Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 158 - GSP Vs Diaz

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Dom Mar 17, 2013 1:59 am

GSP é definitivamente um lutador muito chato... Bom, pelo menos acho que o Hendricks pode dar uma boa luta pra ele! Quando vc ve um GSP lutando, temos que enaltecer o Spider, porque os dois tem talento bem acima dos adversarios, mas o Anderson usa pra dar show e o GSP pra ganhar rounds... (tudo bem que em questão de talento, o Spider é muito acima do GSP)

Ver perfil do usuário

27 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Dom Mar 17, 2013 2:07 am

Cheguei em casa agora, perdi as lutas - mas valeu a dica, Fabiano!

Depois que assistir comento alguma coisa, mas vendo os resultados o que mais me surpreendeu foi o Ellenberger nocautear o Nate Marquardt. Essa eu não esperava!!!


_________________
Ver perfil do usuário

28 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Dom Mar 17, 2013 2:17 am

O GSP é mais completo que o Anderson. Mas não finaliza, não nocauteia, tem que jogar de forma super estratégia pro queixo não entregar.

Ou seja, um porre..

Espero que o ÓTIMO Hendricks consiga fazer alguma coisa. Não suporto mais esse cara. Hail Spider.

Ver perfil do usuário

29 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Dom Mar 17, 2013 2:41 pm

Resultados e classificação do GP11:


UFC 158 - Vencedor: 1° Ygor Jhony - (24 pts)

2° - Fabiano (17 pts) | 3° - Roberto (16 pts) | 4° - Jefferson (14 pts)

5° - Paulo Camara (12 pts) | 6° - Felipe Thai (11 pts) | 7° - Leo Sena (10 pts)

8° - Neto Diná (7 pts) | 9° - Adriano Nery (7 pts).


----------------------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: - 1° Roberto (36 pts)

2° - Ygor Jhony (34 pts) | 3° - Jefferson (30 pts) | 4° - Felipe Thai (28 pts)

5° - Fabiano (27 pts) | 6° - Neto Diná (25 pts) | 7° - Leo Sena (25 pts)

8° - Adriano Nery (24 pts) | 9° - Paulo Camara (12 pts).

Ver perfil do usuário

30 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Dom Mar 17, 2013 5:11 pm

Sobre ontem, o Hendricks nao conseguiu em nenhum momento da luta, um soco em cheio, todos entraram no final do movimento, ja sem pressao, meritos do step do Condit, e talvez de sua altura tbm, mesmo assim, pegou um calor no primeiro round, foi um lutao, Condit eh mto guerreiro, e luta demais, mas acho que o maior volume do Hendricks e as seguidas quedas, o fez merecer a vitoria.

GSP que se cuide.

Qto ao main event, eu achei que o Nick Diaz, na medida do possivel, lutou mto bem, fazia tempo que eu nao via um lutador dificultar tanto por baixo, a vida do adversario, o GSP simplesmente nao conseguiu ser agressivo como queria, pq o Diaz nao o deixou a vontade em nenhum momento, e qdo GSP ousou em um momento abandonar o game plan, e ver qual era, levou uns bons socos do Diaz, eu confesso que nao esperava que o GSP teria tanta dificuldade, ele ateh abriu o bico ontem, coisa rarissima de se ver, sim, foi controle total, mas, foi mto inocuo ontem, gracas ao JJ embacado do Diaz.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

31 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Dom Mar 17, 2013 5:14 pm

O Diaz talvez seja o melhor brawler do UFC, e bixo, se o GSP bater Hendricks, sobra Demian Maia, com boa vontade e uma otima sequencia, Erick Silva, e nada mais... =/

Queria ver o Jaca na WW.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

32 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Dom Mar 17, 2013 6:03 pm

O problema é que o Gsp quando não derruba controla a luta em cima com jabs e noção de distancia fantastica e o jogo de entra e sai do caratê... Espero que o Hend consiga alguma coisa, mas acho que o GSP vai cansá-lo dois rounds com jabs pra magoar e com jogo de clinche na grade, e a partir do terceiro tentar colocar pra baixo e trabalhar por cima....

Ver perfil do usuário

33 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Dom Mar 17, 2013 7:06 pm

É, eu temo pelo gás do Hendricks. Acho que ele assusta nos primeiros rounds, mas a tendência é ir cansando...

Ver perfil do usuário

34 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Dom Mar 17, 2013 7:08 pm

Mas ele é um ótimo lutador. Tá na elite do UFC. Aquela aurea de nocauteador cagado que ele ainda poderia ter foi por terra ontem. Só faltou um bom GNP por cima.

Ver perfil do usuário

35 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Dom Mar 17, 2013 7:49 pm

FelipeThai escreveu:O problema é que o Gsp quando não derruba controla a luta em cima com jabs e noção de distancia fantastica e o jogo de entra e sai do caratê... Espero que o Hend consiga alguma coisa, mas acho que o GSP vai cansá-lo dois rounds com jabs pra magoar e com jogo de clinche na grade, e a partir do terceiro tentar colocar pra baixo e trabalhar por cima....
Onde assino? ou rola uma mattserrada, ou GSP cozinha o galo! Voltei mais cedo de viagem e estou no round 4 do main event.

Ver perfil do usuário

36 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Dom Mar 17, 2013 9:35 pm

SPFC segue tomando 2 gols por jogo e tá virtualmente fora da Libertadores... que dureza.

Torcer pro time acertar pro Brasileiro.


_________________
Ver perfil do usuário

37 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Dom Mar 17, 2013 9:43 pm

Se empatar com o The Strongest e ganhar do galo em casa tem ótimas chances de passar. E é um cenário mais que provável. Acho que o São Paulo passa.

O problema é que vai pegar um classificado bem ranqueado nas oitavas. Apesar de eu achar que tradição conta mais que o momento na hora do mata mata.

Ver perfil do usuário

38 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Dom Mar 17, 2013 10:42 pm

O Hendricks espantou de vez qualquer dúvida quanto ao fato de ser o melhor meio-médio do mundo depois do GSP. Grande luta com o Condit, que mostrou um queixo respeitável.

Acho que não dá pra ele contra o GSP. O gás dele não é tããão bom qto do campeão, morreu no 3R ontem. Então, se não conseguir um nocautão nos 2 primeiros rounds, acho que será inclusive posto de costas pro chão.

GSP é chato, né? Toda luta é aquela história "GSP deeeessa vez vai vir pra decidir" e é sempre a mesma lenga lenga. Chato. Mas muito eficiente, reconheço. Mas torço cada dia mais pra ele apanhar.

Ellenberger tratorizou o Marquardt, deveriam casá-lo contra o Demian ou Safadinho. Ou então uma revanche contra o Kampmann, pra limpar o cartel.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

39 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Seg Mar 18, 2013 1:52 am

Pow Nery nem me fale, todo mundo eh culpado, mas eu to dando a conta maior pro Ney, nao admito a opiniao dele de treinador moderno, de que o Ganso nao presta, quem presta eh o Jadson, pq corre o campo todo, eu acho que todo time de futebol equilibrado, tem corredores e pensadores, ja que corredores pensadores, sao rarissimos, ai o time eh soh velocidade, e ninguem para a bola, pensa o jogo, fica um jogo insano...

Eu sou adepto da teoria do Gerson, ou melhor, que o Didi falou pro Gerson, qdo o Didi era o cara do Botafogo e o Gerson tava comecando, "Ei garoto, calma, quem corre eh a bola" !

Sei que a minha opiniao ta longe de ser unanime, mas o time era pra ter denilson e wellington mais contidos como volante, ganso com liberdade total soh pra criar, e os pontas fazer o que fazem correrrrrrrr!

No lugar de Jadson e Aloisio, Ganso e Canete...

Galera foi mal, sei que nao eh o lugar, foi soh um desabafo! hehe! foi mal mesmo!

To vendo que vamos formar uma torcida organizada pro Hendricks contra o GSP, heheh!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

40 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Seg Mar 18, 2013 9:47 am

Ygor foi muito bem nos palpites hein! Foi na contra-mão da galera nas duas primeiras lutas e se deu bem! Quanto ao Hendricks, mereceu a vitória, mas se fosse 5 Rounds perderia com certeza. Já tava tomando um atraso e tanto em pé no 3 round, além de estar zerando o gás. Amarrou menos do que eu previa, mas sempre que quis derrubar conseguiu. É difícil o Condit manter aquele belo jogo em pé que ele tem e ao mesmo tempo evitar as quedas. Poucos fazem isso bem. Condit também deu uma aula de guarda ativa, pois todas as quedas que levou, ele levava muito mais perigo em seus ataques do que o Hendricks batendo por cima. A chance do barbudo contra o GSP será a mesma que qualquer outro tem: acertar uma bomba alá Matt Serra, mas seu diferencial é que ele realmente tem uma bomba na mão. Quanto a GSP, apesar do domínio total, levou um belo atraso em pé em determinados momentos. GSP lutando é garantia de 7 pontos no GP de palpites.

Ver perfil do usuário

41 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Seg Mar 18, 2013 10:18 am

Com essa vitória, o GSP superou definitivamente o Matt Hughes como maior campeão da categoria. São 8 defesas de cinturão, sendo que o velho Hughes havia conseguido 7, juntando suas duas gestões (5 na primeira e duas na segunda).

GSP tb se isolou como o segundo maior campeão peso por peso, ficando atrás apenas do Anderson Silva. Se o AS continuar nesse ritmo, de lutar uma vez por ano, o canadense deve ultrapassá-lo logo logo. Lembrando que o AS chegou a abrir 10x6.

Só pra constar, o ranking tá assim:
1. Anderson Silva - 10 defesas
2. Georges St. Pierre - 8 defesas
3. Matt Hughes - 7 defesas
4. Tito Ortiz - 5 defesas
5. José Aldo, Pat Miletich, Frank Shamrock, Chuck Liddell e Jon Jones - 4 defesas

Aldo e Jones podendo chegar no top 3 em breve. Outra curiosidade, o Couture foi campeão em 5 oportunidades e mesmo assim, juntando todas as defesas, não chega no top 5. Cinturão sempre durou pouco na mão dele.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

42 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Ter Mar 19, 2013 9:58 am


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

43 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Qua Mar 20, 2013 4:48 pm

Vi na Tatame, que o Michael Page(novo AS), vai estrear amanha no Bellator, rapaz, nos eventos bundas, ele sobrava e mto, to curioso pra ver agora num nivel acima, eu queria era que ele fosse um fenomeno mesmo, pq ele eh WW, vai que ele domina rapidamente o Bellator, e chega ao UFC, aih nao ia ter mais como o GSP nao enfrentar o Anderson(lembrando que acho essa luta bizzara e que nunca deveria acontecer), mesmo que fosse o clone.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

44 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Qui Mar 21, 2013 12:47 pm

Vou te dizer olha, primeiro foi o Anderson que comecou a miguelar, aih agora o GSP, que tem um peso enorme no evento tbm, vai entrar na onda, o Firas Zahabi ja disse, que agora ele quer tirar ferias, e soh voltar a pensar em lutar depois do meio do ano...

Assim eh bom demais, mais uma prima donna!

E o Hendricks pedindo luta pra agosto, vai lutar soh la pra novembro, dezembro...


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

45 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Sex Mar 22, 2013 2:32 pm

Que vergonha aquela luta do Michael Page, hein...

Ver perfil do usuário

46 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Sex Mar 22, 2013 3:25 pm

Puuutz, hahah, agora que vi, parecia aquele comedia, que lutou com o Tyson, qdo ele saiu da prisao...com short verde!

Resumindo, ainda nao vimos um teste de verdade pra ele!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

47 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Seg Mar 25, 2013 3:25 pm

Quando vamos ter eventos agora, txurma? Negócio tá parado...

Paulo, eu não culpo tanto o Ney Franco, pra mim o maior problema era a má-fase de alguns atletas! Ano passado a gente tinha na dupla Tolói-Rhodolfo uma zaga que terminou o ano jogando muito bem, entrosada, e além do mais os 2 volantes tavam voando na proteção, então ficava uma parada sólida... agora Wellington e Denilson deram uma caída boa, e aí junta isso com terem mexido no que tava dando certo pra arrumar lugar pro Lúcio (derrubado, falhando muito), aí a casa caiu defensivamente. Tomando 2 gols por jogo no mínimo!! Não dá pra ser feliz assim. Pra terminar de matar o Paulo Miranda lesionou, e ele, apesar de ruim, tava resolvendo na lateral direita, quer queira quer não era zagueiro de ofício então dava um puta suporte lá atrás, e entrou o tenebroso Douglas, ficou um corredor no lugar...

Claro que tudo isso é só a minha opinião! Tava discutindo com um amigo, ele já acha que o problema da defesa é 100% culpa do Ney Franco que não sabe trabalhar posicionamento e bola parada... pode ser, não sei! Pra mim o problema maior é a má-fase desses caras que citei que vinham como titulares.

Tanto que agora a coisa deu uma melhorada. Gosto do Ney Franco porque ele ao menos leu o problema bem. Botou o Lúcio e os dois laterais que vinham mal no banco, sem choro nem vela. Acho que não dá mais pra Libertadores, pra mim o SP vai perder do Galo e do Strongest, mas acho que vai engrenar pro Brasileiro. To na torcida!

Ver perfil do usuário

48 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Seg Mar 25, 2013 8:30 pm

Próximo evento é no dia 6, daqui a duas semanas. Gustafsson x Mousasi.

Ver perfil do usuário

49 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Ter Mar 26, 2013 10:42 am

Concordo com a ma fase dos volantes, e da dupla de zaga, soh nao qto ao Lucio, tanto Toloi qto Rodolfo tiveram falhas cruciais ano passado, eles sao bons, mas as vezes tem falhas toscas, o Lucio eh bem mais zagueiro, bem mais seguro, eh soh uma questao de dar cancha pra ele.

O Ney Franco teve que quase cair, pra entender que o Ganso tem que jogar, que soh jogando, que ele vai entrar na forma ideal e no ritmo do time, agora quem ta vivendo o momento fritada eh o Lucio.

Nao acho que tudo esta perdido nao, espero que o time evolua agora com Ganso, ateh o jogo com o Strongest, ainda da, soh eh o Ney Franco nao afinar de novo, qdo chegar a hora e por o Ganso de novo no banco.

O Paulo Miranda, que ficou mto bem na lateral ano passado, tbm comecou o ano mal, douglas nem se fale, e o rodrigo caio, apesar de ter feitos bons jogos ultimamente, acho abaixo da critica em jogos relevantes.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

50 Re: UFC 158 - GSP Vs Diaz em Ter Mar 26, 2013 3:38 pm

Meus, amigos, pra mim o São Paulo da Libertadores tá perfeito! Espero que continue assim por anos e anos!!! Twisted Evil

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum