Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 173 - Barão Vs Dillashaw

+5
Leonardo Sena
Neto Diná
Paulo Câmara
Jeffersonaf
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 11:48 am

Neto Diná

Neto Diná

Brasil tem sua melhor geração em fim de carreira, entre 35 e 40 anos: Anderson Silva, Wanderlei Silva, Vitor Belfort, Lyoto Machida, Mauricio Shogun (tem menos, mas pode ser colocado nesse bolo), Demian Maia, Irmãos Nogueira, Fabricio Werdum, Glover Teixeira, Ronaldo Jacaré.....tudo nessa faixa de idade. Muitos deles ainda estão entre os tops, podem até a vir ser campeões, mas é uma projeção de curto prazo. Não há um futuro. Podemos dizer que o futuro é José Aldo, Renan Barão e Junior Cigano. Talvez o Rafael dos Anjos se mantenha ali no top 10, talvez o Pitbull, se conseguir retomar a boa fase. Mas pode ser que, dentro de 5 anos, eles sejam os únicos brasileiros no top 10 do UFC. Vc olha pras promessas e não se empolga. Se vc olha pra fora do UFC, os melhores lutadores, Marlon Moraes e Dudu Dantas, são pesos galos. Não tem nenhuma boa promessa pintando. A perspectiva não é boa. 

Mesmo no TUF, vejo lutadores que podem vir a fazer um bom papel, mas nenhum fenômeno pintando. Pra piorar, com exceção do Cigano, os demais não são carismáticos e lutam em categorias que atraem menos interesse do grande público. Barão defendeu o cinturão sábado e ninguém tava sabendo, a Globo não deu nenhuma atenção, a galerinha que eu conheço tava por fora.

27UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 12:45 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Tumblr_n642xjEUtB1rofocqo1_500

28UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 1:13 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Esse Warley é o único que pode ficar num top 15 do UFC. Me parece um talento bruto a ser lapidado. Caso seja, pode fazer algum barulho. E é novo, o que é um fator muito importante. Foda é ver um monte de 'promessas' tufianas de 35 anos entrando no Ultimate...

29UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 1:50 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação final do GP:



UFC 173 - Vencedor - Felipe Thai (14 pts)

2° - Jefferson (10 pts) | 3° - Neto Diná (8 pts) | 4° - Paulo Camara (8 pts)

5° - Adriano Nery (8 pts) | 6° - Ygor Jhony (7 pts) | 7° - Leo Sena (7 pts)

8° - Roberto (4 pts) | 9° - Fabiano (3 pts).


---------------------------------------------------------------------------


Pontos Corridos: 1° - Felipe Thai (167 pts)

2° - Paulo Camara (147 pts) | 3° - Fabiano (142 pts) | 4° - Ygor Jhony (126 pts)

5° - Neto Diná (124 pts) | 6° - Jefferson (124 pts) | 7° - Leo Sena (123 pts)

8° - Adriano Nery (119 pts) | 9° - Roberto (49 pts).


Campeão: Felipe Thai


--------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:

1° - Felipe Thai (151 pts)

2° - Paulo Camara (134 pts)

3° - Fabiano (129 pts)  

4° - Neto Diná (121 pts)

5° - Ygor Jhony (120 pts)

6° - Jefferson (119 pts)

7° - Leo Sena (115 pts)

8° - Adriano Nery (109 pts)

9° - Roberto (49 pts).



Campeão: Felipe Thai


-------------------------------------------------------


Torneio - Final




-------------------------- Felipe Thai ( 14 ) x ( 10 ) Jefferson ----------------------



Campeão: Felipe Thai

30UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 1:52 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Nego quando ganha tem que fazer barba, cabelo e bigode nessaporra. O Felipe fez 14 pontos num evento que o main event tinha um favoritismo absurdo. Parabéns.

31UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 2:39 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Parabéns Felipe! Vamos dar uma folga de um ufc pra começar outro bolão?
 Próximo eh o tuf finale né?

32UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 2:40 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Parabéns, Fabiano! Mais uma brilhante gestão!

33UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 2:45 pm

Neto Diná

Neto Diná

Ah, por mim não. Sábado que vem tem 2 eventos e os dois são legaizinhos e vai ser legal já partirmos com 2 eventos. A não ser que o Fabiano queira descansar. 

Felipão, parabéns velho! Seja bem vindo ao hall de campeões do qual o Paulo nunca fez parte.  Razz 

Fabiano, parabéns pela gestão, cada vez mais estou convencido que acertamos em deixar vc como manager concursado vitalício estável infinito.  Razz 

Falando nisso, podíamos colocar em dia aqui a lista de vencedores do GP, dos pontos corridos e do GP. Tentamos lembrar esses dias, mas não conseguimos direito.

34UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 3:09 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu começaria já o próximo GP com o tuf finale. Tem o Demian, Miocic, Maldonado, é legal apostar nos tufianos, ( a menos que só eu tenha visto o programa inteiro aqui ), mas se o pessoal não quiser, eu pulo.

Vai rolar o bolão da copa? Já tá chegando saporra. Depois da surra, embora tardia, do Real contra o Atlético meio que caiu a ficha que a tal da Copa tá ali do lado.

35UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 3:15 pm

Neto Diná

Neto Diná

Fabiano, sábado tem 2 eventos, a tarde tem Mousasi vs Muñoz, por mim entra no GP tb. 

Quanto ao bolão da Copa, vamos nessa. O Léo já tinha se oferecido de ser manager, não tinha? rsrs

36UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 4:54 pm

FelipeThai

FelipeThai

Valeu moçada! Tô pensando em aposentar no auge! kkkkk

Bolão de Copa é legal também! to dentro...

37UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 8:27 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Kkkkkkkkkk ficamos de acertar os detalhes desse bolão... Mas não acertamos cm ficaria a pontuação

38UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 11:04 pm

Neto Diná

Neto Diná

Mantenho minha sugestão, Léo:
1ªfase:
a) 5 pontos pra quem cravar

b) 3 pontos pra quem acertar o vencedor e o número de gols de um time (Brasil 2x0 Bósnia e o sujeito apostou 2x1) ou acertar o vencedor e a diferença de gols (Brasil 2x0 Bósnia e o sujeito apostou 3x1) ou empate sem cravar (Brasil 0x0 Bósnia e o sujeito apostou 1x1)

c)2 pontos pra quem acertar apenas o vencedor (Brasil 2x0 Bósnia e o sujeito apostou 10x2)

Bônus pra quem acertar os dois classificados: 10 pontos

----------------------------------------
Oitavas:
a) 7 pontos pra quem cravar
b) 5 pontos pra quem acertar o vencedor+número de gols, ou vencedor+diferença de gols ou empate sem cravar o placar mas cravando o classificado (Brasil 0x0 Chile e passa Brasil nos pênaltis - sujeito apostou 1x1 e passa Brasil nos pênaltis)
c) 3 pontos pra quem acertar apenas o vencedor
---------------------------------------------
Quartas:
a) 10 pontos pra quem cravar
b) 7 pontos pra quem acertar o vencedor+número de gols, ou vencedor+diferença de gols empate sem cravar o placar mas cravando o classificado
c) 5 pontos pra quem acertar apenas o vencedor
--------------------------------------------------
Semi-Final e Disputa de 3ºlugar:
a) 15 pontos pra quem cravar
b) 10 pontos pra quem acertar o vencedor+número de gols, ou vencedor+diferença de gols ou empate sem cravar o placar mas cravando o classificado
c) 8 pontos pra quem acertar apenas o vencedor
-----------------------------------------------
Final:
a) 20 pontos pra quem cravar
b) 15 pontos pra quem acertar o vencedor+número de gols, ou vencedor+diferença de gols ou empate sem cravar o placar mas cravando o campeão
c) 10 pontos pra quem acertar apenas o vencedor

Bônus pra quem acertar os finalistas antes da Copa: 30 a 50 pontos (de acordo com o que a galera achar).

-----------------------
Jogos da primeira fase apostamos antes da Copa começar. A partir das oitavas, postamos antes do início de cada fase.

39UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Ter maio 27, 2014 6:48 am

ROBERTO.

ROBERTO.

E aí garotada! Parabéns Felipe! Lembrem-se que fui eu quem o revelei como manager ao assinar seu contrato após o TUF (lembram-se disso rsrsr). Esses estudos pra concurso estão tirando meu foco do GP, pontos corridos, torneio...logo logo volto ao meu auge de ficar disputando a terceira colocação.

Cornnie fez o Hendo parecer que é do nível do top 30 da categoria do Coliseu MMA ou do Rio Heros. Mesmo assim acho que teria que passar bem passado por um Gustaffson ou Glover para vermos se realmente seria uma ameaça para o Jonnes. De qualquer forma, acho que seria uma boa luta, mas com o Jones ainda muito favorito.

Dillashaw...caras, essa movimentação eu ainda não tinha visto! Quando o Barão pensava em golpear, o cara já estava do outro lado contra-atacando. O AS esquiva para trás, mas o Dillashaw foi sinistro. Mesmo com todo o mérito dele, acho que o Barão entrou com o freio de mão puxado. Deu a entender que o Dedé não treinou (ou não deu tempo de treinar) focando o adversário. E agora o Faber cresceu pra cima do Barão hein!

Quanto a Copa...tô dentro do bolão! Em outras copas, nesse período de véspera, eu já havia planejado onde assistir os jogos, já estava sabendo do potencial de todas as seleções, possíveis confrontos no mata-mata, etc...mas devido a tantas merdas políticas e contrastes de investimentos, me sinto meio alienado em me empolgar com essa copa. Por outro lado, os jogadores e comissão não têm culpa. Eles estariam alí vestindo a camisa em qualquer lugar do mundo que fosse. Vou torcer pelo Brasil, mas como diz o Cajurú, seja qual for o resultado, o Brasil já perdeu a copa.

40UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Ter maio 27, 2014 8:50 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Parabéns, Felipe!! Faz tempo que não ganho nada!!!

Quanto ao bolão da copa, tô dentro!! Vamos evitar a fadiga e ficar com a suigestão de regulamento do Neto!! (nem li!! Mentira, li na época, mas agora nem vou ler!!)

41UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Ter maio 27, 2014 10:43 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Kkkkkk!

Pois eh, dessa vez fui bi vice! Nunca venci nenhuma temporada, kkkk!

Eu nao sou jogador(nao que isso justifique alguma coisa), vejo vcs cheio de taticas, eu sou um cara romantico demais pra isso! kkkk!

Bora pro bolão da Copa!

Parabéns Felipe méritos totais, Fabiano obrigado por mais uma gestão!

42UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Ter maio 27, 2014 3:00 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Parabéns, Felipe, vc teve ''Flawless Victory' nesse GP. E Fabiano, vc é o cara ! Você é tão bom que tem que ser vitalício mesmo rsrs.

Vamos tentar fazer essa contagem aí, galera. Eu ganhei duas vezes GP e PC, e zero Torneios. Me lembro até qual foram os últimos eventos dos GP's que venci, o primeiro foi Gustafsson vs. Thiago Silva e o segundo foi Rashad Evans vs. Dan Hendo.

43UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Ter maio 27, 2014 5:48 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Valeu, galera! Vamos ver se no futebol meu desempenho é melhor...

44UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Ter maio 27, 2014 6:11 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Haha Eu tbm to ruim demais de palpite, acho que essa fase ruim vai demorar a passar, as espectativas não são boas pro próximo GP.

Mudando de assunto, vou postar um link de um tópico que o Gustafsson criou pra responder as perguntas dos fãs. É bem legal, e ele confirma já de inicio que aceitou lutar pelo título novamente e agora só tá esperando a resposta do Jones.

http://www.reddit.com/r/IAmA/comments/26lyn8/i_am_alexander_gustafsson_ufc_light_heavyweight/

45UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Qua maio 28, 2014 1:10 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Gus eh mestre!

46UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Qua maio 28, 2014 4:39 pm

Neto Diná

Neto Diná

Bom Ygor, eu sei bem os 5 primeiros GP's:
GP 1: Nery / PC: Neto
GP 2: Neto / PC: Neto
GP 3: Muniz / PC: Muniz
GP 4: Muniz / PC: Muniz
GP 5: Neto / PC: Neto

No total, tenho 4 pontos corridos, 3 GP's e 2 torneios. Sei que o Léo Sena ganhou uns 2 ou 3 torneios já.

47UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Qui maio 29, 2014 2:45 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

4 torneios .... Sendo 3 seguidos cooof

48UFC 173 - Barão Vs Dillashaw - Página 2 Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Sex maio 30, 2014 11:32 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu tenho 3 Pontos corridos, 3 GPs e 2 torneios.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos