Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Velasquez vs. Pezão, Cigano vs. Mark Hunt e Glover Teixeira vs. Ryan Bader no UFC 160!!!

+3
Fabiano Rocha
Paulo Câmara
Neto Diná
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ygor Jhony

Ygor Jhony

De acordo com a Tatame, Hendo e Rashad concordaram em se enfrentarem no dia 15 de junho, no Canadá.

Fonte: http://www.tatame.com.br/derrotados-por-brasileiros-evans-e-henderson-se-encaram-em-junho/

Gostei dessa luta. Se o Rashad lutar igual contra o Minoto, vai ''dormir''. Ele tem que usar o wrestling se não quiser ser nocauteado. Vou torcer pelo Hendo.

Neto Diná

Neto Diná

Não gostei do casamento, Ygor. Acho que o Hendo tá num estágio na carreira onde tem que se aproveitar o show que ele pode proporcionar. O Rashad é amarrão, vai grampear o Hendo, cansá-lo no 1R e por aí vai. Acho que fazia mais sentido Minotouro vs. Henderson e Shogun vs. Rashad. Ou até mesmo uma revanche contra o Shogun. Mas contra o Rashad vai ser mais um combate decepcionante envolvendo um dos caras mais empolgantes que temos ainda em atividade.

-----------------------------------------

Atualizando:

O combate Shogun vs. Minotouro vai ser no mesmo evento de Rashad vs. Hendo: 15/06, no UFC 161, no Canadá.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Neto, mas eu não vejo tanta facilidade assim pro Rashad amarrar, principalmente no primeiro round. E o queixo dele é suspeito, contra Rampage e Thiago Silva, mesmo ele amarrando, tomou uns bons socos e acusou. Mas concordo que o Rashad é o favorito.

Eu acho uma luta interessante.

ROBERTO.

ROBERTO.

O pior é que pra ganhar do Minotouro e cagá na paçoca por tirar as pretenções do Minoto, o Shogun só precisa de comer uma boa pizza nos finais de semana, fazer 3 séries de polichinelo de 15 repetições duas vezes por semana pra manter o shape, e ter o Rafael Cordeiro no Córner pra ficar gritando "Hêéeeeeeeeei" e o Ninja pra ficar falando que ele é o melhor. Depois de ganhar do Minoto ele perde pro primeiro zé ruela que aparecer. É o que o Neto comentou antes.

Neto Diná

Neto Diná

Shogun pros lutadores brasileiros é tipo a Portuguesa pros times grandes de SP. Qdo a Lusa pega Palmeiras, Corinthians e SP, embaça ao máximo, vence jogos inesperados...aí qdo pega um time de outro estado, entrega o jogo sem nem fazer força. Shogun é a Lusa do MMA.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Shogun é o brazuca-hunter.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Porra, olha que eu tenho raiva do Shogun, mas o Neto esmerilhou, hehe, Portuguesa eh sacanagi! =P

Acho que cabe melhor, pelo tamanho, Flamengo, que pode estar a mer... que for, na maioria das vezes leva a melhor contra os outros grandes do Rio, aih vai enfrentar os de fora de RJ, que nao tem sei la o que, trauma, e leva peia, qdo o time ta ruim!

E brazuca-hunter, ainda mais se ele vencer o Minoto, vai ser bem apropriado mesmo! Talvez por isso quiseram casar ele com o Glover!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Mas se o Shogun ganha do Glover a essa altura do campeonato tem que mudar o nome pra Mauricio Sakuraba Rua logo de uma vez...

Ó, confirmaram Belfort x Rockhold, Jacaré X Costa Phillipou, Mutante X Dollaway...Tudo pro UFC Santa Catarina.

Neto Diná

Neto Diná

Lusa do MMA

Neto Diná

Neto Diná

Overeem fora do evento. Diz que se machucou. O mais especulado tem sido o Mark Hunt, que já avisou que aceita a luta se for chamado.

Adriano Nery

Adriano Nery

Se for o Marku Huntu vai ser show, mas a diferença física dos caras vai ser tensa. Cigano voando no gás e o Hunt cansando no começo do 2o round rs?

Será que dá tempo do mestre emagrecer de novo e chegar no shape?

Velasquez vs. Pezão, Cigano vs. Mark Hunt e Glover Teixeira vs. Ryan Bader no UFC 160!!! - Página 2 Markhunt_

Neto Diná

Neto Diná

Olha Nery...sei não. O Cigano teve um combate duro contra o Roy Nelson, que tb não tem um gás tão bom, mas é queixo duro, assim como Hunt. A diferença é que o Hunt tem uma trocação infinitamente melhor que a do Nelson, e pode incomodar beeem mais o Cigano do que o Big Country incomodou. E olha que o Cigano terminou a luta contra o Nelson exausto e ferido. Sem contar que a confiança do Cigano não vai ser a mesma, depois da sova que levou do Velasquez. Na luta contra o Nelson, ele tava com a confiança lá em cima.

Fato é que o Hunt nunca esteve tão bem como agora. Melhorou absurdamente o jogo de solo, anulou o Struve no chão e a trocação continua sinistra. Me parece que ele cansou rápido contra o Struve justamente pelo jogo de solo, algo que não deve rolar contra o Cigano. Se casar essa luta, aposto no Cigano, mas não ficaria nem um pouco surpreso se o Hunt levasse.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz, qdo eu li a noticia, ja comecei a torcer pra ser o Hunt, e sinceramente, o Cigano vence se lutar taticamente, encurtando pra ficar na grade e pregar o Hunt, e derrubando e fazendo ground and pound, se ele entrar pra trocar, eu tenho certeza absoluta que vai ser nocauteado! O Cigano tem um bom boxe pro MMA e tals, mas o Hunt esta em outro nivel em peh, isso eh bem claro pra mim...

Neto Diná

Neto Diná

Por outro lado Paulo, será uma das poucas oportunidades que poderemos ver o Cigano lutar sem se preocupar de ser posto pra baixo. Acho que a única vez que isso ocorreu foi contra o Gilbert Yvel (durou qto? 1 minuto?). Ele vai poder ficar 100% na trocação. Não acho que o Hunt seja outro nível, pra mim o Cigano teria nível pra lutar no K-1 - basta ver que o Overeem foi campeão do K-1 e apanhou do Pezão.

Acho sim uma luta bem dura pro Cigano, mais dura que o Overeem. Mas não podemos agora rebaixar o boxe do Cigano. Acho pau a pau a qualidade dos dois, com uma vantagem na velocidade pro Cigano e talvez uma leve vantagem no queixo pro Hunt.

Qto a colocar o Hunt pra baixo, isso não anda muito fácil. Ele melhorou muito a defesa de quedas e só vejo um bom wrestler botando ele pra baixo.

Isso sem querer bancar o discordão!!! Razz

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pow mas o Over foi campeao do pior GP do K1 da historia, eh conhecido assim o GP que ele venceu, e ele tava com os suquinhos na veia mais do que nunca...

Acho o Hunt com mto mais pegada, mto mais, queixo melhor(pelo que vi contra o Cain), e melhor tecnica, mto mais experiencia na trocacao. O Kongo, que ta, luta Savate, todo abertao, mas tem um strike razoavel ateh, foi um super frango querendo trocar com o Hunt.

E nao consigo citar a vitoria do Cigano sobre o Cro Cop como parametro, pq o Cro Cop que lutou no UFC, foi abaixo da critica.

Nao to rebaixando o Cigano, o Cigano tem um boxe otimo pro MMA, bem treinado e confiante, eh durissimo, mas em cima, acho o Hunt acima dele.

Porem, contudo, no entanto, todavia, acho que Cigano vence, pregando ele na grade e zerando o gas, e acho que pode derrubar sim, pq ele derrubou o Carwin bem, entao, sei la, acho que consegue...

Mas eu queria uma guerra em peh, que o Cigano garanta, bora ver neh, o treinador dele eh o Dorea, que faz o cara achar que pode trocar e vencer qualquer um, espero que ele entre com essa mentalidade, e seja um lutao! Isso se acontecer essa luta...

Neto Diná

Neto Diná

Mas Paulo, contra o Hunt o Cigano poderia lutar de guarda alta, isso faz muita diferença.

Entretanto, a discussão já era: DW descartou Cigano vs. Hunt. Ele disse que Cigano vs Overeem deverão se enfrentar no verão (inverno aqui).

Eu tinha pensado nisso e acabei lendo num blog: curiosa essa lesão do Overeem. Foi justamente no dia que a Comissão Atlética de Nevada disse que não vai liberar TRT pra quem já caiu no doping. Ou seja, nada de TRT pro Overeem em Las Vegas. Mr. Sonnen pode colocar as barbas de molho tb.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Vixe, grande perda pro Sonnen contra o Jones...

Pow queria o Hunt, to achando que o Dana sacou, e nao deixou o Over correr, hehe, bom pro Cigano, depois de uma derrota daquelas, qto mais tempo passar, melhor ele vai ficando mentalmente!

Adriano Nery

Adriano Nery

Se eu fosse o Cigano pedia uma luta logo, não tem porque esperar o Overeem não, tem que recuperar a confiança e o ritmo de lutas/vitórias o quanto antes...

Neto Diná

Neto Diná

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Top! Grande luta, se os dois forem soh pra trocar entao, acho uma luta ateh mais empolgante do que contra Over! Espero que Cigano(e Dorea) nao subestimem, e saibam bem com quem tao lidando!

FelipeThai

FelipeThai

Vou torcer pro Hunt, a partir de agora sempre vou torcer pros old school... Ainda mais q hj mesmo eu tava revendo hunt vs sefo, porra esses caras eram mto fudido, hj em dia tem mta viadagem...

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Não gostei nem um pouco. Não queria ver um dos dois perder a essa altura. Curto muito o Hunt.

Adriano Nery

Adriano Nery

Terei que torcer pro mestre Hunt!

Mas pra mim condicionamento físico vai ser um fator sim, Hunt vai ter que se reinventar pra aguentar 3 rounds no pau com o Ciganão sem bufar... queixo e técnica pra isso ele tem de sobra, agora o gás...

Neto Diná

Neto Diná

Apesar do Cigano ter virado Curintia e merecer se ferrar por causa disso, vou torcer pra ele. Não consigo torcer contra os brazucas, exceto ou Thiago Silva ou outro. Mas se o Hunt ganhar, não vou ficar nem um pouco triste, até pq gosto bastante dele.

Acho que vai ser bacana ver o Cigano poder lutar sem se preocupar em ser derrubado. Isso faz toda a diferença e ele só tomou o knock down do Cain por causa disso. As lutas que eu lembro que ele lutou sem essa preocupação foram contra o Crocop e contra o Yvel. Mas acho que o nível do Hunt atual é superior aos citados nas ocasiões das lutas.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Meu coracao brasileiro tbm pesa, vou torcer pro Ciga!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos