Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Seg Jan 21, 2013 1:34 pm

Ygor Jhony escreveu:O main event Johnson vs Dodson também é um confronto bem parelho.


Pois é Ygor, mas pra esse combate eu tenho meu palpite definido, apesar de reconhecer que é uma luta equilibrada. Com relação a Glover vs Rampage, estou mais dividido, aquele bambeada que o Glover deu contra o Maldonado quase morto me deixou com uma pulga atrás da orelha. Acho que na trocação franca, o queixo do Rampage pode prevalecer no meio do chumbo trocado.

Alguém disse que derrubar o Rampage não é tão mais difícil que derrubar Maldonado e Kingsbury - discordo!!! Derrubar o Maldonado até eu derrubo, o Rampage tem uma boa defesa de quedas. Tem que ser wrestler profissa ou então se ele estiver grogue.

Paulo Camara escreveu:
Agora eu sou um mega hater do Bisping, entao a emocao talvez tenha afetado um pouco os meus comentarios, desculpa se passei do ponto com alguem! =D


Não, não desculpo...
.
.
.
.
.
affraid
.
.
.
.
quááááá lol!

relaxa, vc só defendeu seu ponto de vista, afinal, vc espremeu as uvas, agora está tomando o vinho (ass. Pastor Belfort) lol!

Ver perfil do usuário

52 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Seg Jan 21, 2013 1:52 pm

Que isso?? O Neto me passou nos pontos corridos??? Aceito isso não!! O Neto é ex-lutador em atividade!! Ex-campeão que vive das glórias do passado!! Quase um Rampage! (Sonnen mode)

Razz


Vou manter a ponta do GP, e em breve estarei liderando os pontos corridos também (ok, aí tá mais difícil, são 12 pontos).

Quanto ao próximo evento, só sei que vou de Glover. O resto não tenho nem ideia!!

Ver perfil do usuário

53 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Seg Jan 21, 2013 2:15 pm

HUAHAUHAUHAUHA...O Neto é praticamente um Mark Coleman nos palpites. Fazia tempo, pelo menos uns 3 GPs que ele não figurava nem entre o Top 5, agora apareceu do nada. No auge lembro que eu até fiz campanha para marcarmos ele, pois acertava tudo. O homi tá veio...isso aí é só fogo de palha. Ele é o cara que mais respeito nos comentários, mas nos palpites vai ter que ganhar mais uns 3 eventos seguidos pra ter meu respeito de novo...hauhahuahahuuahauhau

Ver perfil do usuário

54 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Seg Jan 21, 2013 2:53 pm

Eu tô me sentindo tipo o Couture, vindo da aposentadoria (nos meio-pesados) direto pra um title shot contra o Tim Sylvia nos pesados. Ninguém dando crédito. Eu nem andava me concentrando muito nos palpites, mas agora que vi que estou por ali, vou prestar mais atenção...vai que dá, né?

Fabiano, esse GP vai até quando? Vc tem os resultados de todos os eventos fácil ou muito trampo? Se for trampo, deixe quieto.

Ver perfil do usuário

55 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Seg Jan 21, 2013 4:32 pm

Vão ter nove eventos nesse GP. Os restantes serão o UFC On Fox: Johnson x Dodson, UFC 156: Aldo x Edgar, UFC On Fuel TV e o UFC 157 pra fechar. O da Ronda,Lyoto,banguela e cia..

Dá pra postar mais tarde os resultados dos cinco eventos sim. Deixa eu só terminar meus trampos aqui que lá pelo final da noite,coloco aqui.

Ver perfil do usuário

56 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Seg Jan 21, 2013 6:26 pm

Eu nao sei ainda o que pensar sobre o Nurmagumedov, se ele vai ser Top.

Acho que o Dodson vence.

Eu sou pessimo no bolao, nao sei se eh pq nunca parei pra levar a serio, estudar e tals, palpito quase sempre no dia, de orelhada, ou se eh falta de capacidade mesmo! hehe!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

57 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Seg Jan 21, 2013 9:19 pm

UFC On Fox 5: Vencedor - Roberto (16 pts)

2° - Paulo Camara (13 pts) | 3° - Leo Sena (13 pts) | 4° - Fabiano (11 pts) |

5° - Adriano Nery (10 pts) | 6° - Neto Diná (5 pts) | 7° - Ygor Jhony|Jefferson|Felipe Thai (0 pts ).


TUF 16 FINALE - Vencedor: Jefferson (20 pts)

2° - Leo Sena (12 pts) | 3° - Fabiano (12 pts) | 4° - Ygor Jhony (11 pts) |

5° - Roberto (11 pts) | 6° - Neto Diná (11 pts) | 7° - Felipe Thai (11 pts) |

8° - Adriano Nery (0 pts) | 9° - Paulo Camara (0 pts ).


UFC 155 - Vencedor: Adriano Nery (14 pts)

2° - Roberto (11 pts) | 3° - Leo Sena (11 pts) | 4° - Neto Diná (9 pts)

5° - Jefferson (6 pts) | 6° - Felipe Thai (6 pts) | 7° - Paulo Camara (5 pts)

8° - Fabiano (5 pts) | 9° - Ygor Jhony (3 pts).


Strikeforce - Vencedor: Fabiano (18 pts)

2° - Paulo Camara (18 pts) | 3° - Leo Sena (18 pts) | 4° - Neto Diná (17 pts)

5° - Felipe Thai (17 pts) | 6° - Adriano Nery (17 pts) | 7° - Roberto (16 pts)

8° - Jefferson (16 pts) | 9° - Ygor Jhony (15 pts).

Ver perfil do usuário

58 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Ter Jan 22, 2013 8:46 am

Rapaz, o Jefferson tá se dando bem com os descartes, hein? Só 6 pontos...o ruim pra ele é que não pode falhar até o fim do GP. O Leo tá se dando mal, 23 pontos, mas tem o direito de não fazer um ou dois eventos tão bons e ainda estar na briga.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

59 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Ter Jan 22, 2013 9:26 am

Pois é, Neto!! Fio da navalha!! Não posso errar mais!!

Ver perfil do usuário

60 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Qua Jan 23, 2013 3:42 pm

Pra nao criar um topico pequeno, vou escrever aqui.

Rapaz, o GSP deu uma Andersada(com todo respeito ao nosso mito) monstra na coletiva de imprensa, disse que o Hendricks nao marece o tittle shot, pq "ELE ACHA" que o Hendricks perdeu pro Koscheck, e ele nao quer enfrentar alguem que "perdeu", pra um cara que ele ja venceu, por isso o Hendricks nao merece a chance. Eh mole? heheeheheh!

Que afinada hein mermao!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

61 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Qui Jan 24, 2013 8:46 am

Ah Paulo, o Anderson não foi tão original assim. O modelo original é Ricksada 1.0, que depois se transformou em Fedorzada 2.0....a versão Andersada 3.0 tem o motor com rangido mais fino...

Na verdade os caras entram numa zona de conforto que complica. Eu acho que a zona de conforto do GSP vem sendo ainda maior que a do Anderson. Pq apesar dele ter enfrentado vários caras até agora, em todos a vitória do GSP era certa, pq o jogo nunca casava pros seus oponentes. Só o BJ talvez tivesse jogo pra vencer, mas a diferença de peso (cerca de 10kg) prevaleceu e o GSP conseguiu anular bem. O Koscheck era um que podia surpreender, por ter evoluído na trocação, mas não chega a ser um nocauteador. O Hendricks é o cara que mais pode complicar pro GSP desde que o mesmo se tornou campeão.

Apesar da WW ser uma categoria mais forte que a MW, ela é uma categoria muito linear, os caras são muito parecidos. E a categoria não tinha um nocauteador nato até o Hendricks surgir. Até pouco tempo o Paulo Thiago era considerado o cara com mão mais pesada na categoria (!!!!), vejam só scratch Somado a isso, o barbudo tem wrestling pra se manter em pé, ou seja, GSP vai ter que ficar atento por muito tempo, pq ao contrário do Anderson, o canadense não consegue encerrar seus combates a qualquer momento.

*Quando digo zona de conforto, é que o Anderson enfrentou caras que o jogo não casava a seu favor (Sonnen) ou com muito punch (Hendo e Belfort). Ninguém fica confortável frente ao Belfort enquanto o mesmo não está cansado. Jones partiu pra tática de cansá-lo, mas o AS não tem essas ferramentas e teve que enfrentá-lo com o que o Pastor tinha de melhor. Quem fica confortável diante do Hendo soltando bombas de tudo que é lado? O cara nocauteou o Wanderlei campeão do Pride e nocauteou o Fedor. Não há zona de conforto perante um cara desse, ainda mais se ele não está cansado (e não estava qdo o AS o triturou no 2R). O Hendricks vai ser o primeiro oponente de real perigo pro GSP, o primeiro que ele não vai poder derrubar a hora que quiser e que pode nocauteá-lo em pé. Talvez por isso ele esteja vindo com esse mimimi.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

62 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Qui Jan 24, 2013 9:37 am

Entao pronto, Ricksada!

E concordo absolutamente em tudo no seu comment sobre GSP vs Hendricks. Ele vai tentar correr, mas o Espartano vai punir e apagar todos que cruzarem seu caminho, e nao vai ter jeito pro GSP, vai ter que encarar. =P

Eu dou sempre uma mistificada pra falar do Hendricks, hehe, me divirto!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

63 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Qui Jan 24, 2013 10:46 am

Esse Hendricks pode não ser o Pelé da bagaça mas o cara tá apavorando! Essa luta com o Diaz td mundo ja sabe, Gsp vai ficar girando, derrubar, ficar por cima, dar jabs no nariz e o Diaz mostrando o dedo no intervalo dos rounds e por aí vai... Já o Hendricks vai ser tenso pro gsp!!

Ver perfil do usuário

64 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Qui Jan 24, 2013 4:58 pm

Como se esse campeões tivessem qualquer voz. Na hora que o D.White achar que GSP X Hendricks é a melhor e mais vendável opção,vai fazer acontecer e ponto.

Vai mandar um "Se fode ae virjão,auhueuheuheuheue", e eu não acharia nem um pouco ruim se o Johnny complicasse e muito pro GSP.

Ver perfil do usuário

65 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Qui Jan 24, 2013 8:08 pm

No caso do Rickson, acredito que ele próprio deu uma arregada na época para alguns desafios, principalmente contra o Sakuraba. Ele não queria arriscar tirar a "áurea" que tinha sobre sua invencibilidade, e na época ele acompanhou a transição do vale-tudo para o MMA, vendo que Só o Jiu-jitsu não salvava mais sozinho e ele viu uma grande ameaça no Sakuraba, principalmente depois de passar por outros quatro Gracies. Já no caso do AS e do GSP, acredito que eles já passaram por muita coisa e não tem essa de "medinho" não. Dentro do peso de cada um, acredito quando eles falam que encaram qualquer um. A questão é eles não são só lutadores, cada um é uma "empresa". São várias pessoas que trabalham com eles, então uma possível derrota não abala apenas a "áurea" deles, mas também o orçamento de dezenas, centenas de pessoas. Lógico que eles são orientados a escolherem lutas e a darem declarações, mas no íntimo deles, como guerreiros que são, acredito que não tem essa de cagá nas calças de medo, mas de qualquer forma eles passam essa impressão com declarações desse tipo.

Ver perfil do usuário

66 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Qui Jan 24, 2013 10:30 pm

Fabiano Rocha escreveu:Como se esse campeões tivessem qualquer voz. Na hora que o D.White achar que GSP X Hendricks é a melhor e mais vendável opção,vai fazer acontecer e ponto.

Vai mandar um "Se fode ae virjão,auhueuheuheuheue", e eu não acharia nem um pouco ruim se o Johnny complicasse e muito pro GSP.

Eu acho que essa aura de que o DW mandou e os caras obedecem deu uma caída. Acho que as duas principais estrelas do evento estão se impondo perante o careca. O Anderson tem sido um bom exemplo. Ele teve que engolir seco a luta contra o Belfort, por exemplo, mas agora luta contra quem quer. Convenhamos, o DW disse que o Weidman era o desafiante nº1 depois que bateu o Muñoz, mas o Anderson disse que não queria enfrentá-lo e o assunto morreu. O Anderson declarou que queria o Bisping e o DW já colocou o inglês na reta do cinturão. Agora o Hendricks foi posto com desafiante nº1 e o GSP pediu o Nick Diaz e o UFC cedeu novamente. Então acho que o DW pode falar muito, mas o Anderson e o GSP estão em outro patamar dentro do evento e enfrentam quem querem sim!

ROBERTO. escreveu:No caso do Rickson, acredito que ele próprio deu uma arregada na época para alguns desafios, principalmente contra o Sakuraba. Ele não queria arriscar tirar a "áurea" que tinha sobre sua invencibilidade, e na época ele acompanhou a transição do vale-tudo para o MMA, vendo que Só o Jiu-jitsu não salvava mais sozinho e ele viu uma grande ameaça no Sakuraba, principalmente depois de passar por outros quatro Gracies. Já no caso do AS e do GSP, acredito que eles já passaram por muita coisa e não tem essa de "medinho" não. Dentro do peso de cada um, acredito quando eles falam que encaram qualquer um. A questão é eles não são só lutadores, cada um é uma "empresa". São várias pessoas que trabalham com eles, então uma possível derrota não abala apenas a "áurea" deles, mas também o orçamento de dezenas, centenas de pessoas. Lógico que eles são orientados a escolherem lutas e a darem declarações, mas no íntimo deles, como guerreiros que são, acredito que não tem essa de cagá nas calças de medo, mas de qualquer forma eles passam essa impressão com declarações desse tipo.

Não é questão de medinho, mas custo benefício. O quanto GSP vai ganhar por uma luta contra o Hendricks e qual o risco que ele corre na luta? Então é isso. O Weidman é mais ou menos a mesma coisa com o AS, apesar de achar que ele oferece bem menos risco pro brazuca do que o barbudo oferece pro canadense.

Ver perfil do usuário

67 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Sex Jan 25, 2013 9:44 am

Ainda assim,GSP X Diaz me parece ser muito mais vendável que GSP X Hendricks. O UFC só ganha com essa arregada do Rush. E o Dana foi completamente precipitado colocando o Weidman como primeiro na fila. Tem que mostrar mais serviço,por mais que a categoria seja fraca. o Spider deu aquela arregada tambem, mas dessa vez eu acho que tinha razão.

Só que o Bisping perdeu de novo. Não dá pra fugir dos chatos pra sempre.

Ver perfil do usuário

68 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Sex Jan 25, 2013 12:18 pm

Acho difícil concordar com isso do Hendricks ser o 1o nocauteador a surgir na WW.

O grande nocauteador da WW nos últimos anos se chama (chamou?) Thiago Alves. O cara chegou a tocar o terror e conseguiu title shot deixando uma trilha de gente grande apagada. Não to entrando em outras discussões de wrestling, buracos no jogo ou perigo pro GSP, mas sim me atendo a "nocauteador".

"Dai a César os nocautes de César".

Ver perfil do usuário

69 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Sex Jan 25, 2013 12:34 pm

Medo medo, acho que nem o Rickson tinha, Rickson era tenso la no Rio, era o Rei da Praia, e nao se escondia, a questao eh o risco mesmo, os caras chegam num patamar, que nao querem mais enfrentar caras que tragam grandes riscos, nao eh medo em si.

Sobre AS vs Weidman, sinceramente, acho que o Weidman nao da nem pra saida, numa eventual luta por exemplo de Belfort vs Weidman, mesmo o casamento sendo ruim pro Vitor, ainda apostaria nele, Weidman ainda eh mto cru.

Sobre GSP vs Hendricks, aih acho uma luta mais complicada, ateh pq o Hendricks eh top wrestler, forte pra kct, e eh mto atarracado, eh menor ainda que o GSP, centro de gravidade baixo, entao seria bem complicado pro canadense derrubar, aih teria que fugir da mini H-bomb a luta toda, porem GSP eh beeem mais tecnico em peh, e tem uma longa envergadura, que sabe usar, entao era isso, conseguir trocar, sem correr riscos!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

70 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Sex Jan 25, 2013 2:11 pm

Adriano Nery escreveu:Acho difícil concordar com isso do Hendricks ser o 1o nocauteador a surgir na WW.

O grande nocauteador da WW nos últimos anos se chama (chamou?) Thiago Alves. O cara chegou a tocar o terror e conseguiu title shot deixando uma trilha de gente grande apagada. Não to entrando em outras discussões de wrestling, buracos no jogo ou perigo pro GSP, mas sim me atendo a "nocauteador".

"Dai a César os nocautes de César".

Outro tipo de nocauteador. Era um cara que nocauteava com sequências, socos, chutes, joelhadas. Hendricks é nocauteador com um golpe só, é o chamado "one punch knock out", aquele que encaixa a mão e o oponente apaga. É o tipo de lutador que pode nocautear a qualquer segundo. O Thiago tinha um jogo mais completo, mas não tem nem de perto do punch do Hendricks. Nem de perto.

E qto a "se chama (chamou?) Thiago Alves, creio que cabe o "chamou", não nocauteia ninguém há quase 5 anos.

Ver perfil do usuário

71 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Qua Fev 06, 2013 1:11 pm

Não vou abrir outro tópico pra notícia, mas o Thiago Tavares caiu no doping. Nove meses de suspensão. Não bastasse a sova que levou do Nurmagomedov, ficou mais por baixo do que caixão. Com essa superlotação de atletas, com a extinção do Strikeforce, não me surpreenderia se o UFC desse linha dele.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

72 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Qua Fev 06, 2013 9:12 pm

Eu acho que a Zuffa vai dar mais uma chance a ele. Se vier a ser demitido depois da suspensão por outra derrota, não fará falta alguma(pelo menos pra mim), mas demitir o cara agora pegaria mal(mesmo diante dessas circunstâncias).

Ver perfil do usuário

73 Re: UFC On FX 7 - Belfort Vs Bisping em Qui Fev 07, 2013 2:57 pm

Cara, o Tiago Tavares e o Diego Nunes, sao dois caras, que na hora da luta, vou no banheiro, vou comer alguma coisa, acho mto sem graca, e acho que tao ocupando vaga de atletas que poderiam estar la melhores, por mim, sairiam, pra Bellator, eventos nacionais, sei lah...To avaliando soh o lutador mesmo, nao to pensando no aspecto humano.

E eh engracado que a minha implicancia eh especial com esses dois, eu acredito que seja, pq os dois, se tratam como Tops da categoria, e aih me incomoda o cara nao se enxergar, sei lah!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum