Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 165 - Jones Vs Gustafsson

+5
Jeffersonaf
Paulo Câmara
Neto Diná
Ygor Jhony
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 1:40 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Jones venceu claramente a luta, caras...

Mas nos pesados, ele vira moça fácil. Que fique eternamente na LHW mesmo. Não arruma nada acima...

52UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 1:43 am

Neto Diná

Neto Diná

Gustavo mostrou algo: Jones não arruma nada nos pesados

53UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 1:45 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Ele pode perder de qualquer top 10 nos pesados. E pra mim, venceu por 3x2 apertadissimo. O sueco superou e muito minhas expectativas.

Em uma revanche eu pensaria mil vezes em apostar no negão de novo...

54UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 1:47 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pra mim o Sueco perdeu pra ele mesmo, ele tem o mesmo grande defeito do Lyoto, falta agressividade...

Se ele aperta o passo desde o inicio certeza que nocautearia, o Jones tava completamente perdido sem conseguir fazer nada, o Sueco mostrou que eh mto melhor que ele em peh, e o Jones nao chegava nem perto de derrubar...

Uma pena mesmo ele continuar campeão, agora virei hater absoluto! kkkkkkk!

Se o Sueco tivesse mais sangue nos olhos certeza que venceria...

55UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 1:50 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Tive a impressão que o Gustafsson machucou alguma coisa naquele 5o round, acho que foi a perna de trás... ele mal tava andando nos 2 minutos finais, não foi só o gás que acabou...

Caralho que luta. Que lutaça fez o sueco. 3 x 2 pro Jones, mas o 4o round ele ganhou por um trizzzz. Pra mim foi aquele cotovelo que bambeou o Gustavão que decidiu a luta, no final das contas. Gustafsson tava levando aquele round fácil até ali nos 50s finais, arrebentou a cara do Jones e tudo. Foda!!!

O que mais vocês acharam?

56UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 1:50 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Paulo, o Jones não aguenta mais duas defesas ai. Escreve o que te falo. Ele vai cair em breve..

57UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 1:51 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Chupei uma manga com força! Puta que o pariu. Eu nao dava nada pelo Gustavao, mas lutou muito. Para mim perdeu naquele finalzinho do quarto round, que estava dominando. Jon Jones é humano, nem acredito!

58UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 1:52 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Acho que fui o único aqui que torceu pro Jones (e torci muito), mas eu havia alertado que o gustafsson iria ser o primeiro a dar trabalho pra ele, mas não pensei que fosse tanto. Quebrou a áurea de mais um (mesmo com vitória), porém ainda defendo o Jones dizendo que aquele dia ruim que todos têm, pra ele foi hoje. O cara não tava no mesmo nível, apesar de todo mérito do Gustafsson. Independente disso, realmente nos pesados a casa cai. Glover cresceu na bolsa de apostas.

59UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 1:53 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Em resumo, concordo com o último comentário do Nery: O que decidiu a luta foi o finalzinho do quarto round. Jones foi um lutador comum hoje. Mas sempre perigoso!

60UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 1:54 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu nao me surpreendi em nada, sabia que se a luta se mantivesse em pé a vantagem era do Gustafsson, e o meu unico medo era a falta de agressividade dele e foi isso que fez ele nao vencer, se ele luta mais 10 vezes com o Jones soh que com agressividade, ele vence umas 7 no minimo!

Se ele luta 10 vezes com o Cigano, ele leva 10 nocautes pra casa!

Futuro maior de todos os tempos eh o car................

61UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 1:56 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Jones me impressionou pelo coração e inteligência hoje. Mas ele pode ser nocauteado pelo Glover sim se ficar brincando de trocar igual fez hoje. Aliás, essa luta vai alterar o mental do cara profundamente. Contra o brasileiro ele ja vai entrar na arena preparando o double leg...

62UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 1:58 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Até porque o Gustavo quase Mattserrou, ou Weidmanizou. Foi por muito pouco. E por mais que eu não seja um hater, longe disso, eu vou adorar ver um Glover o apagando.

63UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 2:02 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Tbm acho que ali o Jones virou a luta no momento que vcs falaram, eu realmente nem sei a pontuacao dos rounds, eu tava maluco aqui cara, kkkkk!

Ateh o round 4 o Jones tava todo desfigurado ja e o Sueco de cara limpa, mas convenhamos mesmo que o Jones nao se achasse ali na base do tudou ou nada, ele venceria na decisao, o cara eh o queridão, eh o escolhido, tanto que foi unanime!

E o Dana com certeza nao precisa mais convence-lo a lutar ou ficar na LHW, o proprio Jones, o Greg Jackson, a familia Jones, o Obama, o Tio Sam, todo mundo sabe que ele nao pode nem cogitar mudar de peso, aliás pode pegando hiper frangos...

64UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 2:02 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Vamo lá...AS, Nego Japa, "Jones" (entre áspas)... o próximo da lista zebrística é o GSP (muito difícil por sinal, mas...), depois será o pigmeu Jhonson, e depois a enjoada da Ronda. Só o Aldo restará.

65UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 2:03 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Quanto ao Barão (ok, estou atrasado), mostrou que está no pelotão de elite, junto do JJ, GSP, Aldo e AS.

66UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 2:05 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Barão assusta de tão monstro que é. O Dominick deveria era entregar a cinta de bom grado, porque vindo de uma contusão dessas pra pegar o homem, prevejo caixão.

67UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 2:09 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Se o AS não tivesse feito a cagada, agora era hora da gente comentar que a super luta entre ele e o Jones não teria mais sentido, pois o AS ganharia fácil e tal e bla bla bla...mas o cara tinha que ter feito merda pra tirar essa nossa curtição né! A Super luta do momento agora será entre o Aldo vs o russo black power loiro que ganhou hoje (é mais fácil chamá-lo assim do que escrever o nome dele).

68UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 2:09 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Bixo esse nosso site tem que sair, ficar ouvindo o Luciano Andrade dizendo que o Jones era melhor em tudo que o sueco, o Gustafsson foi tratado como um frango por 100% da imprensa, nem o Guga Noblat que as vezes surpreendi fugindo da consciencia coletiva se salvou, sequer cogitou chance pro sueco!

Nao sei qual foi, parece que compraram essa ideia de que o Jones eh o cara e isso e aquilo, nao tem 1 ser humano fora do nosso blog falando que o Jones eh o que eh pq brinca com criancas, hj entao ficou absurdamente claro e diferenca fisica dele na categoria, ele com os outros brincava literalmente, escolhia golpes pra bater, fazia o que queria, e hj...

Eu queria mto matar essa curiosidade de como seria com um cara do naipe(tamanho) dele, queria matar na verdade nem eh o mais apropriado, queria soh confirmar o que eu ja sabia, e confirmei!

69UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 2:09 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Paulo, para mim a surpresa foi o Gustavao se manter em pé. Não esperava mesmo. Achava que ia ser jogado pra todo lado, como uma boneca de pano. E até derrubou o Janjão. Eu fiquei surpreso!

70UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 2:11 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Sou hater, sempre fui e vou ser, então pra mim foi uma noite de glória hahaha

Grão-mestre Gustafsson se juntou oficialmente ao panteão "Gegard Mousasi Hall of Fame" dos caras que tem a minha torcida eterna, seleto grupo dos meus lutadores favoritos rs tamo junto grão-mestre suecão!

Mas sério Paulo, ele foi agressivo po. Foi mais contundente que o Jones. Vocês tem noção do quão foda é isso, ser mais contundente do que o cara que até hoje parecia que entrava com giletes no octogon? É muito difícil.

Mas entendi o que você quer dizer, talvez tenha faltado em algum momento sentir o cheiro de sangue, ver que o psicológico do cara tava em frangalhos (teve um ponto ali no 2o/3o round que o Jones tremeu e tremeu demais) e simplesmente encarnar o Wanderlei Silva pra nocautear. Mas acho que aí faltou experiência. Um olhar clínico de lutador mais rodado, saber dosar a hora de explodir. Gustafsson vai voltar melhor, mais experiente e preparado pra aproveitar qualquer mínima brecha. Aí a tua casa cai, Janjão.

71UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 2:15 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

E o pior, eh que a imprensa mais ainda a americana vai se apoiar na muleta que o Roberto ja antecipou, "Melhor luta da vida do sueco e Campeão em uma noite mto ruim e que mesmo assim venceu"!

Vai ser isso pra todo lado, e o Sueco nao lutou nada a mais do que sempre lutou desde que chegou ao nivel dos tops, assim como o Jones tbm nao lutou nada a mais, soh que nao tava contra um nanico que ele derruba com um simples movimento de braço e quadril, e que qdo o nanico ataca ele abaixa a cabeça e estica o braço andando pra trás(toscamente) e deixa o cara mto mto distante dele a ponto de nao ser ameaçado de forma alguma!

72UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 2:20 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pois eh Jeff nisso to ctgo, eu torcia pro Sueco conseguir se manter em pé, mas achava que o Jones conseguiria logo derrubar, mas uma coisa que o Neto falou lutas atrás, qdo ele nao consegue na tecnica vai na brutalidade, soh que contra o sueco a brutalidade tava igualada!

Pois eh Nery mas ele eh bem Lyoto nisso aih, ele nao mata sabe, o Jones ficou ali pedindo pra receber a sequencia final por uns 3 rounds, mas ele preferia girar e contragolpear, na hora que ele corrigir isso aih, de saber a hora de matar, coitado do Jones!

Os nocautes dele sao sempre contra golpe e o cara cai, dificilmente eh to dominando a luta, acertei um golpe pesado, o cara ta meio perdido, vou apertar o passo e definir!

73UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 2:30 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

E se eu fosse vcs nao me animava nao, acho que contra o Glover o Super Jones ta de volta, contra o Anderson entao nem se fala, se o Sonnen derrubou o Anderson como quis, imagina o Jones!

Esperto eh o Anderson de nao querer essa luta, acho que contra o Glover, assim como contra o AS, prevalece a diferença fisica absurda!

Contra o Cormier em teoria tbm prevalece a diferenca fisica absurda do Bones, mas como o Cormier eh talvez o Wrestler mais condecorado do UFC, e lutou sempre na HW, se nao sentir a descida de peso, se sentir bem, pode arrumar alguma coisa!

74UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 2:31 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Só pra registrar o quão foda foi o nosso amigo Gugu...


[EDIT] vou tirar até eu confirmar os dados do fightmetric, esses que me passaram aparentemente estão equivocados. Abraços!



Última edição por Adriano Nery em Dom Set 22, 2013 3:33 am, editado 1 vez(es)

75UFC 165 -  Jones Vs Gustafsson - Página 3 Empty Re: UFC 165 - Jones Vs Gustafsson Dom Set 22, 2013 2:41 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ah! o Negão mostrou que tem coração, as poucas coisas que ele fez e arrumou na luta foi na base da raça, se arriscando, indo pro tudo ou nada!

Mas eh um bom peso pesado e somente isso, trocação mais ou menos com alguns golpes legais, wrestling mais ou menos, algumas finalizacoes, absorção de golpes razoavel, e mto bom ground and pound...

E o maior peso pesado de todos os tempos, inatingivel, inderrubavel, vasto arsenal de finalizacoes, golpes incriveis em pé, street wrestling derruba de todos os jeitos possiveis, e ground and pound assassino!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos