Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FX 5 - Browne Vs Pezao - Jeremy Stephens foi preso e está fora do evento!

+5
Jeffersonaf
Adriano Nery
FelipeThai
Ygor Jhony
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Tá faltando o Roberto tambêm. E salvo um milagre,nem vai rolar.

Neto Diná

Neto Diná

Ainda bem que faltou gente pra palpitar...hauahua e aí manager, como vai ser? No nosso 2ºGP aconteceu algo idêntico e o Jefferson fez um remanejamento dos pontos, distribuiu nos outros combates.

ROBERTO.

ROBERTO.

Vishi...TÔ no trabalho e nem sei se já lutaram...de qualquer forma, aposto no Diego por Decisão.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Jogo rápido: Preferem 4 combates valendo 7 pontos no máximo,cada,sem bônus de co e main event,ou as duas primeiras valendo 5 e co e main event valendo 9?

Caso não respondam,eu faço pela segunda opção.

FelipeThai

FelipeThai

Puts legal essa chamada pro UFC Rio 3 com o Bonnar e o Griffin hein! Bem engraçado!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O que significa que não valeu a luta do Diego mesmo. Luta cancelada encima da hora em uma sexta à tarde,tambêm..

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Curti demais tambêm,Felipe. Acho foda essa bom humor do Ultimate.

Neto Diná

Neto Diná

Voto na segunda opção

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Galera, tá dizendo no Globo.com que o dana falou que vai ter essa luta sim! Mesmo assim aposto no Nunes por dec

Ainda sim vai ter gente prejudicada caso a luta seja mesmo cancelada...

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Pqp, acabei de ver que eles já lutaram... Tinha chegado na hora da luta do prater! Enfim, acho melhor esse remanejamento dos pontos msm! Não tem outra opção né?

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Belas reviravoltas nas duas últimas lutas. Vibrei pra caramba aqui com o KO do Johnson, apostei na trinca : Johnson + LeVesseur + Uyenoyama.


Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Se tiver a luta,tudo normal. Caso contrário,será a segunda opção pelo fato do Neto ter votado a favor. Se o Browne e o Hieron levarem,quem tiver apostado neles vai fazer uma pontuação monstro em comparação ao resto.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Ah, voto na segunda opção.

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Top mesmo Ygor, duas reviravoltas, pq o pierce tb tava levando atraso do simpson e nocauteou lindamente!

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Cheguei e... vixe!! O Neer apagou!!!

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Que finalização! Era pra ter segurado em cima!

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Pierce é casca-grossa mesmo. Queixo duro, mão pesada e ótimo wrestling. Coitado do Simpson, o cara fez um primeiro round excelente e foi nocauteado no começo do 2º. Essa luta foi bem melhor do que muita gente esperava que fosse(inclusive eu).


Ygor Jhony

Ygor Jhony

Caraca, bicho, que zebra!

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Neer demorou demais pra defender. PQP...

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Pessoal tem a aversão a lutas dos pesos inferiores, vaiam logo! Jussie tem que acelerar mais

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Formiga como boxer... Pqp tá baixíssima a guarda do dodson

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Aí um highkick ali

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Rapaz, bem feito pro Formiga!! Puta que o pariu!!! Não aguento lutador lutando com cara de choro!! Estilo Diego Nunes!!

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Ridículo ein jussie... Porra, os cara não tem nem tanto punch... Ele praticamente se entregou... Nem parece que já foi o melhor dessa categoria

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Lutando pra ganhar nos pontos dá nisso!! Sem sangue nos olhos!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos