Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie

+5
ROBERTO.
Adriano Nery
Paulo Câmara
Neto Diná
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Ter Ago 06, 2013 9:55 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Tem uma carta aberta do Dedeh, postada no blog do Noblat, pra quem criticou o Aldo.

Eu me divirto com essas ondas do Dedeh, kkkkk, e eu tenho a impressao que ele deve ser chato pra kct, pegar no peh dos caras, estilo Tele Santana.

52UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Ter Ago 06, 2013 11:41 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Estava vendo aqui na TV, dá pra acreditar que houve um evento no Brasil com Minota, Shogun e Spider no mesmo card?

Agora o jeito é se contentar com Glovers e Baders...

53UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qua Ago 07, 2013 11:26 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

O combate ta com uma programação legal esses dias, varios programas gringos ineditos.

Ontem vi uma materia do Anderson campeao do Cage Rage, todo humildão, falando que tinha como meta voltar ao Pride ou K1.

E tbm vi uma do Sheymon Moraes, ja tinha procurado saber do sumiço, o que aconteceu foi que ele machucou o joelho na sua ultima luta, e aih o Minotauro pediu pra ele soh operar depois do TUF pq ele ia ser treinador de muay thai da equipe dele, pow achei nada a ver do Minotauro podia mto bem pegar outro treinador. Resultado, moleque operou tem 2 meses e ta no estaleiro sem previsao de alta, e pretende ja voltar lutando no UFC.

54UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qua Ago 07, 2013 11:27 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Outra coisa, falta quase 1 semana pra luta do Burger King, alguem sabe qual eh o camp dele?

Mera curiosidade, soh pra eu rir um pouco.

55UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qua Ago 07, 2013 11:59 am

FelipeThai

FelipeThai

e o Ninja no corner: "me ouve por favor"... dá raiva do Shogun, podia tá no topo mas fica com amadorismo...

Acho que a gora os níveis do card no Brasil, vão ser essas porcarias mesmo, os caras não gostam de vir lutar aqui por causa do imposto, pros lutadores não compensa...

56UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qua Ago 07, 2013 3:06 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu ouvi de um cara próximo ao Shogas que ele tá feliz com toda essa situação, que tá se dedicando mais à familia e a ganhar dinheiro até se aposentar. Não tem mais qualquer resquicio do sangue nos olhos que todo campeão precisa ter.

Mas enfim, acho foda ele abdicar do resto da carreira pra se dedicar aos filhos mesmo, acho digno. O que seria do Big King, Cheddar Duplo, Slacker Triplo e Cheeseburger sem o papai pra investir nos mesmos?

A tendência é ele ser feito de boneca de trapo pelo Sonnen, e ai eu sinto que a paciencia de Jó do Dana White com ele vai começar a se esvair.

57UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qua Ago 07, 2013 4:37 pm

Neto Diná

Neto Diná

Fabiano Rocha escreveu:Estava vendo aqui na TV, dá pra acreditar que houve um evento no Brasil com Minota, Shogun e Spider no mesmo card?

Agora o jeito é se contentar com Glovers e Baders...

E o Forrest Griffin....4 campeões/ex-campeões mundiais no mesmo card. Mas pelo que andei lendo, um dos motivos que o UFC tem encontrado dificuldade em montar grandes cards aqui é por causa do IR. Aqui é retido 27,5% na fonte, ou seja, já vem descontado na hora do cara receber. Lá nos EUA, é  no máximo 18% e o cara só declara no fim do ano. Ou seja, muitos tops tão fugindo daqui por questões burocráticas. 

De qualquer forma, acho que seria melhor que houvessem 2 ou 3 eventos por ano por aqui, mas com card fodões. Melhor do que 7, 8, com uma luta boa só.

Paulo Camara escreveu:Outra coisa, falta quase 1 semana pra luta do Burger King, alguem sabe qual eh o camp dele?

Mera curiosidade, soh pra eu rir um pouco.

Treinou boxe com o George Foreman....Grill!!!

Jiu-jitsu com certeza com o Serginho, que deve ter rido o camp inteiro. E wrestling com o Ninja mesmo, que tá mandando bem nas quedas.

58UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qua Ago 07, 2013 6:59 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Grill! kkkkkk!

59UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qua Ago 07, 2013 7:22 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Shogás é, digamos, uma semi-lenda em fim de carreira. O cara aparenta ser muito gente boa, por isso em qualquer luta mequetrefe vou torcer pra ele. O GP do Pride e o cinturão do UFC são maiores que o papelão frente ao Jones e as futuras derrotas que virão. Saldo positivo!

60UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Sex Ago 09, 2013 9:54 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Velho, na boa, se o Shogás perder pro Sonnen...
Eu vejo ou um massacre do Shogun no início, ou o CS amarrando e aí já viu!
Mas o card desse evento está muito bom. As preliminares estão melhores que as 3 primeiras principais aqui do Brasil, em termos de nomes.

61UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Sex Ago 09, 2013 10:54 am

Neto Diná

Neto Diná

Hahahaha pô Jefferson, muito fera seu avatar do Remco Pardoel!!! 

Quanto ao Shogun, tô apostando em nocaute no 3R ou 4R....tipo a luta contra o Coleman ou o Vera. O Shogun é um cara acostumado a lutar cansado lol! 

É sério. Veja que com todos os problemas de gás que ele tem, ele venceu o Vera no 4R, o Coleman no fim do 3R e dominou o Hendo no 4R e 5R, quase nocauteando. É um cara que bate forte e muito duro. As porradinhas do Sonnen nem vão fazer coceira no Shogun. 

Acho que o Sonnen vai dominar os dois primeiros rounds, aí no 3R ele vai ter dificuldade de segurar o Shogun no chão, vai entrar um diretão daqueles indo o corpo todo e o Sonnen vai dar aquela arregada de sempre.

62UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Sex Ago 09, 2013 3:22 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Remco Pardoel...lutador clássico, foi temido no UFC 2, mas no UFC 7 foi uma das piores arregadas por falta de gás, na luta contra o Marcos Ruas. Não estava sendo golpeado nem com risco de ser finalizado, simplismente desistiu. Seu mestre era o perigoso Gerard Gordeau.

63UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Sex Ago 09, 2013 3:36 pm

Neto Diná

Neto Diná

Olha Roberto, acho que nem era mestre, pq o Gordeau era do Savate, um striker, zero de chão, e o Pardoel era grapler, do judô e do jiu-jitsu. Acho que eles eram só brothers. O Royce postou uma foto com eles esses tempos. 

O Pardoel participou do 1º Mundial de Jiu-Jitsu, foi eliminado na semifinal do absoluto, pelo Ricardo Libório. No UFC 2, aquela finalização do Royce em cima dele foi sensacional, o cara foi estrangulado pelo próprio kimono. E a luta contra o Ruas foi arregada mesmo, a hora que o Ruas montou pra começar a bater, ele desistiu. 

Mas eu gostava das lutas dele, lembro dele descendo o cotovelo num carinha no UFC 2, parecia que o cara tinha morrido até.

Qto ao Gordeau, foi o cara mais assassino que eu já vi lutar. Ele era açougueiro. Pra quem não acompanhou, no Japan Open 1995 ele cegou uma das vistas do Yuki Nakai, que, após o evento, nunca mais pode lutar em virtude disso. Foi uma das grandes lutas que já vi.

64UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Sex Ago 09, 2013 4:11 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Boa dica, Neto. Vou procurar essa luta. Eu gostava muito do Pardoel, até por ele ser do Judô. Acho que vi essa foto recente que você falou. Estava enjoado já do mestre Fitch, resolvi mudar o avatar, rsrsrs.

65UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Sex Ago 09, 2013 8:06 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Neto pior que vou acabar palpitando no Shogun, exatamente pelas coisas que tu falou, o mestrão Cordeiro uma vez respondeu sobre o Shogun lutar MW, ele falou que era impossivel, que o Shogun tem uma estrutura mto pesada, e que ele bate mto pesado a todo o tempo, mesmo cansado.

Sonnen hj foi autorizado a usar os suquinhos!

66UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Sáb Ago 10, 2013 11:10 am

Neto Diná

Neto Diná

Jeffersonaf escreveu:Boa dica, Neto. Vou procurar essa luta. Eu gostava muito do Pardoel, até por ele ser do Judô. Acho que vi essa foto recente que você falou. Estava enjoado já do mestre Fitch, resolvi mudar o avatar, rsrsrs.
Esse documentário é sobre o Japan Open de 1995. Mostra a preparação do Rickson, do Todd Hayes e do Kimura. E os melhores momentos das lutas, incluindo Gordeau vs Nakai. Eu tenho fita de vídeo dele, é muito legal, eu pelo menos acho. O Japan Open é tipo Pré-Pride. 

67UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Sáb Ago 10, 2013 6:39 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu assisto na surdina todos esses videos que a galera manda. Assisti o documentário dos Gracies que o Ygor mandou, vou assistir esse do Japan Open nesse fim de semana. Então valeu por postarem esse material por aqui.

68UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Ter Ago 13, 2013 7:22 pm

FelipeThai

FelipeThai

Acabei de ver o Jefferson no Combate, tava repriisando os bastidores do evento do Aldo...

69UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Ter Ago 13, 2013 8:30 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Galera, tava pensando, a gente critica muito o Shogun por causa das últimas apresentações tétricas no gás e na técnica, e todos sem exceção temos saudade do Shogun de sunga branca do Pride matando os homi... mas se for ver ele tem uma carreirazinha sólida no UFC.

E aí to excluindo Vera e Gustafsson, que aquilo foi vergonha alheia! Essas entram na categoria 'últimas apresentações tétricas' que eu mencionei hehe, vou descartar elas aí nessa análise. A do Henderson não vou não porque ali não é vergonha pra ninguém, vender uma derrota cara daquele jeito pra outro monstro sagrado.

Mas bora ver: as 2 principais derrotas que ele teve foram devolvidas com juros e correção monetária. Perdeu pra Lyoto e Griffin, depois voltou e aplicou os dois nocautes mais brutais da carreira de ambos. Além disso, nocauteou Chuck Liddel (na descendente, mas ainda era um puta nome na época que eu lembro) e Coleman numa luta horrorosa. Se a gente for pegar isso aí, a única derrota que não foi devolvida foi quando o Janjão jantou (trocadilho infame).

Isso dá um cartel em termos de números feio. Vingar derrota não faz de você um cara dominante, dominação é não perder, certo? Mas ainda assim dá pra falar que construiu uma carreira sólida no UFC também, principalmente se considerarmos que teve nada menos que um cinturão aí no meio.

O grande problema dele, além da descendente de gás e técnica que mostrou nas últimas lutas (que eu to descartando, reitero), é a falta de sequência. Ele não engata 2, 3 vitórias, vive machucado... quando se ali isso aos papelões recentes, os fãs ficam putos mesmo, eu incluso. Mas não dá pra falar que o Shogun do UFC tem uma carreira de fazer vergonha não. Falta a dominância só. 


Deve nocautear o Sonnen.

70UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Ter Ago 13, 2013 8:45 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

George Foreman Grill hahahahha


Acabei de ver um negócio que achei muito engraçado. O Sonnen tá fazendo 'poemas' (não vá esperar métrica, o negócio dele ainda é porrada rs) precedendo a luta contra o Shogun e postando no site da Fox americana. Achei algumas tiradas bem feitas pra caramba, especialmente umas com o Wanderlei, hilário o negócio.

Pra quem entende um inglês básico, aí vai: "A poem for Shogun"

Nesse link dá pra ter acesso aos outros também, já são quase 10 hehe.
Abraços!

71UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Ter Ago 13, 2013 9:11 pm

Neto Diná

Neto Diná

Olha Nery, eu já acho o contrário. Acho que o Shogun teve alguns bons momentos no UFC, mas o saldo geral é negativo. Não apenas em números frios, como em saldo de atuações. E não tem como excluir as últimas atuações tétricas. São 10 lutas e dá pra dizer que metade foram atuações ruins. Ele foi mal na 1ªluta contra o Griffin, foi muito mal contra o Coleman, foi constrangedor contra o Jones, mal contra o Vera e bisonho contra o Gustafsson. Infelizmente, não dá pra excluir as 2 últimas, pq elas foram similares a atuações ao longo da carreira dele no UFC. As atuações horrorosas foram a 1ª, 2ª, 6ª, 9ª e 10ª, ou seja, não foi apenas uma fase. 

O cartel dele é 5-5 no UFC. Não é o pior carreira de um ex-Pride no UFC. Mas não é positivo. Se pegarmos o top 10 da categoria, ele tem o pior cartel no evento de longe. Nunca emendou 3 vitórias seguidas. Isso falando apenas nos números, que vc já tinha citado, não são bons. 

O Shogun apresenta talvez uma dezena de problemas desde que estreou no UFC. Mas evidente que o gás é o principal. Ele só não apresentou problemas de gás em 4 lutas, sendo que 3 delas ele venceu no 1R, ou seja, nem deu pra ver direito. O fator gás não foi determinante nessas lutas.

Mas acho que, no final dos finais, o Shogun é só mais um dos caras que vieram do Pride e não conseguiram o mesmo êxito nos EUA, em comparação ao Japão. Não sabemos se é a adaptação ao cage ou mesmo o controle de doping mais rígido. É notório em praticamente todos que o shape não é o mesmo. O Wanderlei era bem mais forte no Japão. O Shogun era bem mais forte e seco tb.

72UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Ter Ago 13, 2013 9:13 pm

Neto Diná

Neto Diná

Acho que o cara que melhor se adaptou ao UFC foi o Rampage. Ele chegou bem no UFC, conseguiu uma boa sequência de atuações. Apresentou-se bem em sequência. As seis primeiras lutas do Rampage no UFC foram boas. A carreira do Rampage no UFC dá pra dividir em 2: antes do filme e depois do filme. Antes do filme: 5-1 (com uma derrota bem contestável). Depois do filme: 2-4 (com uma vitória bem contestável sobre Lyoto). No geral, 7-5, que tb não chega a ser bom.

Outro que eu acho que foi bem regular no UFC foi o Hendo (antes de sair pro Strikeforce). Apesar do cartel não ser espetacular, teve boas atuações e suas derrotas foram apenas pros campeões. Fechou com 3-2, sendo 3 vitórias seguidas. Contando a volta, tá como os outros ex-Prides: 4-4 (não tô contando os primórdios).

Apenas Rampage e Hendo atingiram 3 vitórias seguidas. Minotauro (5-4), Crocop (4-6), Wanderlei (4-5), Shogun (5-5), Minotouro (4-2), Gomi (3-4), nenhum deles atingiu 3 vitórias seguidas. Todos com cartel irregular. 

Os irmãos Nogueira, apesar de não serem os mesmo da época do Pride, eu acho que até vem fazendo um bom papel. As derrotas do Minota foram pra caras do pelotão de elite e o Minotouro tem bons números até, apesar de lutar uma vez por ano. 

Crocop, sem dúvida, foi o pior. O único que não conseguiu vencer ninguém meramente relevante. Nem chegou perto disso. E ainda acumulou derrotas pra gente do quilate de Cheick Kongo e Brendan Schaub.

Se avaliarmos o "fator EUA", o Fedor entra na dança tb: 3-3.

73UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qua Ago 14, 2013 1:04 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Aê, Felipe!! Também me vi no Combate ontem!! lol! 
Aquela Caryna Americano é uma bela morena ao vivo!

74UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qua Ago 14, 2013 3:20 pm

FelipeThai

FelipeThai

kkkkk orra cara, pra falar a verdade, quando eu vi ela até joguei o nome no google pra ver se achava umas fotos de um ângulo melhor (se é que me entende rs) mas não sabia escrever o nome dela... tentei Carina, Karina e num sabia o sobrenome...

75UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie - Página 3 Empty Re: UFC 163 - Aldo Vs Korean Zombie Qua Ago 14, 2013 5:18 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Porra, Quorthon Felipe? Se superou no bom gosto, hein. Paguei pau.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos