Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks

+5
Jeffersonaf
ROBERTO.
Neto Diná
Paulo Câmara
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Ter Nov 19, 2013 2:58 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/11/askren-diz-que-abriria-mao-de-bolsa-se-perdesse-para-rory-macdonald.html

Eu nunca nem vi esse cara lutando, mas com essa declaração ele ja tem todo o meu respeito!

77UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Ter Nov 19, 2013 3:27 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Teria minha aposta contra a Mac Donalda. Não só pela declaração, como pela possibilidade real dele vencer a moça mesmo. O cara é bom.

78UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Ter Nov 19, 2013 3:28 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Vixe...agora é que o Paulo vai ficar puto da vida! Mas foi confirmado: Hendrix bateu (3 tapinhas, desistiu, arregou) no primeiro round para o GSP. Eu reparei nisso assistindo ao vivo, mas como o árbitro não reparou e nem o GSP, eu achei que estava tudo certo, mas tem um tópico no Portal vale tudo falando sobre isso. Foi quase tão discarado quando o Shamrock vs Royce no UFC 1...KKK. Se o GSP segura a guilhotina por mais 1 segundo o Barba tinha apagado ou pelo menos alguém teria notado que ele bateu. Na revanche teremos Barba 100% de potÊncia (já que ele disse que usou apenas 70%) vs GSP com problemas familiares resolvidos. Adivinha o resultado: GSP por DEC.

79UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Ter Nov 19, 2013 7:31 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Para, Roberto. kkkk

Que tapinhas que nada, nem arrochada a guilhotina tava, e foi uma suposta ''submissão'' com delay hahaha. Os fanáticos pelo canadense tão querendo invetar algo pra deixar menos feio o pau que o Jorginho Sampier tomou.

A reação do Bonnar ao ouvir a decisão dos jurados foi igual à minha :

https://vine.co/v/htX0mM00TJQ/embed

80UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Ter Nov 19, 2013 8:15 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Na hora eu achei que tinha batido também. Mas acabei de rever a luta, e não tem muito sentido mesmo não. Não estava encaixada. Foi um movimento estranho, não entendi. Talvez buscando encontrar espaço. Mas não acho que tenha batido.

Quanto à luta:

1º round: Muito equilíbrio, mas foi pelo menos 10 x 9,5 Barba!! Tá, vá lá um empate.

2º e 4º rounds claros pro Hendricks.

5º round claro para o Georges ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzPierre

E o 3º... caras, GSP vinha vencendo o round, mas por muuuuuito pouco. Com a queda e o gnp, barba virou com folga.

Então não tenho mais dúvidas, JH ganhou a luta!

81UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Ter Nov 19, 2013 8:22 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Jefferson, olha o que o mestre Lauzon diz sobre a suposta submissão:

https://twitter.com/JoeLauzon/status/402106927259582464

Acho que o rapaz aí entende um pouco sobre submissões, não ? Laughing 

82UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Ter Nov 19, 2013 9:09 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Acabei de ver o gif. Não bateu mesmo. Estava tentando explodir, raspar!! Não bateu!! Barba campeão!!lol! 

UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Johny-hendricks-ufc-167-tap

PS: Mestre Lauzon é mito!!!

83UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Qua Nov 20, 2013 12:23 am

Neto Diná

Neto Diná

Só se foi submissão retardada, quando ele "bateu", não tinha golpe nenhum encaixado, o GSP já tinha largado o golpe. Infelizmente, não foi dessa vez. E convenhamos, brother Roberto, mas o fórum do PVT não serve de sentença pra nada. Razz

Moçada, vcs sabem pq só o Minotauro foi atropelado pelo caminhão? Pq o Minotouro tava em casa machucado. Embarassed ok, foi meia boca essa Razz 

Só pra não ficar só na inutilidade, vá lá: Ronaldo Jacaré vs Francis Carmont o UFC Jaraguá. Jacaré é outro que não sai do Brasil, né?

84UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Qua Nov 20, 2013 1:02 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Pior que eu ri dessa dos irmãos Nogueira.

Se o Jacaré passar com facilidade, já deveria pegar um top 5. Sendo aqui no Brasil ou lá em Alpha Centauri.

85UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Qua Nov 20, 2013 1:49 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Acho luta boa pro Jaca, Carmont eh grandao mas eh unidimensional, o negocio eh treinar bastante defesa de quedas e luta na grade, pra cair por cima ou o que aparentemente parece mais viavel tratorizar em cima.

86UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Sex Nov 22, 2013 9:03 am

Neto Diná

Neto Diná

Pessoal todo deve estar sabendo, mas não custa nada postar pra possamos comentar por aqui: UFC casou mais 2 lutinhas envolvendo brasileiros pra 2014. 

Gabriel Napão vs Stipe Miocic no UFC On Fox 10 (25/01)
Thiago Silva vs Ovince St. Preux no UFC Fight Night 35 (15/10)

Bom, acho que a luta do Napão foi bem casada e de difícil prognóstico. Napão é um cara que bate pesado e é bem explosivo, mas tudo meio que se resume ao 1R. Ele costuma cansar bastante. Tem a questão do queixo, li no whatsapp alguém dizer que pra nocautear o Napão, só na brutalidade (Carwin/Cigano) ou na ilegalidade (Browne). Não é bem assim. Na luta contra o Browne, eu vi e revi e quando as cotoveladas ilegais entraram, o Napão já tinha ido pro vinagre. Outra coisa, seis das sete derrotas dele até hj foram por KO. É um cara que não prima pela absorção.

E na luta contra o Browne, ele foi tão burro que poderia ter mudado o apelido de Napão pra Orelhão. 

Por outro lado, o Miocic era um cara que tava aparecendo bem, mas a luta contra o Struve ainda não me desceu. Em que pese a boa atuação contra o Nelson, mas pra mim ainda não apagou totalmente. E contra o Nelson ele foi bem burocrático. Vejo dois cenários: um nocaute no 1R pra qualquer um dos dois; ou Miocic vencendo por decisão, a lá Schaub x Napão. 

Quanto a Silva x St. Preux....apesar da sequência estranha do Thiago (3-3 e 2 NC), a verdade é que os 2 NC foram lutas que ele venceu e as 3 derrotas foram pra 3 caras top tops (Lyoto, Rashad e Gustafsson). Acho que a atuação contra o Hammil deu uma prejudicada, caso contrário ele deveria pegar um cara mais bem ranqueado. Entretanto, se o Gustafsson que é o Gustafsson vai pegar o Manuwa, então o Thiago não tem muito o que reclamar. Nada nada, caras como Rampage, Tito e Forrest estão fazendo falta pra categoria, essa nova geração da LHW não é muito carismática e tá faltando gente pra enfrentar a turma por aí. De qualquer forma, deveriam casar o vencedor de Silva x St.Preux com o vencedor de Shogun x Te-Huna.

EDIT: Minotouro News: 24 horas após a luta ser anunciada, Thiago Silva já vazou do card. O motivo não foi revelado. Será que não vai dar tempo de ciclar até lá?

87UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Sex Nov 22, 2013 9:45 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Caraca, o Gustafsson vai pegar o Manuwa?? O lado bom disso ai é que ele deve vencer e já encaminhar a segunda luta contra o Jones logo.

Ou Glover...

88UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Sex Nov 22, 2013 3:01 pm

Neto Diná

Neto Diná

Vai sim Fabiano, já faz um tempinho que foi anunciado. Manuwa entrou no lugar do Minoto.

Vi no fórum do PVT esse vídeo do Hendricks na luta contra o GSP....já pensou se ele apaga? o Paulo iria abandonar o blog.



Curioso que o primeiro entrou no GSP e ele sentiu. Se entra o segundo, seria caixão. Mas...

89UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Sex Nov 22, 2013 4:16 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

kkkk, foda!

90UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Sex Nov 22, 2013 4:17 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Taí a grande chance que o GSP teve na luta de vencer antes da decisão! lol! 

91UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Seg Nov 25, 2013 10:40 pm

Neto Diná

Neto Diná

Toquinho assinou com o WSOF.

Queria ver ele pegar a cinta, ver o que o Fitch vai falar, já que ele disse que não enfrentaria o Toco.

92UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Ter Nov 26, 2013 9:57 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Porra Neto, eh o De Lucia aih? kkkk! O filho do Royce! Pense num cara que falava mto e o Royce passeava!

93UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Ter Nov 26, 2013 10:39 am

Neto Diná

Neto Diná

É sim Paulo. Esse aí não cansava de apanhar do Royce. Por sinal, o UFC é uma merda né? Essa é sem dúvidas umas das melhores finalizações da história do evento e não entrou pra "lista das melhores". Nem essa, nem a contra o Keith Hackeney, que foi sensacional tb. A contra o Pardoel tb é demais, onde o Royce finalizou estrangulou o cara com o próprio quimono. 

Por sinal, o Royce com 11 finalizações no evento, emplacou apenas 3 entre as melhores....já o Anderson, com 3 finalizações, emplacou as 3....até esgana galo no Hendo entrou....tsc tsc...

94UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Qua Nov 27, 2013 1:19 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Essa eh foda mesmo, inesquecivel! O Royce paga nao ser um Zuffa fighter!

95UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Qua Nov 27, 2013 9:01 am

Neto Diná

Neto Diná

Moçada, aniversário do nosso manager Fabiano hj. 

Felicidades cara, tudo de bom, saúde, paz, sucesso e muitos e muitos anos como manager do nosso bolão. lol!

96UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Qua Nov 27, 2013 1:26 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Pô, que mancada....hahahahahaha

Valeu! Hoje eu sou das cocotas. Amanhã retorno ao mundo real. Cool 

97UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Qua Nov 27, 2013 1:32 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Parabéns, Mestre Fabiano !

98UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Qua Nov 27, 2013 6:49 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Parabéns Fabiano! Nosso manager honorário! Tudo de bom, mta saúde e realizações!

99UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Qui Nov 28, 2013 8:17 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Não, caras, esse TUF 18 tá muito tosco...esqueçam ele. E pra quem não viu o programa, ( acho que a maioria ), não faz o menor sentido. Semana que vêm tem Hunt x Bigfoot, e esse pelo menos dá pra brincar, apesar de não ser lá grande coisa também.

No Weidman x Silva II a gente faz as semis do torneio. Obrigados pelas parabenizações!

100UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks - Página 4 Empty Re: UFC 167 - St Pierre Vs Hendricks Qui Nov 28, 2013 10:03 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E a morte do Shane del Rosario? Tenso, hein..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos