Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultado bolão da Copa - Brasil 2014

+4
Adriano Nery
Fabiano Rocha
FelipeThai
Leonardo Sena
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 - Página 2 Empty Re: Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 Qua Jul 16, 2014 6:52 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E o Mourinho é que é o mala em o ter escalado de volante...

Minha zaga titular teria sido T.Silva e Miranda..

27Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 - Página 2 Empty Re: Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 Seg Jul 21, 2014 10:21 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Gente, falamos de Pekerman e ganhamos o Dunga!!! Bora criar um tópico? hahah

28Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 - Página 2 Empty Re: Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 Seg Jul 21, 2014 10:34 am

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Nery....os caras falam em renovação, em resgate do futebol brasileiro....resgataram o Dunga???? kkkkk parece zoeira, né? Acho que agora faz ainda menos sentido do que depois da Copa de 2006, pois agora já vimos ele treinando o Inter e mostrando que é dublê de treinador.

Serião, eu preferia ter mantido o Felipão ou colocado o Parreira de técnico do que resgatar o Dunga.

29Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 - Página 2 Empty Re: Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 Seg Jul 21, 2014 2:29 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Entre Dunga, Parreira e Felipão eu prefiro o Péricles Chamusca.

Eu não torço nem me preocupo com uma seleção capitaneada por essa CBF. Quero que o péssimo Dunga afunde ainda mais a seleção brasileira, enquanto o futebol brasileiro vai se afundando paralelamente por conta dos seus aliados e chefes.

30Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 - Página 2 Empty Re: Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 Seg Jul 21, 2014 2:39 pm

Neto Diná

Neto Diná

Parreira fez um bom trabalho em sua gestão. Foi a última vez que a seleção brasileira teve cara de seleção brasileira. Time era ofensivo, dominava os adversários. Claro que a safra era espetacular, algo que não temos hj. Teve um erro de leitura ao mudar o esquema pra Copa do Mundo, escalando 2 meias e 2 centroavantes, ao invés de 3 meias e 1 centroavante.

Veja, não pedi a manutenção do Parreira, apenas prefiro ele ao Dunga. Na verdade, posso fazer uma lista de 10 opções brasileiras melhores do que o Dunga, isso pra não entrar no mérito "técnico estrangeiro".

31Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 - Página 2 Empty Re: Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 Seg Jul 21, 2014 7:43 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Neto, concordo integralmente, e la no outro tópico tbm! Dia raro! kkkk!

Se eh pra ser o Dunga que ficassem os dois!

32Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 - Página 2 Empty Re: Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 Seg Jul 21, 2014 8:09 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Felipão, Parreira, Murici, Titi, Zico, um Estrangeiro ou o Dunga pra mim dava no mesmo. Todos esses têm o conhecimento tático sobre futebol e sobre liderança. O que vai mandar é a safra e o planejamento. Quanto à safra, naturalmente 5 ou 6 desses cabeças de bagri da copa de 2014 serão titulares no futuro, então para a outra metade do time vamos ver o que surgi de jogadores daqui pra frente (surgir ou reinventar, tipo Ganço, Lucas, etc). Quanto ao planejamento, deixar o Dunga tranquilo para perder a Copa América, Olimpíada (se for o caso) e os primeiros jogos das Eliminatórias...até acertar a bagaça. Se o risco de não ir a copa for real, aí muda de técnico, mas até lá deixe o cara trabalhar.

33Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 - Página 2 Empty Re: Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 Seg Jul 21, 2014 8:27 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu reconheço bem as conquistas do Felipão e Parreira. Só acho que a seleção tem que seguir em frente, não ficar vivendo de métodos do passado, tentar abrir a mente pra outras formas de enxergar futebol, tratar futebol.

Ou a seleção vai ficar eternamente refém de uma safra de craques pra carregar o nosso futebol. Acho pouco. Acho que dá pra fazer um bom caldo com a geração atual se um pessoal trabalhador e antenado estivesse no comando. Se limitar a essa justificativa de que vivemos uma época de vacas magras não cola pra mim. Não é a melhor, tampouco a pior. Essa seleção de 2014 tinha ótimos jogadores e poderia ter feito muito, muito mais. Pode tentar fazer mais no futuro.

34Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 - Página 2 Empty Re: Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 Seg Jul 21, 2014 9:02 pm

Neto Diná

Neto Diná

Roberto, penso que nos acostumamos a dar aquela ajeitadinha no time e deixar os craques se entenderem. Agora, justamente por não termos os tais craques, precisamos de um treinador qualificado, com conhecimento de futebol e experiência como treinador. Com o respeito que o Zico e o próprio Dunga merecem, mas eles não podem ser comparados a treinadores vencedores. O Tite foi campeão mundial, da Libertadores, da Copa Sul-Americana, da Copa do Brasil, Brasileiro, Paulista e Gaúcho. Em nenhuma das oportunidades teve um supertime na mão. Portanto, se a detecção é de uma safra não tão boa, justamente agora não poderíamos lançar um dublê de treinador. O mínimo é o time ser muuuuito organizado.

Fabiano, é o que disse, não pedi a manutenção do Felipão e do Parreira. Apenas acho que o Dunga não representa renovação, não significa "seguir em frente". Na verdade é retrocesso.

Ó só: Tite, Cuca, Muricy, Abel, Felipão, Parreira e Marcelo Oliveira. Vou ficar apenas nesses nomes. Todos eles seriam melhores opções do que ele.

35Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 - Página 2 Empty Re: Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 Seg Jul 21, 2014 9:06 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Dunga nem técnico é. É uma aberração. Era o Jorginho que treinava o time. rs

36Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 - Página 2 Empty Re: Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 Ter Jul 22, 2014 11:48 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Até o Renato Gaúcho tem mais bagagem do que o Dunga, pelamor gente. Essa escolha só pode ser tratada como motivo de chacota, não tem outro ângulo pra se ver isso. Vergonhoso. Se eu me importasse com essa seleção estaria mal, sério, mas nisso estou com o Fabiano... é muita escrotagem no comando de um time só, não dá pra mim não.


A única coisa boa que pode sair disso é: Dunga já levou LF9 pra uma Copa, tem que levar pra outra por uma questão de coerência! LF9 2018: eu acredito!

37Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 - Página 2 Empty Re: Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 Ter Jul 22, 2014 8:08 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Ajuda aí Neto! Tira o Felipão e o Parreira da sua lista. Os caras tem o saldo, na minha opinião, super positivo (2002 e 94), já fizeram a parte deles, mas não dá pra eles dirigirem a seleção nunca mais depois dos 10 x 1 (Alemanha e Holanda). É como se uma grande empresa tomasse um puta prejuizo por causa de uma cagada...tem que mandar todo mundo envolvido embora mesmo. Outra coisa, se conhecimento e bagagem garantisse alguma coisa, o Parreira estaria invícto até hoje, desde 1994. O cara é pós-pós-pós-Doutorado em futebol. Desde 1970 ele está envolvido com a seleção e já fez cursos e ministrou palestras sobre futebol em todos os cantos do mundo. O Dunga não é nenhum aprendiz como estão dizendo. É certo de que antes de 2010 ele já estava se aperfeiçoando e buscando mais conhecimento para pegar um cargo desse, e além disso a bagagem como ex-jogador também conta muito. Conhecimento ele tem, e se falarem que ele não tem liderança e pulso forte é porque não viram ele jogar.

38Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 - Página 2 Empty Re: Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 Sex Jul 25, 2014 11:29 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Já investigaram, tá provado que Dunga não fez curso ou palestra ou aula nenhum nesses 4 anos. A única experiência com bola que teve foi o fracasso no Internacional em 8 meses.

39Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 - Página 2 Empty Re: Resultado bolão da Copa - Brasil 2014 Sex Jul 25, 2014 11:43 am

Neto Diná

Neto Diná

Roberto, em nenhum momento pedi a manutenção do Parreira e do Felipão. Apenas acho que, se fosse pra colocar o Dunga, então era melhor deixar eles lá. Não dá pra colocar Felipão e Parreira no mesmo barco que o Dunga. 

Dunga é sim um aprendiz de técnico e isso ficou provado no Internacional. Aperfeiçoando conhecimentos? Vc tem alguma informação com relação a isso??? Algum estágio com um grande treinador que ele tenha feito??? Qualquer coisa a respeito disso??? 

Dunga é o tipo do sujeito que não se permite a ser ensinado. Ele é que ensina, ele que "sabe das coisas". Ele tem uma personalidade parecida com a do Felipão, com a diferença que o Felipão tem décadas de cancha, apanhou muito até se tornar um técnico vencedor (e ainda tem muito o que aprender, como ficou provado). Dunga acha que sabe tudo, mas ainda tem muito o que aprender - ele é do tipo que só aprende se ferrando. E vamos aí ver a seleção se ferrar mais uma vez só pro Dunguinha aprender como é ser técnico de futebol. 

Enquanto Luxemburgo aprendeu em Guaranis e Bragantinos, Felipão aprendeu em Criciúmas e Juventudes, Tite aprendeu em São Caetanos e Caxias, o Dunga aprende a ser técnico na seleção brasileira. Esse é o problema.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos