Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futebol...Times da turma

+4
Neto Diná
Fabiano Rocha
Jeffersonaf
ROBERTO.
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

251Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Fev 25, 2014 2:24 pm

Neto Diná

Neto Diná

Eu levaria:
G: J.César, Diego Cavalieri e Vitor
L: Daniel Alves, Maicon, Marcelo e Maxwell
Z: Thiago Silva, David Luiz, Dante e Henrique (ficaria como reserva pra cabeça de área tb)
V: Luiz Gustavo, Ramires, Paulinho e Hernanes
M: Oscar e Kaká
A: Neymar, Fred, Robinho, Hulk, Lucas e Jô

-Dessa minha lista, creio que o Kaká e o Lucas estão 100% fora
-Não creio que o Marquinhos esteja 100% dentro da lista do Felipão, acho que Réver e Henrique tem chances
-Fernandinho ou Hernanes, não acho que ele levará os dois, será um ou outro

252Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Fev 26, 2014 10:43 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu nem sei quem eu levaria, Rever se nao me engano ta fora, cirurgia e tals, soh volta na segunda metade do ano...

253Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Mar 18, 2014 7:11 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

...

254Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Mar 18, 2014 7:15 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

255Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Mar 18, 2014 8:20 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Único fenômeno ai é o grande Santinha, que tem mais torcida que alguns campeões brasileiros perdidos por ai. E é grande porque a torcida é atuante e apaixonada, e não por ser grande.

Nunca achei graça em tamanho de torcida. Lá na década de 90, quando a torcida do Galo ainda era maior que a das Marias, via atleticano se gabando por ter torcida maior, enquanto elas ganhavam Libertadores, Supercopa, Copa do Brasil, e nesse caso aloprava geral mesmo. Sempre achei ridiculo. Prefiro bons times e qualquer título...

Aliás, a maior torcida do Brasil não é o Flamengo, são as moscas. Em terra de estádios vazios, qual torcida é maior, lá do lado de fora, pouco importa.

256Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Mar 18, 2014 9:11 pm

Neto Diná

Neto Diná

Fonte: Pluri Consultoria

Isso encerra qualquer discussão!  Razz 

257Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Mar 18, 2014 10:05 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

A verdade dói! Kkkk!  Laughing 

259Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Mar 19, 2014 10:47 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Prefiro o da verdade! da Pluri! Hahahahahaha!  lol! 

260Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Mar 19, 2014 11:09 am

Neto Diná

Neto Diná

Eu tb prefiro a verdade: SP rebaixado em 1990!!!! Se o Telê falou, se Zetti falou, então tá falado!!!  cheers

261Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Mar 19, 2014 12:03 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Hahahahahahaha! Pegou maaaaaal! hahahaha! Parabéns Vascainos!

262Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Mar 19, 2014 12:06 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Hahahahahahaha! Pegou maaaaaal! hahahaha! Parabéns Vascainos!

263Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Mar 19, 2014 12:06 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Hahahahahahaha! Pegou maaaaaal! hahahaha! Parabéns Vascainos!

264Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Mar 19, 2014 12:11 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Internet maldita, mandei soh uma vez!

Neto se eu soubesse que isso ia te afetar tanto faria diferente...

Já teria levantado essa bola há mto tempo!  affraid lol! 

265Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Mar 19, 2014 2:17 pm

Neto Diná

Neto Diná

Hahaha imagina, afetar não afetou, apenas postei os números da Fifa e do Ibope, que são um pouco mais conhecidos que a Pluri Consultoria. Os números dizem por si só. Don't hate the players, hate the game!!!  Razz 

Acho que sempre irei usar essa frase rsrs

Acho que se alguma coisa que essas pesquisas podem estar errando, é a torcida do Palmeiras ser menor que a do SPlinho...Verdão tem mais torcida, com certeza.

266Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Mar 19, 2014 3:35 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Interessante...

1,8 milhões de diferença do vasco pro Palmeiras na "pesquisa da FIFA" e 3,7 milhões na do Globibope!!!!

Ainda prefiro a da Pluri!

267Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Mar 19, 2014 4:02 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

É, pensando bem é dificil imaginar que a torcida do galo é maior que a do Inter hoje em dia. Deve ter inclusive equilibrado muito as coisas lá pelo Rio Grande. Tem muito tempo que o Grêmio não ganha porra nenhuma e o Colorado levou duas libertas e um mundial nos últimos oito anos...

Agora Vasco X Palmeiras? Difícil. A torcida do Vasco é realmente muito superior a do Fluminense e Botafogo. É algo abissal. Fora o pessoal do nordeste que torce pros times do Rio. Flamengo e Vasco são grandes por lá. ( Depois vem como mimimi de 'eixo pra lá, eixo pra cá'...)

Ao mesmo tempo, o estado de São Paulo é muito mais populoso, só a capital é um mundo de gente, então sei lá, deve ser um numero muito parecido!

268Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Mar 19, 2014 4:06 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O que eu fiquei abismado é na minha sala da faculdade o número grande de são paulinos, hahaha. Tipo, normalmente era Corinthians>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>São Paulo>>>Palmeiras>>Santos.

Hoje a diferença do tricolor pro Corinthians entre os jovens já diminuiu bastante. Nunca vão alcançar. O Corinthians vai ser mais popular até o juízo final. Só achei engraçado essa 'mudança'. É caderno do São Paulo, nego com o escudo tatuado, camisa, chaveiro..

269Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Mar 19, 2014 11:26 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Kkkkk! Neto ja ta delirando nao eh nem maior que a do vasco qto mais do SP, pois eh Fabiano a torcida do SP vinha crescendo mto mas nunca vai chegar na do Curica, e com a "Era Lula" a torcida do curica voltou a crescer bastante, ainda mais!

270Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Mar 19, 2014 11:43 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Neto curtiu a frase né! Acho um termo mto apropriado, um ditado americano na verdade!

271Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Mar 20, 2014 10:03 am

Neto Diná

Neto Diná

Jefferson, não sei pq vcs insistem em atribuir à Globo e ao Ibope a inferioridade numérica da torcida do Vasco. A Globo é carioca, o Ibope é carioca, o Vasco é carioca e o Palmeiras é paulista. A Globo quase nunca transmite os jogos do Palmeiras. Pq colocariam o Palmeiras propositalmente em 4º???

Paulo, agora sério, fora do Estado de SP, a torcida do Palmeiras e do SP são pau a pau. A diferença imposta hj é interna. SP tem uma razoável vantagem aqui no estado. Fora de SP, só vc e mais uns 3 torcem pro SP.  lol! 

Quanto a torcida do Curintia, é o seguinte: eles sempre serão a maior torcida de SP pq é praticamente impossível um filho de um pai curintiano não ser curintiano. Ao menos os curintianos daqui de SP, é assim. Os pais curintianos sempre fazem seus filhos serem curintianos, e pior, conseguem os transformar em curintianos ainda mais chatos. Levando em conta que a torcida do Curintia é muito forte nas classes Y e Z, onde os caras não tem dinheiro nem pra comprar camisinha e fazem 7, 8 filhos, o milagre da multiplicação de curintianos é constante. Eles só não são ainda maiores pelo fato que muito curintiano morre antes dos 30 anos, todos assassinados. Basicamente é isso. E pode parecer que eu estou zoando, mas estou falando muito sério, são dados levantados pela Pluri Consultoria.

272Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Mar 20, 2014 11:10 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Neto tá com dificuldade de entender piada, ficou cego com essa história!!! huahauhauhaua. #GloboMente é uma piada internética que atribui a culpa de tudo à Globo!! Na verdade nem surgiu com piada. O pessoal começou a exagerar e aí virou uma piada, meio que um "meme"!

Relaxa, Netão!!!

273Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Mar 20, 2014 11:15 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Mas se eu quiser continaur pegando no seu pé eu posso criar uma teroria:

A menina dos olhos da Globo é o "Framengo". O maior adversário do "framengo" é o Vasco. Então, para cada vez mais agradar aos framengusitas ela diminui os adversários diretos. Assim, manipula pesquisa para diminuir o Vasco, contrata juízes para roubarem do Vasco, são parciais nos comentários em suas transmissões...

Enfim, #GloboMente lol! 

274Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Mar 20, 2014 11:27 am

Neto Diná

Neto Diná

Ah é? não conhecia essa parada da Globo Mente Razz

275Futebol...Times da turma - Página 11 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Mar 20, 2014 12:08 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Classe Y e Z, kkkkk!

Na década de 90 aqui em Manaus de time de SP soh existiam torcedores do SP e logo depois do Palmeiras, a do Curica cresceu na década 00, e mais ainda a partir da Era MSI e principalmente na Era Lula, hj em dia eh grande aqui pau a pau com a do SP, do Santos continua nanica!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos