Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 162 - Silva Vs Weidman

+5
FelipeThai
Ygor Jhony
Neto Diná
Jeffersonaf
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty UFC 162 - Silva Vs Weidman Sex Jul 05, 2013 12:32 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC 162 - Silva Vs Weidman    |  06/07/2013   |   (5x5 minute rounds)




UFC 162 - Silva Vs Weidman PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvReY95UYvj_H2MYPMZjZ2FbFCSgilir5OmhHQMjBeEI9IOc9tm5N7jSXyNy1gGJhooAm1T1UAUZJBuyybKm0R-LSnyt4TXSz8Pj



FIGHT CARD



UFC 162 - Silva Vs Weidman PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTCTn8JPyqD77XM3kxet2DkI85EqjzcK7ayp940oT2uxG5NoSJKPcU8R1d7aCCqgHYAm1T1UP9dVvVuIfRzYiA5ODYtn8O1oimwUFC 162 - Silva Vs Weidman PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRbsjtNyU_xODe6oy2htkDeMr5PR0bzAhQ9hEkKbxB3-5ea3CzyIKI9oaN8j6d0f5QAm1T1UIRHkmS_qbnLm1VKwa-rfUAaQsJB




Torneio VI


                                                                        Quartas de final



                                          | Ygor Jhony x A. Nery | x | Felipe Thai x Leo Sena |
                                         
                                          | Neto Diná x Fabiano | x | Roberto x Jefferson |  




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Esse evento de estreia está poderoso...

2UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sex Jul 05, 2013 1:16 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Lá vamos nós:

Anderson Silva, KO, 1Rd;
Frankie Edgar, dec;
Roger Gracie, sub, 1Rd;
Mark Muñoz, dec;
Cub Swanson, dec.

Charlinho vai chocar o mundo!!! Vai finalizar o Edgar. Mas eu não vou arriscar tanto.
Roger eu pachequei!! Vou na torcida!!
AS vai tirar mais um coelho da cartola Shocked

3UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sex Jul 05, 2013 3:14 pm

Neto Diná

Neto Diná

Putz, mata-mata logo nesse 1ºevento? Até ia arriscar, mas deixa quieto. Estou bem na dúvida nas 3 primeiras lutas. Na real, não lembro muito bem do Kennedy. O Muñoz seria favorito, mas vem de depressão, então complica. E Swanson vs Siver é bem parelho e vai colocar um dos dois muito perto da disputa de cinturão.

4UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sex Jul 05, 2013 3:31 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

A única luta que ainda não escolhi o vencedor é Swanson x Siver, luta, no papel, bastante parelha mesmo.  

Tava vendo um vídeo do camp do Charles pra essa luta, e não gostei do que vi... achei a parada meio amadora e os sparrings, tirando o Hugo Wolverine, com nível técnico fraco. Tomara que eu esteja errado, mas acho que ele vai tomar um sacode no sábado.

5UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sex Jul 05, 2013 3:49 pm

Neto Diná

Neto Diná

O Charles deveria ir treinar na Nova União, aprender a apanhar. O head coach dele é o Macaco, né?

Voltando a Nova União, eu, brasileiro, se fosse de peso leve pra baixo, imploraria pra treinar lá. Ainda mais estando no UFC. O Dedé é muito profissional. Claro que ele deve cobrar por isso e aí que muito nego prefere fazer camps no Shogun Style.

Esses dias tava pensando, o BJ deveria fazer um camp na Nova União pra lutar entre os leves. Ao menos um, só pra ver o que acontece. Eu acho que o BJ brigaria pelo título da categoria, se fizesse um camp decente com o Dedé. Pra mim, que os únicos adversários pra ele na LW atual seriam o Bendo e o Melendez. Por exemplo, acho que bateria Nate Diaz e TJ Grant, dois contenders. E engrossaria pro Bendo. O atual campeão não se movimenta tanto e nem tem o wrestling do Edgar, que foi o que ferrou o BJ. Não digo que venceria, mas seria mais uma das decisões polêmicas que o Bendo protagoniza.

Inclusive há um tempo atrás ele disse que se o DW desse uma luta pra ele no Brasil, faria o camp na Nova União. Podiam dar uma lutinha contra o Thiago Tavares, só pra ele espancar e se animar.

6UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sex Jul 05, 2013 3:56 pm

FelipeThai

FelipeThai

Boetsch, decisão
Siver, decisão
Gracie, submissão round 2
Edgar, decisão
Spider, tko round 2

7UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sex Jul 05, 2013 4:46 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Sim, o mestre dele é o Macaco, e eu também concordo que o Charles evoluiria treinando em um time mais profissional como a NU. A gente sabe que é difícil se desligar de uma equipe que lhe formou e do mestre que lhe deu a faixa preta de jiu-jítsu, o cara fica conhecido como ''o creonte'' no meio, mas talvez ele possa entrar em um acordo com o Macaco e não sair brigado(ao contrário do Thiago Silva). Eu só acho que pra NU ele não iria porque o campeão da categoria é de lá e Charles ficaria em segundo plano, tipo o Diego Nunes. E eu vi o Dedé dizer que tá sendo obrigado a recusar atletas porque a NU tá superlotada e que ele tá estudando transferir o pessoal do MMA pra um lugar maior, só assim pra receber novos lutadores. Ele poderia ir pra ATT, que tem o Libório de head coach e uma puta estrutura. O Charles tem que ficar ''esperto'', porque, se ele perder mais uma vez de forma tosca, eu não ficarei chocado com uma demissão pelo UFC. Este é o vídeo que falei:



O pior é que não é o primeiro vídeo com esse tipo de camp que vejo dele. Me lembro de ter visto um vídeo pra luta contra o Cerrone que não era muito diferente desse não, e o resultado da luta nós vimos como foi.

Sobre o BJ, ontem ele deu uma entrevista pro pessoal do Sportv que tá em Vegas(Sérgio Maurício, Kyra e Luciano) e , pelo que ele falou, acho muito difícil ele voltar a lutar. Mas, se voltar, certamente será na LW.

8UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sex Jul 05, 2013 4:48 pm

FelipeThai

FelipeThai

nossa, o Charles parece que tá num centro de treinamento de Bangkok... rsrs

9UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sex Jul 05, 2013 7:32 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

PALPITES:
Anderson Silva, KO, 2R
Frankie Edgar KO 2R
Roger Gracie, SUB, 1R
Siver DEC.
Boetsch DEC

E aí Pessoal gente fina! Minhas “aparições” provavelmente continuarão sendo esporádicas, pois tô ralando (concursos) visando conquistas futuras, já que sou novo...vocês que são velhos já estão com a vida ganha, só na boa! rs. Não entendi até agora o porque do Charle ter sido escalado para lutar com o Edigar. Não vejo sentido, com todo respeito ao Jeff que é fã do Charle. Mas...vamos torcer pro brazuca. Quanto a luta do AS, tenho uma teoria de que esses relatos dos tops do UFC palpitando contra o AS tem uma certa mãozinha do Dana ($$$$$) pra vender melhor a luta. Todo caso, todos os últimos desafios do AS eram preocupantes, até mesmo o Okami, que foi tirado pra nada no fim das contas. Dessa vez não é diferente, preocupa sim, mas não dá pra apostar em outra coisa a não ser KO para o AS.
Abraços!

10UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sex Jul 05, 2013 10:25 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Minha vida tá igualzinha a tua, Roberto. Não a toa, demorei um pouco mais pra criar o post do evento.

Mas eu lembro que o Paulo comentou sobre o hype que estão colocando no Weidman e pra mim não passa de um marketing desesperado. A verdade é que por mais que o americano tenha as armas necessárias pra neutralizar o Spider, existe aquela aurea de que é impossível vencer o cara nessa categoria, de que todos os outros lutadores são muito inferiores e sucumbem psicologicamente quando entram no cage contra o homem...

Aí colocam um hype tão grande e forçado, exaltando demais as qualidades do cara e os defeitos do campeão, que o pessoal acaba hesitando e acreditando que pode ser diferente dessa vez. Eu tenho dúvidas quanto ao gás desse cara pra manter o Anderson no chão por cinco rounds, tenho dúvidas quanto ao psicológico dele pra lutar pela primeira vez pelo cinturão, contra o maior de todos os tempos do UFC, e tal...

A verdade é que o Anderson, como sempre, é muito favorito. E o UFC e seus funcionários estão fazendo um esforço monstruoso pra que a gente acredite no contrário.

11UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sex Jul 05, 2013 11:39 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Munoz KO|TKO Round 3
- Swanson Decisão
- Gracie Submission Round 2
- Edgar Decisão
- Silva KO|TKO Round 2

12UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sáb Jul 06, 2013 10:46 am

Neto Diná

Neto Diná

A verdade é que, na minha opinião, apesar da MW não ser tão forte, os desafiantes do Anderson quase sempre são de boa qualidade. Dizem que o Weidman é mais perigoso desafiante que o Anderson teve....tsc tsc...isso é um insulto a história da categoria e do próprio UFC. O principal desafiante, mais perigoso, mais fodido que o Anderson teve foi o Dan Henderson. Foi o maior confronto da história da categoria, os dois melhores pesos médios da história. E o Hendo tinha "todas as armas" pra vencer o Anderson, tinha wrestling, tinha trocação, mão de chumbo. Depois do Hendo, os melhores foram Belfort e Franklin.

Agora, Sonnen, Marquardt, Okami, Demian e agora o Weidman, todos esses caras são ótimos lutadores. Caras perigosos. O Anderson tornou tudo fácil. Vejo muita gente falar que a WW é muito melhor que a MW, ele realmente é na quantidade de caras bons figurando ali entre os tops, mas não vejo muita vantagem na qualidade de desafiantes. Enquanto Anderson defendeu o título contra Thales Leites e Patrick Cote, o GSP defendeu contra o Dan Hardy e o Jake Shields (que não disse a que veio na volta a WW).

Pega os grandes desafiantes do GSP, só o BJ tá na história. E o Hughes, que não chegou a ser desafiante. O resto é formado por caras muito bons, perigosos, mas pra categoria. Fitch, Condit, Diaz, Pitbull, Koscheck. Tudo cara bom, mas são indiscutivelmente melhores do que Hendo, Belfort, Franklin, Marquardt, Demian, Sonnen, Okami? Creio que não. É que o Anderson estupra os caras e parece que ele só tá batendo em bêbado. E o GSP luta 25 minutos e aí parece que até o Dan Hardy é bom.

Um bom exemplo de tudo isso é o Demian, que tava sem rumo na "fraca" MW e tá limpando a "forte" WW. Ok, tem a questão do tamanho, mas ele perdeu pro Mark Muñoz, que é um cara pequeno e que tb poderia ser WW. Ele regula de tamanho com o Jon Fitch, que foi nº2 por muito tempo da WW e foi tirado pra nada pelo Demian.

--------------------------------------------

Segundo o Wanderlei Silva, os treinadores do TUF 3 serão o Lyoto e o Shogun. Não dá pra confiar muito, pq o Wanderlei é mentirosão, mas vamos ver. Se for isso, caminho livre pro Glover disputar o cinturão. Lyoto teria mais duas lutas marcadas, enfrentaria Shogun no meio do ano que vem, se passar por tudo e todos, só lutaria no final do ano que vem. Agora, imagina se o Lyoto estupra o Davis e o Shogun perde pro Sonnen? Ficará bem ridículo.

13UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sáb Jul 06, 2013 11:01 am

Neto Diná

Neto Diná

Palpites:
Muñoz por decisão
Siver por decisão
Roger por finalização no 2R
Edgar por TKO no 3R
Anderson por KO no 2R

14UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sáb Jul 06, 2013 3:51 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Swanson via submissão, Round 2.
Muñoz via decisão.
Roger Gracie via submissão, Round 3.
Edgar via decisão.
Weidman via submissão, Round 3.

Mestre Weidman chocará o mundo! Pra desespero dos haters ! Laughing 

15UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sáb Jul 06, 2013 5:15 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Mark Muñoz - decisão;
Cub Swanson - decisão;
Roger Gracie - submissão - 3o Round;
Frankie Edgar - decisão;
Anderson Silva - KO - 1o Round;

Yeah!!! Acho que o do Bronx tem chance, mas não quis arriscar.

16UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sáb Jul 06, 2013 6:59 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Kkkkkkkkkkkk nery eh foda!!!! Coloca a foto do butterbean!!! Kkkkkk

17UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sáb Jul 06, 2013 7:01 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Munoz, dec
Swanson, sub, 2r
Gracie, sub, 2R
Edgar, dec Sad (desculpa charlinho) hahaha
Spider, ko, 2R

Pegar logo o Felipe de cara já me ferra! O cara tá em ascensão rs

18UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sáb Jul 06, 2013 7:36 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Swanson Dec 3R; Boetsch KO 2R; Gracie Sub 1R; Edgar Dec 3R; Spider KO 3R.

Pow se o Charlinho pelo menos aguentasse pancada, ateh faria um palpite torcedor, boas chances do Edgar nocautear, mas vou no voto de segurança.

19UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sáb Jul 06, 2013 9:20 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Baixou um Marco Ruas nesse Edson Barboza que vou te falar...

20UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Sáb Jul 06, 2013 10:09 pm

FelipeThai

FelipeThai

Orra, to respeitado no mundo do palpite? Rs

O Edson Barboza luta muito né cara, puta muay thai bonito...

Lutaça agora tb do irlandez hein. Puta card bom hj!!!

21UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 12:33 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Roger Gracie treinou com Shogun! A linda Kyra tá chocada!

22UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 12:35 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Rapaz...errei tudo até agora, que fiásco!

23UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 12:40 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Foda mesmo esse gás do Roger. Acho que foi o corte de peso, ele tava parecendo um zumbi na pesagem.

Pelo menos essa derrota serviu pra Kyra calar a boca.

24UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 1:11 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Charles surpreendeu! Contra o Edgar não dava pra esperar mais que isso não, mas o moleque tem futuro.

25UFC 162 - Silva Vs Weidman Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 1:29 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

MUITO SHOW!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos