Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 154 - St Pierre Vs Condit

+4
Leonardo Sena
Neto Diná
ROBERTO.
Fabiano Rocha
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty UFC 154 - St Pierre Vs Condit Seg Nov 12, 2012 3:56 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC 154 - St Pierre Vs Condit | 17/11/2012 | (5x5 Minute Rounds)



UFC 154 - St Pierre Vs Condit QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u--Nvw1MkbbGHVkbrNbjULAX6oWHcI69HQt2aXAYwya-iryToenIXJ6bAf5GGytcv1SbZzqJ-egiD354p6a0ZxAJtU9VCOi1P4PXNIdodruNkMvs0wG3_xyg



FIGHT CARD



UFC 154 - St Pierre Vs Condit QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82scM6nt9SyO2DkqCNuwkNm2HHX9tQiexztEYZTnpwpA1Rm_gGkr0-qnBViDtQbvgJvHawLvLeeBC4kkLxTDGxtoAJtU9VDYsU-kUO5iSPhL3xE6GXjUTK0KSA
UFC 154 - St Pierre Vs Condit QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uM24Nyu3UiGfZqNnQcK8SFebVhQX23Blp9DCXaCiGcFIgFTDu5c63PyNynr7t3OWWTYh_N6nfP8gXKcoxDxugjAJtU9VAYdHisKogCOr16OfGf8BmJWkaomg



Válido pelo décimo e derradeiro evento do GP. Pra que o primeiro colocado não possa simplesmente fazer aquela aposta de segurança, ( e toda aquela conversa que vocês já sabem ), peço pra que o A.Nery seja o primeiro a postar,por ser líder do GP,até no máximo às 23:59 dessa quarta feira.

Depois peço pra que o Roberto poste em seguida,até às 23:59 da quinta feira,por ser o segundo do GP e líder dos pontos corridos. Depois dos palpites dos dois,galera pode postar quando quiser. O Jefferson,Leo Sena e o Felipe tem chances de vencer tanto GP como pontos corridos. Mas como eles terão que se arriscar pacas pra levar, evidentemente não precisa existir ordem de postagem.

É óbvio que se os dois primeiros quiserem postar antes do prazo, não tem problema algum. Muito antes pelo contrário.

Lembrando que qualquer empate valendo o GP e Pontos Corridos é do Roberto, por ter vencido mais eventos,com exceção é claro,de um empate com o Leo Sena,caso ele vença o evento e empate em pontos. O segundo critério pra definir um vencedor é maior pontuação no main event. Terceiro critério, maior pontuação no co-main, e por fim ordem de postagem. ( Esse último só valendo mesmo pra terceira colocação em diante. Ceis num vão empatar em tudo,né? Ajudem o papai aqui... )

-----------------------------------------------------------------------

Vencedores dos eventos até agora:

Strikeforce: Ygor Jhony

UFC 149: Leo Sena

UFC on Fox 4: Roberto

UFC 150: Neto Diná

UFC 152: Roberto

UFC on FUEL TV 5: Roberto

UFC on FX 5: Adriano Nery

UFC 153: Leo Sena

UFC on Fuel TV 6: Paulo Camara


-----------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Roberto (138 pts) | 2° - Jefferson (138 pts)

3° - Adriano Nery (133 pts) | 4° - Felipe Thai (133 pts) | 5° - Leonardo Sena (131 pts)

6° - Fabiano (115 pts) | 7° - Neto Diná (109 pts) | 8° - Ygor Jhony (104 pts )

9° - Paulo Camara (86 pts).


------------------------------------------------------------------------------


Classificação GP9:

1° - Adriano Nery (128 pts)

2° - Roberto (122 pts)

3° - Jefferson (121 pts)

4° - Leonardo Sena (116 pts)

5° - Felipe Thai (116 pts)

6° - Fabiano (106 pts)

7° - Neto Diná (100 pts)

8° - Ygor Jhony (98 pts)

9° - Paulo Camara (86 pts)


----------------------------------------------------------------------

2UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Seg Nov 12, 2012 4:08 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Ó galera. Já aproveito pra pedir desculpas por eventuais errinhos nesses últimos eventos. Mas tenho certeza que está tudo certo nessa postagem. Esses últimos dois meses foram corridos e complicados pra mim,então perdoem alguma falha no percurso.

Eu sei que é tudo brincadeira e tal,mas quem faz a budega tem de fazer direito,e tenho certeza tambêm que tudo foi corrigido em tempo.

Caras,tô animadão com esse evento. Perdi alguns eventos nesses últimos meses e senti falta de acompanhar um na íntegra. E vou poder matar a saudade com um belíssimo show de pancadaria. ( Pelo menos ele promete isso,vai ) Fora que o card principal vai passar no Sportv,o que é ótimo pra quem vive de stream.

Sei que a luta principal pode ser uma das mais chatas,estudadas e frustrantes dos últimos tempos,mas sei lá,tem tanta coisa em jogo que é impossível não ficar ansioso. Não sei pra quem vou torcer. Gosto muito dos dois. Au contraire, co-main event promete ser lutaça. Pra mim,esse combate será definitivo pro Kampmann. Se ele vencer,se credencia com força total pra enfrentar St Pierre ou Condit. Se perder,acredito que não terá mais forças pra remar de novo.

3UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Seg Nov 12, 2012 5:35 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Beleza Fabiano! Belo trabalho! E você ainda falou que estava apertado nos últimos meses hein. Pra mim, Fabiano Full Time Manager seria Top! Quanto ao GP, eis a questão...tento garantir os pontos corridos e jogar alá GSP ou tento ganhar o GP e arrisco a perder os dois??? Desconfio que o co-main event vai decidir essa parada.

4UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Seg Nov 12, 2012 7:54 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Pois,é. Só quero vêr quem terá a coragem de apostar no Condit. E olha,tem que vêr como o GSP vêm. Talvez não esteja em condições nem mesmo de amarrar.

5UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Ter Nov 13, 2012 8:56 am

Neto Diná

Neto Diná

ROBERTO. escreveu:Beleza Fabiano! Belo trabalho! E você ainda falou que estava apertado nos últimos meses hein. Pra mim, Fabiano Full Time Manager seria Top!

Apoiado!

Fabiano Rocha escreveu:Pois,é. Só quero vêr quem terá a coragem de apostar no Condit. E olha,tem que vêr como o GSP vêm. Talvez não esteja em condições nem mesmo de amarrar.

GSP tem um estilo de luta muito seguro, por isso ninguém aposta contra ele. Ele derruba os strikers e os controla no chão com facilidade; e troca melhor que os wrestlers/graplers. Ele vive do velho lema do Marco Ruas "se vc agarra, eu troco, se vc troca, eu agarro". E ele faz isso com muita precisão, por isso é difícil imaginá-lo perdendo. Não vejo Condit vencendo essa luta, acho que o Nick Diaz tinha mais chances de surpreender, pois tem uma trocação agressiva e um chão melhor. A chance do Condit é a mesma que o Matt Serra tinha, entrar uma bomba logo no início da luta. Mas eu duvido que aconteça, GSP vai amarrá-lo e vencer por pontos em combate monótono, como sempre. Sleep

6UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Ter Nov 13, 2012 12:25 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

fabiano, vc ainda duvida não vai ter um corajoso que vai apostar no Condit!? já aviso logo: war Conditttttt

7UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Ter Nov 13, 2012 12:44 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu tive dando uma olhada no Primetime, rapaz, o fato de o Condit ter treinado com o GSP, o faz saber o nivel de preparacao do cara, eh a primeira vez que vejo aparentemente, alguem se preparar pra enfrentar o GSP, digo se preparar pra enfrentar uma maquina, um cara que eh um toco pra derrubar, com gas infinito, equilibrio e preparacao absurda, pq eu sempre vejo os adversarios do Georges, fazendo camp, pra mais uma luta, e nao eh assim, o nivel de exigencia e excelencia eh outro.

Por outro lado, tu ve o GSP e pensa mesmo assim, porra a preparacao do cara ta foda, heehhe, eh coisa do tipo, o Condit eh bom de Kickboxing, eles tras um Tailandes do peso dele, 6 vezes campeao mundial de muay thai, pra fazer sparring e sofisticar suas tecnicas! hehe!

8UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Ter Nov 13, 2012 2:31 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Eh pq não vejo as qualidades do Condit, isso eh indiscutível! ele tem ótimas capacidades... vejo mais o lado do GSP, que volta depois de mais de 1 ano parado e que teve um contusão gravíssima na principal articulação e torre de sustentação do impacto do nosso corpo que é o joelho...

9UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Ter Nov 13, 2012 3:08 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu vou torcer pro Condit, e até gostaria de apostar nele!! Mas não tenho coragem de apostar contra GSP, AS e JJ!

10UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Ter Nov 13, 2012 3:49 pm

Neto Diná

Neto Diná

Jeffersonaf escreveu:Eu vou torcer pro Condit, e até gostaria de apostar nele!! Mas não tenho coragem de apostar contra GSP, AS e JJ!

Eu tb! mas tb não tenho coragem de apostar contra o Aldo nos penas, apesar do desafio que vem por aí. E, até que me provem o contrário, tb não aposto contra o Cigano.

Em outros tempos, não tinha coragem de apostar contra o Fedor, mas lá pela luta contra o Hendo, já tava mais corajoso e apostando no oponente. Razz

11UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Ter Nov 13, 2012 11:58 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Eu já acho que o GSP vai vir mordido, com coisa pra caramba pra provar (uns meses atrás vi um ranking P4P em que ele aparecia na 5a ou 6a posição, simplesmente grotesco) e vai chocar o mundo tirando o Condit pra nada. Vai ser um GSP no nível que vimos contra o Jon Fitch, por exemplo. Vou apostar tendo isso em vista.

12UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Qua Nov 14, 2012 12:27 am

Adriano Nery

Adriano Nery

PALPITES:

GSP - submissão - 3R;
Martin Kampmann - decisão;
Costantinos Phillipou - decisão;
Pablo Garza - submissão - 3R;
Tom Lawlor - decisão.

Evento particularmente difícil de apostar. Todas as lutas estão muito equilibradas. Tirando a luta do Martin Kampmann, em que apostei convicto (pensando até em botar um dinheirinho na vitória do dinamarquês num sportingbet da vida), todas as outras dão o que pensar!! Fora que apostar em GSP finalizando antes do 5o round é sempre um risco rs.

Abraços!

13UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Qua Nov 14, 2012 12:52 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Gente, saiu um "eles traz um tailandes" foi o corretor do celular, hehe! Desgracado!

Eu to com o Nery, acho que vamos ver um GSP atropelador, estilo aquela que fez o BJ Penn literalmente pedir pinico na segunda luta deles!

Kampmann e Hendricks, vou apostar no Kampmann pela sua tecnica, acho que vai conseguir fugir da mao do espartano, mas se relaxar, dorme!

Palpites: Hominick Decision 3R; Ring Decision 3R; Carmont Decision 3R; Kampmann Decision 3R; GSP TKO/KO 4R.

14UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Qua Nov 14, 2012 8:43 am

Neto Diná

Neto Diná

Eu ia sugerir que o Nery e o Paulo casassem 50tinha na luta Hendricks vs Kampmann, coisa pra se resolver via depósito, mas fiquei de cara que o Paulo apostou no dinamarquês tb....Paulo, muda esse avatar então! Twisted Evil

15UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Qua Nov 14, 2012 11:24 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pow Neto, se o Kampmann nao tivesse uma boa movimentacao, principalmente boa movimentacao lateral, eu ia no Hendricks, mas por ele ser assim, acho que vai fazer a estrategia correta e levar na decisao, pq eh mais rapido e mais tecnico que o espartano. Nao vejo como ele nocautear o espartano, nem por pra baixo e finalizar. A nao ser que o Hendricks leve pra baixo e seja pego, o que eh uma possibilidade crivel.

Ta fundamentado agora o meu palpite? hehe!

Mas eu ja disse que gosto dos dois igual, sao meus "medianos" preferidos do UFC, sao underrated fighters, na verdade sao Tops, cada um com sua caracteristica, qualquer um que vencer, vou ficar feliz, soh botei a foto do Espartano, pq o Nery desceu a lenha nele, hehehe, aih botei pra provoca-lo!

Se o Hendricks vencer via nocautao no primeiro round, nao me surpreende em nada, soh acho que o Hitman vai estar ligado, pra essa mao nao entrar...

E dentre os dois, acho que o Hendricks seria mais perigoso pro GSP, por casamento de estilos!

16UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Qua Nov 14, 2012 1:49 pm

FelipeThai

FelipeThai

Galera sei que tem a ordem de postagem e tals, mas se eu não postar agora depois não vai dar...

Palpites:

Hominick, decision
Philipou, decision
Lawlor, decision
Hendricks, tko round 3
St. Pierre, decision

17UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Qua Nov 14, 2012 2:35 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

PALPITES:

GSP - DEC
HENDRICKS - DEC
Carmont - DEC
Costantinos Phillipou - KO 2R
HOMINICK - DEC

Apostei "20 pontos diferentes" do Nery pra tentar tirar os 6 pontos de diferença. Mas não foi na doida não, se fosse em outra situação que não fosse a disputa do título, eu só mudaria o palpite da lutra entre Hendricks e Kampmann, pois acho o Kampmann favorito.

18UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Qua Nov 14, 2012 3:09 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Acredito mesmo que o espartano teria mais chance de "mattserrar" contra o GSP do que o dinamarquês. Por mais que eu curta demais o Kampmann,acho que ele não arruma nada contra o campeão.

19UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Qua Nov 14, 2012 8:30 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

"Matserrar" haahahhaha!

20UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Qui Nov 15, 2012 12:19 am

Neto Diná

Neto Diná

Acho que o Hendricks lutaria por uma bomba contra o GSP, pq tem a mão pesada, e o Kampmann tentaria aquele joguinho dele, mas que contra o GSP teria tudo pra não funcionar. Acho que a nível de zebra, o Hendricks teria mais chances, e concordo que o Kampmann tenha um ligeiro favoritismo pra essa luta. Mas na real....eu não gosto de nenhum dos dois e torço pra que dê empate essa luta. Hendricks não é subvalorizado, é supervalorizado, e o Kampmann é um lutador sem garra. Gosto do Hendricks um pouco mais pq fez o favor de nocautear o Fitch.

O evento promete ser um dos piores do ano.

Na real, o evento de sábado promete ser bocejante. Até o evento de janeiro no Brasil me empolga mais, apesar de ser um evento menor. O UFC On Fox do dia 08/12 vai ser muito melhor, UFC 155 vai ser melhor, o UFC on Fox 6 vai ser bem melhor e o UFC 156 nem se fala.

21UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Sex Nov 16, 2012 2:43 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Mas é por pouco, muito pouco que eu não arriscarei no Condit!!

E, comprando briga com o Nery, não consigo confiar no Kampmann. Apesar de ter vencido as últimas lutas, passa aperto demais!! Se bem que o Hendricks fez uma luta fraca contra o Biro-Biro!! Enfim, tenho que arriscar palpites diferentes do Nery e do Roberto. Lá vai:

Georges St-Pierre, dec;
Johny Hendricks, KO, 2Rd;
Francis Carmont, sub, 2Rd;
Nick Ring , dec;
Pablo Garza, sub, 1Rd.

22UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Sex Nov 16, 2012 4:07 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Hominick Decisão
- Philippou Decisão
- Carmont Submission Round 2
- Kampmann Decisão
- St Pierre Decisão

23UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Sáb Nov 17, 2012 9:58 am

Neto Diná

Neto Diná

Palpites:
Hominick por decisão
Philippou por decisão
Carmont por finalização no 2R
Hendricks por KO no 1R
GSP por decisão

Evento promete ser chato, um dos piores do ano. GSP no card virou sinônimo de eventos ruins, por incrível que pareça. Não me empolgo com nenhum combate dos de hj. Enfim, vai ser mais pra tentar me manter entre os 8 primeiros e disputar o próximo torneio, tentar o título que me falta.

24UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Sáb Nov 17, 2012 5:52 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Vamos ao arrisca-tudo:
Condit, Dec
Hendricks, KO, 1R
Carmont, DEC
Philipou, Dec
Hominick, ko, 1r

25UFC 154 - St Pierre Vs Condit Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Sáb Nov 17, 2012 7:40 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Cancelada luta do philipou, anjos foi alçado pro card principal.... Creio que deva haver uma redistribuição de pontos, visto que isso aconteceu de última hora... Uma pena

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos