Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 154 - St Pierre Vs Condit

+4
Leonardo Sena
Neto Diná
ROBERTO.
Fabiano Rocha
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Sáb Nov 17, 2012 7:46 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Caralho voador...

Mesmo esquema daquele outro evento de merda,então. 7 pontos pra main e co...

27UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Sáb Nov 17, 2012 8:25 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Ih, rapaz. O Ring me ferrou. Era onde eu ia vencer, rsrsrs.

28UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 2:47 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Que luta,que evento,caras. Valeu a pena madrugar. GSP é gênio.

29UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 2:59 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

GSP é o nerd do MMA.

30UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 3:08 am

Neto Diná

Neto Diná

GSP é o Jon Fitch de grife!!!

31UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 3:22 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Isso, Neto. Razz

32UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 3:32 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

No aguardo dos resultados dos descartes, pois pode ter havido uma reviravolta épica no GP! Very Happy

33UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 3:43 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Já que ninguém se manifestou contra,pretendo ser o manager do próximo GP tambêm. Amanhã penso sobre quando começa e duração.

Aproveito pra postar as quartas do torneio IV:

( 1 ) Roberto X Ygor ( 8 ) | ( 2 ) Jefferson X Fabiano ( 7 )

( 3 ) A. Nery X N.Diná ( 6 ) | ( 4 ) Felipe T. X Leo Sena ( 5 )

34UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 3:52 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Parabéns a Jefferson e Roberto. Pontuações praticamente idênticas e boa disputa até o fim. Melhor ainda com um evento tão melhor do que o esperado.

Boas recuperações do Nery e Neto no final. Mas no caso do Nery,a esquerda do espartano sempre pune.

Bons gps do Felipe e Leo tambêm. Eu fui uma retumbante merda. Boa noite/quase manhã pra todos.

35UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 8:02 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Fabiano, minha pontuação está correta? Eu acertei todos os vencedores nesse evento. Como foi a pontuação?

36UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 10:32 am

Neto Diná

Neto Diná

Oba, venci mais um evento, se não tivesse esculachado em alguns eventos, poderia ter brigado mais em cima. Pelo menos estou no próximo torneio, vou tentar corrigir alguns erros, reunir o elenco e fechar o grupo pra poder voltar a brigar na parte de cima. lol!

Parabéns ao Jefferson e ao Roberto pelos cinturões, o Jefferson perdeu o GP no critério de desempate, puta azar. Razz

Fabiano, por mim vc pode ser manager eternamente sempre!!!

Falando nisso, em que pé anda os vencedores dos GPs e pontos corridos???

37UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 11:04 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Neto, acho que ganhei o evento e o GP também. Estou esperando o Fabiano rever a pontuação. Acho que ele não me deu os pontos da vitória do Garza.

38UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 11:57 am

Neto Diná

Neto Diná

É né? Parece que vc fez 23 pontos, se os vencedores do main e co-main valeram 7 pontos.

39UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 1:03 pm

Neto Diná

Neto Diná

Agora, me parece que o GSP tem um caminho árduo pra 2013.

Se a luta contra o Anderson for confirmada, ele entra como azarão e pode ser detonado. É até provável que isso aconteça. E me parece que o Hendricks é um perigo real ao campeão. O bicho tem a mão mais pesada da categoria e um wrestling anos luz melhor que do valente Condit. GSP não terá a facilidade de botar pra baixo nos momento difíceis como teve ontem. E a mão do Hendricks não é de meio-médio. O Kampmann não chega a ser um queixo de concreto, mas a facilidade com que ele foi nocauteado foi impressionante.

Fato é que GSP pode enfrentar Hendricks vindo de derrota pro Anderson e pode sim sofrer 2 derrotas pela primeira vez na carreira.

40UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 4:01 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Vencedores dos dez eventos do GP9:

Strikeforce: Ygor Jhony

UFC 149: Leo Sena

UFC on Fox 4: Roberto

UFC 150: Neto Diná

UFC 152: Roberto

UFC on FUEL TV 5: Roberto

UFC on FX 5: Adriano Nery

UFC 153: Leo Sena

UFC on Fuel TV 6: Paulo Camara

UFC 154: Jefferson


-------------------------------------------------------------------------------------------


Vencedor do evento: 1° - Jefferson (23 pts)

2° - Neto Diná (21 pts) | 3° - Roberto (19 pts) | 4° - Felipe Thai (18 pts) |

5° - Leo Sena (14 pts) | 6° - Paulo Camara (12 pts) | 7° - Fabiano (12 pts) |

8° - Adriano Nery (10 pts ) | 9° - Ygor Jhony (0 pts).


-------------------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Jefferson (161 pts) | 2° - Roberto (157 pts)

3° - Felipe Thai (151 pts) | 4° - Leo Sena (145 pts) | 5° - Adriano Nery (143 pts)

6° - Neto Diná (130 pts) | 7° - Fabiano (127 pts) | 8° - Ygor Jhony (104 pts )

9° - Paulo Camara (98 pts).


- CAMPEÃO: JEFFERSON


----------------------------------------------------------------------------------


Classificação GP9:


CAMPEÃO - JEFFERSON (144 pts)

2° - Roberto (141 pts)

3° - Adriano Nery (138 pts)

4° - Felipe Thai (134 pts)

5° - Leo Sena (130 pts)

6° - Neto Diná (121 pts)

7° - Fabiano (120 pts)

8° - Ygor Jhony (104 pts)

9° - Paulo Camara (98 pts)


-------------------------------------------------------------------------------------------------

41UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 4:05 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Você tinha toda a razão,Jefferson. Errei contigo de novo,em mais um evento problemático. Peço desculpas,e ao mesmo tempo te dou os parabéns. Pela atenção e pela virada fantástica. Difícil de acreditar. rs

Ah,e prometo postar resultados no dia seguinte. Nunca mais simultaneament,em uma madrugada depois de um sábado vidalok@...

42UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 4:15 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Ah,e parabéns pela tríplice coroa,cara. Esse feito será difícil de bater. rs

Quem resolveu o gp mesmo foi o Hendricks. Nove pontos em jogo em um co-main tão equilibrado é no mínimo divertido.

E concordo plenamente com o Neto. O espartano é o adversário ideal pra mattserrar,como havia dito antes. GSP tá na merda e sabe disso.

43UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 4:19 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Valeu, Fabiano! Agora sim: "O Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor..."
Queria agradecer à minha mãe, ao meu pai, ao Gomi, ao Garza e ao Hendricks! Barba, cabelo e bigode. É tudo nosso. Tchau, síndrome de Pedro Rizzo!

44UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 5:50 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Bom, pelo menos o GP também ficou com a equipe "Tiozões Teen Fighter". Consegui o objetivo de passar o Nery, mas como disse antes, tinha o Jefferson na cola ameaçando. Vice amargo, mas vamos pro próximo!

45UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 6:24 pm

FelipeThai

FelipeThai

Caray fui mó bem, fiquei no pódio rs num vi nada do evento tava no interior sem tv nem internet, curtindo o mato, quem é véio sabe como é rs

46UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 6:49 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Isso aí, Roberto! Tiozões "rulez"!

47UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 7:36 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

E aih rapazes, to em Sampa, vi o evento em Campos do Jordao, volto na terça pra Manaus. Neto discordo de que o Hendricks seja supervalorizado, e agora "momento egocentrismo", na luta dele com o Fitch, eu apostei sozinho em nocaute dele, teve gente que ateh me zoou, e eu disse na epoca "hj o Mendigo(que passei a chamar de Espartano, apelidado pelo Ygor) vai chocar o mundo, vcs vao ver", essa foi a penultima luta dele, ninguem dava bola nenhuma pro Hendricks antes disso, entao nao vejo supervalorizacao, ele nocautear o numero 2 da categoria e se tornar falado depois, eh algo mais que natural.

Eu lembro que eu vi a luta do Hendricks contra Story, recuperada na tv, de algum card preliminar, pra esperar uma luta principal do evento ao vivo, e fiquei impressionado, mesmo ele perdendo(injustamente), e gostei tanto que fui ver os videos do cara, e ateh disse que ele era o "novo Dan Henderson", pq era um puta wrestler, com mao pesadissima, queixo de granito, e que os caras batiam nele, e ele simplesmente abria um sorriso, o cara eh sinistro, heheh, eu tentei avisar o Nery.

Porem eu acreditava que o Kampmann ia entrar ligado, pra nao deixar a mao nao entrar, mas nao, talvez tenha subestimado, talvez tenha vacilado ou simplesmente merito do Hendricks mesmo. Pelo menos o Hitman perdeu o tittle de forma legitima, nao com decisoes controversas...

E ontem o GSP mostrou que tem sangue e coração de campeão, e o cara eh um superatleta, 1 ano e meio fora, e faz uma luta dessas, e mostrou que pode vencer fora do "seu mundinho perfeito", pq o Condit levou a guerra pra ele e ele conseguiu se superar.

MAS...................................olho vivo com o Espartano!!! hahaahahahhaha! =D

48UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 7:37 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Corrigindo, antepenultima luta, contra o Fitch.

49UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 7:48 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

This is Sparta!!! =D

50UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 2 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 7:55 pm

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, na verdade a luta de ontem colocou o Hendricks em outro patamar. Isso pq ela ratificou a vitória sobre o Fitch, isso é, mostrou que a vitória sobre o Fitch não foi um mero acidente, o cara é um nocauteador e pode apagar qualquer um a qualquer momento. Fato que ele emenda a terceira vitória seguida sobre top 10 da categoria e vejo como uma ameaça ao GSP, apesar do canadense ser muito superior como lutador.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos