Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Monte o melhor time que você já viu

+4
FelipeThai
Leonardo Sena
Fabiano Rocha
Neto Diná
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Monte o melhor time que você já viu - Página 2 Empty Re: Monte o melhor time que você já viu Seg Fev 24, 2014 11:24 am

Neto Diná

Neto Diná

Monte o melhor time que você já viu - Página 2 15u8

27Monte o melhor time que você já viu - Página 2 Empty Re: Monte o melhor time que você já viu Seg Fev 24, 2014 12:30 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu queria comparar esse time ai com as seleções de 70 ou 82 mas ai vem todo aquele papo de que o jogo está mais rápido, fisico e tudo mais.

Desconsiderando tudo isso, acho que não fica devendo em nada aos maiores esquadrões de todos os tempos pré anos 90.

28Monte o melhor time que você já viu - Página 2 Empty Re: Monte o melhor time que você já viu Seg Fev 24, 2014 12:36 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu não tenho nada contra o Rogério Ceni. Só acho que existem trocentos goleiros debaixo das traves melhores do que ele. Pra bater falta eu já teria R. Carlos e CR7, e pra bater pênaltis decisivos, Romário e Ronaldo.

Fora o Messi, que erra pouco. Cafú e Maldini sempre foram grandes lideres, então nesse quesito, o 'Mito' seria desnecessário também. Mas ele é um ótimo goleiro e joga bem com os pés.

29Monte o melhor time que você já viu - Página 2 Empty Re: Monte o melhor time que você já viu Seg Fev 24, 2014 1:46 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

"Coincidentemente" Cafú e Roberto Carlos com a camisa do Porco!  lol! 

30Monte o melhor time que você já viu - Página 2 Empty Re: Monte o melhor time que você já viu Seg Fev 24, 2014 2:08 pm

Neto Diná

Neto Diná

Hahahaha neeeem foi de propósito, Jefferson  pig 

Fabiano, esse time na prática seria complicado, só mesmo o Guardiola (talvez), pq com um único volante de marcação, os caras teriam que se doar muito pra um time desse funcionar na prática. Por isso eu escalei o meu time com 2 volantes, tentei imaginar um time forte na prática, não pq ache que o Gerrard tenha sido mais jogador que o Ronaldinho ou o Rivaldo. A tendência é caras como Gerrard, Xavi, Lampard, Pirlo, Schweinsteiger e cia ltda serem cada vez mais fundamentais pra qualquer esquema funcionar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos