Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 168 - Weidman Vs Silva II

+5
Neto Diná
ROBERTO.
Jeffersonaf
Leonardo Sena
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Dom Dez 29, 2013 1:26 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Éh meus amigos, na sua devida proporção, mas lembrei do momento em que eu estava assistindo a corrida em que o Sena morreu. Muito lamentável! Mas convenhamos, o Weidman provou no primeiro round que poderia ganhar do melhor Anderson possível. AS teve muita dificuldade com o Sonnen em 5 rounds e meio, e Weidman é bem melhor que Sonnen em todos os aspectos. Acredito que o AS teve sorte em sua trajetória por ter enfrentado apenas esses dois com esse estílo (Wrestling estratégico) (Hendo é mais porrareiro e Okami não conta). Vejam o que o Rashad fez com Sonnen...que dureza seria para o AS se ele descesse de peso hein. E vamos torcer para o Pastor agora!

27UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Dom Dez 29, 2013 5:18 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Citaram mesmo essa situação do senna.... Tomada as proporções, claro! Ate pq o as nao chega nem perto da representação que o senna teve...

Claro que vão colocar a prova td que o AS passou nessa sua carreira.... Ganhou de caras tops, nem tão tops e fraquíssimos... Sempre foi um lutador que arriscou, sempre colocavam em duvida sua posição em qualquer luta... Ontem, podemos dizer que o melhor lutador de MMA da história encerrou seu legado... Achei menos melancólico que o fedor, mas mais chocante...

Sempre foi sabido que o grande calcanhar de Aquiles dele era ser colocado pra baixo, hendo mostrou, o travis lutter mostrou... Veio o sonnen... Que tinha a falha das mãos de barbie, enfim chegou o sonnen weidman ... Mãos pesadas e all american... Combinação perfeita do fracasso para o grande spider!

Mas é aquilo, acho que o AS nao vai se deixar abater e retornar... Queria mesmo era a aposentadoria, mas do jeito que ele eh teimoso... Acho que vai ser meio impossível, mesmo com uma idade alta, ele parar de vez!

28UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Dom Dez 29, 2013 5:24 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Ah... Eu me recuso a torcer pro pastor! Espero a vez do jacare ou do lyoto!

29UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Dom Dez 29, 2013 6:14 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Lyoto na veia. Eu fiquei quase tão triste pelo Weidman do que pelo próprio Anderson. Ele nunca vai poder provar que venceria o Spider 100% em todos os aspectos. Por mais que tenha colocado o Lafon canelinha pra baixo e judiado, não foi o suficiente pra dar a certeza absoluta e firme que ele era capaz.

E fiquei triste por mim, que fiquei acordado depois de um dia cansativo pra ver a Ronda finalizar da mesma forma que todas as vezes, Baby Face ser apagado em poucos minutos e a revanche mais broxante dos últimos tempos. Foi foda.

30UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Seg Dez 30, 2013 5:57 am

ROBERTO.

ROBERTO.

O esquema da Ronda é igual ao do Garrincha...ele só tinha um drible: fingir que ia uma ou duas vezes e depois colocava a bola na frente pra pegar na corrida. Todo zagueiro sabia disso mas não conseguiam neutralizar...é o mesmo com a Ronda. O negócio contra ela manter a luta em pé. Mas que porcaria de estrategia a Tate adotou hein! Quis várias vezes levar a Ronda para o chão (é doida!). Voltando ao Anderson, clinicamente é possível e provável que ele possa voltar a lutar, mas e aí? Compensa? Ficar igual ao Minotauro, ganhando de frangos na dificuldade ou perdendo fácil quando o cara é Top (Werdum)? Que triste hein! Não sei se ele quer isso não. Acho que pegará o embalo do GSP, pois as chances de se aposentar, ou de se afastar do UFC mesmo ganhando do Weidman eram grandes. O Wandman agora tem a chance de fazer o feito do Sacuraba: enfileirar 3 ou quatro brasileiros (dessa vez não-gracies) e o pior é que o Wrestling dele pode propiciar isso. Com o Vitor, na minha opinião, basta ele não ser nocauteado nos dois primeiros rounds. Com o Jaca e o Lyoto também são grandes as chances de ele levar por pontos. Porém, contudo, entretanto apostaria nos 3 brazucas contra ele.

31UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Seg Dez 30, 2013 3:19 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP:  ( cri cri.. )


UFC 168 - Vencedor -- Ygor Jhony (17 pts)

2° - Roberto (15 pts) | 3° - Fabiano (11 pts) | 4° - Jefferson (11 pts)

5° - Neto Diná (11 pts) | 6° - Felipe Thai (11 pts) | 7° - Paulo Camara (11 pts)

8° - Leo Sena (8 pts) | 9° - Adriano Nery (7 pts).


-------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Neto Diná (114 pts)

2° - Ygor Jhony (106 pts) | 3° - Leo Sena (96 pts) | 4° - Felipe Thai (92 pts)

5° - Adriano Nery (91 pts) | 6° - Jefferson (90 pts) | 7° - Fabiano (87 pts)

8° - Roberto (87 pts) | 9° - Paulo Camara (83 pts).


--------------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:

1° - Neto Diná (90 pts)

2° - Ygor Jhony (81 pts)

3° - Leo Sena (80 pts)

4° - Fabiano (77 pts)

5° - Adriano Nery (76 pts)

6° - Roberto (75 pts)

7° - Felipe Thai (73 pts)

8° - Jefferson (73 pts)

9° - Paulo Camara (68 pts).

----------------------------------------------------------------


Torneio:


                               
Semi finais


      Jefferson (11)  x  (11)  Fabiano        |         Neto Diná (11)  x  (7)  Adriano Nery



Final



                                           |  Fabiano  x   Neto Diná  |




========================================================================

32UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Qui Jan 02, 2014 6:49 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Faaaaalaaaaa, caras!! Feliz ano novo para vocês!! UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRVTmO6fT89rHlFWQKBxHKKXIcx5MlfISa7dzLvfgm-PVh2za9G

Então, mais uma vez eliminado no critério de desempate??  Sad 

Bom, melancólico foi pouco esse final de ano, viu?  Para mim vai ficar sempre o "se" de AS vs Weidman: Se ele tivesse lutado sério na primeira luta, se essa fatalidade não tivesse ocorrido!! Mas de concreto foi que ficou 2x0 pro americano, e foi difícil dormir com um barulho desses. Só consegui pregar os olhos já era mais de seis da manhã. O Anderson suportou o que eu temia (e a maioria): o castigo no chão no primeiro round.

Fabiano Rocha escreveu:Eu acho que o Anderson vai estraçalhar o Weidman mesmo. Pra mim o americano só vence com um lay and pray sinistro. Considerando que o home vai vir mordido, com seriedade e foco.

Neto Diná escreveu:Eu não tenho opinião formada. Meu feeling é de nova vitória do Weidman. Mas tem hora que acho que o Anderson vai estuprar. Ao meu ver, o Anderson tem que sobreviver o 1R. Acho que o maior perigo do Weidman é por aí.
 
Eu já estava ali: "ufa, o pior já passou". No Vitor Style, eu pensava: "já amassou as uvas, agora é beber o vinho" (no caso quem amassou foi o queixudo, né?). Mas acontece. Ainda estou meio traumatizado. Ainda mais que a Globo bombardeou com as imagens da luta.

Eu vou torcer integralmente pro pastor. E cá para nós, se ele vencer já merece lugarzinho no hall da fama fácil! Depois, entre ele e os outros brazucas, devo torcer para os outros. Só não sei para quem torceria numa eventual luta entre Lyoto e Jacaré.

Browne é um cara que eu sempre falo que é um bosta, que dessa vez vai mostrar que é um bosta, mas que vai lá e me surpreende!!! PQP!!

Ronda... é Ronda!! Bonita, gostosa, marrenta, judô lindo!!! Miesha é só gostosa!! huahauhauah. Mas eu torço pra Cris cortar o bingulim fora. Só aí já deve conseguir bater o peso. Então queria ver a desculpa do Dana!! E aí, amigos, Cyborgão janta ela com torresmo, tomando uma caipirinha!!

Bora pra 2014 então, né??

Lembrando que teremos o maravilhos UFC Fight Night: Saffiedine vs. Lim. Saporra n]ao vale pra nada, né?? Vale nem perder tempo ficando acordado. Se bem que é no oriente, então deve passar cedo aqui!!

UFC tá de sacanagem com esse mês de janeiro!!! O evento melhorzinho é aquele no qual o Thomson vai deixar o Pettis ainda mais assustado, fazendo com que sua contusão demore ainda mais para melhorar!!! E depois é um puta evento (tá, umas três boas lutas)!! War, Barão! War, Aldo! War, Francisco!!

33UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Qui Jan 02, 2014 1:06 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

É, eu venci pelo critério mais improvável no meu caso, que é ordem de postagem. ( sorte de campeão? O.o )

Esse evento do Safadinho nem vai entrar no GP. Ruim demais e a galera tá mais dispersa, descansando..( Ou conversando só no tal do WhatsApp )

34UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Qui Jan 02, 2014 1:26 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Rapaz, acho que pelo quesito "choque", achei mais assustador o braço arrancado do Minota do que a canela do AS...talvez porque teoricamente a do AS foi um acidente e o braço do MiNota o Mir quis arrancar por querer. De qualquer forma demorei a pegar no sono...vi a reprise na globo, procurei notícias na internet, procurei o blog mas nenhum dos féla da mãe aqui estavam on line, exceto o Fabiano que apareceu mais sumiu logo...e nada de dar sono.

35UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Qui Jan 02, 2014 2:18 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Rapaz, quando essas coisas acontecem (uma derrota que me choca, até mesmo a primeira derrota do Cigano pro Cain) e fujo de internet!! Não leio nada durante um tempo, até assimilar a ideia!!

36UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Qui Jan 02, 2014 2:51 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu só sou assim quando o meu time tem uma derrota dramática, haha. /\ ( o que é bem frequente..)

Acho que ainda mais do que triste e chocante, foi broxante. Broxante ver o Anderson perdendo no segundo round, dessa maneira, um cara que até o primeiro semestre do último ano parecia indestrutível, o pica das galaxias, "vai se aposentar invicto", "único que ganha do Jon Jones". Foi ruim ver tudo isso ir por agua a baixo sem um roteiro digno em ambas as lutas.

O Weidman é um ótimo lutador sim. Top na categoria dele. Mas além da eficiência e competência nas duas lutas, ele deu muita sorte de tudo conspirar ao seu favor. Quero ver ele ir lá e arrancando a cabeça do outro sem esses "handicaps" à favor. Destruir um Belfort da vida. Ai sim, a conversa sobre ele muda.

37UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Qui Jan 02, 2014 7:23 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Kkkkkkk acho que pessoal deu uma viajada esse inicio de ano! Por isso o sumiço 

Esquente nao, eles já voltam... Hehehe

38UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sex Jan 03, 2014 1:15 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Caras, uma coisa que todos têm que tirar o chapéu é para a previsão / confiança do Weidman...no início de 2013 enquanto os empresarios do AS (e o próprio AS) estavam correndo da luta, querendo marcar outra luta com o Cung Lee dizendo que iria vender mais, coisa e tal....o Weidman estava pedindo pela luta contra o AS no meio do ano, dizendo que já poderia marcar a revanche para o final do ano que ele iria ganhar as duas lutas...ÔÔÔh bicho larago hein!

39UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sex Jan 03, 2014 6:47 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Hahaha um dia a casa cai capitão!

40UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sáb Jan 04, 2014 8:44 am

ROBERTO.

ROBERTO.

Ainda há desconfiança com o Weidman pelo fato dele não ter ganho de nenhum top, exceto as duas vezes de maneira atípica contra o Anderson. Fora isso ganhou de uns intermediários (Damian, Munõz). Então a luta contra o Belfort vai ser decisiva para ele se firmar de vez, a não ser que ele ganhe de alguma forma bizarra também. Levando o histórico das lutas do Vitor após o 2 round, o Weidman é favorito, pois além de muito bom lutador, o cara é inteligente e tem uma boa equipe. Irá tentar amarrar / amassar o Vitor nos 2 primeiros rounds pra depois arriscar alguma coisa.

41UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sáb Jan 04, 2014 8:49 am

Neto Diná

Neto Diná

Tava viajando. Sai logo depois da luta e voltei ontem.

Vamos lá, impressões atrasadas: fatalidade total o que houve com o Anderson. Ao meu ver, Weidman veio bem melhor nessa luta, como esperávamos, estava mais confiante e o Anderson menos confiante. Mas a verdade é que o 2R tava totalmente parelho até a fatalidade ocorrida. Dizer que o Weidman teve algum mérito ali seria beirar o fanatismo pelo americano (ou haterismo pelo AS). Tinha muita luta pela frente, bastaria um vacilo do Weidman. Mas ocorreu o que ocorreu, não tem o que discutir, Weidman é o campeão, cabia ao AS ir lá e detoná-lo. Não o fez, perdeu a chance, tem que ver se conseguirá se recuperar e trilhar o caminho ordinário ao cinturão. Eu não acredito que ele voltará a ser o que já foi um dia.

Ao meu ver, Weidman evoluiu muito na trocação e como lutador em geral. Pra mim, vencerá Belfort na base das quedas e Jacaré na base da trocação. Pra mim quem tem mais chances é o Lyoto. Eu não desconfio mais dele. Nessa 2ªluta ele deu knock down no 1R e trocou de igual pra igual no 2R.

O incrível é o que a vida separa momentos "x", onde vc pode fazer o que tem que ser feito, liquidar o inimigo e seguir em frente. Mas se não o faz, cria um monstro. AS teve seu momento x na 1ªluta, onde Weidman estava cansado, abalado psicologicamente....era só liquidar e seguir em frente. Não o fez e as coisas complicaram e muito. É mais ou menos o que aconteceu com o Cigano na 2ªluta contra o Velasquez, o americano tava nervoso, só fazendo merda, era o momento de ter liquidado. Não liquidou e criou um monstro contra si.

Browne mostrou que é top 5 da HW e tem uma trajetória respeitável na categoria. Não é pq se apresentou mal contra o Cheick Kongo que não possamos reconhecer sua evolução. Velasquez tomou 2 knock downs do Kongo e hj arrancaria a cabeça do francês com uma mão apenas. Browne merece mais o title shot do que o Werdum, ou não? Já Barnett, foi bem burrico, fez o mesmo que o Napão, ou seja, não estudou nada o jogo do oponente.

Miller detonou, ressurgiu. Que mais? Não lembro mais o que aconteceu...

Quanto ao GP, meus palpites foram estratégicos pra passar pra final do torneio.

42UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Sáb Jan 04, 2014 6:34 pm

Neto Diná

Neto Diná

Ninguém vai comentar o evento safadinho que tivemos hj?  Razz como sempre, esses eventos que prometem ser um lixo sempre tem lutas interessantes. Safadinho x Lim já pinta como candidata a luta do ano. Esse Lim é casca demais, bixo doido. O Safadinho, ao meu ver, não pode ser muito avaliado. Ele é um ótimo striker, foi o que deu pra ver. Mas não precisou defender quedas, algo que será corriqueiro no seu futuro no UFC. Tb achei que faltou poder de definição, no 3R e 4R o coreano tava morto e ele não definiu a luta. No final, quase pagou o preço. Já o Lim deve fazer aí bons combates e deve ter vida longa na organização, ao menos pra completar cards asiáticos, já que mostrou ser muito durão.

Besouro podia montar um time com Napão, Toquinho, Pitbull e cia ltda. Seria o Burricos Team. Poderiam chamar o Ninja pra head coach. Foi simplesmente ridículo.

Kawajiri tratorizou. Foi muito bem, mostrou um nível de grapling muito alto. A FW tá bem disputada, muitos bons nomes, mas eu acho que ele pode vir a figurar ali entre os 10. Dependendo dos planos do UFC pro Japão, pode até arrumar um title shot, se não pegar o Chad Mendes. Mas apesar disso, gostei do rapazinho que perdeu, parece ter potencial.

O Leandro Issa foi finalizado. Incrível como os caras tops do jiu-jitsu vira e mexe tão sendo finalizados no MMA. Acho que os caras tem uma confiança tão grande no solo deles que acabam focando na trocaão e descuidando do forte deles. Enfim...

Gostei bastante do russo Taisumov. Boa trocação, quedou a hora que quis. Gostei tb do coreano que enfrentou ele, bom nível, muito duro. Poderiam ter lutado no card principal. Esse Taisumov me pareceu um pouco pequeno pra LW, mas de bom nível.

Gostei tb da luta do Max Halloway contra o Chopp.

43UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Seg Jan 06, 2014 10:07 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

O evento lixo do Safadinho x Coreia Maluco fo até divertido!!

Comentários aleatórios: O pessoal da Blackzilians deu uma evoluída, assim como a Alpha Male, ou é impressão minha?

Ygor sumiu depois da derrota do AS!! Volta, Ygor!! A gente aceita as sua opiniões!!!

44UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Seg Jan 06, 2014 12:58 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

E aih cabocada, depois de uma longa e tenebrosa ressaca da derrota, começando os comments de 2014!

Sobre o Anderson, fiquei com pena, dó, triste pra caramba por tudo que aconteceu, pelo legado e pelo homem...

Impressionante como no mma, uma soberania absoluta desmorona como um castelo de cartas por causa de um pequeno descuido...

Sobre a luta, o primeiro round foi do Weidman, me deu uma assustada como o AS levou um knockdown com um golpe não mto forte(e o medo do queixo ter envidraçado), no entanto depois ele engoliu umas bombas por baixo todo aberto(meio grogue), viu umas estrelinhas ali, mas se recuperou a ponto de se fechar no final do round e ainda cortar o weidman mesmo por baixo.

No segundo round percebi o Anderson procurando sua mágica, ele fazia jogo de pernas e de fintas só que não daquela forma confiante de sempre, parecia querer se encontrar na luta, mesmo assim o round tava sem desfecho e o Weidman já não dominava, aih aconteceu o que aconteceu...

O Weidman eh um boa praça, ótimo lutador, e fez o dele! Se a aproveitou de uma imensidão de soberba do Anderson na primeira luta, e agora de uma fatalidade...

Se fosse qualquer outro lutador contra o Weidman, eu diria que se essa luta não terminasse por essa contusão a tendência era o Weidman vencer, mas sendo o Anderson Silva ali seria uma heresia eu cravar isso, mais fácil crer que o Anderson defenderia uma queda, encaixaria um golpe, qualquer detalhe assim suficiente pra lhe devolver a confiança e mataria a luta antes do fim dos 5 rounds.

Agora eu vi a equipe e o próprio Weidman falando que treinaram a defesa do chute com o joelho, pra mim já entrou nas pérolas das maiores merdas já faladas na historia do mma, os caras tão zombando da inteligência alheia, eh mta história americana pra contar olha, aja oba oba e blá blá blá!

Isso aí eh escolinha de muay thai, basicão, segunda aula no máximo se aprende defesa de chute com a canela, defender chute com joelho eh suicidio, de 10 caneladas de um lutador de muay thai se o outro tentar defender com o joelho, 5 o joelho vai pro saco fácil, 4 vai doer nos dois, e 1 dando tudo certo todos os angulos do movimento de ataque e de defesa favorecendo vai acontecer o que aconteceu com o Anderson!

Então das duas uma, ou o Staff do Weidman e o próprio são mto imbecis de terem treinado isso de defender o chute com o joelho(não acredito), ou eh mta balela(mais provável) e auto convencimento, afinal uma mentira contada mtas vezes se torna uma verdade, e americano quase não gosta neh de florear nada!

E estamos em 2014 já, não em 1992, estamos falando de mma, de super atletas, defender chute é uma obrigação mínima para um atleta que atue no mais alto nível do esporte, não tem como ver mérito do Weidman no que aconteceu, todo mundo defende chute(ou deveria obrigatoriamente) e a perna desses todos estão inteiras, qtas vezes vemos aquilo acontecer a cada defesa de chute em trocentos eventos por ano ao redor do mundo?

O que houve foi uma grande fatalidade, infelizmente para o Anderson e para os que por ele torciam...

Eu acho que ele não volta, apesar dele ou a equipe querer...o que ficou mais viável agora foi a tal luta de boxe contra o Roy Jones Jr, espero que não aconteça, pq aih vai ser mais um cagada homérica pra terminar de melar o final da carreira!

Tomara que se recupere pra ter uma vida normal e tranquila, o que ele fez no mma não se apagou por causa desse fim trágico, sempre estará entre os melhores da história, talvez o melhor!

45UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Seg Jan 06, 2014 1:39 pm

Neto Diná

Neto Diná

Paulo Camara escreveu: 
Isso aí eh escolinha de muay thai, basicão, segunda aula no máximo se aprende defesa de chute com a canela, defender chute com joelho eh suicidio, de 10 caneladas de um lutador de muay thai se o outro tentar defender com o joelho, 5 o joelho vai pro saco fácil, 4 vai doer nos dois, e 1 dando tudo certo todos os angulos do movimento de ataque e de defesa favorecendo vai acontecer o que aconteceu com o Anderson!

Ótimo comment, só discordo nisso aqui. Dez caneladas defendidas com o joelho pra uma quebrar o pé de quem chuta? Bota 100, 500 aí...1000!!! 

Tô virando hater do Weidman tb. Muito garganta. Outra que eu fiquei enojado foi tocar Born In The USA com o Anderson saindo de maca fruto de uma fatalidade. Os caras tão comemorando que são americanos pq o brasileirinho tá saindo machucado??? Não era momento pra aquilo.

46UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Seg Jan 06, 2014 2:40 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Isso só mostra o quanto somos parecidos. Pra mim, quem faz coro de "Uh, vai morrer" é frango e filho da puta. Mas tá longe de ser um defeito de fábrica dos nossos conterrâneos. O desequilibrio e falta de respeito é geral.

O Weidman defende com sucesso a cinta por mais duas vezes, no máximo. Em um cenário super otimista e favorável pra ele. É um ótimo lutador, mas não tem pinta de rei do galinheiro. Não me parece que vai firmar uma dinastia, ou a "Era Weidman", como muitos gringos já afirmam desesperadamente.

47UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Seg Jan 06, 2014 2:48 pm

Neto Diná

Neto Diná

Olha Fabiano, eu até acho divertido o coro de "uh vai morrer". Virou folclórico. No começo talvez tenha assustado alguns gringos, mas hj não amedronta ninguém. Ter tocado Born In The USA depois da primeira vitória do Weidman eu tb achei normal. Depois de 10 defesas do Anderson, cair diante de um americano, normal. Mas o que ocorreu no UFC 168 foi algo acima da rivalidade entre países. Ali não havia nada a se comemorar. Não há nada do que se orgulhar. Estão comemorando que o Weidman manteve o cinturão a custas de uma lesão tão chocante e acidental? Se acontecesse o contrário, tocariam Aquarela do Brasil? Seria tão ridículo quanto.

48UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Seg Jan 06, 2014 4:47 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Aquarela do Brasil, kkkk!

Sobre outras lutas recentes, cara Jim Miller eh um monstro, o cara finaliza brasileiros que vem do JJ, show de bola ver ele lutar!

Browne desgraçado foi mto rápido, mestre Barnett nem conseguiu acha-lo pra travar, fdp rapido pra kct!

Rapaz e o Safadinho nunca tinha visto, fiquei impressionado com a técnica do cara em pé, altíssimo nível, o cara se fecha na guarda bem com as luvinhas de mma pra contra atacar, coisa rara de se ver, falta ver a defesa de quedas, mas em pé achei top!

E o Lim, mermão o que tem na agua da coréia? Soh vem zumbi de lá!

Coréia que aparentemente se tornou a primeira potencia oriental no UFC, tem o Zumbi Coreano, o Stun Gun, e o Patacão Zumbi agora, dois top 10 em suas categorias e um cara mediano mas com potencial.

Acho que como o Japao tem um mercado interno de mma bem vasto por isso nao eh tao representativo no UFC, tem 4 países asiáticos que poderiam se desenvolver bem no mma, por terem artes marciais mãe nas suas raízes.

Japão(Judô, Karatê, Sumô)
Coréia(Tae Kwon Do)
China(Kung Fu)
Tailândia(Muay Thai)

No entanto tirando o Japão que tem tradição no antigo kumite, em desafios entre artes e tudo mais, essas outras artes desses outros países são mto praticadas lá esportivamente e acabam tendo um desenvolvimento que pouco desperta a migração pro mma.

Seria bem legal hein, ia pintar mto oriental dureza com o desenvolvimento certo!

49UFC 168 - Weidman Vs Silva II - Página 2 Empty Re: UFC 168 - Weidman Vs Silva II Seg Jan 06, 2014 4:48 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Fato é que de um dos países dominantes de cinta do ufc, somos agora só mais um... Concordo que o pessoal da black evoluiu... Agora o pessoal da alpha nao evoluiu nao... Tornaram-se outros lutadores... Principalmente o faber e o Mendes.... Tinha ate falado que o ludwig tinha se saído melhor como treinador que como lutador... Pq ele alterou a faceta wrestleriana dos caras

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos