Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 153 - Silva Vs Bonnar

+5
ROBERTO.
Ygor Jhony
Neto Diná
Adriano Nery
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Sáb Out 13, 2012 1:09 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Tava pensando... queria deixar uma pergunta pra galera! Qual a maior chance de zebra desse evento? Incluindo undercard.

Erick Silva, Fabio Maldonado, Caldeirão, Massaranduba, Stephan Bonnar, Ed Herman... nenhum desses caras é o favorito, nem de longe. Qual tem maior chance de conseguir chocar o mundo?

Minha aposta: Fabio Maldonado. Se conseguir manter a luta em pé, que garantia temos que o Glover aguenta a pressão? Acho que ele pode calar muitas bocas nessa luta, dou uns 45% de chance pra ele.

O Erick Silva em tese também poderia, talento pra isso tem... mas analisando friamente, o Fitch é uma máquina de moer prospects como ele. Não tem minha aposta não.
O Ed Herman também poderia, porque o combo Minotauro boxeando + queixo questionável é sempre garantia de fortes emoções pros fãs hahaha mas acho que o brasileiro não daria um papelão desses no RJ!

E vocês?

27UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Sáb Out 13, 2012 4:39 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu não considero o Fitch como zebra contra o Erick. Tem todo aquele hype pro brasileiro,mais o fato de lutar em casa mas o Fitch não é underdog não. Se na bolsa de apostas o brasileiro está muito favorito,o pessoal pirou,por mais que eu tenha apostado nele.

Pra mim,maior chance de zebra é o Ed Herman. Os dois vão trocar bastante,sendo que ambos tem queixo duvidoso e podem apagar a qualquer hora. Minota é favorito só pelo nome. Na verdade,com exceção do main event todas as lutas são muito equilibradas. O favoritismo vêm do nome ou do momento atual do cara..

28UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Sáb Out 13, 2012 5:19 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

"Stann eh wrestler" hahaahah, Long nunca vai me esquecer, cuidado com o maluco mesmo Jeff!

Eu ia sugerir aquelas perolas do rigato arona, mas nao lembro agora de nenhuma...

Eu acho que a certeza de zebra desse evento, eh o tal do Sicilia, Jason vai vir como favorito pela imprensa, com todo o oba oba de campeao do TUF e pupilo da Team Nogueira, e vai beijar a lona, e acabar precocemente com o hype em cima dele, certeza...

Alias depois do atropelo do Damm sobre o Gasparzinho, no Tuf Finale, se nao fosse a lesao, ele teria facilmente vencido o Pepey, e acho que teria vencido o Jason na final!

29UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Sáb Out 13, 2012 2:17 pm

Neto Diná

Neto Diná

Palpites:
Anderson por decisão
Minotauro por KO no 2R
Glover por finalização no 2R
Davis por finalização no 2R
Fitch por decisão

30UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Dom Out 14, 2012 3:01 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do oitavo evento do GP9.


Vencedor do evento: 1° - Leonardo Sena (24 pts)

2° - Neto Diná (23 pts) | 3° - Adriano Nery (22 pts) | 4° - Roberto (18 pts) |

5° - Jefferson (18 pts) | 6° - Felipe Thai (18 pts) | 7° - Ygor Jhony (14 pts) |

8° - Fabiano (13 pts ) | 9° - Paulo Camara (12 pts).


----------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Roberto (129 pts) | 2° - Felipe Thai (123 pts)

3° - Jefferson (121 pts) | 4° - Leonardo Sena (117 pts) | 5° - Adriano Nery (115 pts)

6° - Fabiano (106 pts) | 7° - Ygor Jhony (104 pts) | 8° - Neto Diná (104 pts )

9° - Paulo Camara (67 pts).


----------------------------------------------------------------------------------------

Classificação GP9:

1° - Roberto (112 pts)

2° - Adriano Nery (110 pts)

3° - Jefferson (104 pts)

4° - Felipe Thai (103 pts)

5° - Leonardo Sena (102 pts)

6° - Fabiano (94 pts)

7° - Neto Diná (93 pts)

8° - Ygor Jhony (88 pts)

9° - Paulo Camara (72 pts)



--------------------------------------------------------------------------------------------


Final do Torneio III:


| Jefferson | (18 pts) x (12 pts) | Paulo Camara |


Campeão: Jefferson


----------------------------------------------------------------------------------------


Próximo e penúltimo evento do GP só no dia 10 de Novembro. Parabéns Jefferson,pelo torneio e por presenciar um dos melhores eventos do ano. Talvez o melhor.

31UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Dom Out 14, 2012 1:39 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Gostei mto do evento! Parabens Jefferson!

Bom, Jason calou minha boca, heheeh, lutou mto bem...

Massaranduba e Maldonado mitos! hehe! Nao tem como nao torcer pelos caras...

Glover ainda nao tenho essa confianca toda, de que vai ser um top top...

Demian sensacional na WW, como diz o Luciano Andrade, eh impressionante e improvavel o controle que ele exerce sobre wrestlers...

Fitch monstro, pode ser burocratico, mas eh um puta lutador, e Erick viu o que pode esperar no mais alto nivel, ateh achei que teve bons momentos, mas sofreu com a eterna falta de gas dos brasileiros...

Mr Wonderful deu um show de wrestling...

Minotauro fez a obrigacao...

AS, um genio, ha um tempo atras eu partilhava do mesmo racicionio do Neto, Peleh(o Rei) nao pode ser comparado com ninguem, confesso que hj em dia tendo a por Anderson nesse patamar, acima de lendas como Jordan, Ali, Gretsky, maiores atletas de seus esportes, mas nao com esse nivel de soberania, eh simplesmente outro nivel, um nivel que foge da compreensao, que particularmente eu soh achei que o Rei alcancou...

Agora falando do Anderson(Edson) e nao do Spider(Peleh), eu vi a coletiva de imprensa toda, e o Anderson disse que nao quer enfrentar o Weidman, que ele eh coroa, e que o Weidman ta comecando, entao o Weidman tem que fazer mais, e disse tbm que nao quer nada com Jones, e fez uma campanha pelo GSP, nao soh ele alias, como o Joia na transmissao na pre-hora do evento, agora o Dana, se posicionou, e quer que o Anderson enfrente o Jones, e disse que vai fazer de tudo pra essa luta acontecer(estreia em Nova York? Madison?)...

32UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Dom Out 14, 2012 2:32 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Fitch me provou ontem o que eu já suspeitava. O espartano escapou de uma boa encrenca com aquela mão de pedra...

Duvido que Jon Jones X Spider role. O Joe Rogan fez uma campanha pra essa luta acontecer no final do evento mas sinceramente não acredito que aconteça.

33UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Dom Out 14, 2012 6:10 pm

Neto Diná

Neto Diná

Vamos lá, minhas impressões sobre o evento:
-Anderson fica muito forte lutando na LHW. Podem falar do nível do oponente, mas esse cara fez combates duros contra gente do naipe do Jon Jones e do Rashad Evans. Anderson tem o incrível poder de transformar seus oponentes em caras toscos. Ele faz o cara se envergonhar de tentar acertá-lo. Eu acho que a luta Anderson x Jones pode sair. Tudo é uma questão do UFC trazer o dinheiro a mesa. Tenha certeza que essa luta dá uma boa renovada na confiança do AS e dos seus empresários.

-Minotauro fez a obrigação. Levando em conta que vem de lesão, tá bom. Dá aquela regredida, já que estava de saindo bem contra o Frank Mir. Gostaria de vê-lo contra o Stefan Struve, seria interessante, pq Minotauro é um dos poucos caras que não teria medo de ir pro chão com o holandês. Já o Herman, muito fraquinho.

-Fitch x Erik foi um lutão. Fitch é praticamente impossível de ser finalizado. BJ pegou algumas boas posições e o Erik tb, mas não conseguiram. Erik fez o possível e mostrou que deve figurar entre os tops da categoria em breve.

-Glover x Maldonado. Maldonado mostrou que é muito durão. Mas o seu chão é ruim demais pro UFC. Já o Glover...mostrou um ótimo nível, mas tomou uma piaba e sentiu e partiu pra levar pro chão. Se fosse contra o Rampage, teria mais dificuldade pra levar pro chão. Eu casaria ele contra o Thiago Silva.

-Demian está muito bem na WW. Tá botando bem pra baixo e não tá inventando de ficar trocando. Seria muito legal vê-lo contra o Jon Fitch e acredito que essa luta tem tudo pra acontecer.

-Davis foi muito bem, mas agora que vamos saber mais do Caldeirão. Não sei se tem nível pra figurar no pelotão do meio pra frente. Daria o Brandon Vera pra ver como ele se sai. Já o Davis, eu casaria contra o Ryan Bader.

-Jason fez sua melhor apresentação das que eu vi. Foi muito bem. Um combate dele com o Diego Brandão me parece interessante, como foi cogitado.

-Banha perdeu mais uma, mas escapou de ser nocauteado, pelo menos.

-O que foi aquela decisão da luta do Cristiano Marcelo??? Roubalheira total, depois os brazucas reclamam...

-Tibau vs. Massa - lutaço! o Tibau é o brazuca mais americano do UFC, tem um jogo de quedas muito bom. Já o Massa, pegou uma pedreira brava na estréia na LW, acho que pode fazer bons combates ainda.

34UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Dom Out 14, 2012 7:49 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Fala, caras!! Ganhei o torneio, mas acabei ficando em mais dificuldade no GP e pontos corridos...
Acabei de acordar, ainda não vi o evento na TV. De lá fomos comer alguma coisa, e depois direto pro aeroporto. Tô quebrado.
Alguns comentários:
1) Jason lutou muuuuito bem. Evoluiu bastante. Queria vê-lo com outro gringo, lutando lá fora!
2) Anderson é Mito! Mas me mata do coração com essas brincadeiras, principalmente quando estou lá! Puta, meu. Quase morro do coração com o cara dando a cara pra tomar porrada! Ele parece louco!!
3) O Glover só perdeu com essa luta. Era meio que obrigação vencer, e passou mais dificuldade do que eu imaginava. Acho que diminui um pouco o hype.
4) Minota... cara, tá tenso. Mais lento que nunca. Perdeu cada oportunidade de finalizar. E deu pra ver algo que já conversamos aqui: tem gente que não tem "maldade". O Mir tinha arrancado o braço em alguns momentos ali. Mas o Minota pareceu que quando viu que não ia bater aliviou. Polêmico, mas se quisesse quebrar o braço do Herman, ganhava antes.
5) Erick já admitiu um pouco no que errou: fácil, deveria ter partido pra decidir no primeiro round. Deu também a desculpa de ter errado na perda de peso, mas pode ser verdade. Cara, o silêncio foi sinistro, quando ele perdeu. O Fitch é quase infinalizável. O Erick tinha que ter tentado nocautear no ground and pound. Mas se o Erick melhorar no gás (o que já era problema dele no Jungle), dá pra ir sim um dia pras cabeças da categoria. Pra piorar, o viadinho não assinou minha bandeira. Estava na cabine com o Galvão, e pediu pra esperar um pouquinho porque não podia abrir a porta durante a transmissão. Mas os seguranças estavam mandando a gente ir embora, aí tive que pedir pra jogarem a bandeira de volta!! lol! Ah, não sei se mostrou na TV, mas o Erick saiu carregado!! Tava muito detonado, exausto!!
6) Caldeirão eu já esperava!! Deram um cara muito grosso pra ele logo de cara!! Na primeira luta tinha chances, nessa tava osso! Eu queria ver era Glover vs Davis!!

No mais, vou ver o evento na TV para perceber o que perdi na hora!

PS: E é impressionante o sentimento do pessoal da Team Nogueira! Os caras são muito unidos, clima de família mesmo. Até entendo esse lance de não quererem lutar entre si!

35UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Dom Out 14, 2012 10:36 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

É isso que eu quero dizer:



PS: Erick meio deslocado e desolado pensando "Eu poderia ter vencido pra festa ser ainda maior!"

36UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Seg Out 15, 2012 1:17 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Que evento fenomenal, pessoal! Simplesmente espetacular.

A performance do AS ontem foi impressionante demais. Eu fiquei literalmente de queixo caído!!!
Quando ele encostou na grade eu fiquei imaginando o que estava passando na cabeça dele. Fiquei de cara, achei uma das paradas mais ousadas que já vi no octógono, o cúmulo do cara se garantir. Acho que quis provar pra todos os demais lutadores do mundo que ele é o cara. Um cala-boca geral!

O mindset do AS enquanto encostava as costas na grade e baixava as mãos, segundo minha imaginação: "esse cara veio pra me colocar contra a grade... ele está certo que vai me quedar ou me cansar no dirty boxing... viu a luta contra o Chael Sonnen e tá achando que conhece os meus defeitos. Então vem, champs! Você não consegue me derrubar e não tem punch pra me machucar, vou até deixar você bater. Depois vou tirar você pra nada e ser ovacionado, porque eu sou o campeão e sou FODA!"

Simplesmente chocante. Weidman deve ter se cagado de medo na platéia. Bisping deve ter pensado melhor sobre sua chance na trocação. Belfort deve ter rezado bastante. E o Jon Jones? Ah, esse deve ter tomado notas pra um dia tentar imitar!!

37UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Seg Out 15, 2012 1:19 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Roberto, to colando na pontuação!!! Vamo que vamo!!!

38UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Seg Out 15, 2012 9:19 am

Neto Diná

Neto Diná

Adriano Nery escreveu:Simplesmente chocante. Weidman deve ter se cagado de medo na platéia. Bisping deve ter pensado melhor sobre sua chance na trocação. Belfort deve ter rezado bastante. E o Jon Jones? Ah, esse deve ter tomado notas pra um dia tentar imitar!!

Exato! Faltou só o pensamento do GSP, que deve ter sido "fud...ops, sou meio-médio, tô até pensando em baixar pra LW, quem sabe uma super-luta contra o Zé Motoboy". Mas fato é que a penca de wrestlers valentões que acham que tem o anti-jogo pro AS com certeza vai diminuir o tom. Malandro é o Jones, que já sabia de tudo isso e sempre disse que não quer enfrentar o Anderson.

--------------------------------------------------------------------

Maldonado quebrou o nariz na luta, Minoto postou a foto dele no hospital depois da surra que levou:

UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Maldonado

39UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Seg Out 15, 2012 10:14 am

ROBERTO.

ROBERTO.

1- Essa luta do Maldonado chegou a ser chocante. Estralava os socos e cotoveladas que ele levava. Não tem logica se ele for demitido depois da sua incrível resistência. Glover ainda deve ser testado com uns dois top 10 antes de qualquer outra pretensão.
2- Sou fã do Minota, mas devido sua lentidão, torço para que suas próximas lutas sejam com caras do nível do Herman. Struve já seria osso duro.
3- Erick e Walid agora entraram na realidade, mas eu também acreditei que o Erik pudesse ter uma escalada meteórica. Poderá ganhar um TS, mas vai demorar mais um pouquinho.
4- Quanto ao AS, depois dessa, pode "bundar" pra quem quiser e lutar só quando quiser. Já é lenda!
5- Parabéns Jefferson! E lá vem o Nery de novo colado na pontuação.

40UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Seg Out 15, 2012 12:12 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Fabiano, sei nao se a noite seria dura pro Hendricks, se nao entrasse aquela mao contra o Fitch, o Hendricks eh um wrestler com um curriculo pesado, em teoria eh mais gabaritado que o Fitch, acho que o Fitch nao conseguiria derrubar, agora se derrubasse, aih com certeza seria tenso, o Fitch eh um dos lutadores que melhor alia Wrestling e JJ no UFC, o cara eh tenso nas duas artes...

Qto aos adversarios do Anderson, o Weidman com certeza ficou com aquela coisinha na garganta, com a pulga atras da orelha, e deve estar ateh agora tentando se convencer junto com a equipe, que nao seria surrado, que conseguiria derrubar...o Bisping eh soh gogoh, ia entrar pra lutar que nem contra o Hendo, se tremendo todo...

Coitado do GSP, ta na dele, e o Anderson fazendo campanha pra surrar o rapazinho...

41UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Seg Out 15, 2012 12:59 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

só uma coisa tenha a dizer sobre esse evento: Uauuuuu! Posso arriscar que esse com certeza foi o melhor evento do ano, se não foi, está entre os melhores, certamente!
CM vs Madadi: garfo tenso demais... única explicação é que o CM fez os últimos segundos de cada round pra impressioanr juizes, mas no contexto geral, perdeu feio;
Banha vs Camozzi: Quando o banha vai ser demitido?;
Moraes vs Fortes: Essa guardinha do serginho, ein! Um cara mais gabaritado faz ele rodar;
Brandão vs Gambino: Melhorou o gás do ceará, menos mal;
Tibau vs Massara: Melhor luta da noite, Tibau muito gigante como sempre... Lutaça, Tibau já e o melhor brasileiro dos pesos leves pra mim!
Jason vs Sicilia: Top,nocautaço! Mas ainda se abre muito pra trocar mas parece estar evoluindo demais;
Maia vs Story: precisa comentar?;
Davis vs Caldeirão: Que finalização, e olha que o cara eh faixa azul, nao sei se ele já trocou de faixa!;
Fitch vs Silva: Fitch lutou muito, largou o lado burocrático e fez um jogo bem ativo! Tanto que ganhou a melhor luta da noite;
Glover vs maldonado: Glover deu uma demolida, mas não se fala outra coisa se não da resistência do maldonado! O cara de show demais, melhora esse chão logo!
Minotauro vs PeeWee: Não diferente do que vcs comentaram!
AS: cri cri cri

42UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Seg Out 15, 2012 1:06 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu já acho que o show do Anderson não foi mais que obrigação. Pegou um cara acabado,que nunca foi grande coisa. Só tem raça.

Pra mim os dois destaques da noite foram o Maia e o Fitch. Renascendo das cinzas em grande estilo.

43UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Seg Out 15, 2012 1:18 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Falando nisso, Fabiano, não sei se já comentaram, mas eu queria ver Maia vs Fitch. Talvez não na próxima. Talvez fosse melhor o Demian se testar mais uma vez na categoria, pra depois ver como o Amarrão se sai com um top top top no jiu jitsu! Eu sempre achei que o Demian tinha o jogo certo contra amarrões. Vamos ver primeiro se se firma nos WW.

44UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Seg Out 15, 2012 2:33 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Sei não se essa luta cairia bem pro Maia. Vendo como torcedor,essa aura de "infinalizável" que o Fitch hora ou outra mostra,meio que assusta.

Como espectador,seria ótimo ver essa luta. Mas como torcedor,acho que seria melhor o brasileiro tentar abrir caminho pra cinta sem pegar o Fitch pela frente...

45UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Seg Out 15, 2012 3:56 pm

Neto Diná

Neto Diná

Neto Diná escreveu:
-Demian está muito bem na WW. Tá botando bem pra baixo e não tá inventando de ficar trocando. Seria muito legal vê-lo contra o Jon Fitch e acredito que essa luta tem tudo pra acontecer.

Jeffersonaf escreveu:Falando nisso, Fabiano, não sei se já comentaram, mas eu queria ver Maia vs Fitch. Talvez não na próxima. Talvez fosse melhor o Demian se testar mais uma vez na categoria, pra depois ver como o Amarrão se sai com um top top top no jiu jitsu! Eu sempre achei que o Demian tinha o jogo certo contra amarrões. Vamos ver primeiro se se firma nos WW.

Tinha comentado já Jefferson....é uma luta que faz todo sentido, Demian precisa estar com o gás em dia.

Fabiano Rocha escreveu:Eu já acho que o show do Anderson não foi mais que obrigação. Pegou um cara acabado,que nunca foi grande coisa. Só tem raça.

Pra mim os dois destaques da noite foram o Maia e o Fitch. Renascendo das cinzas em grande estilo.

Fabiano, a obrigação do Anderson era vencer, não dar show. Nenhum lutador tem obrigação de dar show. E, querendo ou não, Bonnar nunca tinha sido nocauteado e tinha feito combates duros contra tops da categoria. A questão do Anderson não é a vitória, mas a forma como ele a consegue. Bonnar não é mal lutador, pelo contrário, é um cara duro, com um bom wrestling, um jiu-jitsu ótimo, raçudo. Já enfrentou tops como Rashad Evans e Jon Jones (tá, ele tava começando no UFC, mas já era um cara acima da média) e ninguém fez com ele o que o Anderson fez.

A questão é: qual outro lutador da LHW faria com o Stephan Bonnar o que o Anderson fez? eu não vejo muitos, até pq foi a primeira derrota no 1R que o Bonnar sofreu no UFC. Então a luta podia não valer muita coisa, mas a forma como o Anderson venceu foi mais uma vez assombrosa.

46UFC 153 - Silva Vs Bonnar - Página 2 Empty Re: UFC 153 - Silva Vs Bonnar Seg Out 15, 2012 4:11 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Só penso que não é por essa luta que o AS deve ser celebrado e tudo mais. Acho que o que ele fez com o Sonnen na revanche foi muito mais significativo. Pegou um cara aplicado,confiante,babando e tratorizou logo que teve a chance. Bonnar estava fora de ritmo,já vinha lutando mal...

Foi legal,lindo de se ver. Mas era algo tão esperado que não achei lá um feito...

Tipo o Barcelona metendo cinco em um Getafe da vida. As vezes o outro time engrossa. Mas todo mundo espera e cobra a goleada. Se o Anderson tivesse levado pra decisão,seria muito criticado. E não seria sem razão. Mas como tudo isso foi pra "salvar o evento",tá tudo ótimo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos