Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futebol...Times da turma

+4
Neto Diná
Fabiano Rocha
Jeffersonaf
ROBERTO.
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 12]

126Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 12:17 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Neto, tudo estava previsto no regulamento, nao tem nenhum buraco, inclusive o que aconteceria no proximo campeonato, os grupos, cruzamentos, tudo, tanto o Sao Paulo nao foi rebaixado, que foi campeao paulista em 91, pelo pior caminho, mas foi!

Se fosse rebaixado de direito que nao foi, e de fato como vc diz, e que tbm nao foi, nao poderia disputar e vencer o titulo do ano seguinte!

E venceu o titulo de 91, de acordo com o que previa o regulamento de 90, que estabelecia os proximos anos, nao foi rebaixado em 90, pq nao tinha rebaixamento, fez o caminho la dos ultimos, juntando com os melhores de baixo, e disputou o campeonato e venceu o titulo normalmente em 91, pelo caminho que tinha que fazer de acordo com o regulamento, se fosse rebaixado nao disputaria titulo nenhum no ano seguinte, eh obvio, logico.

Ta tudo documentado, sao fatos como vc disse, mas esses que to citando sao os verdadeiros.

Agora vc acredita no que quiser acreditar. Mesmo que isso desafie a verdade.

Vou insistir: https://www.youtube.com/watch?v=g2n8vzxKRPs

127Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 12:36 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Se tivesse algum sentido, essa tua crença, o campeonato de 90 teria 10(DEZ!!!) rebaixados.

O campeonato de 91, tinha grupo verde e grupo amarelo.

O grupo verde, foi formado pelos 14 classificados pra ultima fase de 90: Corinthians, Palmeiras, Botafogo, Portuguesa, Guarani, Bragantino, Santos, Ituano, América, Novorizontino, XV de Piracicaba, XV de Jaú, Ferroviária e Mogi-Mirim.

O grupo amarelo, foi formado pelos 10 clubes nao classificados pra ultima fase de 90: São Paulo, Internacional, Santo André, Noroeste, Catanduvense, Juventus, Ponte Preta, União São João, São José e São Bento. E mais 4 equipes da divisao de baixo de 90: Olímpia, Marília, Sãocarlense e Rio Branco.

Confrontos dentro do grupo, turno e returno. Ao final, os melhores se cruzavam entre grupos.

Tava tudo no regulamento de 90, tudo previsto, ele foi cumprido de cabo a rabo.

Tanto nao foi rebaixamento de nenhuma natureza, que em 91 o SP foi campeao.

128Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 12:39 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Don't hate the player hate the game.

Naquele ano foi assim. =)

129Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 2:27 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Vamos aos fatos: pq o SP jogou a divisão de baixo pq foi rebaixado em 1990. Ficou entre os 5 últimos colocados da 1ªdivisão e não conseguiu se salvar na repescagem. Palmeiras, Corinthians e Santos jogaram a divisão de cima em 91. O regulamento previa que 2 ou 3 times da divisão de baixo entravam na fase final. Tipo Copa João Havelange de 2000. O SP não jogou o Módulo que representava a 2ªdivisão pq ele escolheu ou pq houve algum sorteio. Ele jogou pq ficou entre os últimos colocados do Campeonato Paulista de 1990. Simples assim. E o presidente era o Juvenal.

O grupo verde, foi formado pelos 14 classificados pra ultima fase de 90: Corinthians, Palmeiras, Botafogo, Portuguesa, Guarani, Bragantino, Santos, Ituano, América, Novorizontino, XV de Piracicaba, XV de Jaú, Ferroviária e Mogi-Mirim.

O grupo amarelo, foi formado pelos 10 clubes nao classificados pra ultima fase de 90: São Paulo, Internacional, Santo André, Noroeste, Catanduvense, Juventus, Ponte Preta, União São João, São José e São Bento. E mais 4 equipes da divisao de baixo de 90: Olímpia, Marília, Sãocarlense e Rio Branco.

ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONC  Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep  
hahaha oooo galera! Menos aeeeeeeeeee


Voltando à tragédia atual do SPFC, também acho que não cai. Vai fazer campanha de recuperação e quem sabe até com um segundo turno legal acaba entre os 10 primeiros. Mas o mal já está feito... porque pra mim o grande dano que já rolou e está em franco agravamento é à imagem do clube. Aquela aura de clube "diferente", estruturado, bem administrado, que contrata bem e barato e ganha títulos a rodo, dominante... aquilo já era. Conseguiram jogar tudo isso na lama com as palhaçadas desse ano.

Pior que eu acho que o Juvenal Juvêncio foi um bom Presidente até o golpe. Clube cresceu muito nos primeiros 2 mandatos, tanto em estrutura quanto em títulos mesmo. Pra mim se perdeu nas maquinações dessa virada de mesa aí pra se reeleger outra vez... acho que a politicagem tomou conta, e o futebol se perdeu nisso aí. Agora virou um personagem folclórico, retrógrado, ditatorial e euricomirandesco... um fim melancólico, e o clube é que sofre com isso. Se tivesse parado nos 2 primeiros eu não ia ter um ai pra falar do cara. Isso que dá não saber largar o osso...

Quanto ao elenco, hoje tá claro que eu tava errado: foi mal montado mesmo. A zaga é tétrica, alguém tinha que sequestrar o Lúcio à força e meter amarrado num avião de volta pra Turim. Ganso só não é a pior contratação do ano porque tem o Alexandre Pato pra ocupar esse posto. Ainda mais vendo essa última rodada, pra mim ficou evidente que um Juninho Pernambucano velho, lento, gagá, cego e com uma perna só >>>>>>>>>> Ganso. Aí você junta com volantes que não tem poder de marcação (que fase do Denilson, Wellington e comparsas...). Enfim. É um time sem pegada, que não rouba a bola. Por sinal, não acho que o grosso da culpa seja do crucificado Luis Fabuloso, mas na má-fase sobra pra todo mundo.

Em outras palavras: que dureza!!!

130Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 10:23 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pra Turim nao Nery, faça isso nao, ainda mais que a Juve contratou agora o Ogbonna, revelacao do rival Torino.

131Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 10:25 am

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, o regulamento era ridículo. Tanto que o SP entrou na fase final do Paulista de 91 após disputar a segundona, assim como ocorreu na Copa João Havelange de 2000, com o São Caetano. Se o São Caetano tivesse vencido o Vasco em 2000, isso apagaria que ele tinha vindo da Segundona? Não, né?

Paulo, no meu conceito, não há rebaixamento quando um clube disputa um campeonato, fica entre os últimos colocados e, no ano seguinte, volta ao mesmo status, enfrentando os mesmos adversários. Como ocorreu com o Curintia, que foi penúltimo na Havelange de 2000 e voltou ano seguinte disputando o Brasileiro normalmente. O SP ficou entre os últimos em 90 e isso mudou o status dele, ele não enfrentou os mesmo adversários em 91, disputou a segundona e entrou na fase final. O regulamento era esse, os times do tal Grupo B (que nada mais era do Série B) entravam na fase final.

E não foram 10 rebaixados. Foram 5, rebaixados pra 2ªdivisão. Tanto que na 2ªdivisão não havia rebaixamento, pq não existia 3ª. O grupo onde o SP estava, junto com os outros grandes, representava a 1ª divisão, e o outro representava a segundona. Ele ficou entre os últimos e ano seguinte disputou a segundona.

O Paulista era assim: times da 2ªdivisão entravam na fase final. Era normal, foi assim em outros anos. Se fosse uma simples divisão de grupos, haveria uma divisão racional, com 2 times grandes em cada grupo, não acha? Pq raios jogariam todos os times grandes (incluindo Portuguesa) e os melhores pequenos em um grupo e os piores pequenos todos em um outro grupo? Tanto isso é verdade que o Campeonato de 1992 o SP jogou na.....1ªdivisão!!! Pq subiu!!! Pq não continuou jogando o grupo que vc insiste em dizer que não era segundona? Se vc sobe de um grupo B pra um A e cai de A pra um B, isso é acesso e rebaixamento.

Era segundona sim, na época todo mundo se referia ao "grupo" que o SP jogava como 2ªdivisão. Meu pai é são paulino doente e reconhece: era segundona!!!! Tanto que ele mesmo veio me lembrar que o presidente era o Juvenal, já completamente apavorado.

Se o regulamento permitia que os times da Segundona jogassem a fase final, é outra história.

Paulo, presta atenção: jogavam 16 times na 1ªdivisão, que vc diz que era apenas um grupo e não uma divisão. Aí em 1992, foi o mesmo regulamento, com esses 16 times e os melhores da segundona entrando na fase final. Aì em 1993, mesma coisa.

Em 1994, esses 16 times fizeram um campeonato de pontos corridos. E não teve fase final com os times da Segundona. Se o que o "grupo" de 93 equivalente ao que o SP jogou em 91 não fosse Segundona, esses times disputariam o Campeonato de 1994, certo? Pq o time que ficou em 5ºcolocado no grupo (de 14 times) que vc diz que não era segundona não jogou a 1ªdivisão do ano seguinte? Simples, pq subiam 4 e caíam 4. A diferença é que eles não entraram na fase final, como ocorreu nos outros anos. O SP foi campeão pq assim o regulamento permitiu, não pq não tinha sido rebaixado. O Curintia foi campeão mundial em 2000 sem vencer a Libertadores pq assim o regulamento permitiu.

Mas vc acredita no que vc quiser, como vc mesmo disse. Mas eu vivi aquela época aqui em SP e lhe garanto: era segundona sim!!!

132Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 10:42 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Que o regulamento era ridiculo, isso eh fato, pra nossa sorte! kkkk! Por isso que te falei, odeie o jogo!

A copa joao havelange tinha um grupo que era a segunda divisao, e a terceira, esse campeonato de 91 nao.

Agora nao adianta eu pautar a discussao em torno do que tu acha, eu falei com base no regulamento, que foi estabelecido antes do campeonato de 90, eu posso procurar a integra dele pra vc ler, nao foram 5, foram 10 clubes, ta tudo documentado.

Eu nao falei nada aqui, do que eu acho, falei com base no regulamento, posso ir atras pra ti, e colar tudo aqui.

Tudo aconteceu de acordo com o regulamento pre-estabelecido em 90, para os campeonatos de 90 e 91.

Agora se tu acha que em 90, 10 clubes foram rebaixados, entao essa discussao foge do bom senso e da razao, e nao tem pq ir adiante.

Para encerrar da minha parte:

Regulamento oficial do Campeonato Paulista de 1990. Parágrafo 1º do artigo 5º: “Para o Campeonato da Primeira Divisão de Futebol Profissional de 1991, o Grupo I será constituído pelas 14 associações classificadas para disputar a quarta fase do Campeonato de 1990 e o Grupo II será constituído pelas dez associações restantes que não se classificaram para a quarta fase e mais quatro advindas da Divisão Especial de 1990.” Parágrafo 2º – “No campeonato da primeira divisão de futebol profissional de 1990, não haverá descenso à divisão especial de futebol profissional. Mas a partir de 1991, ou a cada ano haverá o descenso de uma associação da Primeira Divisão de Futebol Profissional e o acesso de uma associação da Divisão Especail de Futebol Profissional”.

Isso nao eh achismo, eh um fato, ta escrito, documentado, regulamentado previamente, nao cabe discussao ou interpretacao diversa.

133Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 10:44 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

” Parágrafo 2º – “No campeonato da primeira divisão de futebol profissional de 1990, não haverá descenso à divisão especial de futebol profissional. Mas a partir de 1991, ou a cada ano haverá o descenso de uma associação da Primeira Divisão de Futebol Profissional e o acesso de uma associação da Divisão Especail de Futebol Profissional”.

134Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 10:47 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

SP não foi rebaixado.

135Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 10:52 am

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, é uma questão de interpretação. Vamos fazer assim, o SP não foi rebaixado pra 2ªdivisão, ele foi rebaixado pro Grupo II. Melhor assim? Agora, se o problema é a palavra rebaixado, então o SP, como ficou entre os últimos do Grupo I em 1990, se "classificou" pro Grupo II de 1991. lol! 

136Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 11:06 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Neto nao adianta, acredita no que tu acha, que eu acredito no que realmente aconteceu! Cool 

E hj o Galo?

Rapaz era o ano do galo, mas eles abusaram demais da sorte, sao mtos jogos precisando do sobrenatural de almeida, acho que hj ele nao vai entrar em campo nao. Massssssssssss, futebol neh, tudo eh possivel!

Gaucho sumido hj serah?

137Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 11:11 am

Neto Diná

Neto Diná

Hahahaha Paulo, não se esqueça que, como diria Marcelo Rezende....eu tava lááá!!! lol! São Bento 0x0 SP, na segundona, jogo lindo de ver....

Essa foi a repercussão da época:

Futebol...Times da turma - Página 6 0,,16921499,00

Futebol...Times da turma - Página 6 OgAAADAOmhrgu4kpylVawUAKcFMePPt32eI54QgzzhJV8nkDCwJ3_qS4ATBG8O3778MnI311kz4ZGekiMP_Dp_Vcpy0Am1T1UF2_pjdBhY_I4Iw9Px9VsBN9dvBu

-------------------------------------------------

Quanto ao Galo hj, acho que não será campeão. Ao meu ver, o Atlético já abusou da sorte. Em algum momento, a sorte para de te acompanhar.

138Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 1:56 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Como diria um amigo meu... VEY, PAREM VEY!!!! PAREM!!!! hahahah

139Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 1:58 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

po... queria muito ver hoje o jogo e secar o Galo, mas vou ao Colosso do SESI gritar pelo Nacional!

Ver um time amazonense fazer história e eliminar a Ponte Preta e avançar um clube do Norte pras 8vas de final pela primeira vez na história!

Primeiro jogo foi no M. Lucarelli e deu Leão por 1x0, gol do craque danilo rios!

Ja tinha visto esse recorte de jornal, neto postou no facebook! rs

140Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 2:00 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

ou nao lembro se vi esse recorte no futirinhas.com!

minha memória me trai!Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 

141Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 2:10 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Rapaz...se o Neto perder no par ou ìmpar ele prova que 3 é par. rs... Falando do Galo, fica frio Fabiano, o golzinho no final da partida anterior foi só pra dar mais emoção. O Galo leva o título, porém, no mundial, será um fiásco quase tão grande como o do Santos contra o Barcelona.

142Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 4:19 pm

Neto Diná

Neto Diná

Leonardo Sena escreveu:
Ja tinha visto esse recorte de jornal, neto postou no facebook! rs

Postei não....não que eu lembre!!!

ROBERTO. escreveu:Rapaz...se o Neto perder no par ou ìmpar ele prova que 3 é par. rs...

Posso não provar que 3 é par....mas posso discutir se vale dedão!!! cheers 

143Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 4:28 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Imprensa esportiva neh neto, ainda mais paulista, carioca, gaucha, mineira...Nada mais parcial!

Deixa isso pra la, nao tem como discutir algo que tu ja tem opiniao formada e imutavel, o teu achismo e a tua interpretacao do que eh rebaixamento, vale mais do que o regulamento que eu colei aqui na integra.

Foram 10 rebaixados em 90 entao. Algo talvez que nunca tenha acontecido em qualquer outra ocasiao na historia do futebol. E eles foram rebaixados, foda-se se tinha escrito la que nao haveria descenso, o que importa eh o que tu acha ou interpreta, essa eh a tua verdade absoluta! cheers 

144Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 4:47 pm

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, só pra fechar: não é achismo. Vc acompanhou o campeonato paulista de 90....em 90? Eu acompanhei. Assisti aquela final horripilante entre Bragantino e Novorizontino. Eu vivi aquela época, apesar de ser criança, tenho uma memória muito boa e já acompanhava futebol. O contexto na época foi de rebaixamento, inclusive entre os são paulinos. E digo isso pq tenho muitos são paulinos na família. E essa interpretação que vc diz do regulamento veio anos depois. Anos. Assisti SP x São Bento aqui e a torcida do Bentão gritava "ão ão ão, segunda divisão" pro SP, tirando onda. Naquele momento, o contexto foi de rebaixamento. E sobre "parcialidade", postei uma reportagem da Folha de SP (maior jornal do estado) sobre o campeonato paulista. Onde tá a parcialidade aí? Eles inventariam o rebaixamento? Enfim. Sobre ter 10 rebaixados...sob tua interpretação, então houveram 14 rebaixados em 1993!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pq jogaram a 1ªdivisão de 1994 os 12 melhores colocados do Grupo 1 e os 4 melhores do Grupo 2 (o mesmo que o SP jogou em 1991), sendo os últimos 4 do Grupo 1 rebaixados pro Grupo 2, compondo então a 2ªdivisão (que quem acompanhou na época sabe que já existia - era o tal Grupo 2). E sob tua interpretação, o SP tb não é tricampeão mundial, é campeão mundial e bicampeão intercontinental (torneio, aliás, não reconhecido por nenhuma entidade). Incontestável, é só ver no site da Fifa. Enfim, assunto encerrado. Ou não lol! zoeira, não falo mais sobre isso.

145Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 5:17 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Sobre minha interpretacao nao, sobre tua. Eu nao to interpretando nada, o regulamento eh fatico.

Quem ta afirmando que o SP foi rebaixado eh tu, entao foram 10 rebaixados. Pq foi ele e mais 9 clubes que nao se classificaram pra ultima fase de 90. E de acordo com o que tu pensa, houveram 14 rebaixados em 93.

Quem ta cheio de interpretacoes, impressoes, e acha que foi alguma coisa eh tu.

Eu nao interpretei nada, soh te mostrei o regulamento.

Mera informação...

Sobre o jornal, nao preciso entrar em outra discussao sobre imprensa, todos os dias do ano, tem capas e capas de jornais taxando alguma coisa que nao eh verdade.

E não cabe a comparação com os mundiais, to falando de um documento pré-regulamentado, pré-acordado, entre os clubes em 90. A fifa ser alheia ao futebol de clubes por quase por 40, 50 anos, eh outra questao...de qualquer forma, mundial eh um termo criado, o torneio era intercontinental mesmo, campeao da europa vs campeao da america, soh tinha significancia de mundial, e nada mudou qdo se tornou efetivamente mundial, ja que com a entrada de clubes de outro continente, continua polarizado entre as duas forças continentais.

Fim! Vai ver jogo da série B vai! Twisted Evil 

146Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 7:05 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Rapaz...se o Neto perder no par ou ìmpar ele prova que 3 é par. rs...


E ainda vai mostrar que estava lá nas primeiras partidas de par ou ímpar old school na década de 90, e tinha um site sobre os primeiros atletas da modalidade rsrs lol!  zoeira mestre Neto!!!


SObre o Galo, cara, vou torcer pra caramba! Eu admiro esse time, acho que tem uma das torcidas mais geniais do Brasil, ainda mais pelo tempo que faz que não ganha um grande título. Os caras são fanáticos, merecem esse título. Simbora!

147Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 7:56 pm

Neto Diná

Neto Diná

Não vou discutir mais sobre o assunto. Postei os jornais pra mostrar que não é um mero achismo, ou algo inventado na internet. Se um jornal como a Folha de São Paulo, assim como outros da época, noticiaram, o assunto é no mínimo discutível...não foi um boato. Sobre os Mundiais, foi só um exemplo pra mostrar como no futebol os fatos valem mais do que regulamentos ou canetadas de dirigentes. Por isso considero o SP tricampeão mundial...e rebaixado!!!

Enfim...me resta ver jogo da Série B, né? o Palmeiras cai e sobe, foi o primeiro a encarar a Série B e subir sem precisar de regulamentos amigos, nem tentar dizer que não caiu. Caiu caiu, vamos que vamos. Outros grandes caíram, não sei pq o pavor. Curintia, Vasco, SP, Flu, Grêmio, Galo, Fogão. Vamos ver quem vai rir por último afro 

Qto ao Galo, acho que a sorte acompanha a competência. Quando vc começa a jogar mal, abusar demais da sorte, em algum momento a casa cai. O Atlético tinha tudo pra passar por cima do Tijuana, ainda mais trazendo um 2x2 do México. Jogou numa má vontade danada e por muito pouco não rodou. Lição aprendida? Não, entrou dormindo contra o NOB....conseguiu uma vitória nos pênaltis aqui, depois dos argentinos errarem 3 pênaltis seguidos. Opa, com esse susto o Atlético aprendeu....não, entrou dormindo de novo e perdeu por meros 2x0 no Paraguai, pq podia ter sido mais. O Galo hj pode meter 4x0 e vencer gloriosamente. Mas acredito que ele abusou demais da sorte.

Desde o jogo de volta com o SP (e a final do Mineiro, foi tudo meio junto) vem acumulando atuações fracas. O único jogo bom foi contra o NOB aqui, mas ainda assim não foi um partidaço e o Galo contou com muita sorte. Enfim, acho que o Olimpia, tricampeão da Libertadores, é uma parada indigesta e não tomara a virada. Mas tomara que o Galo consiga.

148Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 8:36 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Novo Ranking das discussões sem fim:

3- Shamrock foi top
2- Stann é wrestler
1- São Paulo caiu

149Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 10:14 pm

FelipeThai

FelipeThai

Kkkkkk Stan é wrestler é sensacional... Me lembrou o doidão lá da epoca do site rsrs

150Futebol...Times da turma - Página 6 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Jul 24, 2013 11:46 pm

Neto Diná

Neto Diná

Tá na mão do Galo. O Olimpia tá extenuado, com 10 em campo e o Galo pode fazer mais 1 (ou 2?) alterações. Agora são 30 minutos pra lacrar. A sorte não abandonou o Galo, aquele gol que o Olimpia perdeu bisonhamente, com o cara driblando e caindo, foi o gol do título.

Desdigo tudo que eu disse: Galo vai ganhar. Agora....cadê o Ronaldinho??? Eu li que o salário dele representa 25% da folha salarial do elenco. Caralho, 25%!!!! Tinha que jogar muito, mas muito mais do que tá jogando.

Vai ter que justificar na prorrogação. Mas já era pra ter justificado antes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos