Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico do Bolão da galera

+5
Fabiano Rocha
ROBERTO.
Adriano Nery
Jeffersonaf
Ygor Jhony
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Tópico do Bolão da galera Empty Tópico do Bolão da galera Ter Jul 10, 2012 1:42 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

UFC ON FUEL TV 4: MUNOZ VS WEIDMAN - 11/7/12 (5 x 5 Minute Rounds )

Tópico do Bolão da galera UFC+on+FUEL+4

FIGHT CARD

Tópico do Bolão da galera Mark-Mu%C3%B1oz-vs-Chris-Weidman
Tópico do Bolão da galera James-Te-Huna-vs-Joey-Beltran
Tópico do Bolão da galera Aaron-Simpson-vs-Kenny-Robertson
Tópico do Bolão da galera Karlos-Vemola-vs-Francis-Carmont
Tópico do Bolão da galera TJ-Dillashaw-vs-Vaughan-Lee

Quartas de final do Torneio III: Roberto x Neto ; Nery x Paulo ; Fabiano x Jefferson ; Ygor x Leo.



Última edição por Ygor Jhony em Ter Jul 10, 2012 2:00 pm, editado 2 vez(es)

2Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Ter Jul 10, 2012 1:51 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

O manager dessa temporada será o Fabiano, só estou quebrando um galho pra ele nesse primeiro evento.

Fabiano, lhe enviarei as regras de pontuação via mensagem privada.

Meus palpites:

Weidman | Decision
Te Huna | Decision
Simpson | Decision
Carmont | Decision
Dillashaw | KO/TKO | Round 2

3Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Ter Jul 10, 2012 2:36 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Valeu, Ygor!!

Quanto aos palpites, tá prevendo umas lutas fraquinhas, amarradas?

Eu tô achando que o Weidman vai complicar pro Muñoz também!

4Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Ter Jul 10, 2012 3:12 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Não digo fracas, mas pelo menos 3 delas têm boas chances de irem pra decisão.

No co-main event, tem uma boa chance de sair nocaute, mas o Beltran até que tem um queixo bom, ''só'' tomou nocaute do Lavar Johnson. Além disso, o UFC deu-lhe uma nova chance e eu vi que ele tá mais fino, se bem que, como ele tá descendo de categoria, isso era esperado.

E o main event, sinceramente, pode ir pra qualquer lado. Os dois são top da MW e vêm do wrestling. Apostei no Weidman por ele ser mais atlético e o Munoz vir de lesão. Mas o Munoz tem mais poder de nocaute e um ground and pound foderoso. No grappling, vejo vantagem do Weidman por ser melhor no jiu-jítsu, inclusive, ele deu trabalho ao André Galvão no ADCC de 2009, quando ainda era um faixa-roxa do Matt Serra.

5Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Ter Jul 10, 2012 3:47 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Que evento horroroso, cheio de wrestler amarrão!!! Espero que todos tomem K.O.

Boa sorte na jornada, Fabiano.

Ps: cadê o tópico do bolão passado, foi apagado? Sad

6Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Ter Jul 10, 2012 4:09 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Esse evento é um Jungle Fight daqueles meia boca hein! Sugiro que o Torneio de palpites seja realizado nos UFCs princiapis, nos três próximos (149, 150 e 151). Todo caso, o Manager decide sobre isso. Mais tarde volto com os palpites.

7Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Ter Jul 10, 2012 4:39 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Eu apaguei ele, Nery. Mas eu tenho os dados do último GP todos guardados. Por falar nisso, temos que fazer o apanhado de todos os GPs até aqui. Quem foram os campeões de cada temporada. Nas duas em que fui manager, Neto e Roberto venceram GP e PC.

Teremos o Strikeforce no sábado que vem, se quiserem, podemos fazer o primeiro mata-mata nele. Tá com o card melhor do que esse UFC, duas disputas de cinturão e Roger Gracie x Jardine.

Fabiano, já enviei a MP.

8Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Ter Jul 10, 2012 4:45 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Já recebi as regras do bolão e acho que entendi bem. Já assumo o bolão no Strikeforce desse sábado,que será o primeiro evento do próximo GP.

Na quinta feira,depois do Ygor postar a pontuação desse evento de amanhã,posto em seguida sobre o evento de sábado com mais detalhes. Vão ter vários bons e importantes eventos nesse meu "mandato",então espero que corra tudo bem. Ainda tenho que palpitar nesse evento ainda. A Zuffa tá com fogo do rabo. Um evento atrás do outro...

9Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Ter Jul 10, 2012 4:47 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Ah,e o mata mata pode começar no SF de sábado mesmo. Tá com um card bem legal,duas disputas de cinta,Gracie lutando. Dá pra fazer.

10Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Ter Jul 10, 2012 7:04 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Ok. Acho bom mesmo dar uma respirada de um GP para o Outro. O GP9 começa no Strikeforce então. O evento de amanhã pode ficar sendo como um mini torneio relâmpago, uma recopa, comebol ou sulamericana...rs. Ygor, os números do GP7 em que fui manager está no comput lá em casa, logo passarei pra vc. Achei um arquivo aqui com pódios de GPs anteriores, que copiei de uma postagem do Leo...Campeões e pódio só do GP - GP1: 1-Nery, 2-Neto e 3
Jefferson; GP2: 1-Neto, 2-FT, 3-Leo; GP3: 1-Muniz, 2-Neto e 3-Leo; GP4: 1-Muniz, 2-Neto e 3-Roberto; e GP5: 1-Neto, 2-Jefferson e 3 - Leo, GP6: 1-Nery, 2- ?, 3-?, GP7: 1-Ygor, 2-?, 3-?, GP8: 1-Roberto, 2-Nery, 3- Fabiano......O 2º e 3º do GP7 postarei quando chegar em casa.

11Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Ter Jul 10, 2012 8:37 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Dillashaw, dec; Vemola, sub, 2Rd; Simpson, dec; Te-Huna, KO, 1Rd; Weidman, dec.

12Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Ter Jul 10, 2012 9:33 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

PALPITES: ligando o chutômetro...vamos lá:
Munoz (Dec.)
Te Huna (kO 1R)
Simpson (Dec.)
Vemola (KO 2R)
Dillashaw (kO 1R)

13Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Ter Jul 10, 2012 10:16 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

PALPITES:

- Dillashaw KO|TKO Round 1

- Carmont Decisão

- Simpson Decisão

- Te-Huna KO|TKO Round 1

- Munoz Decisão

14Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Qua Jul 11, 2012 1:56 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Esse evento não vai valer então? Melhor mesmo, tá horrível esse negócio! Bom, beleza, aí vão os chutes:

- Mark Muñoz (decision);
- James Te Huna (decision);
- Kenny Robertson (decision);
- Karlos Vemola (decision);
- Vaughan Lee (submission - 2o round);

Vai ser duro assistir Muñoz x AS viu... difícil pensar numa luta de menor apelo para mim. Sem desmerecer o Muñoz, mas que saco, rapaz!! E se o Weidman vencer? Pior ainda, esse cara é um merda total!! Eu acho que hoje não tem nenhuma title fight na MW que eu tenha interesse em ver que não AS x Lombard e AS x Bisping (essa a galera vai discordar Rolling Eyes mas ia ser divertido, vai).

Bom, mas que solução há numa categoria que só tem um cara dominante? Bom, pessoalmente eu queria Josh Koscheck, Jon Fitch, Jake Shields, dá pra incluir aí o Pitbull pelas dificuldades de bater peso, enfim, esses WW grandes aí subindo pra MW. Até porque já apanharam do GSP mesmo, na categoria deles title shot eles não arrumam mais... o que eles estão fazendo por lá ainda? Perdendo de wrestlers amarrões? Tem mais é que subir.
Rolariam ótimas lutas... Mark Muñoz x Josh Koscheck, Jake Shields x Chael Sonnen, etc., seriam lutas legais! Pro Pitbull seria mais tenso porque ele tem 1,75m, mas também faria boas lutas. Eu com toda certeza pararia pra assisti-lo contra Cung Le ou Wanderlei Silva.

Ps: ok, o Jon Fitch merece uma ressalva porque ainda é um cara dominante na categoria. Os outros, no mucho.
Ps2: já já a máscara cai e entrará nessa lista de 'WW grandes que apanharam do GSP' o senhor "mata cobra" espartano...

15Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Qua Jul 11, 2012 10:04 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Munoz, Dec
Te Huna, Sub, 2r
Simpson, Dec
Vemola, Decision
Dillashaw, TKO, 2r

16Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Qua Jul 11, 2012 10:05 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Ainda tenho que procurar as planilhas com as pontuações da história! hahaha sempre esqueço

17Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Qua Jul 11, 2012 3:45 pm

FelipeThai

FelipeThai

Palpites:

Lee - decision
Vemola - decision
Simpson - decision
Te Huna - tko round 2
Munoz - tko round 4

18Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Qua Jul 11, 2012 5:12 pm

Neto Diná

Neto Diná

Rapidinho, sem pensar muito...evento atravessado, nem vai dar pra ver. Acho que não vou perder nada mesmo.

Muñoz por decisão
Te Huna por TKO no 2R
Simpson por decisão
Carmont por finalização no 2R
Dillashaw por decisão

19Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Qua Jul 11, 2012 11:03 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Se alguém estiver precisndo, um link amigo: Canal Combate!

20Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Qua Jul 11, 2012 11:52 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Caralho! Que atraso que o Munoz tomou! O que é que o juizão estava esperando pra parar a luta? Arrancar a cabeça do Munoz???

21Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Qui Jul 12, 2012 1:05 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

É verdade, o Rosenthal vacilou feio. Quando tomou a cotovelada de encontro, o Munoz caiu praticamente apagado e tomou vários socos ainda inconsciente até a interrupção. Se fosse o Herb Dean, teria parado antes.

Eu tava esperando a vitória do Weidman, mas não com essa facilidade que foi. O cara destruiu o Mark Munoz, mostrando wrestling top, um controle por cima absurdo, jiu-jítsu afiado, gás e não tem mãos de alface como o Sonnen. Luta muito o Weidman.

O bolão desse evento ficou assim: 1º - Ygor (22pts) ; 2º - Jefferson/Neto (17pts) ; 3º - Fabiano (16pts); 4º - Roberto/Leo (13pts) ; 5º - Felipe (9pts) ; 6º - Nery (6pts). Paulo não palpitou.

Mas esse não contou pro GP9 e nem pro Torneio.

22Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Qui Jul 12, 2012 11:32 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Cara eu esqueci completamente do evento, de palpitar, e de assistir, hehehe, fui pego de surpresa agora, semana atolada de trabalho, viajei, ceguei como se diz no poker.

Que fase do Rafael Cordeiro hein, teve dois caras na boquinha(Munoz, Ellenberger), e agora de volta ao final da fila.

Eu tinha achado o Weidman mto bom, na luta antes que a contra o Demian Maia, que ele finalizou rapidinho, aih na luta do Demian deu uma desanimada, agora parece que engrenou de novo, eheheh, uma coisa eh certa, o moleque tem um jogo bem solido, nao vi essa luta de ontem ainda, mas todas as lutas anteriores ele teve mto controle, e pelo que parece a de ontem tbm!

Agora, contra o Anderson, nao tem condicoes...como todos os outros da MW...alias, como praticamente todos os atletas, de todas as divisoes do UFC, hehe!

23Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Qui Jul 12, 2012 11:42 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

É bom lembrar que o Weidman foi chamado em cima da hora pra lutar com o Demian. Teve que perder um bocado de quilos em poucos dias e ainda se preparar pra luta.

O Anderson é favorito contra qualquer um nessa categoria e acho que ninguém ganha dele, mas o Weidman tem jogo pra complica-lo - wrestling + BJJ.

Mas acho cedo pra title shot, ele tem que vencer mais um dos candidatos a contender, talvez Bisping ou Belcher, ou quem sabe o Lombard. Seria bom se dessem ele pro ''Vitinho'', queria ver o Weidman amassando o pastor, que até agora não venceu sequer um top 10 na MW do UFC e já ganhou title shot. A luta contra o Franklin foi Catchweight.

24Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Qui Jul 12, 2012 1:24 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Acho que a gente tem que aproveitar a mudança de um bolão pro outro pra rever como vão ser organizados esses tópicos do bolão da galera.

Acho que o ideal é fazer um tópico por evento (ex: UFC 148). Nele a gente põe os comentários, etc. Passou o evento, a gente comenta nele, tal, e depois ele vai embora pro arquivo. Nesse tópico também vão os palpites do pessoal!

Nisso, teríamos um tópico do bolão (ex: tópico GP8), onde ficariam os resultados dos eventos. Pontuação de cada um, tal. Aí ficaria meio que um tópico atualizado pelo manager e que os demais usariam pra consultar e ver como tá a situação. Acabou o GP8? Esse tópico vai pro arquivo também.

Fora isso, sugiro um tópico permanente com a história dos bolões, quem foi campeão do quê, os pódios, tudo mais! Esse não iria pro arquivo nunca.

O que acham? Assim não precisaríamos apagar mais nada!

25Tópico do Bolão da galera Empty Re: Tópico do Bolão da galera Qui Jul 12, 2012 1:35 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Sobre o evento, ainda não vi as lutas, mas acho que já tá rolando um certo exagero do pessoal... esse cara tem tudo pra ser tirado pra nada pelo AS, e isso não é vergonha nenhuma. Uma luta entre os dois seria algo entre AS x Demian (com o americano sem conseguir encontrar a distância pras suas entradas de quedas, o AS mantendo-se distante do clinch e nada acontecendo) ou AS x Okami (defesa de quedas top do AS + surra sem precedentes).

Porque pelo que eu vi até agora (repito que não assisti a luta de ontem) ele não é nenhum fenômeno não. Pelo que tenho lido por aí, parece que nunca houve um grande grappler com um striking decente na história do MMA... tão tratando o cara como um talento único no planeta. Sinceramente, pra ficar na MW, em quê o Weidman é melhor que o Jacaré?? Acho que em 10 lutas Weidman x Jacaré, o americano ganharia umas 2, se muito.

Enfim, haterismo à parte (não sou hater desse cidadão não), acho cedo pra title shot. Tem que correr atrás ainda.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos