mao dos juizes(concordo)...

47UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 2:23 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Ufc

48UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 2:29 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

GSP nao tem punch mas nao tem mao de isopor tbm, soh eh olhar o estrago que ja fez diversas vezes no rosto de outros adversários, e ele tem um reconhecido jab rápido e pesado, agora olha o estado do Hendricks pós luta, nem um vasinho sanguineo estourado no olho, nem corte, nem arranhão, rosto limpo, isso soh prova como ele mal foi tocado pelo canadense.

49UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 2:30 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Paulo Camara escreveu:Primeiro que antes de tudo, GSP correu dessa luta, deu tittle pro Nick Diaz emaconhado, aposentado e vindo de derrota, pra tentar que o Espartano saísse de seu caminho perdendo pra outro contender...
Velho, eu ri muito dessa porra lol! 

Pra mim: Hendricks 1,2 e 4 claramente, 3 poderia ir pra qualquer lado(porém, marquei pro Hendricks) e 5 foi claro do GSP.

50UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 2 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Dom Nov 17, 2013 3:16 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu me envolvo muito pouco com um lutador ou luta em especial no Ultimate, ai quando me envolvo alguma patifaria ou grande revés acontece. Confesso que me sinto meio desanimado, com vontade de parar de levar o esporte a sério. Se o Pettis não tivesse achado aquela finalização contra o Bendo e deixado pra decisão, teria sido garfado também...

Eu já admirei muito o GSP. É incrível como hoje sinto um desprezo enorme por ele lá dentro do cage.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos