Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald

+5
Jeffersonaf
Leonardo Sena
ROBERTO.
Ygor Jhony
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Dom Fev 17, 2013 2:02 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

27UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Dom Fev 17, 2013 10:59 pm

Neto Diná

Neto Diná

Parabéns ao Roberto! Felicidades!

O evento foi ótimo. Te-Huna é dureza, mas mostrou suas deficiências. Não chega nas cabeças da categoria, mas pode incomodar alguns tops. Swanson mostrou que é top, mas não dá pra almejar nada contra o Aldo. Quem mais...Manuwa é um cara de meio de tabela, bateu um zerado de chão. Gunnar Nelson...mostrou fraqueza no gás. Honestamente, esperava mais. Acho que não acha muita coisa contra alguns bons amarrões.

E o Barão, sensacional. Luta duríssima, McDonald é muito bom, mas Barão mostrou do que os campeões são feitos, aquele cara que se supera nos combates duros e não apenas ficam no seu mundinho de pontuar.

Qto ao nosso GP, parabéns ao Jefferson, esse GP é seu. Vou buscar o título dos pontos corridos, é o que me sobrou. Seria um tetracampeonato, seria ótimo. Mas no GP não dá mais.

28UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Seg Fev 18, 2013 10:13 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Rapaz, vamos por partes:

- Parabéns, Robertão!! O cara que faz eu me sentir menos tiozão aqui, rsrsrs!! Agora é a hora do nosso camping pro torneio, né?? Vamos nessa. War, Tiozões Team! Se bem que ainda estamos disputando os pontos corridos!! lol!

- Leo, seu safado!!! Meus descartes estão baixos mesmo. Mas a partir da quarta rodada já não podia pensar em descartes. Tô com a faca nos dentes!! E vai ser "dramático" até a última rodada!

- Neto se fazendo de morto pra comer o cu do coveiro!! Muitas chances nos pontos corridos, vencendo dois dos últimos quatro eventos, e ainda com chances no GP (assim como o Fabiano).

- Paulo, maneiro mesmo o Tyson. Agora é comediante. Participou da “fritada” no Charlie Sheen, e apesar de estar meio retardado, foi massa.

- Evento:
Esperava mais do Nelson, mas o Santiago... Êh, Santiago!!! Como consegue voltar pro UFC com tanta facilidade!!
Te-Huna valeu só pela entrada!
Swanson não me impressiona!! Apostaria contra numa luta contra o Siver! Tá certo que tenho implicância por ter vencido o mito, o mestre Charles do Bronx!!
Diabaté eu aposto contra sempre!! Coitado, é muito fraco!! Nem em pé tá fazendo algo!!
Barão é muito bom. Mas me assustou (e a ele também) o primeiro round. O McDonald é muito perigoso. E com a idade que tem, deve voltar a disputar o cinturão. Barão monstro, a partir do segundo round começou a soltar mais os chutes. E o corner da Nova União é assombroso. Dedé muito verdadeiro: “sentiu a mãozinha ali, né?”. Os atletas confiam muito nele. Ele falou: “Solta a ponteira no queixo”, e de imediato o Barão soltou e entrou!! Cara, realmente absurdo o Dedé não ganhar o MMA Awards!

- Fabiano, dá só uma conferidinha, mas nos meus cálculos o Roberto tem 84 pts no GP !

Abraços



Última edição por Jeffersonaf em Seg Fev 18, 2013 10:37 am, editado 1 vez(es)

29UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Seg Fev 18, 2013 10:22 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Boa Jefferson, faltou falar sobre isso, Dedeh genial, foi direto ao ponto, eh um corner de luxo, o cara enxerga a luta perfeitamente e nao teme passar pro seu lutador, qual a real, melhor head coach do mundo, sem duvidas.

Fiquei feliz pelo Renee Forte tbm, lutou bem pra caramba, contra um cara duro e que ainda lutava em casa, apesar de que senti que o Etim ja ta com trauma de brasileiro, ficou abalado mto rapido, hehe, mas foi boa apresentacao do brasileiro.

30UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Seg Fev 18, 2013 10:50 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu tinha calculado certo e colocado 84 pontos nas minhas anotações aqui. Quando fui transpôr pra cá escrevi 82. No post do próximo evento já corrijo.

31UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Seg Fev 18, 2013 10:56 am

Neto Diná

Neto Diná

Hahaha "fingir de morto pra comer o cu do coveiro", essa foi boa. Mas realmente não vejo como tirar 10 pontos em um único evento, teria que fazer muita conta (o que não pretendo) e arriscar muito, o que poderia me tirar da disputa dos pontos corridos, no qual ainda tenho chances razoáveis.

Qto ao treinador, verdade,o Dedé é disparado o melhor, é o melhor no intervalo dos rounds.

Mas o Carlão tava chato na luta do Barão. O brazuca encaixava boas sequência, tinha bons momentos na trocação e ele ficava com aquele cagaço "Barão já mostrou que sabe trocar, agora tem que voltar a estratégia"....pô, o cara não é um robô, o cara tem que sentir a luta, se tá sentindo que dá pra trocar, tem que trocar.

Barão é muito bom, pra mim já é o nº1 da categoria e top 10 P4P.

32UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Seg Fev 18, 2013 11:00 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Beleza, Fabiano. nem estou controlando, mas hoje fui fazer os cálculos para evr o que preciso fazer nesse último evento e me deparei com isso, rsrsrs.

Ah, Leo!! Faltou falar que você é o McDonald do Bolão: novo, mas experiente e talentoso!! Ainda vai poder disputar o cinturão algumas vezes!! Razz

33UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Seg Fev 18, 2013 2:53 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Ôpa! Ganhei 2 pontinhos de presente de aniversário!!! Agora animei pra pegar o vice!!! Very Happy !!! Netão é malandro ahuauahuahau...Fez um comentário só para o Jefferson apostar relaxado e se fú. O Neto vai buscar informações até em relação às brigas conjugais dos lutadores (vide Cigano) para analisar as apostas. O pessoal de Manaus costuma fazer um treinamento pesado para finais de Torneios, então vou precisar de vc,
Jefferson, no camping.

34UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Seg Fev 18, 2013 7:44 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Leo Sena, Manaus mais uma vez estah com vc! =P

35UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald - Página 2 Empty Re: UFC On Fuel tv 7 - Barão Vs McDonald Ter Fev 19, 2013 1:57 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Mais um evento que esqueco de apostar!!

Vou, com muita dignidade, segurar a lanterna nessa temporada, encarando esse rebaixamento de cabeça erguida pra no ano que vem emplacar um "pojéto" e ver se honro a tradição desse manto...

Pior performance do evento acho que foi do Terry Etim. O cara tá foda, bom de chão como ele não arriscar nenhuma queda nos 3 rounds, pra ficar trocando mata cobra com um cara mais rápido e agressivo? Pareceu lutador brasileiro com esse gameplan de não ter gameplan, mereceu a surra.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos