Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bolão da Copa do Mundo 2014 - Brasil (4s de final) POSTAR ATÉ SEXTA 12:30 Brasília

+5
FelipeThai
Neto Diná
Jeffersonaf
ROBERTO.
Leonardo Sena
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Bolão da Copa do Mundo 2014 - Brasil (4s de final) POSTAR ATÉ SEXTA 12:30 Brasília  ?auth=co&id=748&part=2

Bolão da Copa do Mundo 2014 - Brasil (4s de final) POSTAR ATÉ SEXTA 12:30 Brasília  BrfiRdSCYAAiZ9I

ROBERTO.

ROBERTO.

Leo, pense aí se seria viável ou não, para as semi-finais, uma ordem de postagem dos resultado ou uma proibição de palpites iguais, já que o cenário de pontuação será reduzido a dois jogos. Não sei se da certo, mas fica aí a sugestão.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Bom, pelo bem da segurança jurídica do nosso glorioso bolão, entendo que não haver mudança/inclusão de novas regras!  Very Happy 
huahauhauhau

Neto Diná

Neto Diná

Também acho Jefferson, as regras do jogo são estabelecidas antes de começar. Hahaha eu perdi o 1º GP pq o então manager "FT Juiz de Fora" mudou as regras ao longo do GP e isso me custou o título, com as regras novas eu fiquei com pontuação menor. Portanto, quem sabe num próximo bolão importante possamos pensar em alguma mudança.

FelipeThai

FelipeThai

acho que obrigar a dar palpites diferentes fere toda a brincadeira... deixa de ser o SEU palpite... Eu pessoalmente, não olho os palpites feitos antes dos meus quando coloco minha aposta, sempre ponho o que acho que vai dar, independente de pontuação e etc...

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Tem tempo que não sou manager... desde nosso blog la do gleidson não assumiu essa posição valorosa... Entendo assim, as regras começaram a ser definidas desde quando saíram os grupos... Nos posicionamos em cima da pontuação e era isso que importava na época.

Entendo sua posição roberto, mas pessoalmente não acho justo limitar os placares que vamos palpitar e de certa forma, pouco interferiria a ordem de postagem... Pessoalmente eu prefiro que seja mantido nosso regramento atual, mas vamos esperar o pessoal se posicionar!

FelipeThai

FelipeThai

Brasil 2x1 Colombia
Alemanha 2x1 França
Holanda 2x0 Costa Rica
Argentina 2x1 Bélgica

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Palpites:

Brasil 3 x 1 Colômbia
Alemanha 1 x 0 França
Holanda 2 x 0 Costa Rica
Argentina 1 x 0 Bélgica

Neto Diná

Neto Diná

Brasil 1x2 Colômbia
Alemanha 1x0 França
Holanda 2x0 Costa Rica
Argentina 1x1 Bélgica (Argentina passa nos pênaltis)

ROBERTO.

ROBERTO.

Beleza! Então mantemos as regras.

ROBERTO.

ROBERTO.

Brasil 2x1 Colômbia
Alemanha 1x0 França
Holanda 2x1 Costa Rica
Argentina 2x1 Bélgica

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Olha o Netão acreditando no James Rodriguez, craque da copa e >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Messi!!  lol! 

Neto Diná

Neto Diná

E só não arrisquei na Fakélgica por questão de honra.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Brasil 1 x 0 Colômbia
Holanda 2 x 0 Costa Rica
Alemanha 1 x 1 França ( Alemanha avança nos penais )
Argentina 1 x 0 Bélgica

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu fiz apostas importantes pró título da amarelinha. Mas a verdade é que se jogar bem, torço a favor, se jogar mal como em toda a copa, fico neutro.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eh meus amigos a cobra vai fumar!

Essa Copa depois de ser a Copa de tantas coisas, nessas quartas de final será a copa dos professores pardais, Felipão e Low disputam a coroa!

Brasil 1 x 3 Colômbia:

Como Felipão vai manter Daniel Alves titular creio que a Copa acaba pro Brasil amanhã, Cuadrado joga livre pra alternar nas duas pontas, contra o Uruguai ele caiu mais tempo na ponta esquerda(em cima do lateral direito) e acho que amanhã tbm serah assim, esse vai ser o diferencial amanhã a favor da Colômbia, vejo a Colômbia fazendo dois a zero no máximo em 60 minutos pegando um gol depois no abafa do Brasil e depois matando de vez qualquer possibilidade no contra ataque com o terceiro gol, raciocínio semelhante ao que o Neto disse que pensa do jogo no whatsapp!

Vou ficar de olho ateh o limite de tempo pra mudar o palpite caso o Felipão acene com a entrada do Maicon, se o Maicon começar titular acho que o Brasil passa, e aih vou mudar meu palpite a tempo, mas a tendência eh não acontecer nada mesmo e Fakeniel Alves Intocável ser mantido!

Caso o Brasil passe com Daniel Alves titular aih não restará mais dúvidas de que Deus com certeza é Brasileiro!

França 3 x 0 Alemanha:

Low vai insistir no erro crasso de manter zagueiros pesadões e lentos nas laterais e a Alemanha está acabada com isso, Mestre Didier Deschamps(Juventus retired) vai por Griezmann aberto na esquerda e Valbuena alternando entre centro e direita, com Benzema livre pra sair da área e encostar nos flancos, mais o meio campo com três volantes(provavelmente cabaye, matuidi e grão-mestrinho Pogba "Juventus prospect") tornando o time sólido e livre para explorar a vontade as pontas!

A única coisa que o topeira do Low pode fazer e atenuar eh manter os tais zagueiros laterais atrás atuando como zagueiros mesmo e liberar o meio pra subir como fez no ultimo jogo no segundo tempo(e aih a Alemanha finalmente se encontrou), mas eu acho que ele vai insistir no erro dos zagueiros atuarem como laterais!

O certo mesmo era por Lahm na lateral esquerda e grosskreutz na lateral direita ou no mínimo dos mínimos por o Lahm na lateral direita ao menos, masssssssssssssssssssssssssss!

E como Low além de todas essas pataquadas ainda não botou o Klose praticamente em campo pra superar a marca do Ronaldo, o troféu de pior dos piores fica com ele mesmo!

Holanda 5.000 x 0 Costa Rica:

4.800 gols de Robben

199 gols de Van Persie

1 gol de Huntelaar(sexto maior artilheiro da história da Orange)

Papo! Holanda 4 a 0!

Argentina 1 x 3 Bélgica:

A profecia será completada, não por acaso o apelido dos Belgas é Diabos  Twisted Evil Vermelhos!

A Bélgica tbm joga com zagueiros pesadões emulando laterais, esse eh o grande calcanhar de aquiles e onde a Argentina pode(deveria) capitalizar, mas a Argentina como o Brasil afunila bagarai o jogo, se Lukaku estiver normal(arrancando com a bola, saindo da área, rompendo o sistema defensivo) como no ultimo jogo e não atuando como Toro André Flo(fixo, estático, parado, não querendo a bola, totalmente diferente de suas caracteristicas) como na primeira fase a Bélgica vence com ares de estupro!

Bolão da Copa do Mundo 2014 - Brasil (4s de final) POSTAR ATÉ SEXTA 12:30 Brasília  Mzl.ahizdnun

 

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ah! Sobre a Alemanha aparentemente parece uma historia sendo reescrita, uma puta geração nasce em 82(finalista), cresce em 86(finalista), e chega ao ápice em 90(campeã)!

A atual nasce em 2010(finalista), deveria crescer em 2014(culpa do Low) e eh bem possível que com um treinador que preste chegue ao ápice e seja campeã em 2016!

Hj tenho uma impressão fortíssima que a final eh Holanda x França!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

MESTRA BÉLGICA!!!

Neto Diná

Neto Diná

Alemanha finalista em 2010 ?

Paulo Câmara

Paulo Câmara

oops! Semi, as vezes escrevendo rápido embola!

ROBERTO.

ROBERTO.

Paulo, umas das grandes figuras da turma he he he. Gente fina! De onde surgiu esse amor todo pela Belgica? Quanto ao Brasil, além do Felipão por si só saber o que está fazendo, ainda tem o Parreira (que é mestre!) ao lado. Eles teoricamente também estão preocupados com o Cuadrado e vão tentar neutralizá-lo, segurando o Daniel ou com um volante na cobertura. Assim espero, mas sua análise é tensa mesmo! A Costa Rica já gastou "o sal da janta". Meu placar foi muito conservador (2x1), mas tem tudo pra ser uma goleada mesmo. A França demonstrou muita dificuldade contra a Nigéria, até o goleirão entregar. Se ganhar da Alemanha será no sufoco, mesmo se o Klose não jogar.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Brasil vai ganhar essa Copa feio e nos pênaltis de Argentina ou Holanda.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Roberto na verdade o foco eh a sempre odiada por mim Argentina!  cheers 

Eu qdo fui fazer a tabela da Copa pra ver os finalistas vi que esse seria o cruzamento nas quartas, e assim como vi que Hendricks cruzaria fatalmente o caminho do GSP bem antes de ele ter o tittle e acabaria com o reinado do canadense(o cara largou o cinturão), vi Mestralidade(termo criado por Nery) na Bélgica para despachar Los Cuzões Hermanos!

Eh isso!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu ainda dou risada do mestralidade.

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Alemanha 2x1 frança
Brasil 3x1 Colômbia 
Holanda 2x0 costa rica
Argentina 0x1 Bélgica

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos