Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedro Rizzo e Mirko Cro Cop fazem duelo de lendas no Rio de Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O Rio de Janeiro será palco de mais um mega evento de MMA. Após receber a terceira edição do UFC, no último sábado (13), a Cidade Maravilhosa será a sede de um encontro histórico.


Conforme a TATAME apurou, as lendas Pedro Rizzo e Mirko Cro Cop medirão forças pela primeira edição do Royal Fighting Championship, que ainda não tem data exata definida, mas a previsão é para acontecer ainda no primeiro semestre de 2013.

Os organizadores do recém-criado evento negociam a data certa para o show com a TV. RedeTV, Bandeirantes e Record disputam a transmissão do evento. A HSBC Arena, que recebeu as edições do UFC no Rio, deverá abrigar os combates.

“Tenho certeza que vamos realizar o sonho de muitos fãs de MMA, principalmente os que conheceram o extinto Vale-Tudo, ao trazer essas duas lendas do esporte ao Brasil. Ainda não temos uma data exata definida, mas estamos trabalhando duro para realizar o evento nos primeiros meses do ano que vem”, disse Stefano Sartori, presidente do Royal FC, com exclusividade à TATAME.

Para alegrar ainda mais os fãs, Stefano garante ingressos bem abaixo dos valores cobrados pelo UFC no Brasil: “Iremos realizar um evento grandioso, mas não vamos deixar os fãs, que são o grande motivo disso tudo, de fora. Estamos pensando em valores que não seja exorbitante, onde a grande maioria possa curtir as lutas na arena”.

Na última vez que entrou em ação, Rizzo acabou derrotado por Fedor Emelianenko, em junho. Ele segue treinando em ritmo forte, participando, inclusive, dos treinos de Anderson Silva e Glover Teixeira para o UFC Rio 3.

Desde que deixou o MMA profissional, em setembro do ano passado, Cro Cop passou a se dedicar ao K-1, anotando triunfos sobre Ray Sefo, Loren Javier Jorge e mais recentemente Randy Blake, no último domingo (14).

Fonte: Site da Revista Tatame

Ver perfil do usuário
Putz, Rio de Janeiro de novo? Aí fica difícil...

Segundo eu li, o co-main event vai ser Andrei Arlovski vs. Jeff Monson, bom combate. E o evento vai se chamar Royal FC.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Hehehehe. Se fizerem um precinho bem mais em conta que o do UFC, acho que vou marcar presença!!

Ver perfil do usuário
Evento felomenal! Quem sabe vou, né? Vamos ver!!!


_________________
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum