Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 150 - Henderson Vs Edgar II

+5
Jeffersonaf
Paulo Câmara
Ygor Jhony
ROBERTO.
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Sáb Ago 11, 2012 5:49 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Porque acho que a LW é uma categoria mais importante e representativa que a FW. E caso ele desça rápido pra lá,vai ter que ganhar de um monstro pra pegar a cinta. Ou seja,nem seria favoritíssimo pra ser campeão. Poderia muito bem perder pro Aldo e ficar sem rumo no UFC.

A situação dele é muito delicada. Podem ter certeza que ele vai vir com tudo,vai lutar pra ganhar nos pontos,mesmo que seja na amarração master. Ele precisa desesperadamente pegar a cinta de volta agora. O Aldo não deve subir tão cedo porque vencendo o Koch,ainda tem o Korean Zombie,e quem sabe o Poirier depois,engatando mais algumas vitórias. Ou seja,se o Edgar perder,desce pra uma categoria menos importante e não pode nunca dizer que um segundo título no UFC é questão de tempo. Vai penar...

27UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Sáb Ago 11, 2012 6:01 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Entendi, mas nao acho assim que seria um retrocesso, considero tbm a LW atualmente uma categoria mais forte e importante no UFC, mas por exemplo a FW tem um campeao mais representativo, e tem grandes lutadores como Poirier, Zombie, Charlinho, acho que retrocesso nao seria, achei um termo um pouco pesado, nao tem categoria facil no UFC, agora eh fato que a LW ta com um rol cheio de grandes lutadores!

28UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Sáb Ago 11, 2012 7:49 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Mas o retrocesso é exatamente descer de categoria pra ainda brigar com vários ótimos lutadores. O retrocesso é de " ser o campeão legítimo da LW " pra " Um top contender da FW,com vários caras bons que podem muito bem vencê-lo em um dia bom ".

Aliás,eu sou muito fã do Edgar e nem um pouco pacheco. Detesto demais essa raça. Mas eu apostaria no Aldo tranquilamente contra ele.

Luta da noite: Cerrone e Guillard ( se esse conseguir não ser finalizado nos primeiros minutos )

29UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Sáb Ago 11, 2012 8:27 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

AHHHHHHH esqueci do evento! É hoje a noite? Já tá rolando? Espero que ainda dê tempo:

Holloway - decision
Yushin Okami - decision;
Jake Shields - decision;
Donald Cerrone - decision;
Ben Henderson - TKO 4o round.

Sinceramente, eu acho que essa não é uma revanche "merecida". Pra mim a 1a luta teve um vencedor claro, 3 rounds a 2, ponto final. Esse excesso de revanches na LW tá travando bem a categoria, já era pro Miller ter disputado esse cinturão (terminou perdendo depois), o próprio Cerrone vinha merecendo no fim do ano passado, tal.

INdependente disso, acho que o Bendo leva de novo.

30UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Dom Ago 12, 2012 2:19 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP9 e Torneio III:


UFC 150: 1° - Neto Diná/Adriano Nery (20 pts) ; 2° - Jefferson/Fabiano/Leonardo Sena (19 pts) ; 3° - Felipe Thai (17 pts) ; 4° - Paulo Camara (15 pts) ; 5° - Ygor Jhony (11 pts) ; 6° - Roberto (10 pts).


Classificação Pontos Corridos: 1° - Leonardo Sena (64 pts) | 2° - Jefferson (64 pts) | 3° - Felipe Thai (60 pts) | 4° - Ygor Jhony (57 pts) | 5° - Roberto (54 pts) | 6° - Fabiano (53 pts) | 7° - Neto Diná (50 pts) | 8° - Adriano Nery (42 pts ) | 9° - Paulo Camara (39 pts).


Classificação GP 9 após quatro eventos:

1° - Jefferson (39 pts)

2° - Fabiano (39 pts)

3° - Leonardo Sena (38 pts)

4° - Roberto (37 pts)

5° - Adriano Nery (37 pts)

6° - Ygor Jhony (36 pts)

7° - Felipe Thai (36 pts)

8° - Neto Diná (33 pts)

9° - Paulo Camara (27 pts)


Torneio III:

- Paulo venceu Roberto via TKO no terceiro round.

- Jefferson venceu Leonardo Sena via decisão unânime. (Ordem de postagem)


Final do Torneio em evento a ser decidido pelos amigos do blog:


| Paulo Camara X Jefferson |

31UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Dom Ago 12, 2012 3:07 am

Neto Diná

Neto Diná

Xiiii o Jefferson venceu o Léo? Vai convidar pra um churrasco e sua mulher cozinha, Jefferson???

Venci um evento? E não andei meio passo na classificação? Que merda!

Cara, pra mim o Edgar tomou um garfão claro. Na minha visão, foi 49-46 pra ele. Não consigo entender a vitória pro Bendo. Vitória claríssima do Edgar, dominou o combate inteiro. Roubo!!!

Como o Ygor preveu, Cerrone quis encarar o Guillard na trocação. Agora, o que o Ygor não preveu, é que o Cerrone levaria vantagem!!! Nocautão lindo!!!

Vou contar uma novidades procês, Shields venceu em um combate burocrático affraid Calma, eu sei que é uma notícia chocante, mas foi isso que aconteceu Razz

E o resto do evento, nem vi. Nem queria. Dia 11/08 vai ficar marcado como o Dia do Garfo. Esquiva Falcão foi roubado vergonhosamente na final da Olimpíadas e o Edgar foi roubado na disputa da cinta do UFC. Dia do Garfo!!!

32UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Dom Ago 12, 2012 11:28 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Ganhei do falastrão no desempate?? Tá todo mundo convidado pro churrasco.

E só estou revoltado com o "roubo" contra o Esquiva!!

Edgar tinha que perder mesmo. Se ganhasse ia ter a 3ª luta, e a categoria tem que andar. Vou ver a luta de novo, achei muito parelha. Só o 2º round foi claro pro Edgar.

33UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Dom Ago 12, 2012 11:49 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Cara eu dei vitoria pro Bendo, pra mim venceu o round 1 e 5, Edgar venceu o round 2, e o 3 e 4 dei empate...Agora eu pensei que o Bendo ia vir solto, agressivo, e o que se viu foi um cara lutando com o CU na mao, com medo de perder o cinturao, tava travado e burocratico o tempo todo, fez uma lutinha, mas acho que venceu apertado. Agora eu ja sei que com o cinturao na mao, ele mostrou ser outro lutador, e pela pessima impressao que me deixou ontem, passei a achar o Diaz favorito pra proxima luta!

O Edgar sequer merecia essa revanche neh, isso tem que ser lembrado, mas essa luta foi mto mais parelha que a outra, pq o Edgar lutou o de sempre e o Bendo nao lutou nada!

Sobre Cowboy e Guillard, ia tomar o nocaute, mas tem o queixo bom, ja o Guillard, desde o Lauzon mostrou que bate pesado, mas nao aguenta levar!

La vai o overrated pras cabecas, o meu consolo eh que ja casaram ele contra o Pettis, e ele vai tomar uma surra(como tomou no inicio do Guillard, soh que sem a reviravolta no final)!

E o Dana disse que se o Edgar descer, vai enfrentar alguem, pra depois pegar o Aldo, ou seja, Edgar vs Zombie, tomara, seria um lutao!

34UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Dom Ago 12, 2012 11:51 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Pois é, Neto. Mas Guillard também teve a chance dele, só que não aproveitou como Cerrone fez. Guillard, quando leva um golpe, vira outro lutador. Sempre é um risco alto apostar no Melvin contra um bom lutador. Pelo menos os dois caíram pra dentro e fizeram a luta da noite.

Shields é tosco demais.

Não diria ''roubo'', mas achei que Edgar foi levemente melhor na luta.

Agora é Henderson vs. Diaz. Lutaça ! Vou torcer pelo Nate.

35UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Dom Ago 12, 2012 12:45 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Apostei sozinho no Edgar, e a luta que eu imaginava no main event era mais ou menos como foi mesmo (agora é fácil falar). Previa o Edgar quedando mais que o Bendo e com um extremo cuidado pra não levar golpes contundentes (como a pedalada na luta passada). O problema realmente foi a interpretação dos juízes, mas mesmo apostando no Edgar, achei a luta muito parelha e não um roubo. Quem quer tirar o cinturão de um campeão tem ser convincente, coisa que o Edgar não foi. Placar - Quedas: Edgar ganhou / Knok - Edgar ganhou / Socos no total Bendo ganhou / Chutes no total Bendo ganhou...Aí para decidir é muita subjetividade. Se não deixarem os critérios mais claros, a tendência e de sempre ter resultados assim, pois o nível dos atletas está cada vez mais igualado.

36UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Dom Ago 12, 2012 2:33 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Bom, agora podem computar aí pro nosso Bolão 2 vitorias pra mim e um empate, isso mesmo um empate... Infelizmente tem uma regra maldita que me tirou de mais uma final, mas paciência! Continuo invicto no torneio e mais vivo ainda no GP!

Nao achei esse garfo td nao em favor do Bendo nao olha! Achei 4 rounds muito, mas muito iguais e apenas um com vitoria clara, que foi o 2r... Enfim... Parabéns aí ao Paulo, espero que vc leve esse torneio e continue a hegemonia de nossa cidade! Hehe

37UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Dom Ago 12, 2012 4:26 pm

Neto Diná

Neto Diná

Ah, eu achei garfo meeesmo. Bendo não fez absolutamente nada na luta. Na minha visão, Bendo venceu, com muita boa vontade, o 1R. Depois disso, foi dominado, andou pra trás o tempo todo e não fez nada de efetivo. Não consigo ver como poderia ser considerado vencedor. O japa negão ficou devendo nessa. Mad

38UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Dom Ago 12, 2012 7:58 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Pessoal,por mais que eu goste do Edgar,desde que ele pegou a cinta fica com esse jogo burocrático de levar por pontos,de deixar tudo na decisão dos juízes,sem se preocupar com contudência,ou até em atropelar o adversário. Com o regulamento embaixo do braço. Por isso foi bom ele ter perdido,apesar do papelão do Bendo. O baixinho precisa se reinventar.

Podem colocar essa afirmação na minha conta: Nate Diaz será campeão contra o Bendo. O Diaz vai aproveitar a envergadura pra "lango-langozar" o black japa. Vai ser um show do Diaz,ainda mais se o Bendo fôr cuzão como foi ontem. E vejam como é a vida. Se o Nick tivesse resistido aos encantos da cannabis,poderiamos ter no final do ano a família Diaz com duas cintas do UFC ao mesmo tempo.

39UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Dom Ago 12, 2012 9:00 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Falando neles(Diaz Brothers), eles serao treinadores na equipe do Roy Nelson, na proxima temporada do TUF, Nelson vs Carwin, show de bola, com certeza vai dar polemica! hehe!

O Dana White confirmou que o Anderson disse pra ele, que nao quer mais lutar esse ano(serio?), e aih quer por ele pra lutar no inicio de 2013(Dana ja pensando, se por ele em janeiro, nao tem como enrolar mais 1 ano), POREM, se botarem o Anderson em um card em janeiro ou fevereiro, certeza que vai miguelar uma contusao, pra lutar de novo no meio do ano de 2013, e depois soh em 2014.

40UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Dom Ago 12, 2012 9:05 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Alias, o Dana devia ser escroto, criar um cinturao interino, casar uma luta aih, Weidman e alguem, blza, saiu o vencedor, Anderson eh o seguinte, aqui ta o campeao interino, quero botar vcs pra lutar daqui a 4 meses, aih o Anderson botasse a minima dificuldade, blza entao, Weidman o campeao interino, vai defender sua cita contra nao sei quem, e botava o campeao interino pra fazer defesa, rapidinho o Anderson ia aceitar defender o cinturao dele ou criaria um outro campeao na sua categoria, ja que nao luta! Logico, isso foi um devaneio, isso eh completamente impossivel de acontecer!

41UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Dom Ago 12, 2012 9:53 pm

Neto Diná

Neto Diná

Fabiano Rocha escreveu:Pessoal,por mais que eu goste do Edgar,desde que ele pegou a cinta fica com esse jogo burocrático de levar por pontos,de deixar tudo na decisão dos juízes,sem se preocupar com contudência,ou até em atropelar o adversário. Com o regulamento embaixo do braço. Por isso foi bom ele ter perdido,apesar do papelão do Bendo. O baixinho precisa se reinventar.

Cara, discordo. Não consigo ver mérito dar a cinta pra um cara que, por sinal, só vence por pontos tb, só pq o outro não define. Edgar só tá pegando pedreira, é um cara menor, faz milagre enfrentando caras mais pesados, ele não pode ter a obrigação de definir antes dos pontos. Contra o Maynard ele definiu, mas é complicado. Até entendo, blz, Edgar pode não partir pra decidir, mas e o Bendo? Ele não chegou perto de definir nenhum desses últimos combates dele (só aquele pedalada no desespero, qdo tava tomando atraso na 1ªluta), se tem um cara que joga pra ganhar por pontos no UFC atualmente, esse alguém é ele. E ontem ele não fez nem pra ganhar por pontos, andou pra trás, não teve contundência, não consigo ver nada de bom em um cara ficar com a cinta para o outro se reinventar.

Eu achei uma vergonha, foi um combate duro, mas Bendo foi uma decepção enorme. Tomara que perca a cinta logo.

42UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Dom Ago 12, 2012 10:26 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Quentinha do forno, depois de Bendo vs Diaz, quem vencer pega o vencedor de Pettis vs Cerrone!

43UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Dom Ago 12, 2012 10:53 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Bendo fez várias boas lutas antes do papelão de ontem. Vamos ver como ele vai se comportar contra o Diaz. Se fôr conservador de novo,perde com certeza. Aí a justiça será feita. Mas acho muito cedo pra crucificar o cara e não acho que o F.Edgar mereça muitas desculpas pelas últimas apresentações dele. Ele é um herói por lutar contra caras muito maiores nos leves e tal. E é muito por isso que gosto muito do cara.

Mas ele tá lá na penúria porque quer,então que não fique chorando todas as vezes que perder em decisões controversas. Já ganhou uma luta valendo cinta que muita gente achou que perdeu,e ontem foi o contrário. A verdade é que nenhum dos dois mereceu sair campeão da LW ontem.

Dito isso,eu tambêm achei que o The Answer venceu nos pontos. Venceu mas não convenceu.

44UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Dom Ago 12, 2012 11:20 pm

Neto Diná

Neto Diná

Fabiano Rocha escreveu:O Bendo fez várias boas lutas antes do papelão de ontem. Vamos ver como ele vai se comportar contra o Diaz. Se fôr conservador de novo,perde com certeza. Aí a justiça será feita. Mas acho muito cedo pra crucificar o cara e não acho que o F.Edgar mereça muitas desculpas pelas últimas apresentações dele. Ele é um herói por lutar contra caras muito maiores nos leves e tal. E é muito por isso que gosto muito do cara.

Mas ele tá lá na penúria porque quer,então que não fique chorando todas as vezes que perder em decisões controversas. Já ganhou uma luta valendo cinta que muita gente achou que perdeu,e ontem foi o contrário. A verdade é que nenhum dos dois mereceu sair campeão da LW ontem.

Dito isso,eu tambêm achei que o The Answer venceu nos pontos. Venceu mas não convenceu.

Bendo tb ganhou a cinta em um combate controverso, tanto que teve revanche. A diferença que o Edgar dominou amplamente sua revanche contra o BJ e o Bendo fez exatamente o contrário, foi mal na revanche e não mereceu vencer - na minha opinião, claro. E boas apresentações o Edgar tb vem tendo, e ambos vem vencendo apenas por pontos. Então não dá pra usar o argumento que Edgar deixa seus combates pra pontos, pq Bendo tb deixa.

45UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Seg Ago 13, 2012 12:39 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

O primeiro Bendo vs Edgar foi controverso soh pra o Edgar e equipe e Dana White, nao vi ninguem falando em controversia, pelo contrario, vi mta gente chiando, que nao tinha pq acontecer essa revanche!

46UFC 150 - Henderson Vs Edgar II - Página 2 Empty Re: UFC 150 - Henderson Vs Edgar II Seg Ago 13, 2012 12:58 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Edgar é mito, mas concordo que essa revanche contra Henderson foi mais uma compensação pelas revanches que ele deu enquanto era o campeão, do que qualquer outra coisa. A primeira luta entre os dois não foi nada parecida com a primeira luta entre Edgar e BJ.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos