Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BOMBA 2: Lyoto Machida recusa luta e Jon Jones enfrentará Vitor Belfort no UFC 152

+4
Paulo Câmara
Jeffersonaf
Neto Diná
Leonardo Sena
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Neto Diná

Neto Diná

Nery, não é bem assim. O knock down não foi faltando 30 segundos, faltava exatamente 1:22. Até então, o Feiticeiro vinha até levando vantagem, mas nenhum dos seus golpes abalou o moicano. O grande momento do round foi o golpe do Liddell, foi o que de efetivo aconteceu. Pra mim o 3R foi claro pro Liddell. Belfort pode ter dominado a maior parte do round, mas foi um domínio pouco efetivo, e não foi um amplo domínio, Liddell tava respondendo aos golpes. A parte que Liddell dominou, foi efetiva, foi um domínio amplo, ele levou o oponente a lona e depois trabalhou por cima, Belfort se limitou a amarrar até o final. Vc diz que o Belfort não sofreu nenhum dano até a bomba que tomou, mas Liddell não sofreu nenhum dano a luta inteira. Então não tem como, Belfort vacilou, foi com sede ao bote e perdeu. Paciência.

Adriano Nery

Adriano Nery

Que saco Neto, deixa eu achar que foi roubo e pronto hahahah

ROBERTO.

ROBERTO.

Caras, lembro que nos primórdios do UFC eu ficava com sede de informações e não tinha como acompanhar. Eu Tinha assistido até o UFC 5 e lembro que chegou na banca de revista um exemplar da Tatame com o Marco Ruas campeão do UFC 7 na capa. Lembro que pensei: Puta merda! Já rolou o UFC 6...quem será que ganhou?...e esse Marco Ruas é brasileiro, campeão, e não é Gracie...como assim?...será que ele ganhou do Royce?...meses depois encontrei as fitas vhs desses dois eventos, e assistia como se fosse ao vivo. Na época era um luxo quem tinha assinatura da Sportv. Quando passava algum UFC eu tinha que ir assistir na casa de um amigo que curtia as lutas também. Depois que a mãe dele cancelou a assinatura e as locadoras pararam de adquirir os vídeos, fiquei sem ter notícias do UFC 18 até o UFC 37, retomei o contato com as informações justamente com a luta que o SBT transmitiu entre Vitor e Liddell.

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Roberto, foi um choque ter um brasileiro campeão sem ser Gracie, pq além do Royce e do Rickson, ainda teve o Renzo que venceu o World Combat Championship, que foi um torneio de 8 lutadores que acabou tendo apenas uma edição. E depois do Ruas, todo brasileiro chegava como favorito no UFC, eu me lembro que no UFC 8 os caras colocavam o Joe Moreira como favorito, mas ele sequer passou do Paul Varelands na primeira luta. Essa foi uma fase ruim, Amaury Bitetti tomou uma surra no Don Frye no evento seguinte, o Fábio Gurgel morreu na primeira fase do UFC 11, o Wallid foi muuuuito mal no torneio dos leves (até 91kg) no UFC 12, até que o Belfort venceu o torneio dos pesados na mesma noite e quebrou a sequencia ruim. Inclusive, a revista de Net anunciou o Belfort como Victor Gracie....cara, pode até ser uma leviandade da minha parte, mas o Carlson vinha com esse papo de que quis dar o nome dele ao Victor....eu tenho a impressão é que ele quis vender o Victor como filho dele mesmo, pra se gabar, ganhar em cima, já que os filhos dele não seguiram esse caminho do vale-tudo. Na época o Carlson vendia ele como filho adotivo, Victor Gracie e tal. Porra, os pais do Victor não apenas eram vivos como não eram miseráveis, o Victor não era filho adotivo coisa nenhuma.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu sou que nem o Neto, de 84, soh que de maio, e passo por isso, as pessoas pensam que sou mais velho, hehehe, acho que a galera de 84 conseguiu pegar ali o final dos anos 80 e inicio de 90 bem, aih ficamos parecendo antigos, meus amigos mais novos me chamam de velho e tals, eheheh! Eu morava no Rio, e sempre fui um moleque curiosao de tudo, hehe, entao lembro de coisas da olimpiada de Seul 88, o ultimo titulo do piquet(piloto preferido do meu velho) e o primeiro do senna, copa de 90, Constituicao 88(meus pais sao advogados e conversavam com os amigos sobre), guerra do golfo, auge e morte do cazuza, rapaz, a minha mae loucona fez coisas do tipo, hehe, me levou no colo com 1 ano, pro primeiro rock in rio, hehe, pintou minha cara(movimento dos caras pintadas) e me botou no pescoco e foi pra rua, hahaha, e por aih vai, heeheh, meu pai viciado em lutas alugava tudo de vale tudo assim que chegava na locadora(o dono da locadora amigo dele tbm era viciado em luta), entao vi tudo ali semi na integra, pq nada era na integra, hehe!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Sede ao bote foi engraçado. rs

Eu vou dar uma olhada nessa luta Belfort vs Liddell tambêm. Tenho que achar um site pra ver essas lutas antigas do UFC. Demorei a dar bola pro Ultimate e perdi a maioria desses clássicos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos