Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Velasquez vs. Pezão, Cigano vs. Mark Hunt e Glover Teixeira vs. Ryan Bader no UFC 160!!!

+3
Fabiano Rocha
Paulo Câmara
Neto Diná
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Neto Diná

Neto Diná

Bader fora. Glover Teixeira vs. James Te-Huna no UFC 160.

Pra mim foi uma troca péssima pro Glover. O Te-Huna é mais duro que o Bader (duro = aguenta mais porrada) e não figura no top 10 da categoria. Se vencer, não dará meio passo na categoria. Se perder, fim da linha pra ele no evento. Uma vitória sobre o Bader já deixaria o brasileiro na linha do cinturão, com uma lesão ou outra. Glover é mais lutador, mas vai ter que traçar uma boa estratégia, dosar o gás e botar pra baixo pra finalizar, pra espantar a zebra. A essa altura, fazia mais sentido Glover vs Minotouro. Seria um "remeleixo", mas o certo seria Glover vs. Minoto, Shogun vs. Feijão e Thiago Silva vs. Te-Huna.

FelipeThai

FelipeThai

Eu não tenho nenhum problema em torcer contra brasileiro, aliás eu considero nosso povo entre os povos mais escrotos de toda a terra, então, eu vou de Hunt que é mais guerreiro!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Mas no meu caso, nao eh pelo povo, eh pela patria, pela bandeira, pelo pais, eu me sinto representado...

Eh tipo discurso de flamenguista, que a torcida isso, a torcida aquilo, "que torcida eh essa", eu sempre respondo, eu torco pro time, nao pra torcida, se tiver soh eu no estadio, vai ser o mesmo que ter 100 mil gritando ao meu lado, o que importa eh meu time, nao a torcida.

Mas entendi o teu argumento Felipe, e concordo da escrotidao do nosso povo, pra mtas coisas...

Neto Diná

Neto Diná

Pessoas escrotas existem em todas as nacionalidades. Classificar o povo brasileiro como escroto não é legal. Eu sou brasileiro e não sou escroto, assim como a maioria das pessoas que eu conheço.

Eu torço pra maioria dos brazucas que lutam, pelo motivo que o Paulo falou. O pensamento de boa parte dos americanos é similar ao discurso do Sonnen. Muita gente pensa que aqui é uma selva, ironizam nosso povo. E é legal ver os brazucas irem lá e fazerem a festa na casa deles. Tem alguns brazucas que eu eu não curto, como o Thiago Silva. Um idiota. Mas o Cigano não é, ao menos não parece ser. E acho que é guerreiro sim, muito, senão não teria aguentado o que aguentou na última luta.

Gosto do Hunt, mas vou torcer pro Cigano. Até mesmo pq, não consigo ver nenhuma chance do Hunt contra o Velasquez, seria um atropelo, luta sem expectativa nenhuma, jogo não casa. Hunt melhorou a defesa de quedas, mas não a esse ponto.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Concordo tbm que todos os povos tem suas escrotidoes, nao eh privilegio nosso, talvez tenhamos mais que alguns povos, por toda uma questao historica, de como o Brasil se formou, heterogeneidade de cultura, costumes, de corpo social, mas que nao vem ao caso, somos uma sociedade quase que unica, pro bem e pro mal, mas tbm o lado humano do brasileiro eh pouco comparavel a qualquer outro povo do mundo...

FelipeThai

FelipeThai

Como povo não vejo nenhum mérito nos brasileiros... Somos um povo corrupto (mais do que a maioria), um povo que não sabe brigar pelo seus direitos, um povo sem cultura e amor pelo país. Quando eu digo povo, digo a maioria das pessoas de uma sociedade, se você se ofendeu por se achar incluso, não foi a intenção, até porque eu também sou brasileiro. O intuito era dizer que só porque a pessoa nasceu no mesmo país que eu indique que eu tenha alguma afinidade por ela. Minha torcida vai de acordo com o estilo do lutador e etc.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Torço pros brasileiros que simpatizo, mas tambem não faço questão alguma de torcer apenas pelo fato do cara ser do meu país.

Eu acho a humanidade em geral escrota, falha. Então há situações em que eu torço pro Brasil e brasileiros, e outras que não. Mas é como o Neto disse, o Hunt não tem a menor chance de ser campeão, então não torceria enlouquecidamente por ele. Mas não vou ficar aborrecido se ele vencer.

FelipeThai

FelipeThai

Verdade, pra categoria é melhor o Cigano ganhar... Na verdade eu vejo o Cigano beeem favorito pra essa luta, vou torcer um pouco mais pro Hunt, mas qualquer resultado tá valendo, na verdade eu queria mesmo ver cigano contra o overeem... Quem será que vai ser o desafiante após o Cain bater o Pezão de novo?

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Se o Werdum vencer o Minota, poderia ser ele. Mas acho que ja forçariam o fim da trilogia Cigano X Velasquez com o Ciga vencendo o Hunt, viu. Mas faria mais sentido colocar ele pra enfrentar o Overeem no segundo semestre e ja dar o TS pro Werdum, caso esse vença.

Neto Diná

Neto Diná

A questão do país acho que nem cabe ficarmos discutindo aqui. Eu contínuo achando que pessoas boas e ruins existem em todos os lugares. Mas é uma discussão inglória em um blog de MMA. Laughing

Acho que se o Cigano vencer, disputa o título. O UFC deve conseguir a liberação pra NY e fazer o show de comemoração dos 20 anos por lá. E acho que se não conseguirem Anderson vs Jones ou Anderson vs GSP (eu contínuo achando que essas super-lutas não saem), então o UFC lançará Velasquez vs Cigano 3. É a carta na manga. São os dois melhores pesos pesados do mundo desde o fim do Pride. Essa é uma super luta sem viadagem, sem estrelismo, caras que se preocupam apenas em lutar. Esse é meu palpite.

E o novo oponente do Glover, o que vcs acharam? Achei uma péssima troca.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Você disse tudo mais cedo. É uma luta que não acrescenta nada ao cartel do Glover. Vai lutar com um cara duro, mas não tão bem ranqueado na categoria. Pior combinação, impossível..

Até acho que no fim das contas ele vence bem o Te-Huna. Mas ele ainda terá que derrubar uns dois tops pra ter a chance de disputar o cinturão. É muito azarado esse Glover...

FelipeThai

FelipeThai

é chega de geografia das pessoas toscas... eu também acho que o Glover saiu perdendo, pegou um cara com mais poder de nocaute e menos nome, o Glover tem que fazer uma luta tática pra fugir da zebra, porque se perder cai no limbo...

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu nao parei pra ver nenhuma luta do Te Huna, entao nao sei...e realmente pensando no cinturao, o Cain passaria o carro no Hunt, ja Cigano treinado, eh bem duro de derrubar!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Caras, as lutas dos UFC's antigos eram vergonhosas. Principalmente as "superfights". Acho que não perdi nada no final das contas...

Neto Diná

Neto Diná

Semana de evento e sei que não é o momento de levantar essa constatação, mas salvo engano, é a 5ªvez que um lutador deixa de enfrentar o Cigano no UFC. Ele iria enfrentar o Napão no UFC 108, mas aí ele se machucou e colocaram o Gilbert Yvel (1ª). Depois quando ele ia disputar o título com o Velasquez, o americano se machucou (2ª) e o Cigano ficou puto. Depois casaram ele com o Brock Lesnar, mas o albino correu e ele enfrentou o Carwin(3ª). A primeira defesa de cinturão seria contra o Overeem, mas o holandês caiu no doping e ele pegou o Mir (4ª). E agora novamente o Overeem, numa pipocada clássica (5ª).

E olha que o Cigano tá indo apenas pra sua 11ªluta no evento.

Claro que não é 100% das vezes, mas tiveram algumas corridas nessas 5 oportunidades. Qdo casaram o Cigano contra o Nelson, lembro que o gordinho disse que ele só lutaria pq foi o único a aceitar a enfrentar o Cigano.

Neto Diná

Neto Diná

E o reforço que o Pezão trouxe pro camp, pra enfrentar o Velasquez, hein? Ilir Latifi, aquele super wrestler sueco....agora vai!!! cheers

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pois eh, que tosqueira!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos