Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BOMBA 2: Lyoto Machida recusa luta e Jon Jones enfrentará Vitor Belfort no UFC 152

+4
Paulo Câmara
Jeffersonaf
Neto Diná
Leonardo Sena
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Adriano Nery

Adriano Nery

Paulo, o haterismo tá no sangue, não tem jeito ahauehuaehua

Caras, preciso fazer um post em nome da coerência rs... não tenho muita, mas a pouca que tenho preciso manter, então vamos lá:

Se eu fiquei empolgado e admirei pra caramba o Vitor Belfort por aceitar essa luta, tenho que admitir que o Sonnen também foi macho nisso aí... os dois caras mostraram ser casca-grossas.

Neto Diná

Neto Diná

Adriano Nery escreveu:
Se eu fiquei empolgado e admirei pra caramba o Vitor Belfort por aceitar essa luta, tenho que admitir que o Sonnen também foi macho nisso aí... os dois caras mostraram ser casca-grossas.

Só lembrando que o Sonnen tb tinha se oferecido pra substituir o Phil Davis contra o Rashad Evans no ano passado, em cima da hora tb, naquele rolo chamaram o Tito Ortiz, ele recusou, o Lyoto aceitou e depois voltou atrás e no final o Tito acabou pegando a luta. Me lembro que na época o DW comentou que o Sonnen e o Chris Leben se ofereceram pra pegar o Rashad, mesmo em cima da hora (e vindo de um ano de inatividade). E nem tinha title shot na jogada, foi pra salvar o evento mesmo. Por isso eu digo: Sonnen é MITO! cheers Hahahahaha

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Chael Sonnen lança Pizza ‘sabor’ Jon Jones

Após subir para os meio pesados, Chael Sonnen provou definitivamente que seus ataques a Anderson Silva ficaram no passado e que o seu alvo da vez é Jon Jones, campeão da nova categoria de Sonnen.

A mais nova provocação do falastrão para cima de Jones pode-se dizer que, literalmente acabou em Pizza. E no 'sabor' Jon Jones.

Dono de um restaurante em sua terra natal, o Mean Street Pizza, Sonnen elaborou uma promoção pra lá de inusitada: a "Pizza Especial Jon Jones", que viria recheada de "frango" e cheia de "queijo" (sinônimo de "dinheiro" nos EUA).

O aviso de entrega em domicílio possui uma legenda provocativa: "evite dirigir embriagado", numa referência à prisão de Jones, já que a promoção também oferece uma caixa cervejas.

No final do panfleto, existe uma advertência para o cliente pedir a oferta o mais rápido possível. "Antes que nosso frango corra e tenhamos de cancelar", diz o encarte, em referência a resusa de Jones no UFC 151.
Fonte: Tatame

O falastrão é o melhor troll do MMA. Sem dúvidas!

Neto Diná

Neto Diná

BOMBA 2: Lyoto Machida recusa luta e Jon Jones enfrentará Vitor Belfort no UFC 152 - Página 2 429_2653-alt-jonjones-tmz

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Essa da pizza foi foda, ateh pq eh uma promocao real, o cara tem uma pizzaria, hahaha, mto comedia! Sonnen tem que ir pro SNL!

Adriano Nery

Adriano Nery

Essa foi bem bolada! As provocações dele ao Jon Jones estão 10x mais inteligentes do que as feitas contra o AS, embora tenham começado tão gratuitas quanto (começado, porque depois da recusa do Janjão ele arrumou motivo pra falar hehehe)

Neto Diná

Neto Diná

“Não acredito que Sonnen merecesse a chance de lutar pelo cinturão, vindo de sua segunda derrota para Anderson Silva. Os fãs mereciam alguém com história nos meio-pesados. E eu tenho isso. Os fãs terão algo justo. Eu sou uma lenda. Não sou uma diva. É por isso que aceitei esta luta” (clara provocação ao nosso amigo Ygor)

“Estava escrito nos céus, foi um plano de Deus” (Pastor)

“Será o velho leão contra o novo leão. Respeito muito Jones e estou agradecido pela oportunidade. Eu me lembro quando fui campeão do GP dos pesados do UFC, aos 19 anos, e hoje tenho o mesmo sentimento. Estou sempre pronto, só quero ir para o octógono e fazer um grande combate”

Fonte: http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/08/27/belfort-cutuca-sonnen-e-diz-por-que-aceitou-pegar-jones-nao-sou-diva-sou-uma-lenda.htm

------------------------------------------------

Tirando o "velho leão x novo leão", até que filosofou pouco, não? Tô estranhando o Belfort...acho que ele tem uma surpresa guardada pra esse retorno dele na disputa do cinturão dos meio-pesados, da última vez ele foi muito bem....

BOMBA 2: Lyoto Machida recusa luta e Jon Jones enfrentará Vitor Belfort no UFC 152 - Página 2 RandyCouture_VitorBelfort BOMBA 2: Lyoto Machida recusa luta e Jon Jones enfrentará Vitor Belfort no UFC 152 - Página 2 2290122544_99048df105_large

Adriano Nery

Adriano Nery

Caras, nunca assisti Couture x Belfort 2, tenho curiosidade pra ver esse vídeo algum dia. Tu tem aí Neto? Dessa "2a fase" dele no Ultimate, lembro muito de Ortiz x Belfort e Lidell x Belfort, todos lutões que o pastor ganhou nos meus scorecards (já falamos dessas lutas).
Tava vendo, o pastor teria 12-3 acumulado no UFC se essas 2 lutas tivessem sido bem marcadas pelos juízes laterais. É índice de Lyoto Machida da vida, desses caras bem vitoriosos. Não participei naquela discussão que teve uns tópicos atrás, mas se posso dar minha opinião atrasada, pra mim o cara é fods, tem uma carreira sólida, por mais altos e baixos que tenha vivido.

Ps: já podemos contar antecipadamente esse 12-3 como 12-4? hahaha

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Video de Belfort vs Couture 2

Na verdade, nem houve luta, Nery. O primeiro soco do Belfort, um soco que pegou meio de raspão, lesionou a visão do Randy e o médico encerrou o combate.

Essas fotos que o Neto postou são da 3º luta entre os dois. Não sei se vc se confundiu.

Sobre essa entrevista do Vitor, eu até entendo ele querer se promover dizendo que é casca-grossa e etc, tem o direito depois de aceitar enfrentar Jon Jones, mas chamar os caras que não toparam de ''divas'' foi desnecessário pra caramba. Chamou indiretamente Lyoto e Shogun de divas por não terem aceitado enfrentar o Jones com 1 mês de aviso prévio.

E sim, Nery, já pode contar. Vai apanhar pra caralho!

ROBERTO.

ROBERTO.

KUAKUAKUAKUA...Trollagem heim Neto!...E essa “Estava escrito nos céus, foi um plano de Deus”...Cooooom certeza! Deus iria deixar de lado todos os problemas da humanidade pra dedicar seu tempo exclusivamente em casar uma luta dele com o Jones!...pelo amor viu! Certa vez o mestre Sonnen fez um comentário perfeito sobre lutadores que misturam luta e religião, que dizia mais ou menos assim: ..."Será que Deus realmente vai ajudar mais um lutador do que seu oponente, sendo que os dois são seus filhos. Será que Deus vai comemorar junto com o vencedor vendo o seu outro filho todo arrebentado e derrotado". Sábio Sonnen!

Neto Diná

Neto Diná

Nery, como disse o Ygor, acho que vc se referiu ao terceiro combate entre eles.

Dá pra ver nesse link:
https://www.dailymotion.com/video/x7fzdk_randy-vs-belfort-3_sport

Paulo Câmara

Paulo Câmara

A tatica do Jones, tem que ser essa do Couture, zerar o gas e moer na grade e por cima! Masssssssssssssssssssssssss, eu espero que a soberba do Jones tome conta, e que pelo menos os dois primeiros rounds sejam em peh, ele querendo mostrar que eh um striker superior, pq assim o Belfort teria uma chance...O problema eh que apos o primeiro round com o Lyoto, ele ja veio pro segundo pra derrubar, e qdo ele quiser derrubar o Belfort, ele vai conseguir!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Ah,Paulo,sei lá. Acho que se o Belfort não decidir no primeiro round,não dá mais. Mesmo se o Jones suportar a trocação até o soar do primeiro gongo,acho que o Vitor morre no restante da luta. Pra ele ganhar dos tops tem que ser assim,nocaute ou finalização fulminantes,ou conseguir a proeza de enfrentar um cara com tão pouco gás quanto ele...

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Fabiano, ta sugerindo Belfort vs Shogun? hehe!

Ah, acho que foi o Nery que falou, e concordo, eu pontuei vitoria pro Belfort, contra o Ortiz e contra o Liddel, acho que nessas duas lutas contra dois grandes garotos propagandas(ainda mais na epoca) do UFC, a caneta pesou a favor dos norte americanos, principalmente a luta contra o Tito.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Belfort X Shogun só poderia ser realizada com tanques de oxigênio e paramédicos de elite nos dois córners...

Belfort e Tito foi uma das maiores garfadas da história,na minha opinião. Não lembro da luta contra o Liddell. Eu duvido que Belfort e Jones vai pra decisão. Duvido com todas as forças. Pra mim,é KO|TKO pra um dos lados. Pró Belfort,seria fulminante. Primeiro ou segundo round. Pró Jones,no terceiro ou quarto. Não acredito em vitória via finalização.

Neto Diná

Neto Diná

Honestamente, não pontuei vitória pro Belfort contra o Liddell. Pra mim foi 29x28 pro Moicano, 1R pro Belfort e os outros dois pro americano. O 1R foi claro pro Belfort e o último pro Liddell. O segundo foi equilibrado, eu achei que o Liddell ganhou, até entendo acharem que o Belfort ganhou, mas tá longe de ser garfo, combate parelho.

Contra o Ortiz eu achei garfo, pra mim foi 29x28 pro Belfort, com os dois primeiros rounds pro brasileiro claramente.

Adriano Nery

Adriano Nery

Ygor e Neto, muito obrigado pelos vídeos! Troquei as bolas porque não sabia que tinha rolado um Belfort x Couture pre-histórico hehe. Aproveitei pra ver as 3 lutas na sequência.

Aliás, que lutinhas viu?
A 1a foi horrorosa, os 2 anabolizados no último grau, Couture grosso de tudo e Belfort fazendo sua pior luta no UFC até então.
A 2a nem existiu, como o Ygor falou.
A 3a foi a única em que apareceu um mínimo de técnica... Couture amarrando, anulando mesmo (sem querer fugir do assunto, mas sempre achei o Mark Coleman mais bruto, mais contundente... Couture abraçava demais, enchia o saco!), Belfort mostrando alguns defeitos que tenta corrigir até hoje, como o mau-hábito de ficar parado na frente do oponente (AS agradeceu) e a defesa de quedas inexistente (aqui ele melhorou bem).

Sobre Belfort x Jones, concordo 100% com o Fabiano. Pro Belfort levar, tem que ser by TKO no 1o round ou knockdown + mata-leão no 1o round. Se a luta seguir pros rounds seguintes, não existe mais grande chance de zebra não.
Com certeza se o Jones quiser facilitar sua vida, vai prestar muita atenção em tudo que o Couture fez nessa 3a luta aí.

Adriano Nery

Adriano Nery

Neto, pra mim foram 2 garfos!
A do Lidell eu lembro de ver na TV e ficar xingando pra caramba quando foi anunciada a decisão hahaha, achei inacreditável, feio mesmo. O que rolou ali foi que o Lidell, que tinha levado atraso a luta toda, deu um knockdown bem light (salvo engano o Belfort já caiu sentado) no finalziiinho do 3o round, quando o Belfort tava de boa só administrando o resultado. Aí por ter terminado a luta bem, conseguiu "convencer" os jurados. Achei uma palhaçada.

Mas vamos pro tira-teima!!! Alguém pode colocar o vídeo pra galera rever esse "crássico"?

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Liddell vs. Belfort: http://mmaversus.com/2011/07/18/chuck-liddell-vs-vitor-belfort-fght-video-ufc-37-5/

Rapaz, foi bem parelha essa luta, não vi nenhum dos dois tomando 'atraso'. Poderia ir pra qualquer lado. Já contra o Tito, aí sim eu achei que os juízes roubaram ele. Belfort deu uma surra no Tito nos dois primeiros rounds, mas foi sem gás nenhum para o último, parecia que ia morrer de tão cansado.

Sobre o primeiro confronto entre Couture e Belfort, o Vitor não treinou como deveria pra essa luta. Após vencer o torneio, a fama subiu à cabeça dele e ele não estava se dedicando como nas primeiras lutas. O próprio Carlson falava isso, dizia que o Vitor só queria saber de musculação e namorar. Nessa época ele já tava comendo modelo famosa, capa de revista masculina(não me lembro do nome da cadela). Aí deu no que deu, pegou um wrestler desconhecido, azarão, e tomou uma coça que chegou a sair carregado pelo pessoal do Carlson.

Neto Diná

Neto Diná

Como já tinha dito e o Ygor reforçou, não teve atraso nenhum, Belfort foi superior no 1R em virtude das quedas; o segundo round foi parelho, mas considero que o Liddell foi mais ativo, buscou mais a luta; e o 3R o Belfort até vinha em vantagem, mas se empolgou, partiu pra cima e tomou o knock down e depois ficou por baixo - round pro Liddell. No final dos finais, pra mim o Liddell mereceu a vitória.

Qto a Couture x Belfort 1, foi no UFC 15. Eu acompanhei bem essa época e o que rolou foi o seguinte: quando Belfort surgiu destruindo, o confronto sonhado pelo UFC e por todo mundo era Mark Coleman vs. Vitor Belfort. O UFC quis criar um clima, jogar adversários tidos como inferiores pra realizar esse confronto no último UFC do ano. Deu o Tank Abbott pro Belfort e o Maurice Smith, campeão do Extreme Fighting (espécie de Strikeforce da época) pro Coleman. Belfort fez o seu, Coleman tropicou naquela que foi a primeira grande zebra da história do UFC (pegou um kickboxer que aguentava porrada e que fez um sociedade com o Frank Shamrock: ensinou o Frank a lutar em pé e o Frank lhe ensinou o básico do chão).

Aí o UFC idealizou Smith vs Belfort, mas quis criar um climinha tb e no UFC 15 casou Belfort vs Couture (que não fazia parte do rol dos temidos wrestlers gigantes, que eram Coleman-Kerr-Erikson) e botaram o Tank Abbott pra desafiar o Maurice Smith. Sim, Abbott perdeu pro Belfort e foi pra cinta e o Belfort teve que fazer mais uma luta. Por isso digo que o UFC queria fazer climinha, criar uma luta "esperada". Os vencedores se enfrentariam no UFC Japan, no fim do ano. Smith até teve dificuldades, mas passou pelo Tank. E o Couture bateu o Belfort. Muito se falou na época que o Belfort lutou doente (todos os caras da Carlson Gracie estavam doentes quando perdiam, quando sofriam KO era doença, qdo perdiam por pontos era roubo). Mas ficou provado depois que Couture tinha um estilo que dificultava a vida do Belfort, já que depois, mesmo sem estar doente ou comendo capa de Playboy, ele sofria com amarrões. Sofreu até contra o Johnson, no UFC Rio 2.

O que eu lembro é que foi um choque a derrota do Belfort. Couture não tinha essa moral toda na época, mesmo depois que conquistou a cinta contra o Smith. Lembro que um tempo depois ele bateu pro Enson Inoue no Japan Open. Era um cara durão, só isso. Tem uma história que ele procurou o Rickson na preparação pra entrar no UFC. Foi finalizado 1 milhão de vezes. O Rickson confirmou essa história. Mas sabe como são as histórias do Rickson, né? Deve ter rolado um treininho e o Rickson já embutiu no seu cartel de 700-0.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Hahahaha... Mestre Rickson é mitico! Agora, olha o que o pai dele falou sobre o seu cartel 400-0:



''Se for contar assim, eu tenho um milhão de lutas.'' Grão-mestre Hélio era sincero até demais. Laughing

Naquele primeiro 'UFC Brazil', o Belfort tava passando mal nos bastidores e por pouco não lutou. Foi preciso o Carlson praticamente força-lo a lutar. O pessoal do Carlson não tava muito confiante na vitória(nem o próprio Vitor), mas aí, ele foi lá e acabou com o Wand em poucos segundos. O Carlson nem comemorou e ainda falou pro Vitor - ''Tá comemorando por que ? Por acaso, entrou pensando em perder ?".



Esse vídeo é resenha. Joe Rogan antes dos ''sucos mágicos'', ainda com cabelo e chamando o Vitor de ''Victor''. Vitor entupido de ''suco'' aos 19 anos. O pessoal do Carlson(dá pra ver até o Carlão Barreto) grintando - ''Jiu-Jítsu!". E aos 1:31 dá pra ouvir algum gringo murmurando ao fundo - "Brazilian mother fuckers...". Parece com a voz do Coleman, será que foi ele ? Não duvido que tenha sido.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Haaahaha, mto assunto comedia, o cartel do Rickson, o mestre helio trollando o proprio filho(alias o rickson deve ser mto mala, nao tem 1 na familia que nao dê um jeito de alfinetar ele), o fenomeno que se abatia nos lutadores do Carlson qdo perdiam, e uma coisa que sempre fico rindo, esses gritos "Jiu-jitsu" qdo o Belfort venceu o Ferrozo...

Dois comentarios, essa coisa de tava doente, isso e aquilo, qdo perdia, continuou na BTT, não a toa, a BTT, era uma filha prodiga ou bastarda, da equipe do Carlson(Bebeo, Liborio, Carlao, Murilo, Conan, Zeh Maquina, Belfort, todos vieram do Carlson).

E a outra coisa eh esse grito de "Jiu-jitsu", hehe, com o Belfort tratorizando os adversarios do torneio com boxe, e vencendo as lutas por nocaute! =D

ROBERTO.

ROBERTO.

Muito boa a exposição histórica do Neto! Também vivi essa época, apesar de não ter internet pra saber das informações. Meu acesso era locar fitas vhs, ou esperar a boa vontade da revista tatame encaminhar algum exemplar para a cidade, ou tentar ver os taps do sportv. Só um detalhe: o Neto é "gato" (mente a idade)...diz que tem vinte e poucos anos mas é mais velho do que eu...rs.

Neto Diná

Neto Diná

Hahahaha faço 28 no próximo dia 13, Roberto. É que eu acompanho a parada desde criança mesmo, em 1995, 11 anos....lembro que passou o UFC 1 ao 5 direto, todo sábado, aí ficou um tempinho sem passar e uns meses depois o Sportv anunciou o UFC 6 com a luta Ken Shamrock vs. Dan Severn, arrepiou quando vi que eles tinham lutado, pq eram os caras que tinham mais embaçado pro Royce. Inclusive, foi um dos eventos que eu mais curti, a final Taktarov vs Tank Abbott foi histórica!

Adriano Nery

Adriano Nery

Muito boa a exposição histórica mesmo, tinha todo um contexto envolvido e eu não sabia!
Comecei a curtir MMA no Pride com Wanderlei, Cro Crop e contemporãneos... infelizmente não peguei essa época, em 1995 tinha 9 anos e o único tipo de luta que me interessava era a do Super Mario contra o Koppa no meu Super Nintendo hehehe.
Hoje em dia curto demais ver as lutas das antigas e principalmente ouvir as histórias de bastidores da época, altas "tretas".

Bem amigos, o tira-teima veio bem a calhar, porque eu lembrava da coisa um pouquinho diferente rs na minha cabeça o Belfort tinha ganhado os 3 rounds passando o carro. Revi e a luta foi bem mais dura do que lembrava... mas na minha contagem Vitor ganhou! O 2o round foi pro Lidell, o 1o e o 3o teriam sido do Belfort.
O 3o round pra mim foi ainda mais claro que o 1o, Belfort acertou várias e várias bombas e não sofreu dano - até se distrair no finalzinho e tomar o knockdown. Belfort bateu 4 min e meio e passou 30s por baixo... na minha contagem levou o round sim. Acho que pesou no coração dos gringos esse knockdown do moicano aí. Aliás, fiquei puto com a narração, pelamor, os caras falando que o Lidell ganhou os 3 rounds... êêê Joe Rogan (aliás, irreconhecível nesse 2o vídeo... haja esteróides)!!!

Tem mais algum tira-teima pra gente analisar? Gostei desse negócio!

Abraços

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos