Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futebol...Times da turma

+4
Neto Diná
Fabiano Rocha
Jeffersonaf
ROBERTO.
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 12]

151Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Jul 25, 2013 12:22 am

Neto Diná

Neto Diná

Que fracasso....30 minutos diante de um time que não recebe há 9 meses, com um a menos, completamente extenuado desde o meio do 2ºtempo....e nada???? O Ronaldinho não merece grandes louros caso o Galo seja campeão. O Bernard moído tava jogando mais que ele.

152Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Jul 25, 2013 1:02 am

Neto Diná

Neto Diná

Boa Galo!!! Parabéns aos atleticanos!!!Fabiano, né?

Mas, que rabo, hein??? hahahaha

153Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Jul 25, 2013 2:08 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz, e nao eh que o sobrenatural de almeida entrou em campo de novo, kkkk, deu um empurraozinho no zagueiro do olimpia no primeiro gol, e deu uma rasteira no atacante do olimpia de frente pro gol aberto.

O atletico fez uma segunda fase bem irregular, mas tudo deu mto certo.

Gaucho pra variar foi coadjuvante, foi assim a carreira inteira, sempre sumia na hora h, o galo faz 2 a 0, e aih ele surge nos primeiros 5, 10 min de prorrogacao, cheio de firulas, nao da em nada, aumenta a pressao pelo resultado, e la ele some de novo...

Me lembro da final contra o arsenal, ele nao entrou em campo, se nao eh o etoo!

De qualquer forma, um jogador do tamanho dele, foi mto importante pro atletico, e teve seus momentos bons, mais na primeira fase.

Acho que a entrada do Josué foi essencial, nesses ultimos 3, 4 jogos, o time acelerava toda hora, as vezes era afoito, nervoso, Josué deu uma acalmada, equilibrou mais, cadenciou e distribuiu jogo, mesmo nos momentos mais tensos.

Parabéns Fabiano, imagino a felicidade, o Galo mereceu, teve mtos percalços, vacilos demais, mas teve seus méritos tbm.

Fico feliz pelo Cuca, um bom treinador.

Vitor tbm foi foda, mereceu demais.

O atletico eh um time com mtos jogadores bons, mas o setor que eu acho mais forte eh a zaga, Rever e Leonardo Silva, eh uma dupla mto animal, os caras sempre vao bem atras, e resolvem uma quantidade enorme de jogos na frente.

154Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Jul 25, 2013 2:11 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ah, e eu torci contra o Galo! =D

Mas reconheço os meritos do campeao.

155Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Jul 25, 2013 2:44 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Cheguei em casa vivo. O.o Vamos ver se o alcool e o coração maltratado não me matam aqui mesmo...

Poderia ter sido mais fácil, a torcida merecia um final mais fácil. Mas eu sou campeão da América com 25 anos, enfim, e totalmente realizado como torcedor. Orgulhoso e fiel sempre fui. Mas feliz, realizado e principalmente aliviado, só ouvindo aquela bola estalar na trave no ultimo pênalti.

Eu to muito emocionado agora, cansado, anestesiado, rouco....mas sim, o Galo vêm jogando a quem
desde aquela goleada no São Paulo. Mas o pessoal tem de lembrar dos 40 anos de azares, insucessos, arregadas e tristezas. Foi um peso enorme nos pés daqueles caras e nos corações de todos nós.

Só agradeço por esse titulo vir com o meu avô ainda vivo. Principalmente por isso e por tudo mais sou eternamente grato a esses caras. Logo mais faço o post do evento de sábado. Se eu sobreviver a tudo isso..rs

156Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Jul 25, 2013 11:01 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

157Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Jul 25, 2013 11:15 am

Neto Diná

Neto Diná

158Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Jul 25, 2013 11:31 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Auhauhauahuahuahuaahua. Esse não renega ser joquei de jiboia. Na saude ou na doença.

159Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Jul 25, 2013 12:22 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

RICK, O JÓQUEI DE JIBÓIA!!!! HAHAHA

Incrível, por mais competente que o galão tenha sido, a sorte foi muuuuuuito fundamental!

Puta merda, um gol daqueles chorado aos 43 do segundo tempo!!!

Eu parabenizo o Fabiano, afinal um gostinho desses de levar uma liberta é pra poucos, mas ele não mais terá esse gostinho hahaha... depois o time se desmantela e o galo volta a ser galo, assim como o cuca volta a ser cuca!

160Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Jul 25, 2013 12:24 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Neto, foi no futirinhas mesmo que eu vi essa notícia do rebaixamento dos Bambis!

Do jeito que tá uma putaria essa libertadores, ano que vem o botafogo e depois o virgem das américas (florminenC) ganham esta pourra!

161Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Jul 25, 2013 1:00 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Boa sorte nessa tua expectativa furada ai, Leo. Vai precisar. rs

162Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Jul 25, 2013 1:05 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pow Leo deu uma trollada sinistra no Galo. Pow eles tem tudo pra mudar o status agora, e se manter como uma equipe top do cenario nacional. Se voltar pro zero, serah mta incompetencia. Mas tem uma coisa pra ficar com peh atras, eu acho o Kalil mto com ares de Juvenal Juvencio, tudo pelo poder, mas eh soh uma impressao.

O bicharlyson e o irmao dele sao mto ruins bixo, acho os dois mto fracos, o richarlyson acho realmente ruim em tudo, marca mal transloucado, tem um passe pifio, e nao se destaca em nada, eh mto fraco, mas ele tem a paixao dos treinadores brasileiros, corre desesperadamente pra todo lado o tempo todo, tecnica eh coisa pra europeu ver.

E o Alecsandro, tem tecnica razoavel, mas ele acha que eh o Van Basten, o Batistuta, o Careca, algum centroavante mto tecnico, pq ele sempre tenta fazer o que nao sabe e faz errado, dribles, chapeus, cavadinhas, toques de calcanhar, em vez de simplificar, aih acaba se tornando inocuo e atrapalhando em vez de ajudar.

163Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Jul 25, 2013 2:09 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Meus parabéns ao Galo, um grande time, de grande tradição com uma grande torcida... merecido demais!! Torci pra caramba, e os caras compensaram. 

Pode ser efeito do título que apaga as coisas ruins, mas não tenho críticas sobre ninguém do time, pensando na campanha inteira todo mundo cumpriu seu papel, inclusive o Ronaldinho, Richarlyson, Alecsandro, Luan que nem entrou... todo mundo. 

A importância do Ronaldinho é gigante nesse time, ontem depois do 2o gol quem pediu calma pro time e pediu a bola no pé foi ele! Mesmo quando não aparece tanto, agrega qualidade no meio-campo. Especificamente sobre Richarlyson, por mais suspeito que isso seja haha acho um dos jogadores mais injustiçados do Brasil! For ver o currículo, el viadón tem passagem pela seleção, é campeã brasileira e agora da Libertadores... sempre rodou por grupos vencedores, mesmo sendo criticado. Alecsandro é outro, sempre meteu muito gol por onde rodou e sempre entra em lista de negociáveis.

Fiquei com pena do cara do Olimpia que driblou o Vitor e escorregou... aquilo vai ficar marcado na carreira dele pra sempre. Por sinal muito valente esse time, jogou 40 minutos com um a menos.

164Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Jul 25, 2013 3:34 pm

Neto Diná

Neto Diná

Adriano Nery escreveu:

A importância do Ronaldinho é gigante nesse time, ontem depois do 2o gol quem pediu calma pro time e pediu a bola no pé foi ele! Mesmo quando não aparece tanto, agrega qualidade no meio-campo. Especificamente sobre Richarlyson, por mais suspeito que isso seja haha acho um dos jogadores mais injustiçados do Brasil! For ver o currículo, el viadón tem passagem pela seleção, é campeã brasileira e agora da Libertadores... sempre rodou por grupos vencedores, mesmo sendo criticado. Alecsandro é outro, sempre meteu muito gol por onde rodou e sempre entra em lista de negociáveis.

Sem dúvida o Rick rodou muito já. lol! 

Ronaldinho é importante, mas pra quem detém 25% da folha de pagamento do elenco, fez muito pouco. No final dos finais, o bom (nem tão bom) e velho (nem tão velho) Jô era quem tava chamando a responsabilidade. A questão é literalmente chamar a responsabilidade. Ele é o craque do time e tem que fazer isso. De repente nem consegue decidir o jogo literalmente, mas não pode se omitir. E ele se omitiu, Pedir calma até eu peço. Até o Marcos Rocha pode pedir. Honestamente, NO MOMENTO, acho que o Galo tivesse um Alex ou um Seedorf no lugar do dentuço, teria atropelado o Olimpia no tempo regulamentar.

Qto ao que o Léo falou sobre o Galo, os próximos anos vão dizer. O Inter, até outro dia, estava mergulhado nas glórias do passado. Depois de 1979, foi uma Copa do Brasil em 1992 e só. Por muitos anos brigou pra não cair no Brasileiro. Depois que o Fernando Carvalho passou por lá, se acertaram, saíram da fila vencendo a Libertadores e se tornaram a equipe brasileira com mais títulos internacionais nesse século. Nos últimos 8 anos, venceram 6. E ainda teriam um Brasileiro, o de 2005, que todos sabemos o que rolou.

O próprio Flu tinha um título ali em 1984 e só. Nos últimos anos, papou 2 Brasileiros, 1 Copa do Brasil e não fosse a gloriosa LDU, teria papado 2 títulos internacionais (Libertadores e SA). Tem o Santos tb, que ficou uns 50 anos sem ganhar títulos importantes e quando venceu o Brasileiro de 2002, embalou. Vamos ver o que rola.

---------------------------------------

Fabiano, Jefferson e Léo Sena, o que acharam dessa reportagem?

http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/site-lista-atletico-mg-e-vasco-como-times-pequenos-campeoes-da-libertadores,e9db963de1710410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

165Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Jul 25, 2013 10:59 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Lembram do Small Club Corinthians?

A verdade é que eu cago pro que qualquer um pensa do Atlético, principalmente no sentido de grandeza e tal. Não me importo se o acham grande, pequeno, medio, "em desenvolvimento"..rs Torço, comemoro os titulos, vitórias, lamento as desgraças e foda-se o resto. Inclusive sou bem neutro em relação aos outros times na Liberta. Não costumo torcer contra nem a favor.

Na verdade eu só torci muito pro Palmeiras em 99 e pro Grêmio ( em todas as ocasiões ). Então me sinto totalmente indiferente ao que esse site, sei lá, disse. Só discordo e muito, evidentemente. O Atlético é grande nacionalmente, ( e agora internacionalmente ), e o Vasco é maior ainda. O fato, meu caro Neto, é que tem muita gente no ramo que não entende nada de futebol. Futebol de verdade.

166Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Jul 26, 2013 1:11 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Concordo com o Neto sobre o Gaucho, se esconde mto, e aih qdo o time faz 2 a 0 sem ele, aih em seguida aparece com a bola embaixo do braço, pede calma, tenta jogadas de efeito...De qualquer forma a importancia dele eh obvia, eh um grande jogador, soh nao eh um protagonista, quase nunca foi.

167Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Jul 26, 2013 1:12 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu li a materia, soh de o site citar que o galo eh um time do interior do brasil, ja se nota a total ignorancia de quem escreveu.

168Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Jul 26, 2013 9:39 am

Neto Diná

Neto Diná

Pois é....não apenas o Galo e o Vasco, mas o Velez é um time de muitas glórias e foi incluído na lista. Enfim....Mas o Small Club Corinthians tinha sido engraçado Razz 

169Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Jul 26, 2013 11:35 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

po, desde muuuutio criança que sou apaixonado por futebol... eu jogava bola dentro da sala quando chovia, colocava uma rede de embalar esticada nas portas lá de casa e jogava ali mesmo, com uma bola pequenina, de plástico, sozinho mesmo!

Dentre dessa paixão, encontra-se o CR Vasco da Gama! Sou devoto desse time, de grandes jogadores, grandes conquistas... primeiro título que vi mesmo do Vasco foi o Brasileiro de 97, com 7 anos... chorei... depois vieram algumas conquistas parcas, no entanto gloriosas, decepções tb!

Enfim, eu sou tão apaixonado, que só existe o Vasco de brasileiro hahaha infelizmente sou assim mesmo kkkkk

Eu me torno indiferente quando o time brasileiro ganha a libertadores, mas antes, eu torço pela derrota rs... Não foi diferente com o galo, mas, pra mim (e pra todos), esse título, foi mais que merecido..

Único time que eu torço a favor, depois do vasco é o paRmera! Por ser co-irmão, merece minha simpatia e torcida!

170Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Jul 26, 2013 12:31 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Sou assim tbm Leo, torço contra todos. E pago o preço disso, qualquer meia derrota do SP, dezenas de amigos me enchem o saco pra kct, imagina na fase atual. Qdo outro time perde, uns curtem outros nao, qdo o meu perde, todos curtem, pq sabem que eu torço sempre contra.

Eu acho que eu ja citei aqui, a minha torcida eh baseada em hierarquia de titulos, torço contra todos que disputarem, mas os que estão mais perto de chegar no sp, ou superar, ou abrir, no titulo disputado, esses torço mto contra, mais ainda.

E logico, o corinthians eh o time que eu mais odeio.

Seguido do flamengo, manaus eh abarrotada de flamenguistas, e os caras são mto pé no saco, pior que isso, soh os curica, mas graças a deus, ateh 3, 4 anos atrás, vc contava nos dedos aqui os torcedores do curica, agora cresceu bastante, mas ainda não tem um tamanho relevante.

Eu tenho uma penca de amigos, nenhum corinthiano, soh um parceiro aih colega, que conheço há nao mto tempo.

171Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Jul 26, 2013 1:30 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
porra Paulo, esqueci de citar isso... torço sempre contra o time que ta perto de alcançar o Vasco em número de títulos...

eh sempre sofro quando o vasco perde!

Quando perdeu pros Gambás ano passado, pqp, tive que desligar meu celular! hahaha

172Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Jul 26, 2013 2:38 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Esse Neto é um sacana!!

Mas falando em futebol, vou investir nos meus garotos!! Tão ficando fominhas (e olha que tenho assistido mais MMA que futebol). Eles não podem ver um jogo, ou mesmo só a bola (eles têm umas de futsal), que começam a gritar "gol, gol, gol, gol". E olha que nem papai e mamãe esses moleques falam ainda!! E coloca a bola no pé deles, saem correndo, chutando em direção ao gol. E controlam direitinho. Um canhoto e outro destro. O canhoto já mostra habilidade. Acho que achei minha fonte de renda para a aposentadoria...

Estão com um ano e meio, e estou mudando para um condomínio que tem escolinha de futebol. Acho que nem na creche vou colocar!! lol! 

173Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Jul 26, 2013 2:50 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Kkkk! Canhoto eh foda mesmo, dificil ver um canhoto que nao seja bom de bola.

174Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Jul 26, 2013 3:35 pm

FelipeThai

FelipeThai

canhoto é igual os japas que tinha na escola ou joga muito ou num consegue nem andar direito...

Falando desse título do Vasco de 1997, foi esse que o Edmundo voltou não foi? eu me lembro até hoje de um 4x1 Vasco e Flamengo, se não me engano ele fez todos os gols... Foi mais ou menos por aí que eu comecei a acompanhar futebol com mais gosto também, lembro do Curintia campeão paulista em 1997 e nos anos seguintes campeão brasileiro com um timaço! o problema dessa época é que o Marcos nos causou os dias mias tristes da história do futebol rsrs

175Futebol...Times da turma - Página 7 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Jul 26, 2013 4:01 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Felipe, nesse jogo o Ed fez três gols. O outro foi feito pelo craque lateral direito, o Maricá!!lol! lol! lol! lol!

Um dos campeonatos mais antigos de que me lembro foi o Carioca de 86, estreia do Romário!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos