Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 168 - Weidman Vs Silva II

+5
Neto Diná
ROBERTO.
Jeffersonaf
Leonardo Sena
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty UFC 168 - Weidman Vs Silva II Ter Dez 24, 2013 4:05 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC 168 - Weidman Vs Silva II       |    28/12/2013    |     (5x5 Minute Rounds)



UFC 168 - Weidman Vs Silva II PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQD0vBtv8POj-39PSI7CKqsUAKYNnVfmo7BFoOqu9w_7o1SNsfc7FvwZYp0xlPcvO4Am1T1UKTnGuu6ljdHJHi4VTWyNQkvQIl3




FIGHT CARD




UFC 168 - Weidman Vs Silva II PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRLTOTIcyFDK9ZIYkO7a2edDiIvmFNP2GFOdN_z7iBFO8Y9zJQ8qdSYq-deQtZM684Am1T1UKoFdHui9bUAXsGMkM3AQGmTIZG7UFC 168 - Weidman Vs Silva II PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTP_dowGszEC9_9z-OqNvauwwVBrNSSB9gPatPPHrkPc07FFdtX0xXsWavmUlS3RToAm1T1UL-ikKCJcg0e94VK_CTSfmR9hZhu



Vencedores dos eventos até agora:


UFC Fight Night 30: Roberto

UFC Fight Night 31: Ygor Jhony

UFC Fight Night 32: Neto Diná

UFC 167: Neto Diná

UFC Fight Night 33: Roberto

UFC On Fox 9: Neto Diná


---------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Neto Diná (103 pts)

2° - Ygor Jhony (89 pts) | 3° - Leo Sena (88 pts) | 4° - Adriano Nery (84 pts)

5° - Felipe Thai (81 pts) | 6° - Jefferson (79 pts) | 7° - Fabiano (76 pts)

8° - Roberto (72 pts) | 9° - Paulo Camara (72 pts).


-----------------------------------------------------------------------


Classificação GP:

1° - Neto Diná (77 pts)

2° - Fabiano (66 pts)

3° - Leo Sena (65 pts)

4° - Ygor Jhony (64 pts)

5° - Adriano Nery (64 pts)

6° - Jefferson (62 pts)

7° - Felipe Thai (61 pts)

8° - Roberto (60 pts)

9° - Paulo Camara (57 pts).


----------------------------------------------------------------


Torneio:


                                 
Semi finais


       Jefferson  x  Fabiano        |         Neto Diná  x  Adriano Nery



============================================================================


Feliz natal pro pessoal.  santa

2UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Ter Dez 24, 2013 4:09 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Poirier Decisão.
- Miller Decisão.
- Barnett KO|TKO Round 2
- Ronda Submission Round 2
- Ispaider Silva KO|TKO Round 2

3UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Ter Dez 24, 2013 5:34 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Feliz Natal, galera!!!! Mais um Natal que a gente comemora no melhor blog do mundo!!!

 santa

4UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Ter Dez 24, 2013 5:36 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Silva, tKo, 3r
Ronda, sub, 1r
Barnett, ko, 1r
Miller, dec
Brandão, tKo, 2r

5UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Qui Dez 26, 2013 9:43 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Poirier, dec;
Miller, dec;
Barnett, sub, 1rd;
Ronda, sub, 2Rd;
AS, KO, 2Rd.


Haja coração, amigos!!! Evento pra cardíaco!!

6UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Qui Dez 26, 2013 1:06 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Poirier KO 1R
Miller SUB 1R
Barnett KO 1R
Ronda SUB 1R (Manda ver, Tate!)
Silva KO 1R (paltpite de pura torcida, mas vai isso aí mesmo.)

Evento que merecia um card top (por completo), mas pro Dana é claro que é melhor distribuir grandes lutas em mai$ evento$.

7UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Qui Dez 26, 2013 5:44 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Pois eh Roberto.... Senti isso tb

8UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Qui Dez 26, 2013 6:30 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu acho que o Anderson vai estraçalhar o Weidman mesmo. Pra mim o americano só vence com um lay and pray sinistro. Considerando que o home vai vir mordido, com seriedade e foco.

9UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sex Dez 27, 2013 9:40 am

Neto Diná

Neto Diná

Eu não tenho opinião formada. Meu feeling é de nova vitória do Weidman. Mas tem hora que acho que o Anderson vai estuprar. Ao meu ver, o Anderson tem que sobreviver o 1R. Acho que o maior perigo do Weidman é por aí.

Muito se fala dos erros que o Anderson cometeu na 1ª luta, mas pouco se fala dos erros que o Weidman cometeu. Ele foi afobado, bateu desordenadamente no 1R e se cansou. Tava mortinho no 2R, mas o Anderson resolveu rebolar e fodeu tudo. Acho que o Weidman vem bem mais consciente nessa luta. Vai botar pra baixo (eu acho que conseguirá), e creio que vai trabalhar mais o chão, como o Sonnen fez na revanche. Vai procurar dosar mais o gás. E não dará cotovelada giratória. Creio que ele virá bem mais estratégico dessa vez.

Por outro lado, o Anderson é uma incógnita pra mim. Não faço ideia que Anderson veremos. Talvez um Anderson mais hesitante, menos confiante. Talvez um Anderson assassino (como contra o Franklin). Talvez um Anderson apenas concentrado em definir no 1ºmomento que puder (Hendo, Belfort). E o mais provável, ao meu ver, que é um Anderson dançarino, querendo provar que perdeu pq deixou as pernas paralelas e não pq bancou o idiota. Não sei o que teremos. Mas não tô conseguindo visualizar na minha cabeça o Anderson com o cinturão de novo. Não sei pq, apenas não tô conseguindo.

Mas vou apostar nele  Razz :
Anderson por TKO no 3R
Ronda por sub no 1R
Barnett por KO no 1R
Miller por decisão
Poirier por decisão

Outro que tô achando que vai se dar mal é o Barnett. Mas tb não vou arriscar ir contra a maré.

10UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sex Dez 27, 2013 1:19 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Cadê aquele Neto ousado, seguro, praticamente imbatível dos primórdios do GP...tá velho e cagão mesmo!

11UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sex Dez 27, 2013 5:51 pm

Neto Diná

Neto Diná

ROBERTO. escreveu:Cadê aquele Neto ousado, seguro, praticamente imbatível dos primórdios do GP...tá velho e cagão mesmo!

Hahahahaha não sei, se vc vê-lo, mande feliz ano novo pra ele.

Apesar de pressentir a derrota tanto do Anderson quanto do Barnett, apostei neles pq os considero melhores. Só isso.

12UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sex Dez 27, 2013 10:36 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

1-Fazendo a leitura da pesagem...AS teve um lado bom: focado e fez base de luta querendo dizer que agora o pau vai quebrar e que não irá ficar com as famosas pernas paralelas. Porém, contudo, me pareceu meio bipolar com aquela história de não apertar a mão (ou apertar a mão atrasado) e depois fazer o movimento oriental de se curvar. Se não é um, também não deveria ser o outro, mas no geral ele mostrou estar pilhado pra lutar de verdade.

2-Barnet pareceu meio inseguro com o tamanho do adversário...ficou meio atrapalhado para pousar pra foto, sei não viu.

3- Tate é mais gostosa que a Ronda. A chance dela é levar a luta para o terceiro round. Talvez aí a Ronda fique assustada por ser a primeira vez que luta por tanto tempo e dê alguma brecha pra Tate.

13UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sáb Dez 28, 2013 3:57 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaaaz, senti firmeza no Spider na pesagem, vi ali o AS com a mentalidade chuteboxe, o artista marcial como ele gosta de florear, ele tava com um ar de "vou te amassar amanha moleque"! kkkk!

Entao a grande duvida eh o qto ele treinou o wrestling e jj, o weidman me parece bem focado em tentar pegar(finalizar) ele no chao, mais ateh do que fazer o lay and pray!

E permanece a duvida do queixo...

Mas se o Anderson(SE DEUS QUISER) tiver com o wrestling e jj defensivo em dia, acho que vai amassar o moleque em pé mesmo!

Tomara, a conferir!

O Browne eh mto verdinho pra pegar um macaco velho malandro como o Barnett, soh uma bomba salva ele, se nao vai ser dominado tranquilamente pela raposa!

14UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sáb Dez 28, 2013 10:45 am

FelipeThai

FelipeThai

Poirier, tko round 3
Miller, decisao
Barnett, decisao
Rousey, decisao
Anderson Silva, tko round 2

15UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sáb Dez 28, 2013 11:26 am

Neto Diná

Neto Diná

Paulo Camara escreveu:Rapaaaz, senti firmeza no Spider na pesagem, vi ali o AS com a mentalidade chuteboxe, o artista marcial como ele gosta de florear, ele tava com um ar de "vou te amassar amanha moleque"! kkkk!

Paulo, o que mais me chamou atenção na postura do Anderson foi a guarda alta. Ele normalmente fica com os braços baixos na pesagem, dessa vez levantou a guarda, talvez tentando mandar pro Weidman a mensagem de que lutará de guarda alta. Vamos ver.

Paulo Camara escreveu:O Browne eh mto verdinho pra pegar um macaco velho malandro como o Barnett, soh uma bomba salva ele, se nao vai ser dominado tranquilamente pela raposa!

Olha Paulo, a questão de ser verdinho não é o fator principal, já que o Barnett perdeu pro Cormier, que era ainda menos experiente que o Browne. O Browne vem demonstrando uma evolução interessante desde que apareceu. Ao meu ver, o Barnett é muito mais lutador, mas o casamento de jogo pode complicar. O Browne defende bem quedas, portanto a luta deverá correr em pé. E se a trocação do Browne não chega a ser impressionante, a do Barnett tb não é das mais empolgantes. Browne mostrou que é muito durão na última luta. Vamos ver, estou de certa forma ansioso por esse combate. Acho que o Barnett pode encaixar ali uma sequência no 1R e pegar um juiz menos paciente do que o da luta do Browne contra o Overeem. Caso contrário, acho que vai pra decisão. Não vejo o Barnett botando pra baixo dessa vez.

16UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sáb Dez 28, 2013 3:30 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Sim sim, Cormier era verde mas o tempo mostrou o qto ele eh bom, e mesmo na epoca ele era um ex wrestler olimpico, eh um belo background!

Ja o Browne ja deu pra perceber que nao eh la mta coisa neh!

Se o Barnett nao conseguir por pra baixo(apesar de acho que consegue), ele vai amassar o Browne no clinch, nao vai ficar na media e longa distancia esperando o Browne tentar 15 chutes frontais ateh acertar! kkk!

E se o BF derrubar, vai fatiar a cara do coitado ou pegar!

Confio no Barnett!

Porra Anderson tem que defender essas quedas hj, esse negocio de perder cinturao pra americano em evento da independencia, e os americanos la pirarem e o weidman levantar a bandeira, curti nao, mto hollywoodiano! kkkkk!

E olha que acho o Weidman um cara boa praça!

Mas o Spider tem que mostrar quem eh que manda!

17UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sáb Dez 28, 2013 3:34 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Uma coisa que me intriga hj, eh que sempre achei o AS mais forte fisicamente dentro das lutas com praticamente todos os adversarios na MW, ja contra o Weidman achei ele flagrantemente mais fraco!

Nao to dizendo de aparentar, to falando de imposicao fisica mesmo!

Tomara que hj pelo menos esteja emparelhado!

18UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sáb Dez 28, 2013 4:31 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E eu estou só esperando os palpites do Ygor pra ver se aposta no Weidman de novo. Mas pensando bem, hoje faz infinitamente mais sentido.

Faz tempo que não acompanho duas lutas de tanto peso tão imprevisíveis ao mesmo tempo. A Ronda deve atropelar a Miesha, Mas Baby Face e Aranha podem muito bem perder de forma contundente hoje. O primeiro apostei na torcida e por confiar na experiência e malandragem, como o Paulo disse.

Quanto ao segundo, o Weidman é o adversário mais bem preparado pra enfrentar o Anderson hoje, noves fora o fato de ser menos talentoso que um ou outro. Mas o Spider tem tantos recursos, não me surpreenderia tirar algum coelho da cartola na hora do aperto, sei lá, disparar um cartucho inteiro de teia na fuça do gringo pra resolver as coisas.

E será uma luta sem torcida da minha parte. Se o Anderson ganhar de forma brilhante, vou achar foda, se o Weidman aposenta-lo, vou achar legal pelo Weidman ser gente boa, por tornar a categoria uma incógnita, e tudo mais...

19UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sáb Dez 28, 2013 6:44 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Dustin Poirier via Decisão.
Jim Miller via Decisão.
Josh Barnett via Submissão. Round 1.
Ronda Rousey via Submissão Round 1.
Chris Weidman via Submissão, Round 2.

Evento ótimo, desses de assistir do começo ao fim.

20UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sáb Dez 28, 2013 9:18 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Poirier Dec; Miller TKO/KO 1R; Barnett TKO/KO 1R; Rousey Dec; Spider TKO/KO 2R.

Bora Spider!!!!!!!!!!!!!!!

21UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sáb Dez 28, 2013 9:40 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Dustin Poirier - Decisão.
Jim Miller - TKO - 1o Round.
Josh Barnett - Submissão - Round 1.
Miesha Tate - Decisão.
Anderson Silva - TKO - 1o Round.

Acho que o Diego Brandão pode levar, viu.

22UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Dom Dez 29, 2013 12:13 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Ó o Diego Brandão entrando com a trilha sonora do Mestre. Só falta fazer feio...

23UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Dom Dez 29, 2013 12:30 am

ROBERTO.

ROBERTO.

A torcida era para o Brandão, mas...Palpite cravado!

24UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Dom Dez 29, 2013 12:42 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Vixe...cravei de novo! 10 pontos na conta até agora!

25UFC 168 - Weidman Vs Silva II Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Dom Dez 29, 2013 1:18 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Que fim de ano chocante viu.... Até agora a perna de borracha tá na minha cabeça...

Que situação cara...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos