Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson

+5
ROBERTO.
Paulo Câmara
Neto Diná
Jeffersonaf
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Seg Jan 27, 2014 8:42 am

Neto Diná

Neto Diná

Aldo é ainda menor que o Pettis. Na verdade, eu acho que no momento o Aldo deve ficar quietinho na FW e observar o que acontece na LW. Honestamente, não sei como o Aldo lidaria com um cara tão forte quanto o Thomson. Eu ainda estou impressionado com a força física dele. Se eu não me engano o Bendo nunca tinha sido quedado no UFC. E o Thomson quedou do jeito que quis, na base da ignorância. 

Voltando ao Aldo, hj ele não é nem um FW grande. Tem uns caras descendo da LW que são bem fortes, como o próprio Stephens. Aldo é do tamanho da turma da categoria, deve cortar aí uns 8 kg, ter uns 74kg, acho que os tops da LW hj devem pesar uns 80 ou mais. Melhor ficar ali no "Cafu/2006 Mode", batendo recordes na FW e deixar essa pica da LW pro Pettis, deixar o forgado se foder com os grandões. 

Paulo, a luta não foi casada ainda. Pelo que o Nurmagomedov deu a entender, tanto Melendez quanto Nate Diaz recusaram o enfrentar. Ele até disse que aceitaria enfrentar os dois ao mesmo tempo, mas não deu certo...o UFC trabalha pra convencer o Diaz a voltar a realidade e aceitar enfrentá-lo, já que o Diaz já tá achando que merece title shot. 

Quanto ao Nurma ser campeão, acho que ele venceria o Pettis. Já o Melendez, seria páreo duro, o Melendez tem um boxe fino e um wrestling top, creio que é o oponente mais complicado pro russo na categoria.

27UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Seg Jan 27, 2014 11:44 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu acho que Thomson, Melendez e Nurma favoritos contra o Pettis (vai lá que o Pettis sempre me faz errar!). E torço e acredito no Melendez como campeão da LW!! E como sempre disse, uma disputa de cinturão dos sonhos seria Gil vs Thomson, revivendo a grande rivalidade do Strikeforce!! A propósito, Uma olhadinha no ranking da LW do UFC:

Campeão : Anthony Pettis -Vindo do WEC
1 Benson Henderson - Vindo do WEC
2 Gilbert Melendez - Vindo do Strikeforce
3 TJ Grant - Vindo da WW
4 Josh Thomson - Vindo do Strikeforce

Tá aí uma categoria que foi sacudida mesmo!!

E ainda tem Nurma, Cerrone...

28UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Seg Jan 27, 2014 1:28 pm

Neto Diná

Neto Diná

Minha torcida ainda é pelo Pettis. É o cara que luta mais bonito de todos. E pra mim tem muito crédito por ter desmascarado o Ben Henderson DUAS vezes. Fora do cage pouco importa pra mim, era o caso do Anderson, é um pau no cú, mas torcia pra ele pq dentro do octógono dava show. E o Pettis idem. 

Toquinho vai estrear com moral no WSOF: enfrentará o campeão Steve Carl pelo cinturão dos meio-médios, no dia 29/03. Quero muito que pape essa cinta pra ver o que o bunda mole do Fitch vai fazer. 

No mesmo evento, o Marlon Moraes disputará o cinturão dos galos contra Josh Rettinghouse, pra definir o 1ºcampeão da categoria no evento.

29UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Seg Jan 27, 2014 2:26 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Entao, Aldo realmente hj em dia tem que ficar na FW mesmo, concordo, ta cheio de LW grandao!

Concordo tbm que a luta mais dificil pro Nurma eh o Gil!

Acho que o Edgar quedou o Bendo, mas foi bate volta, quedar e estabilizar acho que soh o Thomson mesmo, talvez Guida, nao lembro...

Eu simpatizo com os 3, Pettis, Gil e Nurma, o Pettis eh o mais show, mas o Nurma e o Gil tbm fazem boas lutas, qualquer um dos 3 com a cinta vai ser legal!

30UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Seg Jan 27, 2014 2:26 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Torcendo pro Toco!

31UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Seg Jan 27, 2014 3:35 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Torço pro Toco ser campeão e fazer seu pé de meia. Tem que parar com essa obsessão de voltar pro Ultimate.

32UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Seg Jan 27, 2014 3:39 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Não sei se vocês estão sabendo do rolo com o Superbowl ( War Manning! ), cujo jogo pode ser repassado pro sábado ou pra segunda, por conta do frio extremo. Caso o jogo seja adiantado pro sábado, o UFC 169 provavelmente vai pro domingo.

Vou fazer o post do evento como sendo pro sábado mesmo, dia 2, mas é interessante avisar já de antemão.

33UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Ter Jan 28, 2014 2:47 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Não sabia desse rolo, Fabiano. Não acompanhei essa temporada da NFL, mas irei assistir à final.

Realmente, Paulo, Edgar e Guida derrubaram o Benson, mas não tiveram força pra segurá-lo por lá.

O time do Nurmagomedov se chama Red Fury MMA, mas ele frequentemente vai aos EUA treinar na AKA.

UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 6031fb160c4311e3b5c422000a1f9a53_6

UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 71308e5e0b8111e38df322000a1f9367_7

Inclusive o Thomson tava no córner dele na luta contra o Healy. Eu acho meio difícil esses dois se enfrentarem ''à vera". Detalhe, o Khabib não fica pequeno perto do Thomson na imagem, não sei se o ângulo da foto tem a ver. O Neto acha ele meio pequeno pra categoria. Ele pode até não ser dos maiores LW, mas o bicho tem um força da porra. Ele levantou o Healy, que é um LW gigantesco, como se tivesse levantando um saco de cimento.

Sobre o evento: eu achei que o Thomson venceu, mas quero ver a luta de novo, pois ao vivo não achei um ''gaaaaaarfo'' não. Aliás, a luta foi chatinha que só.

Ainda bem que não fiz a besteira de apostar no Napão, e eu estava decidido a fazer isso caso esse fosse o último evento do GP. Nunca confiei e nunca confiarei nesse cidadão.

Achei que o Adriano começou bem, acertou umas porradas na cara do americano, mas no decorrer da luta deixou o Cerrone ficar muito à vontade, quase não tava respondendo mais os golpes. Deixou o cara à vontade na longa distância e tomou um chute no ''coco''. Viu que no top 10 pra cima o buraco é mais embaixo, vamos ver se vai mudar algo no treinamento.

Cara, eu rachei com um post do Nate Diaz no twitter, descendo à lenha no Benson, Thomson e Pettis. Não dá pra levar a sério o que ele escreveu já que dois desses caras espancaram ele, mas que é engraçado é. Vírgula e ponto pra ele não existe  Laughing .

UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Be9oNZdCYAAtxj6

34UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Ter Jan 28, 2014 3:10 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Eu tbm acredito que o Khabib Nurmagomedov será o próximo campeão LW.

Acho que o Melendez é claramente melhor que ele na parte em pé e tem um defesa de queda muito boa, mas não acho que ele conseguiria manter a luta em pé por muito tempo. Na minha opinião, o Khabib grudaria nele e o jogaria de um lado pro outro.

Pra mim, se o Pettis tiver com a defesa de queda afiada como na segunda luta contra o Henderson, ele pode complicar mais pro Khabib do que o Melendez complicaria. Por ser melhor em pé e imprevisível.

Foi uma pena mesmo o TJ ter sofrido um concussão cerebral que até hoje o impede de voltar aos treinos(e teve gente que disse que o UFC ofereceu dinheiro a ele pra ele abrir mão de disputar o título e deixar o Pettis lutar no seu lugar). Ele tava num embalo foda, nocauteando geral. É outro que em pé, teria grandes chances de nocautear o Nurmagomedov. Mas depois dessa parada, ninguém sabe como ele vai voltar.

Enfim, pra mim esse cara só pára no título.

35UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Ter Jan 28, 2014 4:07 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

É surreal ver um peso leve e um peso pesado basicamente da mesma altura. Cormier é mito. E o Velasquez também, obviamente, apesar de ser um pouquinho maior.

Caraca, esses irmãos Diaz são muito lesados. Tudo o que ele falou sobre a chatice dos caras, do comportamento e atitude eu até concordo, mas eu mal consigo entender o que o cara fala porque ele fala de uma maneira burra...

Os meus prospectos preferidos no momento são o Nurma e o McGregor. Grappling e boxe finos, respectivamente. Quero vê-los lutando pelo cinturão em breve.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos