Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedro Rizzo e Mirko Cro Cop fazem duelo de lendas no Rio de Janeiro

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jeffersonaf

Jeffersonaf

O Rio de Janeiro será palco de mais um mega evento de MMA. Após receber a terceira edição do UFC, no último sábado (13), a Cidade Maravilhosa será a sede de um encontro histórico.

Pedro Rizzo e Mirko Cro Cop fazem duelo de lendas no Rio de Janeiro Crocop1

Conforme a TATAME apurou, as lendas Pedro Rizzo e Mirko Cro Cop medirão forças pela primeira edição do Royal Fighting Championship, que ainda não tem data exata definida, mas a previsão é para acontecer ainda no primeiro semestre de 2013.

Os organizadores do recém-criado evento negociam a data certa para o show com a TV. RedeTV, Bandeirantes e Record disputam a transmissão do evento. A HSBC Arena, que recebeu as edições do UFC no Rio, deverá abrigar os combates.

“Tenho certeza que vamos realizar o sonho de muitos fãs de MMA, principalmente os que conheceram o extinto Vale-Tudo, ao trazer essas duas lendas do esporte ao Brasil. Ainda não temos uma data exata definida, mas estamos trabalhando duro para realizar o evento nos primeiros meses do ano que vem”, disse Stefano Sartori, presidente do Royal FC, com exclusividade à TATAME.

Para alegrar ainda mais os fãs, Stefano garante ingressos bem abaixo dos valores cobrados pelo UFC no Brasil: “Iremos realizar um evento grandioso, mas não vamos deixar os fãs, que são o grande motivo disso tudo, de fora. Estamos pensando em valores que não seja exorbitante, onde a grande maioria possa curtir as lutas na arena”.

Na última vez que entrou em ação, Rizzo acabou derrotado por Fedor Emelianenko, em junho. Ele segue treinando em ritmo forte, participando, inclusive, dos treinos de Anderson Silva e Glover Teixeira para o UFC Rio 3.

Desde que deixou o MMA profissional, em setembro do ano passado, Cro Cop passou a se dedicar ao K-1, anotando triunfos sobre Ray Sefo, Loren Javier Jorge e mais recentemente Randy Blake, no último domingo (14).

Fonte: Site da Revista Tatame

Neto Diná

Neto Diná

Putz, Rio de Janeiro de novo? Aí fica difícil...

Segundo eu li, o co-main event vai ser Andrei Arlovski vs. Jeff Monson, bom combate. E o evento vai se chamar Royal FC.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Hehehehe. Se fizerem um precinho bem mais em conta que o do UFC, acho que vou marcar presença!!

Adriano Nery

Adriano Nery

Evento felomenal! Quem sabe vou, né? Vamos ver!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos