Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 162 - Silva Vs Weidman

+5
FelipeThai
Ygor Jhony
Neto Diná
Jeffersonaf
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 1:31 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

HAHAHAAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

27UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 1:32 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

MESTRE WEIDMAN!!!!!

28UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 1:32 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

MAIS SHOW AINDA!

29UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 1:33 am

FelipeThai

FelipeThai

Ah vai tomar no cu velho...

30UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 1:36 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

O NERY PIRA!!!!!

31UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 1:37 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

VAI SER ENGRAÇADO(BY SPIDER) VER ESSA LUTA NA GLOBO....

32UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 1:39 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

VELHO, EU TÔ RINDO DEMAIS AQUI kkkkkkkkkkk. PQP...

33UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 1:39 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

CHORA SERGIO MAURICIO!!!!!!!

34UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 1:47 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Quando aquele golpe entrou no Anderson Silva, eu também ri. Foi patético..rs

35UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 1:48 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Sem comentários!

36UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 1:48 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Ygor safado. Imagina se tivesse apostado uma grana, hein...

37UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 1:55 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Pois é, Fabiano. Eu não gosto de apostar, mas se eu tivesse o hábito, eu não teria deixado essa oportunidade passar. Tava na cara, só não enxergava quem não queria, que o Weidman era uma seríssima ameaça ao reinado do Anderson. Tá aí pra quem menosprezou o cara....

38UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 1:59 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Tô aqui ligado na globosta, só pra ver ou ouvir a reação do Cleber Machado e do Cigano. Garantia de boa risadas.

39UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 2:04 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Imaginei por decisão ou até finalização, mas por KO nunca. Nem com as firulas do Anderson.

40UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 2:13 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

O melhor é entrar nesses fóruns da vida e ver nego dizendo que foi ''armação'', luta vendida e etc. Dou mais gargalhadas ainda.

41UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 2:22 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Velho, até o fórum do sherdog caiu, nunca vi isso. Essa foi foda, noite inesquecível!

O cara foi fazer a dança do bonecão de posto e caiu igual a um saco de batatas kkkkkkkkk.

42UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 2:37 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Ah, e o Charles me surpreendeu e fez um lutão. Perdeu mas saiu respeitado e ganhou bônus merecido. O problema é a afobação e o queixo, que não é lá essas coisas, mas Charles tem muito potencial.

43UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 2:43 am

Neto Diná

Neto Diná

Ygor, me desculpa, mas o Weidman se mostrou  mais fraco do que eu esperava. Sério mesmo. Ele é o campeão que todo desafiante sonha. O Anderson perdeu mais do que o Weidman ganhou. Juro, eu esperava mais do Weidman, sério mesmo.

Eu nunca vi um cara merecer perder tanto uma luta como o Anderson mereceu perder essa. Ele abusou demais. Foi ridículo, ridículo demais!!!! Ele perdeu uma luta completamente ganha, o Weidman tava entregue.

Enfim....perdeu e eu acho que não vence a revanche. Sério mesmo. Cara, o lacre do queixo é coisa séria. O Anderson perdeu o dele. E vai perder a confiança tb. O AS era baseado em queixo e confiança e os dois foram pro saco. Mas o Weidman é fraco. Sério, ele é fraco. Anderson perdeu pra um cara fraco demais, perto dele.

44UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 2:46 am

Neto Diná

Neto Diná

E ainda tomei um pau do Fabiano e tô fora do mata-mata....

45UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 2:51 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Bom, rapaz eu to paralisado, acho que desde Brasil x França 98, que nao ficava tao chocado.

Sobre a luta em si, to com o Neto, o frango ficou pronto pra assar no final do primeiro round, soh que aih o Anderson entrou no Demian Maia mode, em vez de entrar e matar, virou zé graça.

Eu ja mil vezes os replay's, e o que me aparenta, é que o time do Weidman traçou uma estratégia, qdo o Anderson faz esse jogo de esquiva, ou de ser atingido, todos os adversários tentam em média 2 socos e param, receosos com um contra ataque ou com vergonha mesmo, intimidados, como cansamos de ver...

Eu tenho a impressão que o time ou Weidman, encontrou uma brecha aih, pq o Weidman em vez de parar, deu 5 socos ou algo assim, andando pra frente, encurtando, acreditando de acordo com a logica, que um ou dois podiam pegar, e pegou, e pegou de jeito, o Anderson eh foda, mas nao eh o Neo da Matrix, nunca ninguem tinha feito isso nesse momento com ele, e o Anderson logicamente subestimou o striking do Weidman, que eh um cara forte, de bom punch, somado a um cara de 38 anos, pegou e babou...deu certo!

O Weidman conseguiu derrubar 1 vez e soh, abriu o bico antes do Anderson, terminou o primeiro round perdido, se tornou uma presa fácil, soh que o Anderson deu a oportunidade e ele aproveitou.

46UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 2:54 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Se o feiticeiro treinar mto, mto mesmo, defesa de queda, ele janta o Weidman em pé, pq ele nao brinca, ele vai pra matar e o Jaca contra o Weidman, faz luta mto parelha podendo dar qualquer coisa...

47UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 2:56 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Sobre o futuro do Anderson, pois eh Neto, a minha curiosidade total agora, eh o tal do lacre.

Lembrando de 3 caras agora, Wanderlei Silva, Mirko Cro Cop e Chuck Liddel, qdo tomaram o KO, ja com mais idade, abriu a porteira.

Veremos.

48UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 2:57 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Bem, respeito sua opinião, mas discordo totalmente dela. Não tem como afirmar definitivamente que o Anderson venceria se não quisesse humilhar o Weidman. E outra, o Weidman tava bem tranquilo e não entrou nenhum golpe limpo do Anderson enquanto ele tava fazendo palhaçada. Weidman não foi que nem louco pra tentar quedar, mas não tava em apuros e manteve a compostura o tempo todo. Mostrou que é um lutador completo. Agora, se ele não tivesse sido arrogante, teria o Anderson potencial pra vencer a luta ? Com certeza, ele é o Anderson Silva, o cara é um E.T.

Pra mim, o Weidman vai defender o cinturão com sucesso, não vejo ele perdendo do Belfort. O único que talvez engrosse pra ele, na minha visão, chama-se Ronaldo Jacaré.

49UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 3:02 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Valeu, galera. Vou dormir.

50UFC 162 - Silva Vs Weidman - Página 2 Empty Re: UFC 162 - Silva Vs Weidman Dom Jul 07, 2013 3:19 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Belfort tá nocauteando caras com muita brutalidade. Eu tenho minhas dúvidas se o Weidman aguenta. Mas caras, a MW virou um mar de possibilidades. O que vai ter de nego na categoria de cima pensando em descer agora...

Eu senti o Weidman meio constrangido, vazio, na hora da entrevista com o Rogan e tal. Acho que ele percebeu que levou essa muito pela displicência e erros do outro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos