Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014 - BRASIL (1ª FASE)

+5
Jeffersonaf
Fabiano Rocha
Adriano Nery
Neto Diná
Leonardo Sena
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Ae gente segue como vai funcionar o bolão (by Neto)

1ªfase:
a) 5 pontos pra quem cravar

b) 3 pontos pra quem acertar o vencedor e o número de gols de um time (Brasil 2x0 Bósnia e o sujeito apostou 2x1) ou acertar o vencedor e a diferença de gols (Brasil 2x0 Bósnia e o sujeito apostou 3x1) ou empate sem cravar (Brasil 0x0 Bósnia e o sujeito apostou 1x1)

c)2 pontos pra quem acertar apenas o vencedor (Brasil 2x0 Bósnia e o sujeito apostou 10x2)

Bônus pra quem acertar os dois classificados: 10 pontos (5 pontos para cada time)

----------------------------------------
Oitavas:
a) 7 pontos pra quem cravar

b) 5 pontos pra quem acertar o vencedor+número de gols, ou vencedor+diferença de gols ou empate sem cravar o placar mas cravando o classificado (Brasil 0x0 Chile e passa Brasil nos pênaltis - sujeito apostou 1x1 e passa Brasil nos pênaltis)

c) 3 pontos pra quem acertar apenas o vencedor
---------------------------------------------
Quartas:
a) 10 pontos pra quem cravar

b) 7 pontos pra quem acertar o vencedor+número de gols, ou vencedor+diferença de gols empate sem cravar o placar mas cravando o classificado

c) 5 pontos pra quem acertar apenas o vencedor
--------------------------------------------------
Semi-Final e Disputa de 3ºlugar:
a) 15 pontos pra quem cravar
b) 10 pontos pra quem acertar o vencedor+número de gols, ou vencedor+diferença de gols ou empate sem cravar o placar mas cravando o classificado


c) 8 pontos pra quem acertar apenas o vencedor
-----------------------------------------------
Final:
a) 20 pontos pra quem cravar
b) 15 pontos pra quem acertar o vencedor+número de gols, ou vencedor+diferença de gols ou empate sem cravar o placar mas cravando o campeão


c) 10 pontos pra quem acertar apenas o vencedor

Bônus pra quem acertar os finalistas antes da Copa: 30 a 50 pontos (de acordo com o que a galera achar).

PS: Quando terminarem de postar os palpites da 1ª fase, postem também quem vcs acham que serão os finalistas e o campeão, pois terá uma pontuação bônus pra essa previsão que será de 40 pontos para CADA seleção correta e mais 20 pontos pra quem acertar o campeão!



Última edição por Leonardo Sena em Ter Jun 10, 2014 9:40 am, editado 2 vez(es)

Leonardo Sena

Leonardo Sena

BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014 - BRASIL (1ª FASE) Tabela+copa+2014+atualizada

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Bom, vcs podem dar opções...

Prefiro que vcs postem tds os resultados da 1fase juntos e coloquem os respectivos classificados

Seria melhor se pudesse preencher essa tabela, mas não sei como faz pra colocar, nem sei se dá pra fazer!

Prazo: até o início da copa no dia 12!

Abraços

Ps: Se vcs tiverem opções melhores, falem!

Neto Diná

Neto Diná

Sem dúvidas, primeira fase postamos tudo de uma vez e os classificados. 

Acho que como são muitos jogos, deveríamos botar um limite aí pra apostar, tipo dia 10, pra te ajudar a anotar tudo a tempo.

Adriano Nery

Adriano Nery

Eu acho que tem que deixar postar até 5 minutos antes do jogo porque sou enrolado pra essas coisas e sempre deixo pra última hora haha

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Palpites:

Grupo A:  Brasil 1 x 0 Croácia  |  México 1 x 1 Camarões |  
           
             Brasil 2 x 0 México  |  Camarões 0 x 0 Croácia |

             Camarões 0 x 3 Brasil  |  México 1 x 2 Camarões |


             Classificados: Brasil, México


----------------------------------------------------------------

Grupo B:  Espanha 0 x 0 Holanda   |   Chile 3 x 1 Austrália |

            Espanha 1 x 1 Chile   |   Holanda 2 x 0 Austrália |

            Austrália 0 x 3 Espanha  |  Holanda 1 x 0 Chile  |

       
            Classificados: Espanha, Holanda

----------------------------------------------------------------

Grupo C: Colômbia 1 x 0 Grécia   |   Costa do Marfim 2 x 2 Japão |

            Colômbia 0 x 0 C. Do Marfim  |  Japão 2 x 1 Grécia  |

            Japão 1 x 1 Colômbia   |   Grécia 1 x 2 C. Do Marfim  |


           Classificados: Colômbia, Costa do Marfim

---------------------------------------------------------------

Grupo D:  Uruguai 2 x 0 Costa Rica   |   Inglaterra 0 x 0 Itália  |

            Uruguai 1 x 1 Inglaterra   |    Itália 2 x 0 Costa Rica |

            Itália 2 x 1 Uruguai    |    Costa Rica 1 x 3 Inglaterra  |


            Classificados: Itália, Inglaterra

--------------------------------------------------------------

Grupo E:  Suíça 1 x 1 Equador   |   França 2 x 0 Honduras  |

            Suíça 0 x 0 França    |   Honduras 1 x 2 Equador  |

            Honduras 0 x 1 Suíça  |   Equador 1 x 3 França   |


            Classificados: França, Suíça

-------------------------------------------------------------

Grupo F:  Argentina 2 x 1 Bósnia  |   Irã 0 x 1 Nigéria  |

            Argentina 3 x 0 Irã  |  Nigéria 0 x 0 Bósnia  |

            Nigéria 1 x 3 Argentina  |  Bósnia 2 x 0 Irã  |


           Classificados: Argentina, Bósnia


-------------------------------------------------------------

Grupo G:  Alemanha 2 x 1 Portugal   |   Gana 1 x 1 EUA  |

             Alemanha 3 x 1 Gana   |   EUA 0 x 0 Portugal  |

             EUA 1 x 2 Alemanha  |  Portugal 1 x 0 Gana  |


             Classificados: Alemanha, Portugal

------------------------------------------------------------

Grupo H: Bélgica 2 x 0 Argélia  |   Rússia 0 x 0 Coréia do Sul |

            Bélgica 2 x 1 Russia  |   Coréia do Sul 2 x 1 Argélia  |

            Coréia do Sul 0 x 0 Belgica  |  Argélia 0 x 1 Russia |  


            Classificados: Bélgica, Coreia do Sul.


           Finalistas: Brasil x Espanha

           Campeão: Brasil


===============================================



Última edição por Fabiano Rocha em Seg Jun 23, 2014 7:00 pm, editado 4 vez(es)

Leonardo Sena

Leonardo Sena

anotado!

Neto Diná

Neto Diná

É amigos...tá chegando! Rapaz, eu tô cada vez menos animado com a seleção brasileira. Não pq acho que a seleção tá uma merda, mas sei lá, começo pensar em várias situações e vejo que talvez o otimismo geral seja bastante exagerado. Hahaha pode parecer zoeira, mas eu estou preocupado com a 1ªfase já. Esse jogo contra a Croácia....a vitória é fundamental. Um empate pode complicar bastante. Isso pq um empate vai ser muito decepcionante (provavelmente acompanhado de muitas vaias) e vai pressionar a seleção. Em seguida, o Brasil pega o México, que complica demais pro Brasil. Não seria tão espantoso se o Brasil fosse mais uma vez derrotado por eles. Aí a vaca vai pro brejo de vez. Na Copa das Confederações do ano passado, mesmo o Brasil tendo saído na frente logo no começo, o jogo foi muito complicado e só foi decidido nos acréscimos. Acho que o jogo de classificação é a estréia, precisa vencer de qualquer forma. Se passar da 1ªfase, vem uma oitavas de final de cair o cu da bunda, pedreira ou pedreira.

Outra coisa que me preocupa é como o time vai reagir quando estiver em desvantagem no marcador. Ano passado, o time saiu na frente em todos os jogos, sendo que em 3 deles o gol foi feito nos minutos iniciais. Não acredito que isso vá se repetir na Copa do Mundo. Em algum momento estaremos em desvantagem e não sei se esse time tem maturidade o suficiente pra lidar com isso. Quem vai ser o cara que vai botar a bola no chão e tentar acalmar os ânimos? Não temos esse jogador. É complicado esperar simplesmente tudo do Neymar.

Mal e porcamente, o que o Felipão fez me lembra o que o Luxa fez nas Olimpíadas de 2000. Na época, o time sub-23 voou no Pré-Olímpico e o Luxa optou por não levar os 3 jogadores acima dos 23 pras Olimpíadas. A falta de experiência pesou. Ao meu ver, o Felipão levou esse time pra Copa das Confederações pra testá-lo sem medalhões. O time voou, mas vamos ver na Copa, se terá experiência e maturidade pra lidar com as adversidades. 

Outra coisa que preocupa é o momento do time. Ano passado, muitos jogadores fundamentais viviam ótima fase, mas que hj estão em péssima. Outros que não viviam ótima fase, conseguiram piorar. Pega o time titular. Júlio César: rebaixado na Inglaterra, exilado no Canadá; Daniel Alves: talvez a pior temporada da carreira dele, a única coisa que fez de relevante foi comer uma banana; David Luiz: virou banco no Chelsea e, apesar dos valores, foi dispensado pelo Mourinho; Thiago Silva: já viveu fases melhores, falhou em muitos jogos do PSG; Marcelo: tava no banco do Coentrão, apesar do absurdo que isso representa, mas ainda considero um dos poucos em boa fase; Luiz Gustavo: saiu do Bayern pra ir jogar no X-Burguer, time de menor expressão na Alemanha; Paulinho: foi pro banco do Tottenham, está sendo considerado uma das piores contratações da história do futebol inglês; Oscar: em má fase no Chelsea, foi pro banco; Hulk: nem se tivesse em boa fase poderíamos nos empolgar com ele; Fred: má fase no Fluminense, rebaixado no Brasileiro e com apenas a duas contraturas da milésima lesão muscular; Neymar: viveu altos e baixos no Barcelona, mas joga muito na seleção e é a única esperança. 

No banco,  nenhuma opção que empolgue. Quando vejo falarem do William eu penso "caralho, William?". Não acho mal jogador, mas porra, não é um cara que eu olho e penso "esse cara vai botar fogo no jogo". Jô, Bernard, Ramires....nada que empolgue muito.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu concordo com todas as colocações do Neto, só que eu tenho a convicção que a seleção leva o caneco. Falando de torcida, existe o histórico de São Paulo ser crítica e fria com a seleção, mas tá longe de ser um fenômeno nacional, e acho que na Copa especialmente, ela terá bastante apoio. Ou pelo menos, não será afetada por uma reação negativa da torcida.

Sobre o time em si, ouvi e li muita gente falando que essa é a pior seleção brasileira que já viram. Mas calma, pior que a de 2010?? Luis Fabiano, Felipe Melo, Julio Batista, Grafite, Kaka já na pura decadência, Robinho sempre imprestável e pipoqueiro nas horas decisivas, padrão tático limitado, opções e variações de jogo igualmente limitadas..Não que essa seja muito diferente na questão da variação tática, mas existem mais opções, existe mais qualidade técnica ali.

E aí eu posso concordar que não é o ideal, mas que seleção tá voando ultimamente? Alemanha e Espanha que são há quatros anos as ditas melhores do mundo estão em frangalhos, no caso da Espanha, uma geração já velha de guerra com jogadores em má fase, Xavi e Iniesta, os alicerces, bem distantes do que já foram, um time que hoje tem pouca capacidade de infiltração e que nem um centroavante confiável tem. ( Fernando Torres e Villa? Se foder...)

A Alemanha já vêm com o histórico de praticar um futebol eficiente e envolvente, mas pipocar nos momentos decisivos, e isso quando seus jogadores estavam em ótima fase. Quem joga muito na Alemanha hoje em dia? Muller? Nem titularidade conseguiu manter no Bayern, Goetze tá cru demais, apesar que não duvidaria completamente dele. O Reus que é um jogador que gosto muito, de um clube que adoro, tá fora, infelizmente. Os cães de guarda do meio campo, que ainda tem uma boa qualidade de passe, Gundogan e Khedira não vão guardar nada nessa Copa. Um está fora de fato, apesar de nunca ter sido titular incontestável, e não sabemos como o Khedira vai chegar. Schweinsteiger e Lahm fizeram uma temporada meia bomba no Bayern, que foi humilhado pelo Real dentro de casa na UCL.

Ou seja, de bicho papão, o Brasil já está livre. Quem mais poderia fazer frente? Argentina com seu ataque possante e defesa bem 'desconfiável'? Fora o próprio Messi que nunca fez uma copa espetacular. O que eu posso garantir dele hoje em dia é que vai chamar o Hugo ao redor da Brazilândia e só..França sem Ribery? ( Sem Zidane ou Platini, na verdade. É ai que mora o problema )

Itália de Balotelli e...e....e mais quem? Balotelli e camisa pesada? Mas isso a seleção tem de sobra. Uruguai envelhecido e com o Suarez baleado? Bélgica? Se passar, bem capaz da arbitragem passar o Brasil na marra. De novo..

Enfim. Não acho que o Brasil leva por ter um bom time, jogadores prontos e tal, só penso que a concorrência é enfraquecida. Acho que pode rolar um fenômeno parecido com a Copa de 2002. Todas as outras forças foram entregando a rapadura pra Brasil e Alemanha, por conta de despreparo e contusões, pra que as duas decidissem ali quem levava. Fora o fator climático e estrutural que deve desfavorecer muito a gringaiada que vêm por ai.

Pelo nível baixo que deve ter esse Mundial, acredito plenamente que o Brasil tem ótimas chances. É o principal favorito pra mim.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Vc anotou o do Fabiano, Léo??? Então por que não avisou que ele apostou Camarões e Croácia duas vezes???  lol! 

Camarões 0 x 0 Croácia |

Croácia 1 x 2 Camarões |

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Palpites:

Grupo A: Brasil 2 x 0 Croácia | México 1 x 0 Camarões |

Brasil 2 x 1 México | Camarões 1 x 1 Croácia |

Camarões 0 x 2 Brasil | Croácia 1 x 1 México |


Classificados: Brasil, México


----------------------------------------------------------------

Grupo B: Espanha 1 x 1 Holanda | Chile 2 x 0 Austrália |

Espanha 1 x 1 Chile | Holanda 2 x 0 Austrália |

Austrália 0 x 3 Espanha | Holanda 1 x 0 Chile |


Classificados: Holanda, Espanha

----------------------------------------------------------------

Grupo C: Colômbia 0 x 0 Grécia | Costa do Marfim 2 x 1 Japão |

Colômbia 1 x 1 C. Do Marfim | Japão 1 x 1 Grécia |

Japão 1 x 2 Colômbia | Grécia 1 x 1 C. Do Marfim |


Classificados: Colômbia, Costa do Marfim

---------------------------------------------------------------

Grupo D: Uruguai 2 x 0 Costa Rica | Inglaterra 1 x 1 Itália |

Uruguai 1 x 1 Inglaterra | Itália 3 x 1 Costa Rica |

Itália 1 x 1 Uruguai | Costa Rica 1 x 3 Inglaterra |


Classificados: Itália, Inglaterra

--------------------------------------------------------------

Grupo E: Suíça 1 x 0 Equador | França 2 x 0 Honduras |

Suíça 0 x 0 França | Honduras 1 x 2 Equador |

Honduras 0 x 1 Suíça | Equador 1 x 3 França |


Classificados: França, Suíça

-------------------------------------------------------------

Grupo F: Argentina 2 x 1 Bósnia | Irã 0 x 1 Nigéria |

Argentina 3 x 0 Irã | Nigéria 1 x 0 Bósnia |

Nigéria 1 x 2 Argentina | Bósnia 2 x 0 Irã |


Classificados: Argentina, Nigéria


-------------------------------------------------------------

Grupo G: Alemanha 1 x 1 Portugal | Gana 1 x 0 EUA |

Alemanha 2 x0 Gana | EUA 0 x 1 Portugal |

EUA 1 x 2 Alemanha | Portugal 1 x 0 Gana |


Classificados: Alemanha, Portugal

------------------------------------------------------------

Grupo H: Bélgica 2 x 0 Argélia | Rússia 1 x 0 Coréia do Sul |

Bélgica 2 x 1 Rússia | Coréia do Sul 1 x 0 Argélia |

Coréia do Sul 1 x 2 Bélgica | Argélia 0 x 2 Rússia |


Classificados: Bélgica, Rússia.


===============================================

Neto Diná

Neto Diná

Veja Felipe, em 2002 tínhamos o Rivaldo em decadência e o Ronaldo semi-aposentado. E deu tudo certo. Em 2010, o Kaká ainda era um dos principais jogadores do mundo, o Robinho não era pipoqueiro não, tanto que jogou bem no fatídico jogo contra a Holanda. Aquela seleção, se não era brilhante, era bastante tarimbada, saiu atrás em diversos jogos ao longo das Eliminatórias e da Copa das Confederações e virou. A seleção atual ainda não foi testada em desvantagem. Não me lembro qual a última virada que a seleção brasileira conseguiu. 

De qualquer forma, em 2010 tínhamos o Kaká pra colocar a bola no chão quando saíssemos atrás. Não foi campeã, houve um sucessão de erros no momento errado, mas poderia ter avançado, não vejo aquela seleção tão ruim assim. Em 2002, tínhamos o Rivaldo, que assumia o controle do time nos momentos adversos. Esse ano não vejo ninguém, era pra ser o Oscar, que está cru. Nosso meio-campo é sem personalidade, vc olha Luis Gustavo, Paulinho e Oscar, são bons jogadores, mas não vejo um cara pra assumir o controle da armação do time. 

Vc citou as outras equipes, mas elas tem esse cara. A Itália tem o Pirlo, a Alemanha tem o Schweinsteiger, a Argentina tem o Di Maria, a Espanha tem o Xavi e o Iniesta. Holanda tem o Sneidjer. Resumindo, falta um jogador mais tarimbado no nosso meio campo.

A França, ao meu ver, vai dar trabalho nessa Copa. Vejo essa saída do Ribery Nogueira igual a do Ballack em 2006 pra Alemanha, o time melhorou. O Rib Nog nunca fez nada demais na seleção e a França tá melhorou sem ele. 

Sei lá, espero estar enganado. Tem a favor do Brasil o fator de que os europeus nunca venceram uma Copa na América e me parecem estar um pouco assustados de jogar aqui. A Argentina não deve sofrer com isso e tem uma tabela tranquila até as semis.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eheh, valeu Jefferson.

Neto Diná

Neto Diná

Léo, faltou vc definir quanto vai valer o bônus pra quem acertar os finalistas antes da Copa.

Jefferson e Fabiano, faltou vcs cravarem os finalistas.

Sugiro que o bônus seja de 50 pontos pra quem acertar o campeão e 30 pra quem cravar o vice.

ROBERTO.

ROBERTO.

Vamos lá...
Palpites:

Grupo A: Brasil 2 x 0 Croácia | México 2 x 1 Camarões |

Brasil 2 x 0 México | Camarões 2 x 1 Croácia |

Camarões 0 x 2 Brasil | Croácia 0 x 1 México |


Classificados: Brasil, México


----------------------------------------------------------------

Grupo B: Espanha 2 x 1 Holanda | Chile 2 x 0 Austrália |

Espanha 3 x 1 Chile | Holanda 2 x 0 Austrália |

Austrália 0 x 3 Espanha | Holanda 2 x 0 Chile |


Classificados: Espanha, Holanda

----------------------------------------------------------------

Grupo C: Colômbia 1 x 0 Grécia | Costa do Marfim 2 x 3 Japão |

Colômbia 2 x 1 C. Do Marfim | Japão 2 x 1 Grécia |

Japão 1 x 1 Colômbia | Grécia 2 x 3 C. Do Marfim |


Classificados: Japão e Colômbia

---------------------------------------------------------------

Grupo D: Uruguai 2 x 0 Costa Rica | Inglaterra 1 x 1 Itália |

Uruguai 1 x 0 Inglaterra | Itália 3 x 0 Costa Rica |

Itália 2 x 1 Uruguai | Costa Rica 0 x 3 Inglaterra |


Classificados: Itália, Uruguai

--------------------------------------------------------------

Grupo E: Suíça 1 x 0 Equador | França 2 x 0 Honduras |

Suíça 1 x 1 França | Honduras 0 x 2 Equador |

Honduras 0 x 1 Suíça | Equador 1 x 4 França |


Classificados: França, Suíça

-------------------------------------------------------------

Grupo F: Argentina 3 x 0 Bósnia | Irã 0 x 2 Nigéria |

Argentina 3 x 0 Irã | Nigéria 1 x 0 Bósnia |

Nigéria 0 x 2 Argentina | Bósnia 2 x 2 Irã |


Classificados: Argentina, Nigéria


-------------------------------------------------------------

Grupo G: Alemanha 2 x 1 Portugal | Gana 1 x 2 EUA |

Alemanha 2 x 0 Gana | EUA 0 x 3 Portugal |

EUA 1 x 3 Alemanha | Portugal 2 x 0 Gana |


Classificados: Alemanha, Portugal

------------------------------------------------------------

Grupo H: Bélgica 2 x 0 Argélia | Rússia 1 x 0 Coréia do Sul |

Bélgica 2 x 3 Rússia | Coréia do Sul 1 x 0 Argélia |

Coréia do Sul 0 x 2 Bélgica | Argélia 0 x 2 Rússia |


Classificados: Rússia e Bélgica


O Neto disse que tem que cravar os finalistas agora...então vou de Brasil vs Espanha.

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Eu tava pensando em deixar dizer os finalistas depois das oitavas! Mas como vai perder a graça né, apostem logo entãoentão

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Eu anotei na ordem que ele pôs e só me dei ao trabalho de conferir os classificados.... Fui colocando os placares na ordem que ele expôs... Tanto que nas minhas anotações, os placares e vencedores estão corretos


pS: postem seus finalistas TB... Pode ser qualquer um!!! Mesmo que pro Fabiano Espanha e Brasil se enfrentem nas oitavas, ele pode colocar essas duas seleções como finalistas, mesmo que andando contra o que ele quis


Bônus para finalistas: 40 pontos pra cada seleção!

Bônus de 20 pontos para quem acertar o campeão!

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Não esqueçam: Finalistas e campeão!!!!!

Neto Diná

Neto Diná

Boa Léo! Hj ainda posto meus palpites!

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Finaliastas: Brasil e Alemanha.

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Grupo A:
1) Brasil 2 x 1 Croácia | México 1 x 1 Camarões |

2) Brasil 3 x 1 México | Camarões 1 x 2 Croácia |

3) Camarões 0 x 2 Brasil | Croácia 1 x 1 México |

Classificados: Brasil, Croácia

----------------------------------------------------------------

Grupo B:
1) Espanha 1 x 0 Holanda | Chile 2 x 1 Austrália |

2) Espanha 2 x 1 Chile | Holanda 3 x 0 Austrália |

3) Austrália 0 x 3 Espanha | Holanda 2 x 1 Chile |

Classificados: Espanha, Holanda

----------------------------------------------------------------

Grupo C:
1) Colômbia 0 x 0 Grécia | Costa do Marfim 1 x 2 Japão |

2) Colômbia 2 x 0 C. Do Marfim | Japão 1 x 1 Grécia |

3) Japão 0 x 0 Colômbia | Grécia 1 x 1 C. Do Marfim |

Classificados: Colômbia e Japão

---------------------------------------------------------------

Grupo D:
Uruguai 4 x 0 Costa Rica | Inglaterra 0 x 1 Itália |

Uruguai 0 x 1 Inglaterra | Itália 3 x 0 Costa Rica |

Itália 1 x 1 Uruguai | Costa Rica 0 x 2 Inglaterra |

Classificados: Itália, Inglaterra
--------------------------------------------------------------

Grupo E:
1) Suíça 1 x 0 Equador | França 3 x 0 Honduras |

2) Suíça 1 x 2 França | Honduras 1 x 2 Equador |

3) Honduras 0 x 3 Suíça | Equador 0 x 1 França |

Classificados: França, Suíça

-------------------------------------------------------------

Grupo F:
1) Argentina 0 x 0 Bósnia | Irã 0 x 1 Nigéria |

2) Argentina 3 x 0 Irã | Nigéria 0 x 1 Bósnia |

3) Nigéria 1 x 2 Argentina | Bósnia 2 x 0 Irã |

Classificados: Argentina, Bósnia

-------------------------------------------------------------

Grupo G:
1) Alemanha 2 x 1 Portugal | Gana 1 x 1 EUA |

2) Alemanha 1 x 0 Gana | EUA 1 x 1 Portugal |

3) EUA 1 x 2 Alemanha | Portugal 1 x 0 Gana |

Classificados: Alemanha, Portugal
------------------------------------------------------------

Grupo H:
1) Bélgica 2 x 0 Argélia | Rússia 1 x 0 Coréia do Sul |

2) Bélgica 1 x 1 Rússia | Coréia do Sul 2 x 0 Argélia |

3) Coréia do Sul 0 x 1 Bélgica | Argélia 0 x 1 Rússia |

Classificados: Bélgica, Rússia

Finalistas: Brasil e Espanha

Campeão: Brasil



Última edição por Leonardo Sena em Qua Jun 18, 2014 10:40 pm, editado 1 vez(es)

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Faltou dizer o Campeão. Jeff! rs

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Campeão: Brasil

Neto Diná

Neto Diná

Grupo A
Brasil 2x0 Croácia          |            México 1x1 Camarões
Brasil 0x1 México           |            Camarões 2x2 Croácia
Camarões 0x2 Brasil       |            Croácia 2x1 México

Classificados: Brasil e México
 
Grupo B:
Espanha 0x0 Holanda    |             Chile 1x1 Austrália
Espanha 2x0 Chile        |             Austrália 1x3 Holanda
Austrália 0x3 Espanha   |             Holanda 1x1 Chile

Classificados: Espanha e Holanda
 
Grupo C:
Colômbia 0x0 Grécia             |             CD Marfim 1x1 Japão
Colômbia 1x2 CD Marfim        |             Japão 2x1 Grécia
Japão 1x1 Colômbia             |             Costa do Marfim 1x1 Grécia

Classificados: Costa do Marfim e Japão
 
Grupo D:
Uruguai 2x1 Costa Rica                 |             Inglaterra 1x1 Itália
Uruguai 1x1 Inglaterra                  |             Itália 2x0 Costa Rica
Itália 2x2 Uruguai                        |             Inglaterra 2x0 Costa Rica

Classificados: Itália e Inglaterra
 
Grupo E:
Suíça 0x0 Equador                         |             França 3x0 Honduras
Suíça 1x0 França                           |             Honduras 1x2 Equador
Honduras 0x1 Suíça                        |             Equador 0x2 França

Classificados: Suíça e França
 
Grupo F:
Argentina 2x0 Bósnia                   |             Irã 1x2 Nigéria
Argentina 3x0 Irã                        |             Nigéria 2x2 Bósnia
Nigéria 1x2 Argentina                   |             Bósnia 2x1 Irã

Classificados: Argentina e Nigéria
 
Grupo G:
Alemanha 2x0 Portugal                  |             Gana 2x2 EUA
Alemanha 3x1 Gana                      |             EUA 1x1 Portugal
EUA 0x2 Alemanha                        |             Portugal 2x1 Gana

Classificados: Alemanha e Portugal
 
Grupo H:
Fakelgica 0x0 Sorogélia        |             Rússia 2x1 Coréia
Fakelgica 1x1 Rússia            |             Coréia 1x1 Sorogélia
Horroréia 0x1 Fakelgica        |             Sorogélia 0x0 Rússia


Classificados: Russia e Fakelgica  Mad (Palpite estratégico, eu acredito que a Sorogélia vai desbancar a Fakelgica com alguma tranquilidade)

Campeão: Brasil
Vice: Espanha

Bola de Ouro: Capitão Henrique
Chuteira de Ouro: Grão Mestre Klose

Seleção da Copa: Macarrone Buffon; Bananiel Alves, Capitão Henrique, Sérgio Ramos e Comandante Coentrão; Maestro Pirlo, Führer Scweinsteiger, Mago Valdivia e Melhor Q CR7 Messi; Neymar Marquezine e Grão Mestre Klose

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Palpites:

Grupo A: Brasil 3 x 0 Croácia | México 1 x 1 Camarões |

Brasil 2 x 0 México | Camarões 0 x 2 Croácia |

Camarões 0 x 1 Brasil | Croácia 2 x 2 México |


Classificados: Brasil e Croácia

----------------------------------------------------------------

Grupo B: Espanha 1 x 0 Holanda | Chile 1 x 1 Austrália |

Espanha 4 x 0 Chile | Holanda 3 x 0 Austrália |

Austrália 0 x 2 Espanha | Holanda 2 x 1 Chile |


Classificados: Holanda e Espanha

----------------------------------------------------------------

Grupo C: Colômbia 1 x 0 Grécia | Costa do Marfim 0 x 0 Japão |

Colômbia 1 x 2 C. Do Marfim | Japão 2 x 1 Grécia |

Japão 1 x 0 Colômbia | Grécia 0 x 2 C. Do Marfim |


Classificados: Japão e Costa do Marfim

---------------------------------------------------------------

Grupo D: Uruguai 2 x 0 Costa Rica | Inglaterra 0 x 0 Itália |

Uruguai 0 x 2 Inglaterra | Itália 2 x 0 Costa Rica |

Itália 2 x 1 Uruguai | Costa Rica 0 x 1 Inglaterra |


Classificados: Itália e Inglaterra

--------------------------------------------------------------

Grupo E: Suíça 1 x 1 Equador | França 3 x 0 Honduras |

Suíça 0 x 1 França | Honduras 1 x 2 Equador |

Honduras 0 x 2 Suíça | Equador 0 x 1 França |


Classificados: França e Suíça

-------------------------------------------------------------

Grupo F: Argentina 2 x 0 Bósnia | Irã 2 x 1 Nigéria |

Argentina 1 x 0 Irã | Nigéria 0 x 0 Bósnia |

Nigéria 1 x 2 Argentina | Bósnia 2 x 2 Irã |

Classificados: Argentina e Irã


-------------------------------------------------------------

Grupo G: Alemanha 2 x 0 Portugal | Gana 1 x 2 EUA |

Alemanha 3 x 0 Gana | EUA 2 x 2 Portugal |

EUA 0 x 3 Alemanha | Portugal 2 x 0 Gana |


Classificados: Alemanha e Portugal

------------------------------------------------------------

Grupo H: Bélgica 3 x 0 Argélia | Rússia 2 x 0 Coréia do Sul |

Bélgica 1 x 0 Rússia | Coréia do Sul 1 x 0 Argélia |

Coréia do Sul 0 x 1 Bélgica | Argélia 0 x 2 Rússia |


Classificados: Bélgica e Rússia

Finalistas: Brasil vs. Itália

Brasil Hexacampeão.


Hahaha ! Essa foi boa, Neto(a tua assinatura).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos