Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futebol...Times da turma

+4
Neto Diná
Fabiano Rocha
Jeffersonaf
ROBERTO.
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

51Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Abr 25, 2013 10:06 pm

FelipeThai

FelipeThai

Cara, eu sempre torci pelo Bayern, mas esse ano gostaria mto que o Borussia ganhasse! Seria a coroação dessa equipe que é fantastica! Porque me parece que é a ultima temporada desses caras juntos... Já o Bayern, sempre foi um gigante, e acho que tem tudo pra ser a próxima equipe a ditar o ritmo do futebol mundial!

52Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Abr 26, 2013 9:42 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu torço pra Juve e sempre tive uma simpatia pelo Borussia, pela torcida apaixonada, por ter vencido o Cruzeiro no Mundial, pelas cores, por ter vencido o Cruzeiro no Mundial, pela tradição e luta pra quebrar a hegemonia do Bayern na marra, por ter vencido o Cruzeiro no Mundial...

Então vou torcer pelo Dortmund loucamente, apesar de gostar pacas do Bayern também. E detestar os dois gigantes espanhóis.

53Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Abr 26, 2013 5:28 pm

FelipeThai

FelipeThai

Kkkkkkk essa do Borussia eu não lembrava! Pra mim eles tinham, pegado o Vasco na final do mundial...

54Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Abr 26, 2013 11:35 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Fabiano, nao lembro se ja falamos sobre isso, mas tbm sou Juventino!

55Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Sáb Abr 27, 2013 4:13 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Já falamos sim, cara. Descobri que tu era e escrevi por aqui que torço pra velha senhora desde 1998.

Fomos eliminados da Champions pelo melhor time do mundo. E provavelmente será assim por mais algumas temporadas.

56Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Dom Abr 28, 2013 2:38 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pois eh, proxima temporada ja melhora, teremos um camisa 9, o Lorente, mas confesso que sonhava com Cavani...e tudo indica que a Juve vai contratar o Alexis Sanchez do Barca, entao o ataque serah renovado, vamos ver o que da neh, dizem que o Verratti do PSG, considerado o novo Pirlo, vai vir de graca, pq o contrato dele vai expirar no PSG!

57Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 02, 2013 9:45 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

*---*

58Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 02, 2013 9:50 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Futebol eh foda, Atletico ficou 30 min sufocado, podia ter pego 3, 4 gols, aih vem um fdp irresponsavel como o Lucio, e poe tudo a perder, somado a um adversario bom e um treinador corajoso pra aproveitar as oportunidades que surgem, deu nisso, ta tando nisso(23min do segundo tempo).

59Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 02, 2013 9:53 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Acho que o Sanchez vai cair como uma luva no esquema da Juve, ao contrário do que rolou no Barça. Agora é continuar com essa estratégia de fazer contratações puntuais, não gastar rios de grana com estrelas e montar um time técnico e aguerrido pra tentar alguma coisa na próxima Champions.

O Llorente se consagraria por lá. Time com tradição de centroavantes trombadores..

60Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 02, 2013 10:03 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Tem jogo ainda. Mas o resultado até agora é mais do que qualquer atleticano poderia sonhar..

O problema é que meu dia foi estragado com a morte do Hanneman.

61Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex maio 03, 2013 6:13 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Caralho, que dia, spfc perde e jeff hanneman morre... Slayer foi a banda que moldou o meu gosto musical, quando os conheci tinha 13 anos e aí mudou tudo. Vou homenagear o velho Hanneman ouvindo aqui a discografia esse fds, tenho todos os crássicus!

Gostaria muito que quem tivesse morrido de modo cruel e doloroso fosse o corno maldito do Lúcio, que ódio desse infeliz. Time tava voando, melhor partida do Ganso disparada, Wellington anulando Ronaldinho, os laterais bem na partida... e esse bosta me põe tudo a perder. Destaque nefasto também pros aproximadamente 736 gols perdidos pelo Ademilson.

Mas sigo repetindo, o time vai engrenar pro Brasileirão.

62Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex maio 03, 2013 9:43 am

Neto Diná

Neto Diná

Desculpa meus amigos são paulinos, mas sempre existe um marketing em volta do SP. O SP sempre "tem elenco", o time "é ótimo", sempre "só falta engrenar". Mas a verdade que esse time do SP é bem meia boca.

Terminou bem o ano passado pq time um craque voando (ao menos pros padrões do futebol brasileiro atual) e pra mim o grande mérito foi ter chegado entre os 4 no Brasileirão, pq na Sul-Americana ganhou de ninguém.

E não falo isso por mal, pq meu pai é são paulino roxo e então tendo a não zicar o SP, em respeito a ele. Mas pera lá, olha a linha defensiva do SP: Paulo Miranda, Lúcio, Tolói e Carleto. Tudo isso protegido pelo Denilson e Wellington. Pra piorar, armado por um técnico que não conseguiu dar um norte pro sistema defensivo.

Individualmente: 1. Paulo Miranda - falar o que?; 2. Tolói - muita pinta e pouco futebol, ontem deu de graça o escanteio que resultou no 1ºgol do Galo, tava sozinho no lance e poderia no mínimo ter mandado pra lateral, quis mostrar "raça" dando uma bica de qualquer jeito, deu escanteio e...surpresa, gol do Galo; 3. Lúcio - dá um caldo ainda, apesar de não ser o mesmo, mas é intempestivo, sem contar que me passa a impressão de se achar "muita coisa", tipo "Libertadores? joguei Champions até outro dia..."; 4. Carleto - medonho, rêdêcolo.

O Lúcio, que é o único da linha defensiva de qualidade, vira e mexe larga o time na mão em jogos decisivos. Denílson e Wellington nem são maus jogadores, mas falta pegada. Teria que jogar um deles e um outro volante, um limpa trilho. Até pq, o SP joga com 2 meias que não ajudam muito na marcação, então jogar com 2 volantes com pouca pegada e 2 meias que não marcam, não dá. Tem que ter o cabeção de área velho de guerra, aquele que protege a defesa, que já não é das melhores.

Veja o Curica, tem um limpa trilho (Ralf), e ainda assim, os dois meias ajudam na marcação. No SP o Jadson até dá uma forcinha, mas o Ganso....

Portanto, não que eu ache o time do SP uma porcaria, mas tb não é grandes coisas. Não tá sofrendo só pq não engrenou, tá faltando qualidade mesmo. Com o Lucas era diferente, pq ele compensava muita coisa. Sem ele, fica mais evidenciada as deficiências da equipe. Ah, e o Oswaldo tá se achando depois que foi pra seleção. Dia desses teve um pênalti pro SP, sofrido pelo Ganso, que pegou a bola pra bater e o Vardinho arrancou a bola da mão dele e quis bater o pênalti. E perdeu, inclusive. Tenho visto os últimos jogos e não tem jogado bulhufas. Isso sem contar o Luis Fabuloso, que nunca está em campo quando o time mais precisa dele. No final dos finais, paga-se uma grana por mês pra ele e no jogo decisivo, tá lá o Ademilson perdendo gol atrás de gol.

Mas a culpa não é do time em si, mas do JJ. Convenhamos, um time que recebeu 43 milhões de euros pelo Lucas e sequer trouxe um cara de nome pra posição dele. Que não contratou laterais de qualidade, volantes, enfim, recheou o elenco. O time em si, é igual ao que eu falo pros palmeirenses, vai reclamar dos caras? Vou reclamar do Vinicius e do Caio pq eles são ruins pra caralho? Tenho que reclamar do careca do Brunoro que vendeu nosso melhor atacante e não trouxe ninguém pro lugar.

63Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex maio 03, 2013 11:07 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Por motivos óbvios, abstenho-me a falar de futebol. Afinal, a grande notícia do meu time é o Bernardo ter dado uns pegas na mulher do traficante e ter sido torturado! scratch

64Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex maio 03, 2013 12:03 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Com o perdao do palavrao, Caralho Neto!

Nunca em toda minha vida, vi um nao Sao Paulino, fazer uma analise tao concreta sobre meu time...

Eh isso aih mesmo, o time nem eh uma bomba, nem eh top, mas tem potencial, que se perde nesses defeitos, e tbm em um treinador que tbm por mto tempo nao soube conduzir, e o principal, a maior culpado de tudo, eh o Juvenal, que ta fudendo nao soh com o time, mas com a instituicao como um todo...............................................

65Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua maio 08, 2013 11:21 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O galo entrou relaxado naquele ultimo jogo da primeira fase. Pra perder pra um timeco desses...

Nenhum jogador desses condiz com a história do São Paulo. Vexame. O Palmeiras vai dar mais trabalho.

66Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 09, 2013 9:32 am

Neto Diná

Neto Diná

Fabiano, Palmeiras precisa primeiro passar pelo Tijuana. Pro Palmeiras, qualquer Linense é jogo duríssimo. De qualquer forma, seja Palmeiras ou Tijuana, não vejo nenhum dos dois fazendo nem coceira no Atlético-MG. Vejo só o Curintia, se passar pelo Boca, com reais condições de vencê-los. E o Grêmio, caso embale.

Com relação ao SP, de repente é bom ter essas derrotas, pra descer do pedestal. Tem muita coisa errada ali e ontem ficou mais claro. Na minha visão, a posição mais carente do SP é a de volante. Denílson e Wellington são muito fraquinhos, não tem pegada, são aqueles que nem marcam muito forte, nem atacam bem - ou seja, dois inúteis. SP precisaria contratar uns 3 volantes, sendo 2 bem parrudos, pra dar uma ajeitada na defesa. Apesar das cagadas de Lúcia (1ºj) e Tolói (2ºj), os zagueiros sempre estão no mano a mano e isso é culpa dos volantes, que não protegem a defesa.

67Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 09, 2013 10:13 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

A maior carencia do SP eh na presidencia, tem que tirar o pilantra do Juvenal...

Fora isso, concordo que precise de um volante mais pesado, mas nao sei se ele existe com facilidade no mercado, qto ao time, envergonhou a historia do SP mesmo, mas nao acho que seja uma m... nao, acho que houve uma sucessao de erros desde o inicio do ano, da diretoria, mto do treinador(douglas meia, ganso esquentando banco durante praticamente toda a primeira fase da liberta, indefinicao na defesa), e dos jogadores(oi Luis Fabiano, oi Lucio, etc).

No entanto, duvido mto o SP nao ficar entre os 4 no Brasileiro, o que eh pouco alias, pq depois de uma eliminacao dessas, a obrigacao eh lutar ateh o fim pelo titulo, mas isso depende dos tais encaixes.

Eu to com preguica de ir atras, alguem sabe se o SP vai jogar a Copa do Brasil? Sei que existia uma possibilidade de times saindo da Liberta, cairem na Copa do Brasil, soh nao sei em que fase seria isso...

Vcs jogam Cartola durante o brasileiro?

68Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 09, 2013 10:21 am

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, o SP não vai jogar a Copa do Brasil pq jogará a Sul-Americana, pelo fato de ser atual campeão. Os demais times brasileiros que estão na Libertadores (Curica, Atlético, Grêmio, Fluminense e Palmeiras) jogarão a Copa do Brasil, vão entrar direto nas oitavas, junto com o Vasco (5ºcolocado no Brasileiro, ficou com a vaga do SP nas oitavas da Copa do BR).

Qto ao SP ficar entre os quatro do Brasileiro, com todo respeito, muita coisa tem que mudar pra isso acontecer. Não vejo o SP melhor do que Curica, Atlético, Grêmio e Fluminense. Somado a isso, tem o Botafogo, Inter e Cruzeiro com um ótimo semestre. Portanto, salvo o SP se reforce bastante, não acho que ficará entre os 4 não. Mas muita coisa pode mudar até lá...

69Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 09, 2013 10:54 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Acho que fica sim entre os 4. Estamos falando de futebol brasileiro, tirando Corinthians que esta bem estabilizado, Atletico(presidente Kalil), Gremio(Luxemburgo), e ateh incrivelmente o Fluminense(Abel vive na corneta, Unimed ameacando sair), esses 3 se ultimos se forem eliminados, eh terra arrasada, crise, Flu trauma de liberta, Luxa trauma de Liberta, Atletico seca de titulos grandes, e aih ja viu...e mesmo o SP tendo sido eliminado feio, vejo Botafogo, Inter e Cruzeiro, abaixo.

70Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 09, 2013 1:01 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Tomamos um baile de um grande time que tem tudo pra ganhar a Libertadores com uma mão nas costas. Corinthians tá bem abaixo dos caras, não vejo essa estabilidade toda nos gambás não, últimas partidas foram fracas, Paulinho tá em queda... se o Galo tiver problemas na Libertadores, vai ser com Velez Sarsfield ou Newell's Old Boys.

Sobre o tricolor: vai engrenar pro Brasileiro!! Eu acredito!! Rs

Os ajustes que tem que ser feitos não são tão colossais assim em termo de elenco - uma listinha de dispensas e 1 ou 2 contratações pontuais vão dar um up grande no futebol. Não devem vestir nunca mais a camisa do spfc: douglas, lucio, ademilson, talvez denilson. Contratações: Lugano e Scoppo. Só isso
Aí é acreditar um pouco na base pra ter opções nas laterais (lucas farias, aquele outro lá) e na volância (rodrigo caio, joão schimidt). Vai engrenar!

Quem tem que rever algumas coisas com mais gravidade é a comissão técnica. O time passou o 1o semestre sem esquema tático, com deficiências graves no sistema defensivo que não foram resolvidas ainda (toma 2 gols por jogo, bola aérea é desespero, cabeça da área sempre exposta). Isso tudo tem que ser revisto e resolvido com treinamento! Urgente! Outro problema que não se resolve com treinamento é a insistência em opções escrotas, e destaco o amor que Ney sente pelo exuberante Douglas... Paulo Miranda machucou, entra Douglas, zagueiro machucou, desloca Paulo Miranda e entra Douglas, Jadson saiu, entra Douglas, Osvaldo saiu, entra Douglas... é ridículo. Chega.

71Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 09, 2013 1:19 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Não que a culpa seja totalmente desses dois, mas as atuações de Lúcio e Luis Fabiano são emblemáticas. O primeiro não joga nada há muito tempo. Vive no seu mundinho de soberba, não fez nada pela minha Juve, ( Nem pra pegar umas dicas com o MITO Chiellini ), e facilitou muito as coisas pro Atlético nessa série.

E o segundo, meu quase xará, é um dos jogadores brasileiros mais superestimados da década. É um atacante acima da média, forte, trombador, chuta bem, mas o mental é ZERO. Quando seu cérebro de ervilha não causa tretas infinitas, expulsões e suspensões, pipoca legal em jogos decisivos. Não dá pra contar com o Luis Fabiano na hora do vamo vêr.

72Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 09, 2013 1:24 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E apesar do segundo tempo ridiculo ontem, com falta de honra, coração pra evitar a goleada, dá pra dar um caldo com esse time. Eu acredito que o São Paulo vá jogar bem o Brasileiro, seguir bem na Copa do Brasil, se o Ney Franco ficar e ter tempo pra trabalhar. É um time em transição, que ainda está se descobrindo, contra um que já estava pronto.

E Neto, nem me venha com esse papo. Parmeira é Parmeira. Eu prefiro mil vezes pegar o Tijuana e qualquer atleticano sensato concorda comigo.

73Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 09, 2013 2:21 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Fala turma! Tô ausente, pois tem concurso a vista! Ainda não fui chamado no que passei no ano passado (previsão de ser chamado no mês que vem), mas já tô mirando outro. Bom, quanto aos times, o meu Grêmio não tem time pra ser campeão (tá longe), mas tem a garra necessária pra ser (não pelo elenco, mas pela energia de batalha que envolve o clube). Muitos elencos do Grêmio descepcionaram por falta de capacidade técnica, mas nenhum por falta de garra. Sem contar que nessa libertadores os grandes irão se pegar do outro lado da chave. Então pode ser que o Grêmio dê trabalho.

74Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 09, 2013 2:30 pm

Neto Diná

Neto Diná

Hahaha Fabiano, nós somos segundona, nem passamos pelo Tijuana, mas SE viermos a passar, a obrigação de ganhar é de vcs.

Paulo, o Fluminense foi eliminado na Libertadores do ano passado e foi campeão brasileiro. Não creio que se abale. O Atlético-MG tá voando e com grande elenco. Curica é Curica, salvo se ganhar a Libertadores e relaxar, vem forte pro Brasileirão. E o Grêmio tem um time mais forte que o do SP, na minha opinião. Tá bem mais fácil de engrenar.

Qto ao restante, creio que o Cruzeiro tá com um ótimo time e pelo que tenho ouvido falar, tem jogado muito bem. O Inter é sempre aquela eterna promessa, mas se acertar-se, é dureza. E o Botafogo tá muito bem esse ano, eles não costumam ir longe no Brasileiro, mas pode chegar lá. O time tá acertado e tem um cara que desequilibra (Seedorf).

Qto ao SP, ao meu ver precisa de reforços em todos os setores. Precisa de laterais, um zagueiro pra liderar a defesa (Lúcio não tem mais clima), volantes de mais qualidade (não acho que os da base deem conta, acho que falta experiência no setor), e atacantes. Qdo vc olha pro Corinthians, os caras tem 5 atacantes com condições de serem titulares. O Atlético tem 6. O Fluminense tem ao menos 3. O Grêmio tem uns 4. O SP tem apenas 2. Colocar o Douglas de atacante num jogo decisivo escancarou essa fragilidade.

75Futebol...Times da turma - Página 3 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 09, 2013 4:50 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Nery qdo falei sobre a estabilidade Corinthiana, foi do clube, nao do time em si, o clube ta num momento seguro e dificilmente vai se abalar se for eliminado, mais facil se arrumar e levar o BR...Qto ao Flu, pois eh, foi campeao, mas o sonho bla bla bla, eh a liberta, se perde, o trauma aumenta, e os caras do Rio da ESPN, vivem dizendo que o clima la ta bem instavel, Gremio o Luxa se encarrega de destruir, e Galo mesmo estando fortissimo, tem o Cuca la, que sabe ganhar mto bem, mas nao sabe perder, reage sempre mal, alem de um presidente passional, entao cravo o SP entre os 4, baseado no meu achismo. =)

Mas tem que realmente suprir as carencias, e o Ney Franco tem que por a cabeca no lugar, me pareceu sempre perdido diante de um torneio do tamanho da Libertadores...

E nao acho o atletico esse bicho papao que ja ta sendo pintado nao, podia ter levado 3, 4 a 0, em 35 min na ida, tava perdidinho em campo, tem um elenco titular fortissimo, algumas belas pecas de reposicao, e joga um futebol agressivo, qto a isso concordo.

Mas nao acho que seja favorito, imbativel, nada disso, se o SP em meio a crise e tudo, joga com os 11, tinha vencido mto provavelmente o primeiro jogo, e esse segundo nao seria esse passeio, a questao foi ficar com 10 no primeiro tempo do primeiro jogo, e precisar se expor no segundo jogo, ficou a merce de um time com bons valores, comandado por um treinador que tem como maior qualidade aproveitar esses buracos.

Acho o Galo perfeitamente eliminavel, por 2, 3 times que ainda estao no pareo, agora que qdo as coisas funcionam, eles jogam o melhor futebol do Brasil, isso com certeza, sem duvida, e nao eh de hj, desde o ano passado...

Nao custa relembrar tbm que o Cruzeiro e o Botafogo, do Cuca, ja tiveram esse Status, e ficaram em algum momento pelo caminho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos