Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bolão da Copa do Mundo 2014 - Brasil (semi-final) POSTEM SEUS PALPITES ATÉ 30 MINUTOS ANTES DA PRIMEIRA PARTIDA

+5
Adriano Nery
Jeffersonaf
FelipeThai
ROBERTO.
Leonardo Sena
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu não contesto. O grupo dos melhores era esse mesmo. Kaká, Robinho e R10 nunca foram salvadores da pátria, ainda mais agora.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

É coisa de troll mesmo, Roberto. Bolão tava perdido, cabra tava brabo com a seleção e avacalhou no palpite. Acertou porque futebol é um negócio doido mesmo.

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Maior pesadelo que um brasileiro poderia ter acaba de acontecer! Argentina na final... Jogou direitinho, não brilha, mas será campeã! Infelizmente

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Tava pensando como essa Copa das Confederações é um circo mesmo, uma semeadora de ilusões. É um torneio que não vale absolutamente nada se o Mundial não vêm junto no pacote, ( Copa América é muito mais importante ), e sempre tem fabricado falácias e acomodação nas seleções brasileiras.

É só pensar no caminho do Brasil nessa copa, não sei se estou esquecendo algum adversário, mas jogou contra o México ( Todo desarrumado na época, perigando ficar fora da copa na poderosa divisão da Concacaf ), Japão, ( País que regrediu no futebol, papel abaixo da crítica no Mundial ), e Itália, ( seleção frágil, lenta, velha, que depende dos brilharecos do Balotelli e da genialidade de um Pirlo ansião ), que foi eliminada na primeira fase.

Na semifinal pegou um Uruguai aguerrido, mas que depende muito do talento do Suárez, sendo uma seleção mais velha, com um ou outro valor, mas já decadente, fazendo um Mundial bem irregular, sendo engolido pela possante Colômbia..

E na final, naquele jogo maluco contra a Espanha, que mal sabíamos estar mesmo em franca decadência, desmotivada, velha no seu cerne, Xavi e Iniesta, principalmente o primeiro. O torneio vendeu a ideia de que estávamos prontos e que a seleção poderia vencer qualquer outra num torneio de tiro curto, na nossa casa. Eis que vêm o choque de realidade. Venceu vários oponentes frágeis ou com problemas graves e veio pra Copa com o estômago cheio e a mente deturpada..

Agora fodeu e existe a possibilidade do maior 'Diga-me lo que siente' da história, em pleno Maracanã.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Ah, e jogou mal ou de forma irregular em todos os jogos, exceto o contra Espanha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos