Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico do Bolão da galera

+5
Fabiano Rocha
ROBERTO.
Adriano Nery
Jeffersonaf
Ygor Jhony
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Tópico do Bolão da galera - Página 2 Empty Re: Tópico do Bolão da galera Qui Jul 12, 2012 1:43 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

WoW Nery, fantástica sua colocação... assino embaixo td! Entrei so pra dizer isso hahaha... sem nada a acrescentar!

27Tópico do Bolão da galera - Página 2 Empty Re: Tópico do Bolão da galera Qui Jul 12, 2012 3:07 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Nery,

Tem meu apoio na questão do bolão. Acho que não percisamos apagar, dá para jogarmos para o arquivo o post de cada evento. Aliás, dá para criar um sub-forum (como é o "Arquivo") chamado "Bolão". Aí nem misturaria com as outras postagens.

28Tópico do Bolão da galera - Página 2 Empty Re: Tópico do Bolão da galera Qui Jul 12, 2012 3:30 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Decidam então como a bagaça será organizada pra que eu possa fazer o tópico do evento de sábado. Estou de acordo com o Nery.

Sobre o evento de ontem,a performance do Weidman ontem só prova o quanto o JJ do Demian é temido pela galera. Salvo a situação de ter de se preparar pra luta às pressas,o cara nem quis saber muito de colocar o brasileiro no chão,e aí sobra a trocação mais ou menos dele. E vêm a decepção. Mas ontem ele nocauteou o Munoz com uma cotovelada no contragolpe. Nunca mais esse cagado faz uma coisa dessas. Na minha opinião,ele tem chance de ganhar do arregão,mas para no Bisping.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos