Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 175 - Weidman Vs Machida

+5
Leonardo Sena
Neto Diná
ROBERTO.
FelipeThai
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Dom Jul 06, 2014 2:48 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Então!

Lyoto ontem voltou a apresentar a sua falha no jogo eterna que eu pensava que estava superado, talvez tenha sentido a pressão não sei, o fato eh que ficou 3 rounds ultra passivo e deixou Weidman relaxado pra fazer seu jogo(andar pra frente constantemente e atacar, controlar a distancia e derrubar), foi mto passivo flagrantemente, qdo começou a lutar com agressividade abalou o Weidman(e esteve mais perto de nocautear na luta que o americano) no quarto round, e tbm fez um quinto round parelho(pontuei para machida).

Não eh desculpa, Lyoto não lutou 15 min, como já fez isso mtas vezes na sua carreira!

Weidman me mostrou ontem que ta no patamar que sempre achei, eh um bom lutador, com um bom mix de habilidades, eh forte e intenso, mas não eh um fora de série, eh um lutador plenamente vencível por outros top contenders(Belfort, Jaca, Rock, Evans descendo).

Eh logico que ele pode vencer todos esses e limpar a categoria, mas qdo digo que ele não eh um fora de série e um lutador vencível, eh que vc olha pros próximos adversários e não pensa que ele vai dominar e atropelar todos, que não tem ninguém no horizonte pareo pra ele, que ele está um patamar acima de todos os outros, que não vai ser ameaçado pelos adversários, mto pelo contrário a impressão eh de que todos dão luta.

Weidman ontem não foi dominante, não atropelou, perdeu round, bambeou, venceu rounds por um ponto, não conseguiu derrubar algumas vezes, não passou o carro no chão, pregou no gás, venceu mas podia ter perdido.

Lyoto se solta o jogo desde o começo provavelmente nocautearia ou venceria na pontuação, deu 3 rounds de presente pro Weidman fugindo da luta e aih se complicou pros rounds seguintes!

Pra mim isso ficou bem claro!

Um dia eh logico que todo mundo perde, ninguém eh invencível, mas o Weidman ao menos pra mim por enqto ainda eh um cara que pode ser batido na disputa de cinturão seguinte, diferente de um Fedor, Spider, GSP, que vc olha e sente pena dos próximos adversários, e que vão lá e dominam ou atropelam seus desafiantes, quase que sem riscos.

Nesse sentido que quero dizer que ele não eh um fora de série e plenamente vencível!

Numa revanche se o Lyoto não ficar no modo esgrima e lutar palpitaria nele depois de ontem ainda mais confiante.

27UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Dom Jul 06, 2014 2:54 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Weidman-Machida_FM


Da uma olhada principalmente nos dois primeiros rounds, Lyoto tentou pouco mais ou pouco menos que metade dos ataques do Weidman, esgrimou, não lutou!

Já no quarto e quinto demonstra que foi pra luta e foi melhor!

Se simplesmente luta desde o começo teria vencido na minha opinião!


28UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Dom Jul 06, 2014 5:04 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Nossa, Paulo. São tantas coisas que eu discordo do que você escreveu, que nem sei por qual ponto começar. Daqui a pouco deixo minha análise

29UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Dom Jul 06, 2014 5:17 pm

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, vc pensou do pq do Lyoto não ter ido pra cima nos primeiros rounds? Ao meu ver, quando Lyoto começou a querer se soltar no 1r, entrou uma mão muito dura do Weidman, o que obviamente abalou a confiança dele. Lyoto só foi pra cima quando estava tudo perdido e num momento onde o Weidman não tava com tanta pressão mais. Nos 3 primeiros rounds ele tava sentindo a mão do Weidman e por isso não conseguiu soltar o jogo. Acho que se rolar novamente, ou acontece exatamente a mesma coisa ou o Lyoto é nocauteado.

O Pastor, veja, temos que analisar com o que ele mostrou até hj. Não podemos supor "ah, ele treina com o Rashad, o wrestling dele tá afiado". Nem "se ficar em pé, nocauteia". Temos que analisar os fatos e o histórico dele. E ele, desde seus 18 anos, nunca teve uma boa defesa de quedas e sempre sucumbiu a wrestlers de bom nível. Pastor já treinou em 200 acadêmias diferentes e mesmo assim, não consegue defender quedas. Não tenho pq supor que agora ele está defendendo. O gás dele sempre foi péssimo, a carreira inteira, isso pq ele é um lutador explosivo, quando perde a explosão, se torna um lutador comum. Então se eu imagino um Weidman vs Belfort, impossível não imaginar que o Weidman vai grudar nele nos dois primeiros rounds e, por mais que o gás do Weidman seja questionável, ainda é melhor que o do Pastor.

Jacaré tb não tem um gás que se diga "minha nossa", tem uma trocação que até melhorou, mas tem sérios problemas pra lidar com uma envergadura maior. Se Lyoto teve problemas com a envergadura do Weidman, imagina o Jaca. Tb não tem um gás admirável. Weidman vai controlar a distância, nos finais do round dá uma queda e assim será.

Rockhold não vejo fazendo nada, Rashad poderia ser uma ótima luta, se conseguir se adaptar bem ao peso.

Um cara que temos que observar a evolução e ver seus próximos passos é o Yoel Romero. Me deixou uma má impressão naquela luta que cagou nas calças, mas nessa última mostrou um wrestling espantoso. Vamos ver como se sai contra os tops. De qualquer forma, um wrestling daquele nível, somado aos coices de mula que se solta, pode torná-lo um cara duro de ser batido. Mas precisa evoluir muito ainda.

Não acho Weidman um lutador genial, não é um cara que enche os olhos, não é um cara assustador. Apenas não vejo nenhum lutador com habilidades pra vencê-lo no momento. Ele tem um antijogo pra todos os tops da categoria no momento.

30UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Dom Jul 06, 2014 6:15 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Neto eu tanto pensei o porque que disse qual o motivo na minha opinião, falta de agressividade, que já lhe valeu derrotas e vitórias discutíveis!

Não acho que tenha sido o punch do Weidman que o assustou, travou, ou qualquer algo nesse sentido, simples assim!

Ta rolando um hype em torno da pegada do Weidman, ele não tem esse punch todo que ta sendo falado e que ta se criando uma consciência coletiva que ele tem!

Longe disso!

31UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Dom Jul 06, 2014 6:16 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Qualquer "coisa" nesse sentido, escrevi "algo" !

32UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Dom Jul 06, 2014 6:21 pm

FelipeThai

FelipeThai

Se você trocar eu derrubo, se você tentar me derrubar eu troco... Como já diria Marco Ruas... Weidman segue o mestre através do seu wrestling acima da média... Qualquer um dos tops em um dia bom pode vencê-lo, mas também já to achando ele favorito contra todos da divisão, melhor luta seria Rashad descendo!

33UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Dom Jul 06, 2014 6:32 pm

Neto Diná

Neto Diná

Bom, precisaria rever a luta, eu realmente achei que o Lyoto sentiu a mão dele no 1r. Não disse que o punch dele é fora do normal, apenas acho que o Lyoto sentiu, acontece. Ele definitivamente tem punch, se fosse um punch do outro mundo, teria nocauteado ontem, mas tem punch sim.

Felipe, é isso aí. Não só o Weidman, mas o Velasquez faz isso como ninguém. O Velasquez não tem uma trocação melhor que a do Cigano, mas leva vantagem pela preocupação que ele tem de ser quedado, algo que o Velasquez não teme. Acho que o principal é fazer o Weidman se preocupar em ser quedado. Numa eventual luta contra o Rashad, ele não vai soltar tanto a trocação - e o mesmo irá acontecer com o Rashad. Quem sabe aí seja o caminho do Jacaré. Ainda não vimos o wrestling defensivo do Weidman, não é impossível que o wrestling defensivo dele não seja de outro mundo, a exemplo do Sonnen, que tem um wrestling ofensivo ótimo e um defensivo no máximo razoável. Mas acho que o Weidman viria muito preparado pra não ser colocado pra baixo pelo Jaca.

Enfim, bora ver. Weidman é um lutador jovem, em evolução. A questão dele perder, claro que pode perder, qualquer um pode perder, o Fedor perdeu pro Pezão, pô. O Pastor quase finalizou o Janjão, algo impensável. Kongo deu 2 knock downs no Velasquez. Mas ele seria favorito contra qualquer um no peso hj.

34UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Dom Jul 06, 2014 6:51 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Vamos lá:

Primeiro, toda aquela teoria que foi falada por você, Paulo e outros, de que se o Weidman não conseguisse derrubar o Lyoto seria ''jantado facilmente'' em pé, foi por água abaixo... E não li em nenhum momento você citando isso. Ah, e havia uma outra teoria também, a de que o Weidman não conseguiria levar o Lyoto ao chão de jeito algum por causa da movimentação do Caratê e etc, teoria essa que também se mostrou falsa. Também não vi você citando isso.

Não vem com essa de que o Lyoto lutou mal. Lyoto sempre foi isso aí, um excelente lutador, top mesmo, mas que já está com o jogo completamente manjado e que pode ser perfeitamente vencido se traçada uma boa estratégia, como a do Weidman e seu staff. Ele ficou andando pra trás porque o Chris que colocou pressão desde o início, acuando o Lyoto quando normalmente os adversários do brasileiro ficam com medo de ir pra cima dele porque não sabem se aproximar e manter uma distância segura ou se borram de medo de tomar um nocaute. Isso dá ao Lyoto a habilidade de ''encontrar'' a distância e o timing para o contragolpe. Weidman não deu chances do Lyoto fazer isso nos rounds iniciais. Lyoto até tentou uns counters no R2, mas não acertou em cheio. Lyoto ficou sem a vantagem que ele normalmente tem. Weidman ''sufocou'' o Lyoto e conectou bons socos na curta distância. Nenhum outro foi capaz de encurtar à distância contra o Lyoto e acertar socos nele, Jones e Shogun acertaram o Lyoto da longa distância ou usaram os contragolpes contra o próprio.

Lyoto provou mais uma vez que tem uma defesa de queda top, mas acho que conseguiu defender algumas quedas porque o Weidman meio que quis mexer com a ''cabeça'' do Machida, fazer o Lyoto ficar preocupado com elas, então o foco do Weidman não era dar uma queda perfeita e ter um alto aproveitamento, mas incomodar e mostrar ao Lyoto que se ele bobeasse seria derrubado. Porém, acho que o Weidman ainda pode ficar melhor nesse aspecto, misturar melhor quedas com trocação, ter um timing mais apurado, estilo GSP.

Pra mim, o Weidman ficou mal no quarto round porque o Lyoto acertou um baita chute na altura do fígado, Weidman sentiu bastante o gás e o Lyoto soube aproveitar. O engraçado é que o Paulo cita o 'quase' nocaute do Lyoto no R4, mas não cita que o Lyoto 'quase' foi nocauteado no R3, inclusive acho que se o Weidman tivesse apertado mais, teria acabado com a luta. Cita que o Lyoto teve bons momentos no R5, e teve mesmo, no começo e no fim do mesmo, mas não cita que nesse round o Weidman deu uma cotovelada que fez as pernas do Machida tremerem, deu uma high kick que o Lyoto sentiu um pouco, depois derrubou, passou a guarda, pegou as costas... isso vc não falou, né Paulo ? e naquela blitz no final da luta, o Weidman não tava em grandes apuros, tava fechadinho e ainda mandou o Lyoto vir pra cima novamente.

O Weidman não teve uma vitória dominante, Paulo ? Caramba...... O cara só perdeu um, talvez 2 rounds como você mesmo pensa, que seja, contra o pior adversário possível pra ele na categoria, venceu com clareza e não dominou a luta ? Putz !

Se houver uma revanche, aposto todas as minhas fichas que o Weidman dessa vez nocauteará. Já sentiu que a trocação do Lyoto não é um bicho papão e que aguentou as porradas dele.

Weidman é favorito contra qualquer um e vai ser um campeão dominante. Vai dar uma surra no Vitor, aguarde. E eu quero ver qual vai ser a nova desculpa nessa luta.

Outra coisa que gostei tbm, o Ray Longo é um ótimo córner, dava gosto de ver as instruções dele. E o Matt Serra também agrega muito valor ao córner do Weidman Laughing  Laughing



Última edição por Ygor Jhony em Dom Jul 06, 2014 7:44 pm, editado 1 vez(es)

35UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Dom Jul 06, 2014 6:54 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

É triste ver como tem gente que ainda teima em não dar o crédito que o cara merece. Sempre vêm com desculpas e desmerecimentos.

36UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Dom Jul 06, 2014 10:06 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Também acho que o Weidman anulou o Lyoto. Infelizmente o americano venceu, não foi o brasileiro que perdeu. Quanto ao próprio CW, penso que ele carrega o estigma não só de vencer um ídolo do esporte duas vezes, como vencer nas duas vezes de forma atípica. O potencial está todo lá. Se alguém duvida do potencial de campeão e eterno top 10 p4p, é porque é bobo, pra dizer o mínimo.

Pra tirar esse estigma, só se testando contra os cachorros grandes que vêm por ai. Existe um extremismo em relação a ele, uns o considerando besta e outros bestial, sendo que acabou de sair do marco zero. Acho mais prudente esperar antes de cravar qualquer coisa.

Mas por achismo, pela inteligência, excelente biotipo, punch e queixo interessantes, jogo completo, vejo ele com o que é preciso pra dominar, defender o cinturão por alguns anos. É diferente de um Jon Jones, que é realidade e já se testou contra todos no seu peso.

37UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Seg Jul 07, 2014 9:34 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Bem, Pontos Pró-Weidman que a luta mostrou:

1) Aguenta pancada;
2) Não foi/vai ser jantado em pé com facilidade;


Pontos que se confirmaram:
1) Não é um monstro na trocação;
2) Tem um gás ruim;

Pontos negativos que surpreenderam (ok, não foi essa monstruosidade de negativo):
1) Não vai derrubar todo mundo com facilidade assim;
2) O chão/gnp não é também esse fenômeno não.


Enfim, está longe de ser um lutador fraco, e de ter chegado ao cinturão por acaso (como eu mesmo já achei). Mas continuo achando um dos campeões mais "vencíveis" da atualidade, apesar de que se for parar para analisar o que mais temos são campeões vencíveis no momento.

38UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Seg Jul 07, 2014 9:59 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Mas Jeff, quem dizia que o Weidman era um monstro na trocação ?

Weidman tá trocando muito bem, graças ao excelente trabalho que o Ray Longo faz com ele desde o inicio da sua carreira, mas o forte do Weidman sempre foi e sempre será o seu wrestling/grappling.

Ele não é um monstro na trocação, mas foi o cara que mais se saiu bem em pé contra o Lyoto. Ninguém fez o que ele fez com o Lyoto na trocação, nem o Jones.

Sobre o gás, ele aguentou 15 minutos bem, botando pressão no Machida, mas eu credito grande parte do cansaço que ele mostrou a partir do R4 aos chutes que o Lyoto encaixou na linha das costelas, foram minando o gás. Os dois estavam bem cansados ao final da luta, na verdade. O Gás dele não é ruim.

39UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Seg Jul 07, 2014 10:07 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Acho que já estão confundindo as coisas, ninguém dizia que o Weidman é um trocador fora de série, um wrestler que ninguém conseguirá parar as quedas ou um jiujiteiro do nível do Marcus Buchecha. O que falávamos é que ele é um cara com nível ótimo em todas as áreas, um cara inteligente lutando, grande pra categoria e está cercado de um bom staff, staff que sabe traçar boas estratégias. E que tem tudo pra ser um campeão dominante.

Mas até que melhorou já, né ?

Quando venceu o Anderson pela primeira vez: ''ganhou por sorte'', ''Anderson entregou a luta'', ''o garoto é fraco, já perde o cinturão na primeira defesa", ''É o novo Matt Serra", ''Anderson lutando sério, nocauteia rápido"

Venceu Anderson de novo: ''Só venceu porque foi um acidente, Anderson tinha tudo pra reverter essa luta Laughing ", ''Bicho deu sorte de novo", ''Ah, mas Lyoto ou Belfort matam esse cara".

Venceu o Lyoto: ''Ah, venceu porque o Lyoto lutou mal", "'Ah, mas o Weidman não é um monstro"", ''Ah mas o Weidman não é um Jones", ''Ah, mas o Lyoto teve bons momentos".

Quer dizer, antes era um cara fraco que deu sorte, hoje pelo menos já o consideram ''bonzinho''kkk



Última edição por Ygor Jhony em Seg Jul 07, 2014 10:46 am, editado 3 vez(es)

40UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Seg Jul 07, 2014 10:30 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

E esse negocio de campeão vencível ou não, até parece que o Anderson não perdeu round pro Hendo, que o Jones não perdeu rounds pro Gustafsson e tomou uma surra em pé, que o Aldo não passou sufoco no último round contra o Hominick, perdeu rounds pro Edgar e pro Lamas, que o Johnson discutivelmente perdeu a primeira luta contra o McCall, só pra citar alguns. Nem por isso eu li ninguém falando que esses caras não são muito acima da média. Gustafsson pode vencer Jones, o Mendes pode vencer o Aldo, Werdum pode vencer o Cain e por aí vai. São/foram campeões dominantes, mas que são/eram vencíveis.

Weidman, atualmente, é um dos campeões mais completos, que tem menos brechas no seu jogo. Weidman, Cain, Aldo, Demetrious Johnson e Jones são os mais completos, na minha opinião.



Última edição por Ygor Jhony em Seg Jul 07, 2014 10:47 am, editado 2 vez(es)

41UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Seg Jul 07, 2014 10:31 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Rapaz, quando a luta é de um lutador que está em algum avatar por aqui, o bicho pega heim kkk. Ygor (waidman), Paulo (Hendrix), Neto (Palelei)...esse último só pela curtição né? O legal é que na próxima luta poderá ser entre o lutador que o Ygor mais adora vs o lutador que o Ygor mais detesta. Preparem os argumentos aqueles que defenderão o Bel4 (rs).

42UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Seg Jul 07, 2014 10:36 am

Neto Diná

Neto Diná

Ygor, o Weidman não foi o cara que se saiu melhor na trocação contra o Lyoto. Esse cara foi o Shogun, que decifrou o enigma. Talvez o melhor wrestler. Mas lembremos que o Jones praticamente nocauteou o Lyoto, deu um knock down seguido de finalização. Vamo com calma.

Concordo com o Fabiano, existe um extremismo de ambos lados, e isso é normal em qualquer discussão, acabamos um pouco nos perdendo pra comprovarmos nosso ponto.

Vamo lá: a mim, o Weidman deixou mais impressões positivas do que negativas depois da luta de sábado. O gás dele evidentemente não é de outro mundo, pra mim é pior do que o Ygor acha, mas melhor do que geral pensa. Sinceramente, eu pensava que com a queda de rendimento que ele demonstrava do 1R pro 2R, se chegasse ao 3R, a chance dele rodar era enorme. Ocorre que o melhor round dele foi justamente o 3R, o que comprova que, na pior das hipóteses, ele tem gás o suficiente pra vencer 3 rounds e deixar o oponente machucado o suficiente pra não ter gás pra finalizá-lo nos dois últimos.

Os pontos fracos que ele demonstrou, veja, do outro lado estava o Lyoto Machida. E foram lááá no 4R. Qualquer lutador já demonstrou um ponto fraco diante do Lyoto, que tem uma defesa de quedas sólida, um footwork dos melhores da história, e um excelente gás. Que lutador aí, do cenário atual, conseguiria voltar no 4R e dar o sufoco que o Lyoto deu? Pra mim o Pastor, no 4R, estaria com soro na veia e balão de oxigênio. Jacaré tava cansado no 3R contra o Carmont, come on. Talvez o Mousasi, mas que é muito derrubável, talvez fosse quedado pelo Weidman cansado mesmo.

Não acho que o Weidman seja um dos campeões mais vencíveis da atualidade. Pra mim o Pettis e o Hendricks são mais vencíveis, até por estarem em categorias mais qualificadas. Tb pq o Weidman tá invicto, porra. Se houvesse um caminho tão óbvio, alguém já o teria traçado. Ao meu ver, Weidman é sim vencível, claro, mas não temos esse lutador na categoria no momento, com as armas necessárias. Os bons que temos no momento tem buracos que poderiam ser facilmente explorados pelo Weidman. Se ele não derruba todo mundo com facilidade, compensa com não ser batido em pé com facilidade. E não menosprezemos os méritos do Lyoto de ter o colocado em apuros. O fato do Lyoto colocar alguém em apuros não significa que outros tb colocarão.

Pra mim o cara mais difícil de bater no UFC é o Demetrious Johnson, pq não tem ninguém do nível dele na categoria. É mais ou menos o que ocorre com o Weidman, não temos um oponente com as armas necessárias pra derrotá-lo. Pode perder? Claro. Lyoto e Cigano, em algum momento, pareciam imbatíveis. As vezes o lutador que parece ser facilmente derrotável é o que mais consegue se segurar. Vide Demetrious Johnson, no início de sua caminhada nos moscas.

No aguardo pelos resultados do evento. Roberto gabaritou.

43UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Seg Jul 07, 2014 10:42 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Neto, o Shogun tem todos os méritos de ter sido o primeiro adversário a ter se saído bem ou melhor que o Lyoto na trocação, mas ele não fez o que o Weidman fez, encurtar a distância e acertar bons golpes da curta e abalar o Lyoto, machucar bastante o rosto, fazer as pernas bambearem e etc.

Como eu disse antes, Jones e Shogun acertaram melhor de longe ou/e acertaram o Lyoto no contragolpe.

Jones com toda aquela envergadura ficou com medo de ir pra cima do Lyoto, como tantos outros.

44UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Seg Jul 07, 2014 10:52 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Vixi mano, galera viajando pesado... exterminador de brasileiros, limpar a divisão... pelamor né galera. Ganhou duas lutas por milagre. Sábado foi a pior performance disparada da carreira do Lyoto e ainda assim o Weidbosta quase foi nocauteado várias vezes. É fraco!!!

Bleh, nem tem o que argumentar.

45UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Seg Jul 07, 2014 11:20 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ygor meu caro não fique cego de amor!

Recapitulando!

Pré luta:

Acho Weidman ótimo lutador, tem wrestling e jj do mais alto nível, luta com mta intensidade, tem bom boxe, bom punch, força física e explosão e se movimenta bem defensivamente em pé!

Pós luta o que eu falei é uma questão de análise, de ponto de vista, não mudei de opinião, pra mim o Weidman não anulou o Lyoto, nem retraiu o Lyoto, o Lyoto que pela enésima vez na carreira não foi combativo, não é a primeira vez que isso acontece é perfeitamente factível eu achar que pode ter sido isso!

Assim como senti Lyoto perto de nocautear o Weidman no quarto e não senti o Weidman tão perto do mesmo nos seus bons momentos na luta, foi o que achei, por isso não disse que Weidman ficou perto de nocautear, pq pra mim não ficou!

Vc disse que não citei as coisas que o Weidman fez no quinto round "e tbm fez um quinto round parelho(pontuei para machida)." Na verdade não citei de nenhum dos dois, mas se eu disse que o round foi parelho ta implicito que foi equilibrado, que Weidman tbm poderia ter vencido o round!

E vc discordou de o Weidman não tido uma vitória dominante...Bom na minha avaliação um lutador que perde um round e além disso tem um round parelho na luta não teve uma atuação dominante, pra mim o mínimo dos mínimos pra ser dominante em uma luta eh vencer todos os rounds!

Vc viu as coisas de um prisma eu vi de outro, não retiro nada do que analisei, numa revanche se Lyoto lutasse ia nele fácil!

Opinião somente, respeito a sua!

Nunca disse que o Weidman eh um frangolino como o Frangone(aquele merda!), relembrando!

Qto aos outros campeões, cara eu tbm não exalto e boto os outros campeões nesses patamares que botam, eu nunca falei no Barão ser top pound for pound por exemplo, o Jones vc ja sabe o que acho neh, falei em GSP, Aldo, Anderson e Fedor, caras que ou dominam ou definem(terminam a luta antes dos jurados) e mtas vezes atropelam, e que contamos nos dedos os momentos que passaram calor em lutas na carreira.

Anderson e Fedor perderam lógico esse dia chega pra todo mundo, quando?

Após trocentos anos de hegemonia no topo da categoria!

Como o Neto disse quem decifrou o Lyoto não foi o Waldeman!

Enfim, pra mim categoria aberta, pro Ygor "Era Weidman" !


46UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Seg Jul 07, 2014 11:30 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Não estou cego de amor, Paulo. Aliás, poderia até dizer o mesmo sobre as suas análises dessa luta e das lutas contra o Anderson. Mas acredito que não seja o seu caso.

É isso aí, Flw!

47UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Seg Jul 07, 2014 11:55 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Não sou hater do Weidman, sempre o elogio, eh soh minha opinião e sempre tento ser imparcial na avaliação!

Já o Nery, viu aí o comment dele! kkkkkk!

48UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Seg Jul 07, 2014 12:08 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Eu não tenho meias palavras: é um bosta de marca maior sim, um lixo humano, o maior dejeto a já ostentar um cinturão do UFC, um lutador de calibre vexaminoso, verme fecal da pior qualidade!!! Kkk

49UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Seg Jul 07, 2014 1:03 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

kkkkk.
Eu mantenho o que disse, e para mim o melhor comentário foi do Felipe no whatsapp:

"Todo mundo pode ganhar do Weidman, mas até agora ninguém ganhou."

Então eu tenho que chupar a manga distribuida pelo Ygor.

Acho o gás o Weidman ruim sim, mas o do provável próximo adversário é ainda pior, né? Então provavelmente irei apostar no Weidman pela primeira vez!

50UFC 175 - Weidman Vs Machida - Página 2 Empty Re: UFC 175 - Weidman Vs Machida Seg Jul 07, 2014 1:17 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Olha aí o Jeff reconhecendo o Mestre kkkk

Há alguns meses ele tava falando que o Vitor ganharia. Eu sempre desconfiei que vc no fundo sabia que o Weidman é ''the real deal'',

Quem não quer admitir, não há problema, vai chupar manga atrás de manga! kkk

Ah, e alguém apostou dinheiro no Lyoto ? Porque no whatsapp disseram que do jeito que estavam as odds, seria dinheiro fácil kkkk.



Última edição por Ygor Jhony em Seg Jul 07, 2014 1:22 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos