Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 175 - Weidman Vs Machida

+5
Leonardo Sena
Neto Diná
ROBERTO.
FelipeThai
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty UFC 175 - Weidman Vs Machida Qua Jul 02, 2014 4:15 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC 174 - Weidman Vs Machida      |    5/7/2014      |    (5x5 minute rounds)




UFC 175 - Weidman Vs Machida PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTOMJac60aQgEnaQU8TJTHtu6o_IbBo-VWmd1xCgQ9v5ybkl_uMuCqqAGKS0MEmgC4Am1T1UAT5a3AHKAa27KD3SePZVQRugCuA




FIGHT CARD




UFC 175 - Weidman Vs Machida PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRWsmAYojC-STnCrlpi2R6omBAZa9KAx3bqVa77lZBt4dd8gHYnt9eQ-esasUnQ__gAm1T1UFNjQCjvaqtpX3c1E2XMacnSd7c7UFC 175 - Weidman Vs Machida PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSD-yJdr-FntZ8UfeoSptP07jCWWNJFpMH_m8kzRn3b6vAFLK2_ldFYqmDGTRGwMWoAm1T1UHlQYcQ53vNc8vdiD07P9Slx49Be




Vencedores dos eventos até agora:

Fight Night Munoz Vs Mousasi e Tuf Brasil 3 Finale - Leo Sena

Fight Night Henderson Vs Khabilov - Jefferson

UFC 174 - Johnson Vs Benavidez - Leo Sena

Fight Night Te-Huna Vs Marquardt | Swanson Vs Stephens - Jefferson


---------------------------------------------------------------------------


Pontos Corridos: 1° - Jefferson (104 pts)

2° - Leo Sena (99 pts) | 3° - Ygor Jhony (93 pts) | 4° - Felipe T (88 pts)

5° - Neto Diná (86 pts) | 6° - Fabiano (85 pts) | 7° - Paulo C (83 pts)

8° - Roberto (78 pts) | 9° - Neto Diná (63 pts).


-------------------------------------------------------------


Torneio: Semifinais


---------------------  Felipe Thai x Fabiano  |  Leo Sena x Ygor Jhony  --------------------------------



====================================================================



Última edição por Fabiano Rocha em Sex Jul 04, 2014 12:41 pm, editado 1 vez(es)

2UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Qui Jul 03, 2014 9:43 am

FelipeThai

FelipeThai

Brimage, decisão
Uriah Hall, tko round 2
Mitrione, tko round 1
Rousey, submissão round 1
Machida, tko round 4

3UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Qui Jul 03, 2014 10:03 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Doane DEC
Hall DEC
Struve SUB 1R
Ronda SUB 1R
Weidman DEC (Vamo Machida!!!)

4UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Qui Jul 03, 2014 10:19 am

Neto Diná

Neto Diná

Manager Fabiano, domingo tem o TUF Finale com BJ vs Edgar 3. Esse evento vai entrar no GP?

Por mim o evento pode entrar, apesar de não ter assistido nenhum episódio.

5UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Qui Jul 03, 2014 10:27 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Machida, Tko, 1r
Rousey, sub, 1r
Struve, sub, 2r
hall, dec

brimage, dec
Edgar, dec

PS: COMO NÃO SEI QUAL VAI ENTRAR, JÁ DEIXO OS DOIS!



Última edição por Leonardo Sena em Qui Jul 03, 2014 11:28 am, editado 1 vez(es)

6UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Qui Jul 03, 2014 10:36 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Pode ser, gostei dessa tua ideia. Eu até concordo com o argumento de que todo UFC tem que entrar, mesmo um bostinha com lutadores desconhecidos, mas sendo um evento desses quase que 'aglutinado' com um ppv, seria melhor colocar só BJ vs Edgar mesmo. É a única luta que vou ver do domingo, é interessantíssima e não poderia ficar de fora da palpitaria.

Dos que postaram, quem puder trocar só o palpite da primeira luta, agradeço. Se o Roberto ou Felipe não entrarem mais aqui até o evento, eu considero o palpite da primeira luta do UFC 175 mesmo.

7UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Qui Jul 03, 2014 10:42 am

Neto Diná

Neto Diná

Hahaha eu até tinha apagado a ideia por achar que vcs pudessem considerá-la estúpida  Razz 

Então vou escrever de novo a ideia: colocar BJ vs Edgar no lugar da primeira luta do card principal.

Quem não concordar, só arremessar as pedras.

8UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Qui Jul 03, 2014 11:24 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Palpite atualizado.

Edgar DEC
Hall DEC
Struve SUB 1R
Ronda SUB 1R
Weidman DEC (Vamo Machida!!!)

9UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Qui Jul 03, 2014 1:59 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Eu não concordo com essa ideia do Neto.

Ou entram as 5 lutas do TUF Finale ou não entra nenhuma, na minha opinião.

A gente já corta os cards pra 5 lutas e ainda vamos mutilar ainda mais, ficar escolhendo as lutas porque os caras são desconhecidos ? Na boa, nada a ver.

Fabiano pode até achar que eu sou folgado porque não sou o manager, não sou eu que tenho o trabalho de fazer as contas e tal, mas... é o que eu acho correto, somente.

10UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Qui Jul 03, 2014 4:12 pm

FelipeThai

FelipeThai

Bom, caso valha a luta do Edgar, vou de Edgar, tko round 3

11UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Sex Jul 04, 2014 8:32 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Nada contra ser só a do Edgar...

Lyoto Machida - TKO - 2o Round (vou saborear cada segundo dessa decapitação by crane kick)
Uriah Hall - TKO - 3o Round (se o marreta ganhar vou rir demais)
Ronda Rousey - submissão - 2o Round (vadia maldita)
Mestre BJ Penn - decisão (oooo o campeão voltoooou)
GRÃO-mestre Stefan Struve - submissão - 1o Round (oooo o campeão voltooooouuu)
Doane - decisão;

12UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Sex Jul 04, 2014 10:01 am

Neto Diná

Neto Diná

Essa luta é um divisor de águas na categoria. Eu não acha nada impossível, caso perca pro Lyoto, que o Weidman tb perca pro Jacaré e pro Vinicultor. Mas se ele vencer sábado, tb não vejo muitas chances pro Jacaré e pro Pastor contra ele.

A verdade é que o Lyoto vai testar o queixo dele e aí veremos do que é feito o Weidman. Se for porradeiro, tende a se manter campeão. A vantagem do Weidman sobre o Lyoto é a vantagem que todo wrestler que sabe trocar leva sobre um striker. Weidman espera apenas os golpes do Lyoto, enquanto o brasileiro tem que se preocupar com os golpes do americano e tb com as quedas. Acho o chão do Lyoto bem fraco, especialmente de costas no solo, e não sei se ele aguentaria o que o Anderson aguentou por baixo.

Por outro lado, se Weidman não for porradeiro, será triturado pelo brasileiro. Bora ver, luta muito esperada.

13UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Sex Jul 04, 2014 12:14 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Não querendo ser chato mas já sendo (Ygor CDF mode), esse é o UFC 175!

Brimage, dec;
Hall, dec;
Struve, sub, 2Rd;
Rousey, sub, 1Rd;
Machida, KO, 2Rd.

14UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Sex Jul 04, 2014 12:22 pm

Neto Diná

Neto Diná

Tá tudo muito bom, tudo muito bem, falou-se muito, mas não ficou decidido: o TUF Finale de domingo vai entrar ou não vai entrar?

Sugiro inclusive que o Ygor abra o post do evento pra palpitarmos, depois o manager Fabiano pode colher os resultados.  lol!

-----------------------------

Palpites:
Edgar por decisão

Doane por decisão
Hall por decisão
Mitrione por KO no 1R
Ronda por finalização no 2R
Weidman por finalização no 2R



Última edição por Neto Diná em Sex Jul 04, 2014 12:52 pm, editado 1 vez(es)

15UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Sex Jul 04, 2014 12:44 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Não, só vai entrar o main event do TUF. Copa do Mundo, final de semestre na faculdade, site pra entregar pra cliente, me dá um desconto ai. A ideia do Neto foi de uma mestralidade ímpar, mantemos ela.

Tem UFC em toda esquina, o tempo todo, nós já tivemos dois duplos nesse GP. Fica só Bj Penn e Edgar mesmo. Deixa eu ver minha França e Alemanha, vai. ahahah

16UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Sex Jul 04, 2014 1:17 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Fora que no domingo teremos Mestre Federer mestrando e na terça BH será infestada por francesas ou alemãs e eu quero estar lá.

17UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Sex Jul 04, 2014 2:11 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Se entrar então o main event:

Edgar, dec.

18UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Sex Jul 04, 2014 9:50 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Fabiano! Toda razão! Já és manager por gerações, merece descanso! Kkkkkk

19UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Sáb Jul 05, 2014 10:06 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Brimage via Decisão
Hall via KO/TKO, Round 2
Struve via KO/TKO, Round 3
Ronda Rousey via Submissão, Round 1
Mestre Chris Weidman via Submissão, Round 4.

B.J. Penn via Submissão, Round 3

20UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Sáb Jul 05, 2014 2:03 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Edgar Decisão
- Uriah Hall KO|TKO Round 1
- Struve Sub Round 1
- Ronda Sub Round 3
- Weidman Decisão ( quem sabe não rola um cólera do dragão salvador )

21UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Sáb Jul 05, 2014 8:40 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Brimage Dec; Hall TKO/KO 1R; Struve Sub 1R; Rousey Dec; Machida TKO/KO 1R.

Edgar Dec.

Acho Weidman ótimo lutador, tem wrestling e jj do mais alto nível, luta com mta intensidade, tem bom boxe, bom punch, força física e explosão e se movimenta bem defensivamente em pé!

Porém Lyoto eh bem mais rápido e bem mais técnico em pé, deu um up no seu jogo ta mais agressivo com mais alternativas e menos medroso tbm, tem um step mto bom aliado a uma boa defesa de quedas que o tornam dificílimo de ser derrubado, portanto acho que a luta vai se desenrolar em pé e tende a Weidman nem ver de que lado estão vindo as bombas!

O jogo pro Weidman sem dúvidas eh derrubar e estabilizar, se ele conseguir daih o Lyoto corre grande perigo pq o Lyoto eh meio durão por baixo, pode ser neutralizado e castigado ou finalizado!

E a outra alternativa eh tentar pregar o Lyoto na grade caso não consiga derrubar e fazer uma luta assim!

Como eu acho que ele não consegue wrestlar de nenhuma das duas formas, aih resta achar uma mão que acabe a luta, mas mto improvável tbm!

Pro Weidman derrubar o Lyoto e estabilizar soh com mta imposição física(davis, jones) além da técnica, apesar dele ser bem forte não acho que chegue a tanto!

Se ele não mostrar um queixo de aço(mousasi) hj eh lona com certeza!

22UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Dom Jul 06, 2014 1:41 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Acabou aquele gostinho de dúvida em relação a "se" o AS não brincasse na 1ª luta, ou "se" o AS não quebrasse a perna...já era. Weidman é bicho papão e não vai dar pro Jaca nem para o Bel4 não. Quem irá tirar a cinta do cara hein?

23UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Dom Jul 06, 2014 10:29 am

Neto Diná

Neto Diná

Vou esperar os comentários do pessoal pra comentar em cima. Mas a verdade que Weidman bateu o pior jogo pra ele na categoria e pinta como novo Sakuraba.

No aguardo como o Fabiano vai decidir a situação da luta do Struve. Se haverá um remanejo de pontos. Foi uma pena que ele foi o único que não apostou na 1ª luta do card principal do UFC 175, pq aí ficava tudo resolvido.

24UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Dom Jul 06, 2014 11:05 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Mais ou menos né Neto! Sacuraba tomou uns paus feios do Arona e do Wand. Foi sim um carrasco dos Gracies, mas não acho que foi dos brazucas. O Weidman passando pelo Jaca e pelo Belfort, aí sim, será o exterminador de brazucas, pois ele ganharia do que há de melhor em termos de Brasileiros em sua época. Mudando de assunto, o Lyoto parecia magro pra caramba pra categoria. Como é que pode o cara ter lutado uma categoria acima e descer fincando fraco pra categoria de baixo. Bom, pode ser impressão minha, mas ele tava um "chassi de grilo".

25UFC 175 - Weidman Vs Machida Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Dom Jul 06, 2014 11:26 am

Neto Diná

Neto Diná

Roberto, nada impede que no futuro surja um brasileiro que espanque o Weidman. Sakuraba, quando surgiu, enfileirou vários brasileiros. Quando bateu o Belfort, foi pq o Pastor tava com problemas (Carlson Gracie Team foi a pioneira nas desculpas esfarrapadas). "Esse Sakuraba não passa nem do Ebenezer". Bom, claro que passou. Aí vieram os Gracies. Na época os Gracies estavam invictos, nunca tinham perdido numa competição oficial. Aí foi o Royler. "Ah, mas a culpa foi do juiz, o Royler não bateu, sem contar que o Sakuraba era muito mais pesado". Aí veio o Royce. "Pronto, do Royce esse japonês não passa". Passou. "Mas o Royce tava muito tempo inativo, o Renzo que tá mais no ritmo vai colocar esse japonês no lugar dele". Não deu. Quando veio o Ryan, já ninguém levava mais fé. Foram dois anos do Sakuraba enfileirando brasileiros.

Aí veio o Wanderlei e quebrou o encanto. Pode ser que no futuro venha um brasileiro e quebre o Weidman no meio. Mas a tendência é, no momento, o Weidman seguir o que o Sakuraba fez: sempre o próximo brasileiro é o que vai vencer. E não vence. Sacou? Foi Demian, "ah mas o Demian tava mal preparado". Foi Anderson, "ah mas o Anderson fez firula". Foi Anderson de novo "ah mas foi acidente". Foi Lyoto "ah faltou agressividade pro Lyoto". Agora o Belfort vai matar o Weidman. Depois vai ser o Jacaré quem tem o jogo perfeito. E por aí vai.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos