Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lyoto Machida e Dan Henderson acordam luta no UFC 156, em fevereiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Uma das categorias mais acirradas do Ultimate, o peso meio-pesado assistirá um embate de dois de seus melhores lutadores. Conforme a TATAME apurou, Lyoto Machida e Dan Henderson estão acordados para medirem forças no UFC 156, dia 2 de fevereiro, em Las Vegas. A luta deverá credenciar o vencedor a uma chance pelo cinturão da categoria.

Recentemente, esta chance estava nas mãos de Hendo. Após migrar do Strikeforce, onde era o dono do cinturão dos meio-pesados, ele protagonizou uma verdadeira batalha contra Mauricio Shogun, em novembro do ano passado, levando a melhor por pontos.

O triunfo lhe garantiu uma chance contra Jon Jones, mas uma lesão no joelho forçou Hendo a deixar a peleja, e o UFC 151, edição que abrigaria o combate, acabou cancelado.

Sem Dan Henderson, o posto de desafiante número um ficou nas mãos de Lyoto, mas o brasileiro decidiu por não aceitar a data que lhe foi proposta para uma revanche contra Jones, que seria no UFC 152, dia 22 de setembro passado.

Em sua última luta, o ex-campeão da categoria não deu chances e nocauteou Ryan Bader no UFC on FOX 4, em agosto.

O UFC 156 será a já tradicional edição do UFC durante o final de semana do Super Bowl (grande final da NFL). O show será encabeçado pelo pega entre o atual campeão dos penas, José Aldo, e Frankie Edgar, ex-campeão dos leves. O duelo entre Rogério Minotouro e Rashad Evans também está confirmado para a mesma data, assim como o retorno de Erick Silva ao octógono, ainda sem adversário definido.

Fonte: Tatame

Zé Motoca x Edgar
Sugar x Touro
Lyoto x Hendo

Tá pintando um puta card. Se bem que temos que esperar quantas lutas serão canceladas até lá!

Ver perfil do usuário
Se ninguém se machucar, o evento promete ser de arrepiar, nem precisava ter outros combates.

Tenho lido muito que o jogo do Lyoto não casa pro Hendo, mas não penso bem assim. Vai ser difícil passar a luta inteira sem que entre uma bem dada na cara do Lyoto, os caras tem estudado bem o jogo dele e exceto o Ryan Bader, os últimos oponentes tem acertado bons socos nele, inclusive o Randy Couture. Se o Hendo encaixar no Lyoto uma das que ele encaixou no Anderson, pode nocautear, as porradas que o Anderson tomou e nem sentiu, não é pra qualquer um.

Outro fator pró-Hendo é o combate ser de 3 rounds e não 5, como se supunha (combate seria main event em qualquer evento do UFC). Lyoto vai ter que demonstrar agressividade, pra não acontecer um replay do combate contra o Rampage, onde ele até foi melhor, mas andou muito pra trás nos dois primeiros rounds e perdeu na decisão.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Que puta card hein, e o Erick Silva ta nele, podia ser contra o Maconha Diaz, pois eh, o perigo eh o Hendo acertar o Lyoto, nao precisa nem ser a H-Bomb, um bom soco, ja abriria caminho, mas confio no step do Lyoto, e como disse o Neto, tem que saber lutar os 3 rounds, pra nao deixar duvidas!

Kampmann vs Hendricks.

http://terramagazine.terra.com.br/mmamanoamano/blog/2012/11/19/revista-lyoto-deve-lutar-com-henderson-no-ufc-157/

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Grande luta, espero que passe na globo porque é um evento perfeito pro Lyoto se apresentar bem e virar ídolo no Brasil. Pra mim ele é o figurão do MMA nacional que menos tá lucrando em termos de imagem com esse "boom" (modismo?) em cima do UFC.

Adriano Nery escreveu:Grande luta, espero que passe na globo porque é um evento perfeito pro Lyoto se apresentar bem e virar ídolo no Brasil. Pra mim ele é o figurão do MMA nacional que menos tá lucrando em termos de imagem com esse "boom" (modismo?) em cima do UFC.

Acho que o Lyoto e o próprio Shogun, talvez por não serem caras midiáticos. Me parece que o José Aldo e o Barão tb não tem aproveitado muito, ainda mais se levarmos em conta que são campeões. Acho que Anderson, Belfort, Cigano, Minotauro e Wanderlei, nessa ordem, são os que melhor aproveitaram o boom do MMA. O Werdum tb tá aproveitando, se levarmos em conta que é um cara com menos história, nunca foi campeão mundial e coisa e tal.

Quanto a luta, acho uma boa pro Lyoto que seja 5 rounds, vai dar pra trabalhar melhor a estratégia, sem precisar partir pra um eventual confronto franco no 3º round.

Ver perfil do usuário
Hahahaha eu ri pra caramba Paulo, o grande mestre Shogun num treino duríssimo de condicionamento pra melhorar o gás!!!

A essa altura todo mundo já deve ter visto, mas achei essa entrevista genial: http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/mulher-de-shogun-revela-que-lutador-foge-da-dieta-20121117.html

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: