Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 158 - GSP Vs Diaz

+5
Paulo Câmara
Neto Diná
FelipeThai
Jeffersonaf
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty UFC 158 - GSP Vs Diaz Qua Mar 13, 2013 10:22 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC 158 - GSP Vs Diaz | 16/03/2013 | (5x5 minute rounds)



UFC 158 - GSP Vs Diaz QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sZU3Fk-Ujodb2ljjp7_uPDSbozKD8LPc3hFHsAHm-N7uPFtSRs5X9SChhMjfOC9OxOB6xXQ0eEn0GIWVn0Z_xHAJtU9VDWi1pmojLPkDXtzYKfx4Upqy2sag



FIGHT CARD



UFC 158 - GSP Vs Diaz QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uRGX17Ndx5NGFZTFIzAKaapQgFErhfU06goPyWnQKmHo58T2NCgaxNtPefSwj8Fz9GxNm6ObwiOJ9yTVllpF9RAJtU9VBrWlkTILc8DNrhSh-1h-CHwny8pAUFC 158 - GSP Vs Diaz QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vfjMtrRf8Fl4RHzsdMjpTTW4fb-cm4OANGgCwPa3WlYP9p2ZOc1Kxluxu1XVo0DojH0KhNBQxlOziYSSVPR_3MAJtU9VAWQJGjVR80XE1faRe27f1lrL8NCw


Vencedores dos eventos até agora:

UFC On Fuel Tv 8 - Roberto


----------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: - 1° Roberto (20 pts)

2° - Neto Diná (18 pts) | 3° - Felipe Thai (17 pts) | 4° - Adriano Nery (17 pts)

5° - Jefferson (16 pts) | 6° - Leo Sena (15 pts) | 7° - Ygor Jhony (10 pts)

8° - Fabiano (10 pts) | 9° - Paulo Camara (0 pts).

2UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Qui Mar 14, 2013 10:27 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Estou de férias, então quase não estou acessando a internet. E vou viajar hoje, portanto nem vou ver o evento ao vivo!! Postando logo as apostas:

Colin Fletcher, sub, 2Rd;
Nick Ring, dec;
Jake Ellenberger, dec;
Johny Hendricks, ko, 1Rd;
GSP, dec.

3UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Qui Mar 14, 2013 1:41 pm

FelipeThai

FelipeThai

Colin Fletcher, decision
Nick Ring, decision
Ellenberger, tko round 2
Condit, decision
GSP, decision

4UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Qui Mar 14, 2013 2:37 pm

FelipeThai

FelipeThai

Algo me diz que o Natural Born Killer vai azedar a categoria ganhando do Caminhoneiro... As duas primeiras lutas chutei, até porque os dois primeiros não conheço e os segundos já vi lutas, mas lutadores irrelevantes minha mente apaga, nem lembro desses tanga froxa. As 3 lutas principais devem ser boas! Torcendo pro GSP perder, mas provavelmente teremos mais do mesmo...(Diaz mostrando o dedo no meio dos rounds e GSP derrubando e amassando por 25 sonolentos minutos)

5UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Qui Mar 14, 2013 2:47 pm

Neto Diná

Neto Diná

Primeira luta ruim de palpitar. O Nick Ring subiu pra LHW? Não sabia...

Acho Marquardt vs Ellenberger e Condit vs Hendricks lutas de difícil prognóstico. Concordo com o Felipe, tb estou pressentindo que o Condit vai atrapalhar novamente a categoria.

6UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Qui Mar 14, 2013 2:47 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Hendricks deveria fazer tudo que o GSP fez contra o Condit, milimetricamente, copiando na cara dura todos os movimentos. Vai ter que fazer aquela amarração chata pra levar. O queixo do Condit é muito bom. Mas é uma pena ver um dos dois descerem na categoria. Mas como o Carlos teve sua chance, vou torcer pro Hendricks.

7UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Qui Mar 14, 2013 6:01 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Nocaute brutal do Hend, primeiro round! =D

8UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Sex Mar 15, 2013 2:56 pm

Neto Diná

Neto Diná

Essa luta Fletcher vs. Ricci é muuuuito undercard, tinha que ser undercard de um desses eventos menores, o que tá fazendo no card principal??? Ring vs Camozzi tb poderia estar tranquilamente no undercard, mas essa Fletcher vs Ricci...não que haja boas lutas no undercard, eventinho pra começar a assistir bem tarde. Mas poderiam ter guardado algumas lutas que estiveram no undercard em outros eventos pro card principal desse.

Fletcher por finalização no 2R
Ring por decisão
Marquardt por decisão
Condit por decisão
GSP por decisão

Muita dúvida entre Marquardt e Ellenberger...

9UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Sex Mar 15, 2013 3:05 pm

FelipeThai

FelipeThai

verdade eventinho mequetrefe, eu passaria a luta do Cote pro card principal, mas na verdade só compensam as 3 lutas principais mesmo... acho que a do Juggernaut é muito equilibrada, apostei nele porque ele tem trocação mais pesada, Condit contra Hendricks se não for luta relâmpago é a que estou mais curioso pra ver, será que o Hendricks vem pra dar uma amarrada? E GSP contra Diaz acho que não tem muito segredo, a não ser que o GSP esteja tão puto que queira provar pro Diaz que é melhor que ele em pé! Se não vai ser um festival de derrubada...

10UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Sex Mar 15, 2013 4:35 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

PALPITES:

Fletcher SUB 2R
Ring DEC
Ellenberger DEC
Hendricks DEC
GSP DEC

Se o Hendricks for trocar com o condit vai perder na decisão ou ser nocauteado, apesar dele ter a H bombinha. Supondo que o Hendricks saiba disso, acho que ele vem pra dar uma amarrada e ganhar na decisão apertada, como foi com o Biro-Biro. Já a luta do Ellenberger foi na loteria mesmo.

11UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Sáb Mar 16, 2013 2:13 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Ô Neto, pegando o gancho, vi que num dos próximos eventos o filho do Randy Couture vai lutar no main card. O cara não emplacava main card nem nos eventos Challengers do Strikeforce, agora vai estrear fazendo uma das lutas principais no UFC! O que um sobrenome não faz por você rs.


To assistindo o Countdown desse evento agora, acho que nunca tinha prestado atenção numa entrevista do Nick Diaz... ele de fato é uma pessoa incomum rs. Visivelmente se irrita muito em vários pontos da entrevista, por nada! Fala muuuuuuito rápido o tempo todo, quase comendo as palavras... po, acho que ele é um caso onde a licença pra fumar é bem aplicada!!! Ansioso demais, vê se sossega essa bisteca aí parceiro Laughing amanhã o GSP vai dar uma relaxada em você flower


Mas ao mesmo tempo é bom ter gente diferente, uns caras mais autênticos aí. Os lutadores brasileiros tão parecendo jogador de futebol, com aquelas entrevistas padronizadas "camp foi duro", "onde a luta for vou estar pronto", "a luta começa em pé né"... etc. Sobre o Nick Diaz, não me incomodo nem um pouco dele faltar compromisso do UFC, o cara é carismático, talentoso e porradeiro, tem minha simpatia... de cabeça, consigo lembrar de pelo menos 5, 6 GRANDES lutas que ele fez. Mas amanhã vai enfrentar o Gegard Mousasi da WW, aí fica difícil.


PALPITES:

Georges St. Pierre - decisão;
Carlos Condit - TKO - 1o round; agora a máscara do espartano cai!!! hehe
Nate Marquardt - submissão - 3o round; queria muito que essa luta fosse de 5 rounds.
Nick Ring - submissão - 2o round;
Colin Fletcher - submissão - 1o round.


Abraços!

12UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Sáb Mar 16, 2013 4:10 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

O Diaz eh sem duvida uma personalidade no minimo curiosa, um cara controverso, incompreendido, ateh por ele mesmo. Mas sei nao, to achando que amanha o GSP vai voar no octogono, fazer uma apresentacao de gala.

Reitero, Hendricks nocaute brutal, no primeiro round! =P

Amanha posto os palpites!

13UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Sáb Mar 16, 2013 11:33 am

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, o Koscheck provocou muito o GSP e no final vimos mais uma lutinha de 5 rounds, com GSP lutando estritamente dentro da "ishtatégia", como diria Luxa.

UFC vende que o GSP tá com raiva, que veremos outro GSP, pq sabe que, fora do Canadá, as pessoas estão cada vez mais desinteressadas nas lutas dele. Mas no final dos finais, vai ser aquela água morna de sempre.

Nery, tb gosto do Diaz e apesar de achar sacanagem com o Hendricks, vou torcer pro maconha. Primeiro pq gosto dele e segundo pq não aguento mais o GSP. Eu tenho até vergonha de armar oba-oba aqui em casa nos eventos do GSP, os convidados olham pra mim e falam "What a F#?"

Outra coisa, Nery, apostamos nos mesmo lutadores, mas sem dúvida vc espera um evento melhor do que eu espero. Acho que teremos um festival de lutas indo pra decisão.

Qto a Condit vs Hendricks, acho que o Condit vai levar, vai se movimentar muito, chutar muito a perna do barba e frustrá-lo mentalmente. Maaaaas esse palpite eu tô torcendo pra errar, torcida integral pro Hendricks, espero que consiga mais um nocautão. Condit é um grande lutador, gosto dele, mas teve o GSP semi-nocauteado na sua frente e não soube aproveitar. A chance dele passou.

14UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Sáb Mar 16, 2013 1:22 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Neto, mas creio que o fato de o Kosch ser um top wrestler e o Diaz nao, pode fazer toda a diferenca, comparando as duas lutas...

Mas to curioso, o Diaz vai fazer tudo pra transformar a luta em uma guerra, ele sabe que esse eh o jeito de vencer.

Tbm gosto demais do Condit, o Condit eh tipo o Kampmann, um puta lutador, bom em todas areas, que faz sempre grandes lutas, mas que nao serah campeao! Mas o Hendricks eh um punisher, precisamos deles!

Palpites: Fletcher Decision 3R; Ring Decision 3R; Ellenberger Decision 3R; Hendricks Brutal KO 1R; GSP TKO/KO 4R.

15UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Sáb Mar 16, 2013 1:33 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Independente da chatice, GSP eh foda, lutador tecnicamente e fisicamente mais completo do UFC.

Alias, fazendo um parametro com o futebol, que acho que cabe, o GSP, eh mto o Cristiano Ronaldo, CR7 tem passe bom, chute absurdo, jogo aereo absurdo, fisico absurdo, habilidade boa, ou seja, domina praticamente todos os fundamentos, e o Anderson eh o Messi, que nao eh tao completo qto o CR7, mas eh mto melhor que ele, tem um talendo natural que o outro nao tem!

16UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Sáb Mar 16, 2013 3:18 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Ricci via decisão.
Camozzi via decisão.
Ellenberger via decisão.
Hendricks via KO/TKO, Round 2.
GSP via decisão.

Torcendo pro Nick ''chocar'' o mundo.

17UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Sáb Mar 16, 2013 3:26 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Fletcher Decisão
- Ring Decisão
- Ellenberger KO|TKO Round 2
- Hendricks Decisão
- GSP decisão

18UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Sáb Mar 16, 2013 3:54 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Fletcher, dec
Ring, dec
Ellenberger, dec
Condit, dec
Gsp, dec

19UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Sáb Mar 16, 2013 6:00 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Alguém poderia me dar uma boa notícia e dizer que esse evento vai passar na SporTV? Onde eu estou não tem combate, nem internet boa. Vai ser o primeiro evento que não vejo ao vivo desde Shogun vs Jones. Crying or Very sad

20UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Sáb Mar 16, 2013 6:02 pm

Neto Diná

Neto Diná

Que eu saiba, não vai passar

21UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Sáb Mar 16, 2013 6:50 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Sportv tem boxe ao vivo no mesmo horário...

22UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Sáb Mar 16, 2013 11:33 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

E um link amigo maroto, alguém tem? Uhuuuu

23UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Dom Mar 17, 2013 12:00 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Vai no firstrow, Nery. A imagem não tá perfeita hoje, mas dá pra assistir de boa.

É só colocar firstrow UFC no google e escolher os links. Pelo menos uns 5 funcionam bem em cada evento.

24UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Dom Mar 17, 2013 12:41 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

CARALHO de primeiro round.

25UFC 158 - GSP Vs Diaz Empty Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz Dom Mar 17, 2013 12:47 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

CARALHO de luta.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos