Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Ter Ago 06, 2013 9:55 am

Tem uma carta aberta do Dedeh, postada no blog do Noblat, pra quem criticou o Aldo.

Eu me divirto com essas ondas do Dedeh, kkkkk, e eu tenho a impressao que ele deve ser chato pra kct, pegar no peh dos caras, estilo Tele Santana.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

52 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Ter Ago 06, 2013 11:41 pm

Estava vendo aqui na TV, dá pra acreditar que houve um evento no Brasil com Minota, Shogun e Spider no mesmo card?

Agora o jeito é se contentar com Glovers e Baders...

Ver perfil do usuário

53 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Qua Ago 07, 2013 11:26 am

O combate ta com uma programação legal esses dias, varios programas gringos ineditos.

Ontem vi uma materia do Anderson campeao do Cage Rage, todo humildão, falando que tinha como meta voltar ao Pride ou K1.

E tbm vi uma do Sheymon Moraes, ja tinha procurado saber do sumiço, o que aconteceu foi que ele machucou o joelho na sua ultima luta, e aih o Minotauro pediu pra ele soh operar depois do TUF pq ele ia ser treinador de muay thai da equipe dele, pow achei nada a ver do Minotauro podia mto bem pegar outro treinador. Resultado, moleque operou tem 2 meses e ta no estaleiro sem previsao de alta, e pretende ja voltar lutando no UFC.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

54 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Qua Ago 07, 2013 11:27 am

Outra coisa, falta quase 1 semana pra luta do Burger King, alguem sabe qual eh o camp dele?

Mera curiosidade, soh pra eu rir um pouco.


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

55 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Qua Ago 07, 2013 11:59 am

e o Ninja no corner: "me ouve por favor"... dá raiva do Shogun, podia tá no topo mas fica com amadorismo...

Acho que a gora os níveis do card no Brasil, vão ser essas porcarias mesmo, os caras não gostam de vir lutar aqui por causa do imposto, pros lutadores não compensa...

Ver perfil do usuário

56 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Qua Ago 07, 2013 3:06 pm

Eu ouvi de um cara próximo ao Shogas que ele tá feliz com toda essa situação, que tá se dedicando mais à familia e a ganhar dinheiro até se aposentar. Não tem mais qualquer resquicio do sangue nos olhos que todo campeão precisa ter.

Mas enfim, acho foda ele abdicar do resto da carreira pra se dedicar aos filhos mesmo, acho digno. O que seria do Big King, Cheddar Duplo, Slacker Triplo e Cheeseburger sem o papai pra investir nos mesmos?

A tendência é ele ser feito de boneca de trapo pelo Sonnen, e ai eu sinto que a paciencia de Jó do Dana White com ele vai começar a se esvair.

Ver perfil do usuário

57 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Qua Ago 07, 2013 4:37 pm

Fabiano Rocha escreveu:Estava vendo aqui na TV, dá pra acreditar que houve um evento no Brasil com Minota, Shogun e Spider no mesmo card?

Agora o jeito é se contentar com Glovers e Baders...

E o Forrest Griffin....4 campeões/ex-campeões mundiais no mesmo card. Mas pelo que andei lendo, um dos motivos que o UFC tem encontrado dificuldade em montar grandes cards aqui é por causa do IR. Aqui é retido 27,5% na fonte, ou seja, já vem descontado na hora do cara receber. Lá nos EUA, é  no máximo 18% e o cara só declara no fim do ano. Ou seja, muitos tops tão fugindo daqui por questões burocráticas. 

De qualquer forma, acho que seria melhor que houvessem 2 ou 3 eventos por ano por aqui, mas com card fodões. Melhor do que 7, 8, com uma luta boa só.

Paulo Camara escreveu:Outra coisa, falta quase 1 semana pra luta do Burger King, alguem sabe qual eh o camp dele?

Mera curiosidade, soh pra eu rir um pouco.

Treinou boxe com o George Foreman....Grill!!!

Jiu-jitsu com certeza com o Serginho, que deve ter rido o camp inteiro. E wrestling com o Ninja mesmo, que tá mandando bem nas quedas.

Ver perfil do usuário

58 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Qua Ago 07, 2013 6:59 pm

Grill! kkkkkk!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

59 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Qua Ago 07, 2013 7:22 pm

Shogás é, digamos, uma semi-lenda em fim de carreira. O cara aparenta ser muito gente boa, por isso em qualquer luta mequetrefe vou torcer pra ele. O GP do Pride e o cinturão do UFC são maiores que o papelão frente ao Jones e as futuras derrotas que virão. Saldo positivo!

Ver perfil do usuário

60 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Sex Ago 09, 2013 9:54 am

Velho, na boa, se o Shogás perder pro Sonnen...
Eu vejo ou um massacre do Shogun no início, ou o CS amarrando e aí já viu!
Mas o card desse evento está muito bom. As preliminares estão melhores que as 3 primeiras principais aqui do Brasil, em termos de nomes.

Ver perfil do usuário

61 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Sex Ago 09, 2013 10:54 am

Hahahaha pô Jefferson, muito fera seu avatar do Remco Pardoel!!! 

Quanto ao Shogun, tô apostando em nocaute no 3R ou 4R....tipo a luta contra o Coleman ou o Vera. O Shogun é um cara acostumado a lutar cansado lol! 

É sério. Veja que com todos os problemas de gás que ele tem, ele venceu o Vera no 4R, o Coleman no fim do 3R e dominou o Hendo no 4R e 5R, quase nocauteando. É um cara que bate forte e muito duro. As porradinhas do Sonnen nem vão fazer coceira no Shogun. 

Acho que o Sonnen vai dominar os dois primeiros rounds, aí no 3R ele vai ter dificuldade de segurar o Shogun no chão, vai entrar um diretão daqueles indo o corpo todo e o Sonnen vai dar aquela arregada de sempre.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

62 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Sex Ago 09, 2013 3:22 pm

Remco Pardoel...lutador clássico, foi temido no UFC 2, mas no UFC 7 foi uma das piores arregadas por falta de gás, na luta contra o Marcos Ruas. Não estava sendo golpeado nem com risco de ser finalizado, simplismente desistiu. Seu mestre era o perigoso Gerard Gordeau.

Ver perfil do usuário

63 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Sex Ago 09, 2013 3:36 pm

Olha Roberto, acho que nem era mestre, pq o Gordeau era do Savate, um striker, zero de chão, e o Pardoel era grapler, do judô e do jiu-jitsu. Acho que eles eram só brothers. O Royce postou uma foto com eles esses tempos. 

O Pardoel participou do 1º Mundial de Jiu-Jitsu, foi eliminado na semifinal do absoluto, pelo Ricardo Libório. No UFC 2, aquela finalização do Royce em cima dele foi sensacional, o cara foi estrangulado pelo próprio kimono. E a luta contra o Ruas foi arregada mesmo, a hora que o Ruas montou pra começar a bater, ele desistiu. 

Mas eu gostava das lutas dele, lembro dele descendo o cotovelo num carinha no UFC 2, parecia que o cara tinha morrido até.

Qto ao Gordeau, foi o cara mais assassino que eu já vi lutar. Ele era açougueiro. Pra quem não acompanhou, no Japan Open 1995 ele cegou uma das vistas do Yuki Nakai, que, após o evento, nunca mais pode lutar em virtude disso. Foi uma das grandes lutas que já vi.

Ver perfil do usuário

64 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Sex Ago 09, 2013 4:11 pm

Boa dica, Neto. Vou procurar essa luta. Eu gostava muito do Pardoel, até por ele ser do Judô. Acho que vi essa foto recente que você falou. Estava enjoado já do mestre Fitch, resolvi mudar o avatar, rsrsrs.

Ver perfil do usuário

65 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Sex Ago 09, 2013 8:06 pm

Neto pior que vou acabar palpitando no Shogun, exatamente pelas coisas que tu falou, o mestrão Cordeiro uma vez respondeu sobre o Shogun lutar MW, ele falou que era impossivel, que o Shogun tem uma estrutura mto pesada, e que ele bate mto pesado a todo o tempo, mesmo cansado.

Sonnen hj foi autorizado a usar os suquinhos!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

66 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Sab Ago 10, 2013 11:10 am

Jeffersonaf escreveu:Boa dica, Neto. Vou procurar essa luta. Eu gostava muito do Pardoel, até por ele ser do Judô. Acho que vi essa foto recente que você falou. Estava enjoado já do mestre Fitch, resolvi mudar o avatar, rsrsrs.
Esse documentário é sobre o Japan Open de 1995. Mostra a preparação do Rickson, do Todd Hayes e do Kimura. E os melhores momentos das lutas, incluindo Gordeau vs Nakai. Eu tenho fita de vídeo dele, é muito legal, eu pelo menos acho. O Japan Open é tipo Pré-Pride. 

Ver perfil do usuário

67 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Sab Ago 10, 2013 6:39 pm

Eu assisto na surdina todos esses videos que a galera manda. Assisti o documentário dos Gracies que o Ygor mandou, vou assistir esse do Japan Open nesse fim de semana. Então valeu por postarem esse material por aqui.

Ver perfil do usuário

68 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Ter Ago 13, 2013 7:22 pm

Acabei de ver o Jefferson no Combate, tava repriisando os bastidores do evento do Aldo...

Ver perfil do usuário

69 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Ter Ago 13, 2013 8:30 pm

Galera, tava pensando, a gente critica muito o Shogun por causa das últimas apresentações tétricas no gás e na técnica, e todos sem exceção temos saudade do Shogun de sunga branca do Pride matando os homi... mas se for ver ele tem uma carreirazinha sólida no UFC.

E aí to excluindo Vera e Gustafsson, que aquilo foi vergonha alheia! Essas entram na categoria 'últimas apresentações tétricas' que eu mencionei hehe, vou descartar elas aí nessa análise. A do Henderson não vou não porque ali não é vergonha pra ninguém, vender uma derrota cara daquele jeito pra outro monstro sagrado.

Mas bora ver: as 2 principais derrotas que ele teve foram devolvidas com juros e correção monetária. Perdeu pra Lyoto e Griffin, depois voltou e aplicou os dois nocautes mais brutais da carreira de ambos. Além disso, nocauteou Chuck Liddel (na descendente, mas ainda era um puta nome na época que eu lembro) e Coleman numa luta horrorosa. Se a gente for pegar isso aí, a única derrota que não foi devolvida foi quando o Janjão jantou (trocadilho infame).

Isso dá um cartel em termos de números feio. Vingar derrota não faz de você um cara dominante, dominação é não perder, certo? Mas ainda assim dá pra falar que construiu uma carreira sólida no UFC também, principalmente se considerarmos que teve nada menos que um cinturão aí no meio.

O grande problema dele, além da descendente de gás e técnica que mostrou nas últimas lutas (que eu to descartando, reitero), é a falta de sequência. Ele não engata 2, 3 vitórias, vive machucado... quando se ali isso aos papelões recentes, os fãs ficam putos mesmo, eu incluso. Mas não dá pra falar que o Shogun do UFC tem uma carreira de fazer vergonha não. Falta a dominância só. 


Deve nocautear o Sonnen.


_________________
Ver perfil do usuário

70 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Ter Ago 13, 2013 8:45 pm

George Foreman Grill hahahahha


Acabei de ver um negócio que achei muito engraçado. O Sonnen tá fazendo 'poemas' (não vá esperar métrica, o negócio dele ainda é porrada rs) precedendo a luta contra o Shogun e postando no site da Fox americana. Achei algumas tiradas bem feitas pra caramba, especialmente umas com o Wanderlei, hilário o negócio.

Pra quem entende um inglês básico, aí vai: "A poem for Shogun"

Nesse link dá pra ter acesso aos outros também, já são quase 10 hehe.
Abraços!


_________________
Ver perfil do usuário

71 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Ter Ago 13, 2013 9:11 pm

Olha Nery, eu já acho o contrário. Acho que o Shogun teve alguns bons momentos no UFC, mas o saldo geral é negativo. Não apenas em números frios, como em saldo de atuações. E não tem como excluir as últimas atuações tétricas. São 10 lutas e dá pra dizer que metade foram atuações ruins. Ele foi mal na 1ªluta contra o Griffin, foi muito mal contra o Coleman, foi constrangedor contra o Jones, mal contra o Vera e bisonho contra o Gustafsson. Infelizmente, não dá pra excluir as 2 últimas, pq elas foram similares a atuações ao longo da carreira dele no UFC. As atuações horrorosas foram a 1ª, 2ª, 6ª, 9ª e 10ª, ou seja, não foi apenas uma fase. 

O cartel dele é 5-5 no UFC. Não é o pior carreira de um ex-Pride no UFC. Mas não é positivo. Se pegarmos o top 10 da categoria, ele tem o pior cartel no evento de longe. Nunca emendou 3 vitórias seguidas. Isso falando apenas nos números, que vc já tinha citado, não são bons. 

O Shogun apresenta talvez uma dezena de problemas desde que estreou no UFC. Mas evidente que o gás é o principal. Ele só não apresentou problemas de gás em 4 lutas, sendo que 3 delas ele venceu no 1R, ou seja, nem deu pra ver direito. O fator gás não foi determinante nessas lutas.

Mas acho que, no final dos finais, o Shogun é só mais um dos caras que vieram do Pride e não conseguiram o mesmo êxito nos EUA, em comparação ao Japão. Não sabemos se é a adaptação ao cage ou mesmo o controle de doping mais rígido. É notório em praticamente todos que o shape não é o mesmo. O Wanderlei era bem mais forte no Japão. O Shogun era bem mais forte e seco tb.

Ver perfil do usuário

72 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Ter Ago 13, 2013 9:13 pm

Acho que o cara que melhor se adaptou ao UFC foi o Rampage. Ele chegou bem no UFC, conseguiu uma boa sequência de atuações. Apresentou-se bem em sequência. As seis primeiras lutas do Rampage no UFC foram boas. A carreira do Rampage no UFC dá pra dividir em 2: antes do filme e depois do filme. Antes do filme: 5-1 (com uma derrota bem contestável). Depois do filme: 2-4 (com uma vitória bem contestável sobre Lyoto). No geral, 7-5, que tb não chega a ser bom.

Outro que eu acho que foi bem regular no UFC foi o Hendo (antes de sair pro Strikeforce). Apesar do cartel não ser espetacular, teve boas atuações e suas derrotas foram apenas pros campeões. Fechou com 3-2, sendo 3 vitórias seguidas. Contando a volta, tá como os outros ex-Prides: 4-4 (não tô contando os primórdios).

Apenas Rampage e Hendo atingiram 3 vitórias seguidas. Minotauro (5-4), Crocop (4-6), Wanderlei (4-5), Shogun (5-5), Minotouro (4-2), Gomi (3-4), nenhum deles atingiu 3 vitórias seguidas. Todos com cartel irregular. 

Os irmãos Nogueira, apesar de não serem os mesmo da época do Pride, eu acho que até vem fazendo um bom papel. As derrotas do Minota foram pra caras do pelotão de elite e o Minotouro tem bons números até, apesar de lutar uma vez por ano. 

Crocop, sem dúvida, foi o pior. O único que não conseguiu vencer ninguém meramente relevante. Nem chegou perto disso. E ainda acumulou derrotas pra gente do quilate de Cheick Kongo e Brendan Schaub.

Se avaliarmos o "fator EUA", o Fedor entra na dança tb: 3-3.

Ver perfil do usuário

73 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Qua Ago 14, 2013 1:04 pm

Aê, Felipe!! Também me vi no Combate ontem!! lol! 
Aquela Caryna Americano é uma bela morena ao vivo!

Ver perfil do usuário

74 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Qua Ago 14, 2013 3:20 pm

kkkkk orra cara, pra falar a verdade, quando eu vi ela até joguei o nome no google pra ver se achava umas fotos de um ângulo melhor (se é que me entende rs) mas não sabia escrever o nome dela... tentei Carina, Karina e num sabia o sobrenome...

Ver perfil do usuário

75 Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie em Qua Ago 14, 2013 5:18 pm

Porra, Quorthon Felipe? Se superou no bom gosto, hein. Paguei pau.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum