Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann

+5
Leonardo Sena
Paulo Câmara
Neto Diná
FelipeThai
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Dom Mar 03, 2013 2:59 am

FelipeThai

FelipeThai

Caralho haja coração... Assim vai dar merda

52UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Dom Mar 03, 2013 3:02 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Carai vou enfartar nessa porra

53UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Dom Mar 03, 2013 3:06 am

FelipeThai

FelipeThai

Puta merda, véi qcho q nunca fiquei tao feliz com uma luta

54UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Dom Mar 03, 2013 3:07 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Aê Porrra! Caralho !!!

Valeu Mestre Wand!!!!

55UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Dom Mar 03, 2013 3:08 am

FelipeThai

FelipeThai

Porra friamente seria uma grande aposentadoria pro mestre hein

56UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Dom Mar 03, 2013 3:15 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Lindo demais. Sem palavras aqui...

57UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Dom Mar 03, 2013 3:15 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Acho que acordei até o vizinho do 15o andar. PQP. Chorei até. Feliz demais!!!

É muito ídolo. Quando esses caras aposentarem, vou ficar sem ter pra quem torcer! Nego engravatado tenta me fazer perder o encanto por esse esporte de tudo quanto é jeito, mas ao menos enquanto esses caras lutarem não vai ter como. Mestre é mestre. PQP Wand!

58UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Dom Mar 03, 2013 3:17 am

Neto Diná

Neto Diná

Sensacional!!! Wanderlei é foda!!! Surpreendeu todo mundo, lutou a lá Pride, sem queixo e contra um mão pesada e saiu com a vitória. Sujeito é macho demais. E Neto "Diná" crava aqui: Wanderlei Silva vs. Forrest Griffin. Aguardem e verão.

Evento de lutas apertadas, Okami vs Lombard e Sanchez vs. Okami, podia ter caído pra qualquer lado. Caiu a meu favor, ainda bem. Não fosse minha Bahadurzada, teria mandado bem demais. Mas tá bom.

Mas essa luta do Wanderlei foi a melhor dos últimos tempos, sem dúvidas.

59UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Dom Mar 03, 2013 3:17 am

Neto Diná

Neto Diná

Wanderlei vs. Rampage no Pride agora no Combate.

60UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Dom Mar 03, 2013 3:18 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Mano, o Wand deu um puta susto ali no primeiro round, quase caiu por duas vezes.

Nunca fiquei tão feliz por errar um palpite.

Acho que o Wandeco vai pedir o Belfort e daí se aposentar.

Boa noite, galera!

61UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Dom Mar 03, 2013 3:21 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

''FON=Wandy vs Stann KO= Wandy and Hunt!!!! Both win 50k'' - DW via twitter.

Mais do que merecido.

62UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Dom Mar 03, 2013 3:22 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Wand é o motivo pelo qual eu comecei e continuo a acompanhar o esporte. Só isso. Amanhã depois do almoço posto os resultados...

63UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Dom Mar 03, 2013 3:27 am

Neto Diná

Neto Diná

Roberto venceu o evento com 20 pontos, eu fiz 18 e uma penca fez 17 e 16.

64UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Dom Mar 03, 2013 8:30 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Porra, o evento tva muito morno, até dormi. Sorte que minha esposa me acordou na luta do Struve!!
Wand sensacional!!

65UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Dom Mar 03, 2013 2:32 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz, eu to de cama, por causa de uma virose maldita que ta dando em Manaus, tomei os remedios, e deitei pra ver o evento, dormi na primeira luta e acordei amanhecendo, hehe, totalmente desnorteado, mas ja consegui ver as ultimas lutas, mto bom o Hunt vencer, tava torcendo por ele, e nao curto o Struve e Wand foi mta onda, eu que como a maioria aqui, vi ele se tornar mito, ao vivo, madrugadas a dentro, assistindo Pride, nao tive como controlar a emocao, foi demais!

66UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Dom Mar 03, 2013 7:36 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP11 e Torneio V:


UFC On Fuel TV 8 - Vencedor: Roberto (20 pts)

2° - Neto Diná (18 pts) | 3° - Felipe Thai (17 pts) | 4° - Adriano Nery (17 pts)

5° - Jefferson (16 pts) | 6° - Leo Sena (15 pts) | 7° - Ygor Jhony (10 pts)

8° - Fabiano (10 pts) | 9° - Paulo Camara (0 pts).


------------------------------------------------------------------------------------------------


Torneio V - Quartas de final:


( 16 pts ) Jefferson x Felipe Thai ( 17 pts ) | ( 18 pts ) Neto Diná x Ygor Jhony ( 10 pts )


( 10 pts ) Fabiano x Roberto ( 20 pts ) | ( 15 pts ) Leo Sena x Paulo Camara ( 0 pts )



Semifinais:


| Felipe Thai X Roberto | Neto Diná X Leo Sena |

67UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Dom Mar 03, 2013 11:36 pm

Neto Diná

Neto Diná

Rapaz, sobrou o Leo pra eu encarar na semi? Putz grilo...qto ao GP, vou brigar pelo título, terminei na briga o passado e esse não vou dar brecha cheers

68UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann - Página 3 Empty Re: UFC On Fuel Tv 8 - Silva Vs Stann Qua Mar 06, 2013 9:30 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Porra, tô penando no torneio!! Sempre eliminado na primeira fase!! E tô igual ao Barcelona, perdi o estímulo devido à sequência de títulos!! lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos