Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Possível reviravolta na disputa do cinturão dos pesos pesados: Junior Cigano vs. ????

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Cigano defenderá o cinturão dos HW no final de dezembro e pediu para enfrentear Overeem:

Campeão dos pesos pesados do UFC, Junior Cigano dos Santos irá defender o seu título em um card ainda não anunciado, mas com data prevista para o dia 29 de dezembro, em Las Vegas, segundo Lorenzo Fertitta confirmou ao site ESPN.com.

"Encontrei com o Cigano e ele me disse que o Overeem tem uma boca grande e que tem falado muitas coisas sobre ele e que quer nocauteá-lo”, revelou Dana.

Fonte: Tatame
Junior Cigano já tem data para voltar aos octógonos. Em entrevista à imprensa americana, Lorenzo Fertitta, um dos sócios do Ultimate, afirmou que o brasileiro foi escalado para o card do UFC no dia 29 de dezembro. O evento será realizado em Las Vegas, e o catarinense ainda não tem adversário definido.
Fonte: SporTV/Combate
De acordo com o site "MMA Weekly", Dana White conversou com a imprensa depois da entrevista coletiva do "UFC: Shogun x Vera", na noite de sábado, e contou que Cigano pediu ao UFC para ter Alistair Overeem como próximo oponente em vez de Velásquez. O motivo são as constantes provocações do holandês, à la Chael Sonnen x Anderson Silva, que causaram a ira do atual campeão. A última delas, pelo jeito, foi a que mais incomodou Cigano.
Fonte: SporTV/Combate

Do jeito que o carecão gosta de alimentar uma rivalidade, acho que vai rolar JDS vs Overeem!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Pra mim,JDS VS Overeem é uma luta muito mais interessante que JDS VS Velasquez. Seria muito bom se acontecesse esse ano ainda.

Neto Diná

Neto Diná

Aí é aquela história...Cigano demonstra do que é feito, é casca grossa e quer surrar o Overeem...mas é mais um caso de sujeito ganhar title shot com a lingua. Sonnen tentou fazer isso com aquele desafio contra o AS depois da luta contra o Stann. Não conseguiu. Diaz conseguiu contra o GSP - a luta não rolou por outros motivos.

Por outro lado, eu não queria ver Cigano x Velasquez tão logo, vez que se o brazuca vence de novo, bau bau Velasquez, iria virar um Rich Franklin, sem rumo na categoria. Provavelmente teria que baixar pra LHW.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pois eh, eu acho cedissimo pro Cain enfrentar o Ciga, venceu uma luta soh pow, queria ver Cain vs Barnett, hehe, ou sei lah! Pow Neto, agora tu brincou comigo, Cain na LHW seria sensacional! hehe!

ROBERTO.

ROBERTO.

Rapaz, será que o Cain consegue comer só alface com abacaxi durante alguns dias? Se descesse de categoria, estaria aí um cara perigoso para o Jones, mas apostaria no Jones tranquilo.

Neto Diná

Neto Diná

Declarações do Velasquez sobre o assunto:

- Eu não acho que o campeão deva escolher contra quem lutar. Ele não está me menosprezando. Ele é um grande competidor. Acho que isso tudo é porque o Junior e o Overeem trocaram algumas ofensas. Junior quer realmente enfrentá-lo, quer derrubá-lo. Mas vai ter que passar por mim primeiro.

-Tenho muito respeito pelo Junior, como pessoa e como lutador. Acho que ele representa o esporte muito bem. Mas, como campeão, se ele já tem um desafiante número 1, então não cabe a ele escolher. É isso, é assim que eu penso. Como campeão, você tem que lutar com o próximo da fila. Eu sei que os fãs querem ver a luta entre eles, mas é como eu disse antes: o campeão tem que lutar contra quem está em seguida.

- Acredito que as lutas são decididas com punhos e seus golpes. Esse é quem eu sou. Eu vou entrar lá e mostrar uma grande luta. Mas trocar xingamentos antes da luta não é o meu estilo.

- Não me importo com tudo o que ele passou. Sei o que fiz para estar aqui. O que me foi prometido, foi prometido. É assim que eu vejo as coisas. Eu quero essa luta com o Junior e vou fazer tudo ao meu alcance para que essa luta aconteça. Vamos ver o que acontece. Vamos ter que falar com o Dana, um pouquinho aqui e ali, e ver como ele se posiciona.

Fonte:
http://extra.globo.com/esporte/ufc-cain-velasquez-responde-cigano-sobre-desejo-de-enfrentar-overeem-vai-ter-que-passar-por-mim-primeiro-5705053.html

------------------------------------------------------------

Velasquez já estrilou da possibilidade de ser jogado pra escanteio...

Neto Diná

Neto Diná

ROBERTO. escreveu:Rapaz, será que o Cain consegue comer só alface com abacaxi durante alguns dias? Se descesse de categoria, estaria aí um cara perigoso para o Jones, mas apostaria no Jones tranquilo.

Hahahaha hipotético, né? Já mandamos o Velasquez pra LHW antes mesmo dele enfrentar o Cigano. Laughing Mas eu acho que ele não arrumaria nada com o Janjão, jogo não casa. O Jones é um cara que não passou nem perto de ser derrubado até aqui, e já enfrentou vários wrestlers de qualidade. A luta correria em pé, onde seria muito difícil pro Velasquez entrar no raio de ação do Jones. Acho a trocação do Jones está um degrau acima da do Velasquez.

Velasquez evoluiu na trocação, sem dúvidas, mas Jones vem lutando em pé contra strikers tops, como Lyoto, Shogun e Rampage, e levou a melhor contra todos eles.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos