Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FX 5 - Browne Vs Pezao - Jeremy Stephens foi preso e está fora do evento!

+5
Jeffersonaf
Adriano Nery
FelipeThai
Ygor Jhony
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados do sétimo evento do GP 9: ( Classificação no tópico do UFC Rio que será feito hoje )


Vencedor: Adriano Nery (16 pts) |

2° - Jefferson (16 pts) | 3° - Roberto (15 pts) | 4° - Leo Sena (15 pts) |

5° - Felipe Thai (14 pts) | 6° - Fabiano (12 pts) | 7° - Ygor Jhony (6 pts ) |

8° - Neto Diná (4 pts) | 9° - Paulo Camara (0 pts)

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Fabiano, não entendi como foi a pontuação. Acertei o vencedor (Pezão) e o método (KO/TKO). Não seria 7 pts + 1 pt = 8pts? E aí, juntando com os 9 pts do Ellenberger não daria 17 pts? Ah, e para eu entender tb: o Nery foi vencedor por ter postado antes, né?

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Você tem toda a razão,Jefferson. Na verdade me confundi quanto a luta do Ellenberger. Não pude assistir e jurei que ele tinha vencido por tko. Na verdade,você e o Nery levaram 9 pontos nessa ( 6 vitória,1 método,1 round,1 co-main ) e 8 na do Pezão ( 6 vitória 1 método 1 main ).

Não altera o vencedor do evento,mas eu vou arrumar a classificação e pontos agora mesmo. Valeu pela ajuda!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E só pra deixar claro,co e main event tinham o mesmo peso,pra não confundir,pq esse evento foi osso...

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Valeu. Tranquilo!! Vc teve que fazer malabarismo nesse evento!

Adriano Nery

Adriano Nery

Pessoal, desculpas não ter o palpite substituto da luta cancelada, estava viajando e só fiquei sabendo do que rolou hoje. Aliás, alguém sabe por que o maluco foi preso??

Ganhei o evento, mas acho que o Roberto já papou esse cinturão, muito regular!

Adriano Nery

Adriano Nery

Sobre as lutas: não consigo levar a sério esse peso mosca! Olha o tamanho desses caras, parece briga de guri na saída da escola! Esse Dodson comemorando me lembrou moleque comemorando gol na pelada.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

O Stephens foi preso por causa de uma acusação de agressão que ocorreu lá no Estado do Iowa.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Foi mal de novo, nao ter palpitado, ja fui eliminado do bolao ateh, hehe!

Tava enrolado, trabalhando nas eleicoes!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Mesário? Deve ter conseguido umas folgas,então tá beleza. rs

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Nada, como advogado, pelo menos ganhei uma graninha! hehe!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos