Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 154 - St Pierre Vs Condit

+4
Leonardo Sena
Neto Diná
ROBERTO.
Fabiano Rocha
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 3 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 18, 2012 8:00 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Boa Neto, saquei, tu disse tipo, "Ganhou meu respeito", hehehe, falta soh o Nery, e concordo plenamente, pq mta gente achou que foi um golpe de sorte contra o Fitch, entao ratificou mesmo, pra nao deixar duvidas, pq se for ver o cartel do cara, eh golpe de sorte pra todo lado, hehehe, em suma eh isso, um Nocauteador Brutal.

52UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 3 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Seg Nov 19, 2012 1:34 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Caras, Hendricks será o lutador mais perigoso para GSP desde Matt Hugers / BJ pen (não lembro se escreve assim, tÔ com preguiça de entrar no google), porém se pergarmos como base a canceira que o Biro-biro deu nele, vai dar GPS mais do mesmo, mesmo considerando que o barbudo tem uma H-bomba júnior. Falando do GSP, se ele, seus empresários, e o Dana grana With tiverem bom senso, esquecerão dessa história de enfrentar o AS. Covardia a vista! Alguém aí vê alguma chance para o GSP? Se botar o AS pra baixo (e se, e somente se) O AS dá um jeito de se levantar, ou no mínimo resiste bem até acabar o round, isso se o AS não raspar ou finalizar. Se ficar em pé...aquele chute do Condit irá parecer chute de moça.

53UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 3 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Seg Nov 19, 2012 1:47 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Se o AS enfrentar o GSP, isso aqui vai ser pouco:

UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 3 141_georges_st-pierre.0_standard_500.0

Eu não quero ver essas super-lutas, casem logo GSP vs Hendricks e AS vs Weidman.

54UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 3 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Seg Nov 19, 2012 5:45 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Pra quem quiser anotar...
HISTÓRICO DOS GPs e Torneios:
Acho que está assim:
Campeões dos GPs
GP1: Nery, GP2: Neto, GP3: Muniz, GP4: Muniz, GP5: Neto, GP6 Nery, GP7: Ygor, GP8: Roberto Shamrock, GP9: Jefferson, GP10: Shamrock estará de volta e ganhará sem sufoco no evento final!
Torneios:
Torneio I: Leo,
Torneio II: Leo;
Torneio III: Jefferson;
Torneio IV: aguardem a fúria de Ken Shamrock!

55UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 3 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Seg Nov 19, 2012 5:50 pm

Neto Diná

Neto Diná

ROBERTO. escreveu:Pra quem quiser anotar...
HISTÓRICO DOS GPs e Torneios:
Acho que está assim:
Campeões dos GPs
GP1: Nery, GP2: Neto, GP3: Muniz, GP4: Muniz, GP5: Neto, GP6 Nery, GP7: Ygor, GP8: Roberto Shamrock, GP9: Jefferson, GP10: Shamrock estará de volta e ganhará sem sufoco no evento final!
Torneios:
Torneio I: Leo,
Torneio II: Leo;
Torneio III: Jefferson;
Torneio IV: aguardem a fúria de Ken Shamrock!

E os pontos corridos?

56UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 3 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Seg Nov 19, 2012 7:17 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

As informações dos primórdios do GP (até o GP5) foi o Leo quem passou certa vez. Eu só copiei. Talvez ele tenha os pontos corridos também.

57UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 3 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Seg Nov 19, 2012 8:38 pm

Neto Diná

Neto Diná

ROBERTO. escreveu:As informações dos primórdios do GP (até o GP5) foi o Leo quem passou certa vez. Eu só copiei. Talvez ele tenha os pontos corridos também.

Pô, eu fui tricampeão dos pontos corridos!!! cheers

UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 3 Royce_Gracie_vs_Dan_Severn_UFC

Não pode faltar a lista de campeões dos pontos corridos!!!

58UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 3 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Ter Nov 20, 2012 1:20 am

Adriano Nery

Adriano Nery

ÉÉÉÉÉÉÉ AMIGOS, um caminhão de mangas foi despejado sobre a minha cabeça hahahaha!!!
Não tem o que falar, deixo minhas homenagens ao mestre Paulo por ter cantado essa triste bola. O homem tem um foguete na mão mesmo, e o histórico trágico do Kampmann contra esses monstros brutos de mão pesada (nocautão do mestre Marquardt, quem lembra?) devia ter sido um prenúncio. Tá aí agora... 40 segundos de tragédia e um GP perdido para a conta Shocked ainda bem que não apostei $ nenhum!


Por sinal, parabéns ao Jefferson! Grande virada para ganhar o seu 1o GP. Mandou muito bem.


Quanto à qualidade do espartano, realmente tem muito punch, é até bem rápido e é bom wrestler. Acho que não dá contra o GSP não (e ainda acho que perderia um rematch contra o Fitch rs), mas numa boa noite com certeza ele consegue nocautear qualquer um. Resistirei à tentação de virar hater do cara e ficam aí os merecidos elogios.


Sobre o mestre GSP: espetacular performance. Não achei chato nem burocrático, lutou tão bem quanto contra o Fitch. O cara levou a melhor em todos os aspectos de uma luta duríssima, é um monstro e tá de parabéns demais. Vai continuar seu reinado por muito tempo!!!


Me chamou a atenção nessa luta algo sobre que falo desde os tempos de blog: a explosão do GSP pra quedar. Não tem paralelo no mundo a velocidade com que ele sai de qualquer golpe, de qualquer lugar e de qualquer distância do octagon diretamente pras pernas do cara. Coisa de décimos de segundo, realmente não tem paralelo, é impressionante. Somando isso com o timing perfeito, atleticismo e estratégia, a gente tem um campeão que realmente é muito difícil de ser batido. Ele sempre termina levando a luta pra onde quer, e não é nem pelo gabarito de wrestler, é mais por isso que falei aí.

59UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 3 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Ter Nov 20, 2012 4:35 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Se o GSP tivesse um queixo acima da média,seria basicamente imbatível na WW. Apostaria nele pro resto da sua carreira lutando por lá.

60UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 3 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Ter Nov 20, 2012 8:52 pm

Neto Diná

Neto Diná

Nery, seu amigo Sonnen é tão bom qto o GSP pra derrubar. O próprio GSP usou o mesmo como referência no quesito wrestling...."não tenho força atlética do Jon Jones, o wrestling do Chael Sonnen ou a precisão do Anderson Silva"....ele se referiu a mais um lutador, mas fato é que botou o Sonnen com referência do wrestling e concordo, Sonnen derruba bem demais, explode muito rápido, a qualquer distância, a qualquer momento.

61UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 3 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Ter Nov 20, 2012 11:43 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Mas eu mesmo falei que o negócio do GSP não é o gabarito de wrestling dele Neto, com certeza temos wrestlers "puro sangue" melhores, que tão treinando isso todo dia desde o colégio. Mas a eficiência do GSP em pegar a sua explosão e velocidade impressionantes ao voar nas pernas e somar à boa trocação e timing salta aos olhos. Então não é tanto a vivência de wrestling, mas esse conjunto aí que faz com que ele ponha a luta onde quer.

Pra mim é como se o cara tivesse pegado o conhecimento de wrestling não-gigantesco que ele tinha e ajustado, em milhares de horas de treino quase científico, pra favorecer essas características que ele já tinha como artista marcial. Virou um Robocop rs. Hoje pra mim ele põe um Hendricks da vida de costas no chão, afinal o esporte é MMA, não wrestling. Se os caras estivessem de macacãozinho naquele círculo lá, a história seria outra.

Ps: sem dúvida Sonnen derruba bem demais, não estou desdizendo.

62UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 3 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Qua Nov 21, 2012 8:24 am

Neto Diná

Neto Diná

Pois é, eu acho que o wrestling do GSP não deve nada pra muitos wrestlers "divisão 1", na real, é melhor do que da maioria, mesmo não tendo o gabarito que vc mencionou. O Jon Jones é outro exemplo, não tem esse gabarito todo e botou de costas no chão vários caras teoricamente mais gabaritados, como Hammil, Matyushenko e Bader.

63UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 3 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Qua Nov 21, 2012 2:03 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Concordo Nery, e o Sonnen eh foda tbm, mas essa velocidade do GSP, eh surreal, eh coisa de piscar mesmo! Gostei da humildade do Nery, falando do Hendricks, soh grandes campeoes tem essa humildade Mestre Nery, hehehe! Hendricks tem 1,75m, o bixo eh casca mesmo...

64UFC 154 - St Pierre Vs Condit - Página 3 Empty Re: UFC 154 - St Pierre Vs Condit Dom Nov 25, 2012 9:41 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Só vi seu post agora mestre Paulo, valeu pelo elogio hehehe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos