Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futebol...Times da turma

+4
Neto Diná
Fabiano Rocha
Jeffersonaf
ROBERTO.
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

26Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Set 21, 2012 10:54 am

FelipeThai

FelipeThai

Bom sei q todos vao me odiar por isso mas ... Eu sou curintia!! Mas nao sou corinthiano chato nao, gosto de futebol, assisto jogo direto mas nao sou mto torcedor nao, na europa eu torço pelo decadente liverpool! E cartola alguem tem, podiamos fazer uma liga la!

27Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Set 21, 2012 1:34 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu não tenho nada contra o Corinthians,não. Não entendo porque alguém que não torce pra time rival odiaria assim o time...

28Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Set 21, 2012 2:23 pm

FelipeThai

FelipeThai

Acho q é porque o cuintia fica muito na midia e tem os torcedores mais chatos!rs agora eu não consigo mais torcer pela seleção, pra mim perdeu a graça...

29Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Set 21, 2012 3:00 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Todo o torcedor de time grande é muito chato. Não vejo o corintiano sendo mais mala que um são paulino fanático,ou flamenguista,ou atleticano,e por aí vai...

Só a coisa dos "anti" é que é bem patética. Aí o ódio é jusfiticado.

Só torço pela seleção em período de Copa América ou Copa do Mundo,porque é divertido. É um programa legal. Desprezo completamente patriotismo no esporte,acho essa seleção uma merda e sonho com hordas de pachecos empalados na rua aqui de casa. Mas como eu curto competições de seleções e é meio chato ficar neutro...

30Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Set 21, 2012 3:09 pm

FelipeThai

FelipeThai

De seleções eu torço bastante pela Alemanha, sempre gostei daquele lance historico da Germania, os caras meio barbaros assim, e tb gosto dos paises nordicos por causa dos vikings e do Bathory, banda de metal classica pá caray

31Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Set 21, 2012 3:56 pm

Neto Diná

Neto Diná

Curintianos são os mais chatos. Fato. Me perdoem os curicas da galera, não me refiro especificamente a vcs, claro que não, mas em geral são. Eu não tinha nada contra o Curintia qdo era mais novo. Nada mesmo, sério. Até tinha uma simpatia, apesar de ser um time rival (mas o grande rival no início dos anos 90 era o SP, do Telê). Passei odiar o Curica única e exclusivamente pela convivência diária com uma penca de curintianos pentelhos. Aqui em SP costumamos dizer que é o único torcedor com quem não dá pra conversar sobre futebol. Zoação é normal, mas tem hora que queremos trocar ideia "sério", tipo, reclamar do próprio time, opinar sobre os outros, de forma imparcial. Mas com curintiano não dá, infelizmente.

Tanto é que todos os meus amigos que vieram de fora do Estado, que torcem pra Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Grêmio, etc, já criaram antipatia pelo Curintia. Ou seja, não é exclusividade dos rivais palmeirenses, são paulinos e santistas.

32Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Set 21, 2012 4:03 pm

FelipeThai

FelipeThai

Kkkkk pior q é isso msm, eu torci bastante pro corinthians na libertadores, mas em campeonato nacional eu torço pra todos os times daqui de sp, por exemplo, nesse brasileiro eu to torcendo mto pra ponte preta q ta jogando um futebol certinho! E torcer pro Flu ser campeão só pra não ver toda a propaganda em cima do boleiragem do ronaldinho mala

33Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Set 21, 2012 5:01 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu nao tenho nada contra o Corinthians e o Flamengo, eu acho pelo menos, sei lah, heheh, agora corinthianos e flamenguistas nao me passam, nao tolero, os caras sao irracionais, LOGICO, que toda regra tem excecao, mas em geral sao mto malas...

E questao de torcer, eu torco contra qualquer time que possa superar o meu em titulos, ou superar ou chegar perto...tipo se o Galo esse ano for campeao, tranquilo, vai ser soh o segundo titulo, agora qualquer time do brasil que seja tetracampeao brasileiro, eu ja nao quero que venca, pq vai chegar mais proximo do meu, penta entao menos ainda...entao eu torco contra e seco mesmo, na moral!

Eu era barcelona(que eu odeio) desde criancinha contra o Santos, pq se o Santos vencesse, se tornaria Tri-mundial, como o Tricolor, entao meu raciocinho eh sempre esse, contra rivais tradicionais sempre torco contra, e contra times que estejam perto do Sampa em titulos, sempre torco contra.

E eu sou um torcedor totalmente identificado com a selecao, pode estar a merda que for, que nao perco um amistoso sequer, e torco pra kct, e reclamo e discuto, etc...

Tenho cartola, e me amarro, pois eh se tivesse um povinho aqui que jogasse, fariamos uma liga!

34Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Abr 02, 2013 6:31 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Nery viu que o SP demitiu o Luis Rosan? Somente o criador do Reffis! Juvenal ta acabando com o SP.

35Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Abr 04, 2013 11:25 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Vou torcer pro São Paulo vencer bem hoje e não se classificar como o pior segundo colocado. Pegar um tricampeão nas oitavas é ingrato demais.

Mas eu aposto no Grêmio pra vencer esse ano. Não sei porquê.

36Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Abr 04, 2013 12:49 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eh isso aih, fico puto que o Muricy manchou a historia do São Paulo na Libertadores, SP nunca tinha sido eliminado por brasileiros, aih Muricy enfileirou, Internacional duas vezes, Gremio, Fluminense e Cruzeiro, com seu joguinho ridiculo de vencer por no maximo 1 gol de diferenca, e normalmente nos jogos fora de casa, time nervoso qdo precisava buscar placar, bumba meu boi(bola aerea), expulsoes, etc...

A formula do limitado Muricy, eh pessima pra mata mata, soh funcionou com o Santos, pq nao pegou nenhum brasileiro, nem argentino, no mata mata, e tinha Neymar voando, pra com seu joguinho de 1 gol de diferenca, conseguir ser campeao, contra times fraquissimos...

Qdo pegou um brasileiro(Corinthians) novamente pela frente, foi eliminado pela sexta vez no mata mata da Libertadores, 6 vezes pra brasileiros.........

37Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Abr 04, 2013 12:51 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Tu imagina o meu odio, de sair de papão contra brasileiro, pra fregues, com 5 eliminações consecutivas...

38Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Abr 04, 2013 10:26 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Po Paulo, ninguem engoliu essa demissão! Foi arquitetada pelo Adalberto Batista, que perdeu muita moral com essa palhacada. Alguem tinha duvida da competência do cara do Refis? Essa a torcida não engoliu, rolaram até alguns protestos aqui em SP.

To muuuuito puto aqui vendo SPFC x Strongest, no final do 1o tempo ja tinha nego passando mal... sei que altitude é foda, mas isso é culpa exclusiva da comissão técnica que não quis ir amtes pra La Paz fazer uma preparação decente. Subestimaram! Agora se der merda nesse jogo vai ser f...

39Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Abr 04, 2013 11:45 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Última rodada bem emocionante pra vocês, hein. Mas ainda acho muito provável a classificação do São Paulo. O Galo vai sem Bernard, provavelmente sem Tardelli, e talvez até poupando mais jogadores, então o tricolor deve ganhar.

Porque se não ganhar tambem...pelamor..

E o The Strongest não vence o Arsenal lá na Argentina.

40Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Abr 05, 2013 9:40 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu acho que estamos eliminados...

41Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Abr 05, 2013 12:14 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Cantei essa bola... disse que ia perder os 2 jogos. Eliminação vai ser sacramentada tomando chocolate do galo em casa. Aaah que beleza...

Paulo, acho o Ganso um peso morto... não marca, não se movimenta, não dá assistência, não procura o jogo. 23 milhões queimados. Quem tem mais bola, ele ou o Danilo do Corinthians? Hoje não tenho dúvida da resposta.

Mas eu ainda acho que o time pega corpo pro Brasileirão...

42Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Sáb Abr 06, 2013 2:24 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eh, por enqto ele ainda nao disse a que veio, mas o time melhorou com ele, jogou melhor, nas ultimas duas derrotas, o SP ta meio que naquela onda subjetiva do futebol, fase saca, fez duas partidas superiores, e perdeu igualzinho as duas, em dois lances isolados, despretenciosos..................................................

Acho que pega no brasileirao tbm, se o Ney nao cair, pq eh pontos corridos, e o time eh lider do paulista, jogando abaixo da critica ou nao, vai se mantendo la, deixando escapar poucos pontos, logico que o nivel de dificuldade eh outro no brasileiro, mas ja serve como ensaio agora!

43Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Abr 18, 2013 12:08 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

mimimi, São Paulo vai perder, mimimi, meu time é uma bosta, mimimimimimimimi...

Vai eliminar o Atlético nas oitavas.

44Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Abr 18, 2013 12:09 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

=P

45Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Abr 18, 2013 1:35 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Calma Fabiano, tbm nao eh assim...hehe!

No final foi otimo o jadson ser suspenso, mostrou quem tem que ser a referencia do time(Ganso), Ganso jogou mto hj, controlou o jogo os 90 min, segurou a onda do time, mantendo a calma, nao ficou aquela loucura, correria insana de sempre, qdo o Jadson eh a referencia.

Jadson eh claramente melhor que o Douglas, entao tem que ser titular, mas espero que o time entenda agora como tem que jogar, com Ganso sendo o criador principal, nao o Jadson.

Luis Fabiano, sem a loucura, vai fazer mta falta no primeiro jogo, Aloisio eh bom, racudo, mas nao se compara tecnicamente como camisa 9.

Dito isso, eu li o dia todo que o Atletico era favorito a vencer o jogo, da imprensa paulista corneteira principalmente, por favor, ninguem eh favorito contra o SP no Morumbi.

Agora que venha as oitavas, e que a camisa pesada entorte o varal.

46Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Abr 18, 2013 3:06 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Esse tricolor é lindo demais!!!! Eu já sabiaaaaaaaaaaa [NOT]!!!!
Até chorei no 1o gol... agora, com o cu devidamente cheio de cana da comemoração, é dormir o glorioso sono da vitória e me preparar pra ressaca amanhã...

Sem análises racionais por hoje! Esse tricolor é foda!!! Ps: Ganso é coadjuvante

47Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Abr 18, 2013 9:59 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu chorei pra caralho ontem, e sobrio(nao bebo).

48Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Dom Abr 21, 2013 6:45 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

49Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Abr 25, 2013 10:47 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Falar um pouco de futebol...Eh insana a velocidade que o Dortmund jogou ontem, e o Real mto apatico, essa implicancia do Mourinho com o Kaka tbm eh foda, esses jogos grandes, o Ozil sempre some, e o Kaka ou nao joga ou entra qdo o jogo ta perdido faltando 10 min, aih agora que ta 80% eliminado, capaz de ele sair titular no proximo...E o Kaka tbm eh foda, ja tinha que ter vazado ha pelo menos 1 ano de Madrid...Alias agora que o Gotze vai pro Bayern, talvez seja um bom destino pro Kaka o Borussia, acho que casaria mto bem...

Sobre Barca e Bayern, foi sensacional, eu sou anti barcelona, o Bayern destruiu, e fiquei com a impressao que mesmo com Messi 100%, daria Bayern, soh nao com tanta diferenca, e eu tive a certeza que a Alemanha teria vencido a Espanha, nas semis de 2010, se o Muller(suspenso) tivesse jogado, ele vinha sendo o melhor da Alemanha(que vinha voando), e nao jogou logo contra a Espanha(que vinha se arrastando), que venceu com 1 a 0 chorado.

Alias o Muller eh um jogador subvalorizado no futebol mundial, eh inteligentissimo, tem passe, visao de jogo, jogo aereo, abre espacos como poucos e sabe se colocar mto bem, e sem inventar, dificilmente faz jogadas inuteis, e eu fico que nem um idiota mandando e-mail pro site da minha amada Juve, ha 3 anos, pedindo que o contratem...

E o Brasil...eu torci ontem contra, pro bem do Brasil, o Ronaldinho Gaucho ser camisa 10 e capitao, eh o inicio do nosso fim, e isso tem que sair da cabeca do Felipao, antes de virar birra(como o Romario), pq se virar birra, aih fudeu, o Gaucho pode nao jogar nada, como quase sempre na selecao Brasileira, que vai ser capitao, camisa 10, e estaremos caindo pra Belgica nas quartas de final, com ele se encondendo em campo.........................................

De jogador que nao tem seriedade, compromisso, ja basta termos que aguentar o Neymar, gracas a Deus nao tem mais Adriano e Robinho, mas ainda tem Gaucho, Daniel Alves, Andre Santos, Fred, Pato............

50Futebol...Times da turma - Página 2 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Abr 25, 2013 11:46 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu só assisti a seleção ontem pra ver o mineirão. Sou belorizontino da gema e ainda conheço pouco do estádio por dentro. Nem pra torcer contra, no meu caso, vale mais a pena. Isso porque estou chegando a sentir pena dos jogadores e comissão técnica. A seleção é tão fraca, patética, que dá pouca graça cornetar. Mas como tenho desprezo infinito pela CBF, vou rir do fracasso em 14. Torcendo por uma final Argentina X Alemanha.

E sobre a Champions, incrível como os dois grandes alemães parecem jogar outro esporte. É rápido e intenso demais. Chega a parecer extrema apatia dos adversários, e até acho que tem um pouco disso, mas é culpa dessa intensidade e velocidade surreal do jogo de Bayern e Dortmund também. E o que dá resultado é o fato de não ser só correria desenfreada. É correria calculada, intensidade e qualidade no passe, força física...Pelo menos duas vezes o ponta, tanto do Borussia, como do Bayern, simplesmente passaram por cima dos defensores espanhóis. Atropelaram.

Força, técnica e tática implacáveis os alemães tem. Nos clubes está funcionando perfeitamente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos