Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 169 - Barão Vs Faber II

+4
Jeffersonaf
Leonardo Sena
Neto Diná
Fabiano Rocha
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26UFC 169 - Barão Vs Faber II - Página 2 Empty Re: UFC 169 - Barão Vs Faber II Ter Fev 04, 2014 3:29 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapazzzzz olha o Cormier hein, espero que de adapte bem ao peso sempre acreditei que pode ser o cara pra bater aquele desgracado compridao!

Apesar de que hj em dia creio mais no Gustafsson, eu acho que qdo o Jones encara anoes(todos que enfrentou menos gustafsson) tipo o Cormier, a confianca dele bate la no teto do ginasio e queira ou nao o cara ter a superioridade absoluta mental faz com que ele renda 4, 5 vezes mais do que o normal...

Mas em teoria se tem alguem que o Jones nao derruba e estabiliza e que pode derruba-lo, tirando o mito sueco, eh o Cormier! Essa luta com Rashad vai ser show caso o gordinho se adapte bem ao peso...

Ah Cerrone, la vai sua mascara cair de novo, kkkkk! Sendo bem sincero se o Barboza nao der mole, acho que ele domina o Cerrone em peh, e vence os 3 rounds ou de repente nocauteia, soh tem que ficar ligado nas quedas, em peh ele eh melhor e mais rapido e acho que a potencia dos dois se equivalem, nenhum dos dois tem aqueeeela pegada, mas tbm nao sao mao de isopor, o mesmo vale pro queixo, se equivalem! Palpite antecipado: Barbosa com chute giratorio na barriga e Cerrone caindo dobrado como um frango(DE NOVO  cheers )!

Legal o AJ retornar ao UFC, tava merecendo, mas pow pegar de cara o Phil Davis eh cruel, vai ser completamente dominado creio, acho que Davis vai finalizar antes do fim dos 3 rounds...

Moscas nao comento por enqto, Rockhold bleh  tongue 

Querendo ver o Safadinho de novo

E vamo la Pac Man!

27UFC 169 - Barão Vs Faber II - Página 2 Empty Re: UFC 169 - Barão Vs Faber II Ter Fev 04, 2014 9:29 pm

Neto Diná

Neto Diná

Mais uma luta confirmada: Minotauro vs Roy Nelson, em Abu Dhabi, dia 11/04. Sei não....capaz do Minota perder mais uma.

Bom, postei as notícias, mas não comentei.

O card do UFC 172 tá muito bom. Johnson vs Davis vai ser lutão. O Johnson tem um bom wrestling, se focar bem nos treinos, pode nocautear sim. Os dois tem o mesmo tamanho, possivelmente o mesmo peso em off. War Johnson!!!

Já o Rockhold merecia um oponente melhor. Ele veio como campeão do Strikeforce, perdeu pra um cara que tá voando, mas conseguiu uma boa vitória sobre o Philippou. Acho que seria justo casarem ele com o vencedor de Jacaré vs Carmont, que já vai rolar. O Boetsch hj é carta fora do baralho.

Quanto a Barboza vs Cerrone, a primeira do Cerrone que entrar, o Barboza já vai peidar.

Com relação a Mayweather vs Pacquiao, ainda pago pra ver. O Mayweather sempre teve medinho de enfrentar o Pacquiao, mas agora o filipino não está mais tão por cima. Acho que o Pacquiao não passa pelo Tim Bradley. Mas se o Pacquiao fizer um grande combate e bater o Bradley, talvez aquele medinho do Mayweather volte. É tipo o Anderson voltar e estuprar o Weidman. Volta aquela aura toda.

28UFC 169 - Barão Vs Faber II - Página 2 Empty Re: UFC 169 - Barão Vs Faber II Qua Fev 05, 2014 8:23 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Neto com o avatar do Mito, mestre Soa Palelei!!  lol! 

É isso aí: Davis evoluiu bastante na luta em pé, mas acho que o AJ tá muito monstro!! Se conseguir não ser derrubado, acho que consegue a vitória!!

Nos moscas vai dar o melhor da categoria, que foi derrotado por acaso: War, Benavidez!!!  Razz 

Dessa vez não aposto contra o Cerrone mesmo!! O Barboza é das "promessas" brasileiras a que menos me convence!! Acredito mais no Charlinho que nele!!!

Minotauro vs Nelson seria uma luta que poderia me fazer a gastar o dinheiro que não tenho para ir ver ao vivo!! Ainda bem que nao vai ser no Brasil!

Pac Man vai ganhar as duas, Neto!!! #EuAcredito


PS: algo que eu não havia me tocado e li agora no Combate é que p AJ está treinando com o pastor na Blackzilians!



Última edição por Jeffersonaf em Qua Fev 05, 2014 11:37 am, editado 1 vez(es)

29UFC 169 - Barão Vs Faber II - Página 2 Empty Re: UFC 169 - Barão Vs Faber II Qua Fev 05, 2014 11:08 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Acho que o Minota vence no boxe, soh eh ficar longe da patada!

Dos Anjos vs Nurmagumedov, o outro russo lá que ia enfrentar o brasileiro já era, se machucou, será que vai valer o tittle? Acho que o brasileiro num guenta o ritmo do russo!

30UFC 169 - Barão Vs Faber II - Página 2 Empty Re: UFC 169 - Barão Vs Faber II Qua Fev 05, 2014 11:13 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

“Esse cara tem o maior talento do mundo: é explosivo, rápido e pode fazer o que quiser, mas prefere diminuir o ritmo e não deixa as coisas fluírem".

Até o Dana White já sacou o Aldo.

31UFC 169 - Barão Vs Faber II - Página 2 Empty Re: UFC 169 - Barão Vs Faber II Qua Fev 05, 2014 2:05 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Nem me fale nesse Palelei  Laughing Laughing O pior lutador do mundo, depois do Pat Barry.

Sobre o UFC 169, realmente decepcionou, várias lutas chatas.

Pra mim o Nuguette perdeu, deu muita sorte.

Varner vs. Trujillo, achava que o Trujillo iria tratorizar, mas o Varner me surpreendeu e teve a luta nas mãos por um momento. Foi a luta que ''salvou'' a noite, Varner pode sossegar que não vai ser demitido.

Sobre o Bagautinov, o Benavidez ou Dodson já dariam conta do recado, não precisaria nem o Demetrious.

Mir vs. Overeem, eu tava com um feeling que o Overeem não passaria o carro no Mir. Não sei explicar bem o porquê.

Acho que é hora de rolar Aldo vs. Pettis mesmo , o brasileiro tá precisando de um adversário do calibre do Pettis, onde ele vai ter que soltar tudo que tem. Agora, eu não achei a luta uma droga e o Ricardo Lamas é um cara casca. Só acho que o Aldo quando vê que o cara não ganha mais dele por decisão, visivelmente puxa o freio de mão, isso já tá ficando feio pra ele perante a todos.

Barão, eu tbm achei que o Herb Dean poderia ter deixado a luta rolar mais um pouco, assim como ele não parou quando o Cigano tava martelando o Carwin, olhou pra  ele e o HD não parou. Mas... acho que não mudaria o resultado, Faber seria nocauteado de todo o jeito.

32UFC 169 - Barão Vs Faber II - Página 2 Empty Re: UFC 169 - Barão Vs Faber II Qua Fev 05, 2014 2:28 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Gostei da volta do Anthony Rumble, Davis é o favorito, mas o Rumble é bem perigoso.

Cerrone vs. Edson Jr, Cowboy Cerrone  é o favorito. Desanimei bastante com o Edson depois da luta contra o Castillo, ele ainda continua com sérias falhas na parte defensiva.

Vixi, o Rafael que já iria pegar um pedreira, agora vai pegar o lutador mais duro do Daguestão. Khabib
vencerá.

Por falar em russo, o Thiago Tavares escapou de tomar outra surra de um deles aqui no Brasil, pulou fora da luta por lesão. O UFC ainda procura adversário pro russo lutar no dia 15.

Mais lutas duas lutas confirmadas pro UFC on FOX 11 : Pat Healy vs. Jorge Masvidal e Yoel Romero vs. Brad Tavares.

Acho que o Healy vence o Masvidal, já Romero vs. Tavares não sei... o Tavares é mais técnico, mas o Romero é bruto.

33UFC 169 - Barão Vs Faber II - Página 2 Empty Re: UFC 169 - Barão Vs Faber II Qua Fev 05, 2014 6:51 pm

Neto Diná

Neto Diná

Vamos lá: acho que o Khabib passa com tranquilidade pelo Rafael. A chance do brazuca é achar uma finalização, mas o russo é muito favorito.

Romero vs Tavares eu comentei que poderia ser casada, os 2 venceram na mesma noite. Sei lá, vejo boas chances pro Tavares aí.

Quanto ao Aldo, já tinha comentado, o fato dele ter feito co-main pro Barão foi um mau sintoma pra ele. Qual foi a última vez que um campeão mais pesado abriu pra um campeão mais leve? Anos. Lembro que quando ele chegou no UFC, perguntaram pro Dana quais eram os planos dele pro Aldo e ele disse que o Aldo seria uma "big big star". Não vejo o Aldo como uma grande grande estrela, senão não estaria fazendo co-main de um cara que defendeu metade da vezes que ele.

34UFC 169 - Barão Vs Faber II - Página 2 Empty Re: UFC 169 - Barão Vs Faber II Qui Fev 06, 2014 11:42 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Eu já acho que a chance do Rafael é em pé, aproveitar os poucos momentos em que os dois vão trocar pancada. O Rafael Cordeiro vem deixando a trocação dele afiada e o Nurmagomedov não é lá muito técnico nessa área, apesar de não se intimidar nunca. No chão, fazendo guarda, acho quase impossível o Rafael arrumar uma finalização. Outra coisa também, eu achei que ele meio que morreu no gás no último round contra Dunham e Cerrone, já o Khabib tem gás pra caramba, a única vez que vi ele ofegante foi depois da luta contra o Tibau.

Agora, se o brasileiro vencer o cara que ninguém queria pegar na categoria, merece o title shot.

35UFC 169 - Barão Vs Faber II - Página 2 Empty Re: UFC 169 - Barão Vs Faber II Sex Fev 07, 2014 11:37 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Concordo sobre merecer o tittle caso vença!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos