Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald em Dom Fev 17, 2013 2:02 pm

27UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald em Dom Fev 17, 2013 10:59 pm

Parabéns ao Roberto! Felicidades!

O evento foi ótimo. Te-Huna é dureza, mas mostrou suas deficiências. Não chega nas cabeças da categoria, mas pode incomodar alguns tops. Swanson mostrou que é top, mas não dá pra almejar nada contra o Aldo. Quem mais...Manuwa é um cara de meio de tabela, bateu um zerado de chão. Gunnar Nelson...mostrou fraqueza no gás. Honestamente, esperava mais. Acho que não acha muita coisa contra alguns bons amarrões.

E o Barão, sensacional. Luta duríssima, McDonald é muito bom, mas Barão mostrou do que os campeões são feitos, aquele cara que se supera nos combates duros e não apenas ficam no seu mundinho de pontuar.

Qto ao nosso GP, parabéns ao Jefferson, esse GP é seu. Vou buscar o título dos pontos corridos, é o que me sobrou. Seria um tetracampeonato, seria ótimo. Mas no GP não dá mais.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

28UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald em Seg Fev 18, 2013 10:13 am

Rapaz, vamos por partes:

- Parabéns, Robertão!! O cara que faz eu me sentir menos tiozão aqui, rsrsrs!! Agora é a hora do nosso camping pro torneio, né?? Vamos nessa. War, Tiozões Team! Se bem que ainda estamos disputando os pontos corridos!! lol!

- Leo, seu safado!!! Meus descartes estão baixos mesmo. Mas a partir da quarta rodada já não podia pensar em descartes. Tô com a faca nos dentes!! E vai ser "dramático" até a última rodada!

- Neto se fazendo de morto pra comer o cu do coveiro!! Muitas chances nos pontos corridos, vencendo dois dos últimos quatro eventos, e ainda com chances no GP (assim como o Fabiano).

- Paulo, maneiro mesmo o Tyson. Agora é comediante. Participou da “fritada” no Charlie Sheen, e apesar de estar meio retardado, foi massa.

- Evento:
Esperava mais do Nelson, mas o Santiago... Êh, Santiago!!! Como consegue voltar pro UFC com tanta facilidade!!
Te-Huna valeu só pela entrada!
Swanson não me impressiona!! Apostaria contra numa luta contra o Siver! Tá certo que tenho implicância por ter vencido o mito, o mestre Charles do Bronx!!
Diabaté eu aposto contra sempre!! Coitado, é muito fraco!! Nem em pé tá fazendo algo!!
Barão é muito bom. Mas me assustou (e a ele também) o primeiro round. O McDonald é muito perigoso. E com a idade que tem, deve voltar a disputar o cinturão. Barão monstro, a partir do segundo round começou a soltar mais os chutes. E o corner da Nova União é assombroso. Dedé muito verdadeiro: “sentiu a mãozinha ali, né?”. Os atletas confiam muito nele. Ele falou: “Solta a ponteira no queixo”, e de imediato o Barão soltou e entrou!! Cara, realmente absurdo o Dedé não ganhar o MMA Awards!

- Fabiano, dá só uma conferidinha, mas nos meus cálculos o Roberto tem 84 pts no GP !

Abraços

Última edição por Jeffersonaf em Seg Fev 18, 2013 10:37 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

29UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald em Seg Fev 18, 2013 10:22 am

Boa Jefferson, faltou falar sobre isso, Dedeh genial, foi direto ao ponto, eh um corner de luxo, o cara enxerga a luta perfeitamente e nao teme passar pro seu lutador, qual a real, melhor head coach do mundo, sem duvidas.

Fiquei feliz pelo Renee Forte tbm, lutou bem pra caramba, contra um cara duro e que ainda lutava em casa, apesar de que senti que o Etim ja ta com trauma de brasileiro, ficou abalado mto rapido, hehe, mas foi boa apresentacao do brasileiro.

30UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald em Seg Fev 18, 2013 10:50 am

Eu tinha calculado certo e colocado 84 pontos nas minhas anotações aqui. Quando fui transpôr pra cá escrevi 82. No post do próximo evento já corrijo.

Ver perfil do usuário

31UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald em Seg Fev 18, 2013 10:56 am

Hahaha "fingir de morto pra comer o cu do coveiro", essa foi boa. Mas realmente não vejo como tirar 10 pontos em um único evento, teria que fazer muita conta (o que não pretendo) e arriscar muito, o que poderia me tirar da disputa dos pontos corridos, no qual ainda tenho chances razoáveis.

Qto ao treinador, verdade,o Dedé é disparado o melhor, é o melhor no intervalo dos rounds.

Mas o Carlão tava chato na luta do Barão. O brazuca encaixava boas sequência, tinha bons momentos na trocação e ele ficava com aquele cagaço "Barão já mostrou que sabe trocar, agora tem que voltar a estratégia"....pô, o cara não é um robô, o cara tem que sentir a luta, se tá sentindo que dá pra trocar, tem que trocar.

Barão é muito bom, pra mim já é o nº1 da categoria e top 10 P4P.

Ver perfil do usuário

32UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald em Seg Fev 18, 2013 11:00 am

Beleza, Fabiano. nem estou controlando, mas hoje fui fazer os cálculos para evr o que preciso fazer nesse último evento e me deparei com isso, rsrsrs.

Ah, Leo!! Faltou falar que você é o McDonald do Bolão: novo, mas experiente e talentoso!! Ainda vai poder disputar o cinturão algumas vezes!! Razz

Ver perfil do usuário

33UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald em Seg Fev 18, 2013 2:53 pm

Ôpa! Ganhei 2 pontinhos de presente de aniversário!!! Agora animei pra pegar o vice!!! Very Happy !!! Netão é malandro ahuauahuahau...Fez um comentário só para o Jefferson apostar relaxado e se fú. O Neto vai buscar informações até em relação às brigas conjugais dos lutadores (vide Cigano) para analisar as apostas. O pessoal de Manaus costuma fazer um treinamento pesado para finais de Torneios, então vou precisar de vc,
Jefferson, no camping.

Ver perfil do usuário

34UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald em Seg Fev 18, 2013 7:44 pm

Leo Sena, Manaus mais uma vez estah com vc! =P

35UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald em Ter Fev 19, 2013 1:57 am

Mais um evento que esqueco de apostar!!

Vou, com muita dignidade, segurar a lanterna nessa temporada, encarando esse rebaixamento de cabeça erguida pra no ano que vem emplacar um "pojéto" e ver se honro a tradição desse manto...

Pior performance do evento acho que foi do Terry Etim. O cara tá foda, bom de chão como ele não arriscar nenhuma queda nos 3 rounds, pra ficar trocando mata cobra com um cara mais rápido e agressivo? Pareceu lutador brasileiro com esse gameplan de não ter gameplan, mereceu a surra.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: