Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futebol...Times da turma

+4
Neto Diná
Fabiano Rocha
Jeffersonaf
ROBERTO.
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

76Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 09, 2013 9:17 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Cruzeiro de 2011, chamado de "Barcelona das Américas" na época, era fantástico assim e foi eliminado pelo Once Caldas. O Galo é o time que joga o melhor futebol nas Américas hoje. Mas desde quando isso basta pra vencer a Libertadores?

Não bastou pra ganhar nem o Brasileirão. Foi o primeiro dos últimos...

Detesto esse oba-oba. Ainda acho Corinthians, Grêmio e Fluminense favoritos contra o Atlético. Esse time precisa vencer algo importante antes de cantar de galo assim. (rá!)

Ainda precisa provar que é cascudo.

77Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 09, 2013 9:31 pm

FelipeThai

FelipeThai

Eu penso assim também, o Atlético MG é sem dúvida o time que tem jogado melhor e mais bonito, puta time ofensivo, joga pra fazer gol o tempo todo, mas ainda falta provar força, provar que é cascudo (conforme citado acima rs), porque esse jogou com o São Paulo foi perdido pelo Lucio sozinho... Quanto ao Curintia eu acho um time muito equilibrado e forte, resta saber se esses dois ultimos jogos foram exceção ou o inicio da decadencia! Agora, vou falar um negocio, futebol igual dos 2 alemães ninguém no mundo ta chegando nem perto hein... Q futebol de dar gosto!

78Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 09, 2013 9:35 pm

Neto Diná

Neto Diná

Eu acho que esse time do Atlético é bem superior ao Cruzeiro do Cuca. Aquilo de Barcelona das Américas foi ridículo. Sem contar que o Atlético tem um elenco muito superior e já está a um passo a frente, pois está nas quartas, sendo que o Cruzeiro morreu de cara. A chance do Atlético rodar era contra o SP, de tremer. Como passou, o time ganha confiança e vai longe. Até a semifinal, ao menos.

Se pegar o Curintia, é diferente. Eles tem a confiança de serem atuais campeões, bagagem de grandes jogos. Honestamente, não dá pra comparar enfrentar Curintia e SP. O jogo do SP casa bem pro Atlético, o SP é um time sem pegada, que deixa jogar. O Curintia é aquele time chaaaaato, defende muito. A chance de morrerem é agora contra o Boca, se passar, tá na semifinal.

79Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex maio 10, 2013 2:32 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Não sei não, galera, não to vendo essa facilidade toda pra semifinal não, Corinthians se passar vai pegar o ganhador de Newell's x Velez nas quartas, são dois times que vem forte e tão inclusive jogando mais que o Boca, em especial o Newell's que tá em grande fase e é atual líder do Argentino. Chance de tomar um cascudo fora de casa é grande, e aí é aquele deus nos acuda. Do outro lado da chave, aí sim, a chance de termos Fluminense x Grêmio na semifinal é bem grande, os confrontos favorecem!

Viram a última do SPFC? Saiu a lista de dispensas que eu pedi... o problema é que afastaram os caras ERRADOS. Afastaram vários moleques da base, os medalhões toscos Lúcio e Douglas continuam no elenco (Lúcio foi até elogiado, socorro!!!). Pior, reintegraram o Juan pra lateral!!! É o fim da picada. Erro atrás de erro no planejamento, estão perigando sacrificar as chances do time no Brasileirão antes de começar...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/05/10/apos-eliminacoes-canete-cortez-e-fabricio-sao-afastados-do-elenco.htm

e

http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2013/05/10/juvenal-afasta-7-jogadores-o-leao-sem-dentes-coloca-a-culpa-de-seus-erros-nos-outros/

80Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex maio 10, 2013 3:25 pm

Neto Diná

Neto Diná

Lúcio não vai sair do SP pq aquele torneinho lá que o SP vai jogar na Alemanha exige a presença dele. Inclusive ele que vai participar das coletivas e dos eventos promocionais, tem muito moral por lá. Entretanto, o Santos tá tentando melar a participação do SP - eles foram convidados antes, mas tiveram que recusar pq a CBF não autorizou a participação deles (e posteriormente autorizou a do SP).

Qto a Libertadores, não creio que seja moleza, mas vejo que oitavas e final são os jogos onde a zebra mais pode correr solta. As oitavas é quando o time ainda não tá no ritmo do mata-mata. E a final, muitas vezes o time já entra no oba oba. Acho que o Curintia tem reais chances de ser eliminado pelo Boca, mas se passar, acho que entra no ritmo e embala na competição. Não vejo o Velez tirando o Curica. Mas claro, tudo pode acontecer. Qto ao Atlético, não vejo como possa ser eliminado nas quartas. Mas reconheço o Palmeiras tem mais chances de surpreender que o Tijuana.

81Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Dom maio 12, 2013 2:04 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Sacanagem tirar o Cortez e o Canete principalmente...jogadores que ainda poderiam render.

82Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Seg maio 13, 2013 12:04 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Amanha convocacao hein, apesar de ele estar jogando bem, confesso que me assusta o Gaucho ser o 10 e capitao! Mas, vamos que vamos! Essa Copa das Confederacoes vai servir pra mostrar uma coisa, ateh onde a empolgacao da torcida pode levar o time, pq o time em si, sequer existe!

83Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Seg maio 13, 2013 1:15 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O R10 poderia e deveria ser o 10 da seleção na copa.

Se jogasse 10% do que joga no clube. Mas ele não nasceu pra liderar a seleção. Na copa que ele jogou muito, os fodões eram Ronaldo e Rivaldo. Se ele for o lider dessa seleção de 14, a grande esperança, tende a decepcionar.

84Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Seg maio 13, 2013 2:30 pm

Neto Diná

Neto Diná

Concordo Fabiano. Mas é inevitável que ele seja convocado. E digo mais, acho que o Felipão deveria levar ele e o Kaká. Nessa hora, vc tem que se cercar de jogadores experientes, com bagagem de Copa do Mundo e em grandes clubes europeus. O que adianta deixar de levar um dos dois, vai levar quem no lugar?

Se eu fosse técnico, levaria pra essa Copa das Confederações:
G: Diego Cavalieri e Cassio
L: Daniel Alves, Rafael e Marcelo
Z: Thiago Silva, David Luiz, Rever e Alex (PSG)
V: Luiz Gustavo, Hernanes, Ramires e Paulinho
M: Ronaldinho, Kaká e Oscar
A: Fred, Neymar, Hulk, Lucas, Bernard e Pato (apostaria nele mesmo estando na reserva do Curintia).

85Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Seg maio 13, 2013 3:32 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Só sei de uma coisa: essa lista só será séria se tiver Osvaldo e Jadson rs! E entre pato-banco-do-romarinho e LF9, levaria 10x o mestre LF9!!

Eu levaria ao menos os 2 zagueiros e os 2 meias titulares do Galo.

86Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Seg maio 13, 2013 3:53 pm

Neto Diná

Neto Diná

Na verdade o Pato é reserva do Emerson e não do Romarinho, que está jogando no meio-campo. O Sheik tem muita moral no Curintia, mas o Pato é mais jogador, acho que não há duvidas disso. Acho que a experiência dele no futebol europeu atuando por um grande clube ajudaria muito, já que Fred e Luis Fabiano atuaram em clubes medianos da Europa. E Pato teve uma boa passagem pelo Milan, seus problemas foram mais por lesões do que por falta de futebol. Mas é o que eu disse, seria uma aposta, num cara que tem muito potencial. Por justiça, não poderia ir.

O Luis Fabiano eu vejo como um problema pro SP, imagina pra Seleção. É um jogador que some nos momentos decisivos e tenta compensar com bravatas perante os árbitros (acaba sendo expulso e deixando o time na mão). É como dizem, é o arthileiro dos gols inúteis. Acho que se o SP tivesse oportunidade de trocar ele aí por 2 ou 3 jogadores - ou então tivesse uma proposta de venda, tchau e benção.

Se eu fosse são paulino, odiaria ele de morte. Largou o time na mão na semifinal do Paulista do ano passado. Largou o time na mão na final da Sul-Americana. Ficou 4 jogos fora da Libertadores desse ano pq conseguiu ser expulso depois do jogo acabar (consequentemente, ficando de fora do 1ºjogo do Atlético, onde o Ademilson perdeu 4 gols feitos). E quando jogou, que foi contra o Curintia, não fez nada e ainda perdeu pênalti.

Qto ao Oswaldo, não acho que acrescentaria muita coisa na Seleção. Tem a mesma característica de Neymar e Lucas, mas bem inferior. E ainda o vejo atrás do Bernard, que é mais completo e ainda tem a seu favor o entrosamento com o R10. Sempre seria preterido. Eu acho que seria melhor apostar em um jogador com outra característica.

Eu coçaria pra levar o Tardelli, tá jogando muita bola no Atlético-MG.

Quem é o outro zagueiro do Atlético? O Leonardo Silva? Esse eu não levaria.

87Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Seg maio 13, 2013 4:37 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Leonardo Silva é mais sortudo do que bom. Eu levaria basicamente o time que o Neto postou aí. Os melhores são esses mesmo. Tem experiência e talento nessa sopa. Se o nosso futebol não anda convencendo é porque o cerne é podre faz tempo. E talvez porque muitos desses nossos ditos craques não são tão fodões a nível mundial, como muitos teimam em achar.

A nossa maneira se pensar futebol é atrasada e a nossa safra não tão "mágica" assim. Tem que levar esse povo aí mesmo e ver o que rola. Eu só queria ver a seleção jogando bem, resgatando um pouco da essência do nosso futebol. Já estaria bom demais...

88Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Seg maio 13, 2013 7:42 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz, eu concordo com o Neto, tinha que levar Kaka e Gaucho, pra alternar quem tiver melhor, vai que da uma onda la e os dois comecam a render e entra os dois, sabe Deus, hehe!

Eu levaria Kaka e Gaucho, fato, Kaka pq teve mais azar do que propriamente incompetencia na selecao, e Gaucho por sua historia principalmente fora da selecao, em 2002 fez um bom mundial, como coadjuvante, sendo decisivo mesmo contra a inglaterra pro bem, pq poderia ter sido pro mal tbm, pq foi expulso nesse mesmo jogo com quase todo o segundo tempo pra jogar.

Meus nomes seriam

GR: JULIO CESAR, CASSIO.
ZC: THIAGO SILVA, DANTE, DEDE, REVER.
LA: DANIEL ALVES, MARCELO, ADRIANO.
VO: DAVID LUIS, PAULINHO, RAMIRES, HERNANES.
MEIAS: KAKA, GAUCHO, OSCAR, LUCAS, BERNARD.
AT: OSVALDO, HULK, FRED, NEYMAR.

Primeiro que levaria 2 goleiros, acho esse negocio de 3 goleiros sempre jogar uma vaga no lixo.

Testaria David Luis como primeiro volante, esse moleque joga mta bola, tem mta forca fisica e estatura, eh tecnico, rapido e seguro, alem de rematar bem, nas poucas vezes que comete erros, nao eh por falta de qualquer coisa, e sim por excesso, folga, soberba, ja vi mtos jogos decisivos dele por clube, que os caras tao dando a vida, e ele joga quase que tirando onda(como fez com o Rafael recentemente).

E testaria o Rever tbm, ele fez alguns jogos como primeiro volante ano passado no brasileiro, e comeu a bola, fazendo golaco e tudo mais.

Levaria o Osvaldo por carateristica, ele eh o unico que faz as vezes de Neymar, cai mto pelas pontas, especialmente a esquerda e sempre parte com a bola em diagonal, buscando o gol. Lucas e Bernard sao mais meias, como o Neymar anda meio baleado, nos jogos de primeira fase que o Brasil abrisse 2 gols, e mantivesse o controle, sacava o Neymar pra poupa-lo e entraria o Osvaldo na mesmissima funcao. Pro Neymar chegar bem na segunda fase(se chegar, hehe).

Meu 11 inicial pra comecar o torneio seria: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, Dante, Marcelo; David Luis, Paulinho, Kaka, Oscar; Neymar, Fred.

Acho Hernanes e Ramires superiores ao Paulinho, mas como eh o Felipao o treinador, to tentando formar um time possivel pra ele, no meu time mesmo, nem centroavante fixo teria, e como o Paulinho eh o mais marcador dentre esses 3 segundos volantes, seria ele o titular do Felipao.

Acho que David Luis(Rever) e Paulinho, nossa cabeca de area tava resolvida.

E se o Oscar fosse mal, abriria espaco pro Gaucho ao lado do Kaka, com essa dupla de volantes bem pesada, acho que dava pra arriscar.

89Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter maio 14, 2013 2:25 am

Adriano Nery

Adriano Nery

A opinião geral sobre o LF9 é essa que você postou, Neto. Os são paulinos que eu conheço tão todos xingando o fabuloso pelos cantos e os dirigentes já falaram que se chegar proposta vão vender. A minha opinião é que o Fabuloso tem crédito. Os números dele no SPFC ainda são muito bons, faz muito gol em média. Na verdade o time só foi pra Libertadores porque do meio pro fim do ano passado ele fez um caminhão de gols. Agora, é um cara pra pontos corridos. Acho que a cabeça entra em parafuso com a pressão do mata mata, mas nos pontos corridos é um dos 2 melhores centrovantes do país, atrás só do Fred! Se o SPFC arrunar minimamente o time e o mantiver, vai disputar artilharia mais uma vez.

Mas estou ciente que minha opinião é minoria rs! No Osvaldo concordo muito com o Paulo. Quanto ao Jadson, seria um reserva de luxo pro Oscar, pra mim tem que ir sim!

No Pato não acredito. Não tem mais idade pra ser promessa, mas continua sendo tratado como se fosse. Nunca ganhou nada na carreira, nunca encheu os olhos... for pegar os números do cara, vai ver que são de atacante de 2o escalão. Pra mim já é um fracasso, jogador em fim de carreira. Falei isso quarta pra uns amigos corinthianos, quase que apanho rsss.

90Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter maio 14, 2013 10:03 am

Neto Diná

Neto Diná

Então Nery, mas o Pato é mais novo que o Oswaldo!!! Ele tem apenas 24 anos, portanto, acho sim que pode dar a volta por cima na carreira. Veja o Fred por exemplo, teve uma passagem mais discreta na Europa e hj é titular da seleção.

No Milan, o problema do Pato sempre foi lesões. Todos sabemos que o DM do Milan é um desastre, Kaká sofreu muito lá tb. Quando tinha condições, Pato jogava e jogava bem lá. Se pegar a média de gols, deve ser muito boa. O problema era que parava muito. Me lembro de umas duas oportunidades que ele tava voltando de lesão, entrou durante o jogo, fez gol e já saiu por lesão de novo. Tava podrão. Me parece que isso já melhorou no Curintia.

*segundo wiki, no Milan, o Pato fez 63 gols em 150 jogos (sendo muitos incompletos). Média de 0,42. Só a título de comparação, Fred fez 36 gols em 88 jogos pelo Lyon - média de 0,38. Lembremos que o Campeonato Italiano é muito mais difícil que o Campeonato Francês.

Claro que por merecimento, não deveria ir. Mas acho que tem muito potencial e poderia ser uma boa aposta - até pela falta de opções (estão falando até em Jô - que outro dia era perneta de marca maior). Penso que algumas "velhas apostas", como Pato, como Ronaldinho+Kaká, devem ser feitas agora na Copa das Confederações. É melhor que dê errado na Copa das Confederações do que na Copa do Mundo.

Qto ao Jadson, acho um ótimo meia, mas não levaria. Acho que se necessário um reserva pro Oscar, o Hernanes faria as honras, já que faz muito bem essa função - na minha opinião, com mais qualidade que o Jadson. Com a vantagem que tb pode jogar de volante e até mesmo nas laterais (tanto direita qto esquerda).

91Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter maio 14, 2013 11:54 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Sem R10, sem Kaka e sem Pato.

Veremos uma seleção de formiguinhas trabalhadoras e marcadoras, a menos que algo mude até a copa. Ou se o Felipão coloque uma formação leve. Dá pra fazer com Lucas, Oscar, Bernard...

Mas ele nunca vai fazer isso. rs

92Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter maio 14, 2013 12:44 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Putz, se o Neymar mal aguentava dividindo a responsa, o Felipao vai e poe o Brasil inteiro nas costas dele...

Jadson o meia corredor, levando os treinadores ao delirio, cria mto pouco com bola rolando, tem finalizacao nao mais que razoavel, e bom nivel em bola parada, corre bem mais do que pensa, e treinador brasileiro ama isso, o que importa pra ele eh correr e marcar enlouquecidamente, passe, criatividade, qualidade, isso eh papow de espanhol hj em dia. Um otimo exemplo do treinador brasileiro, eh o Allan Kardec ter botado o Borges no banco, no Santos, pq ele voltava pra marcar no meio, corria mto, e o Borges nao, e daih saber fazer gols neh, o importante eh marcar...

Nao que eu defenda tbm um jogador como Fred, que nao participa do jogo praticamente, nao briga com ninguem, e vai soh no fileh, aih tem que ser Romario pra valer a pena, mas deixar de fora o Gaucho e o Kaka, mesmo que fosse de cadeira de rodas, e chamar o Jadson, pq ele corre o campo todo, eh foda! eh foda demais!

Ta todo mundo falando que o Paulinho eh titular, como segundo volante, duvido mto, pq vai ficar soh o Oscar na criacao, acho que vai ser o Hernanes, pq eh o mais criativos do volantes...

93Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter maio 14, 2013 2:15 pm

Neto Diná

Neto Diná

Felipão dentro da sua especialidade: desagradar a todo mundo. Só faltou ter levado o Márcio Araújo lol! Só não levou o Araújo pra desagradar a torcida do Palmeiras lol!

Acho que se o técnico da Seleção fosse o Guardiola, a convocação faria sentido. Estaria ansioso pra ver esse monte de baixinhos tocando a bola e correndo muito. Mas como o técnico é o Felipão, a convocação está meio sem sentido. Enfim, nos resto torcer (ou não).

94Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 16, 2013 12:46 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Olha o Pato aí minha gente!!! Esse é decisivo!!! lol!

Aaaai que alegria, se eu tivesse um champagne aqui estouraria pra comemorar essa noite histórica... Riquelme justiçou a galinhada! Quem tem camisa tem, quem não tem não tem, não tem jeito HOHOHOHO What a Face

Dormirei com os fogos na minha janela celebrando este lindo momento... melhor que isso só o Tolima viu.

95Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 16, 2013 12:49 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

É, foi uma absurdo a arbitragem pró Boca hoje. Agora os corintianos sabem o que é estar do outro lado da moeda..rs

96Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 16, 2013 1:15 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Fato que o Curinthia foi prejudicado no penalty e no gol anulado do Romarinho, mas como eu disse pra meu sogro corintiano, vcs ganharam 2 brasileiros com arbitragem muy amiga, aih fica complicado chiar.

Eh um cha de realidade, todo corintiano que eu conheco fez pouco do Boca, e vivia arrotando que ia ser bicampeao, bater 2 finais seguidas como o SP fez 05/06 nao eh facil, 3 entao, como o SP fez 92/93/94, eh quase impossivel.

Acho que Tite tem alguns erros pequenos esse ano, e que ano passado, teve um fenomeno no Corinthians, semelhante ao Flamerda de 2009, aquele ano que tudo da mto certo, tudo acontece, alem do time ser obviamente bom, bem treinado, competitivo, etc, etc, etc...

Agora eu vejo com certa clareza duas situacoes, Corinthians vence o Paulistao, e chega favoritissimo ao Brasileiro, ou Corinthians perde o Paulistao, e aih as duas derrotas seguidas, conseguem dar uma abalada, a ponto de o time chegar ainda forte, mas com uma certa crise de confianca, diminuindo um pouco seu nivel.

To curioso pra saber como o Tite vai reagir, pq o Pato alfinetou ele apos o jogo, quero ver se ele age como faz normalmente e da um belo cha de banco no Pato, ou afasta, ou pelo tamanho da contratacao do Pato, ele vem titular contra o Santos.

Paulinho comendo a bola, eu treinador, juro que perguntaria se ele ja pensou ou tentou ser centroavante, o cara ganha tudo na area mermao, ta sempre otimamente colocado, tem faro de gol de camisa 9.

Riquelme eh como se diz na italia, um fantasista, sempre foi um cara complicado pra kct de cabeca, mas qdo esta em um lugar se sente a vontade, o cara joga demais!

Vou secar agora o Gremio, pq pode ser Tri e nao quero, e secar o Galo, por causa do zeh b. do Gaucho.

O Flu serah o unico a nao ser secado. Eu acho! =)

97Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 16, 2013 9:39 am

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Nery, Pato e Luis Fabiano definitivamente não mereciam estar na seleção.

98Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 16, 2013 12:25 pm

FelipeThai

FelipeThai

eu sou Curitcha, mas passo longe de ser fanático... eu achei legal duas coisas ontem, a torcida depois do jogo, dando valor pra esses caras que ganharam tudo ano passado e o respeito entre os dois times, nunca vi um jogo entre brasileiro e argentino tão respeitoso, me pareceu que os dois se reconheceram grandes... achei bem bacana

99Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 16, 2013 1:06 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu achei que a torcida foi justa tbm.

Hj olhando os lances de novo, acho que teve mais um penalty nao dado, o empurrao no Emerson.

E realmente ontem o jogo teve catimba zero, mas nao sei se gosto, ainda mais entre argentinos e brasileiros, no caso de ontem especificamente, acho que foi respeito mesmo, mas isoladamente, hj em dia vejo jogadores brasileiros em campo, sem um pingo de rivalidade contra seus adversarios, e percebo que eh algo que passa longe de respeito e maturidade, e sim puro descompromisso e falta de seriedade, tao nem aih mesmo pra nada, soh querem saber de tirar onda.

100Futebol...Times da turma - Página 4 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui maio 16, 2013 2:35 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Mas ali teve respeito mesmo. Esse time do Corinthians é guerreiro, compromissado. Só que já é bem resolvido também, assim como a torcida que compareceu por lá ontem.

Resta saber se aquela roubalheira toda foi só um fato isolado, ou se Flu e Galo terão que jogar contra a arbitragem também pra avançar. Mas mesmo assim, tem a obrigação de chegar ao menos às semis.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos